Yo minna-san, estou aqui pela S.Girl que me indicou este fórum
Apresentando-me:
Sou a Yin Haru, tenho 18 anos (mas pareço que tenho 14 O.o e visto roupas dos 12 aos 16, diga-se de passagem), a minha cor favorita é azul, adoro rámen e dias de chuva.
Já completei o 12º ano. Acabei aos 17. Mas agora estou num mini-curo e na próxima semana começarei outro. ou seja, vou fazer dois cursos em simultâneo (um de manhã e outro à tarde).
Adoro escrever e desenhar. Neste momento estou com um projecto: vou escrever um livro e enviar para uma editora. Espero que dê tudo certo... ^-^
Também estou a preparar um doujinshi SasuSaku para o DeviantART. Quem tiver conta lá, por favor diga-me, para eu ver! Se não se importarem.
Aqui está o Link do meu perfil: http://yinharu95.deviantart.com/
Pessoalmente sou mais séria, mas tenho os meus momentos engraçados e de descontração... e tenho a tendência de ser mais bem humorada nos fóruns. Não sei porquê, mas enfim... T-T
Sou uma grande fã de Naruto (e do casal SasuSaku, bem como de NaruHina). As minhas personagens preferidas deste anime são: Sakura, Sasuke, Naruto, Hinata, Kakashi, Kushina, Mikoto, Itachi, Madara (apesar de eu odiá-lo, reconheço que é uma grande personagem e muito poderosa), Sasori, Deidara, Tobi (e não como Óbito... ^^'), Tsunade, Konan, Nagato, Yahiko, Shikamaru, etc...
Também gosto muito de ver Fairy tail. As minhas personagens favoritas são: Erza, Happy e Natsu.
Também gosto do Gray, Loki, Juvia, Lissana, Lucy, Elfman, Monsieur Sol (não sei se está bem escrito), Aries, Virgo, Sagitarius, etc...
Gosto de mais animes como por exemplo: Kilari, Jewelpets twinkle e sunshine, InuxBoku SS, Sukkite ii na yo, Bakuman (ando a ver agora), Vampire Knight (ainda não vi tudo...), Sailor Moon, Death Note (dos mesmos criadores de Bakuman), Darker than Black, etc...
As bandas/cantoras/grupos que mais gosto são: Supercell, 7 opps, Flow, Watariouka Hashiritai, Morning Musume, Nana Mizuki (Sayuu de Hinata - do anime Naruto), Mayu Watanabe (Seyuu da Tenten - do anime Naruto), Lisa, etc...
(Ps: se houver mais algum fã de SasuSaku aqui, avisem-me u.ú)
Espero divertir-me neste fórum!!!! ^-^