Leh.~ Grimoire Heart
Mensagens : 214 Idade : 26 Data de inscrição : 18/08/2013 Localização : Porto *w* Chaves : :0:0:0
| Assunto: Chegou a coise ^^ Dom Ago 18, 2013 12:14 am | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Yoo mina!! Tudo bom com vocês ? >\\\\< sou doidona por fairy tail *-* amo e amo! Ja me conhecem não ée ? Claro que sim *-* Pois e para quem non me conhecer aqui vai uma pequenina apresentação ^^
Eu sou a Leh / Yoko . Fujoshi , Otome , Góthic , K-pop , Doida , Maluca , Sem#noção , Manja nos paranauê! E isso e mais aquilo ^^
Meus animes preferidos *-* Fairy Tail , Nana , Another , Baccano , Umineko no nako koro ni , Aku no hana , ano Hana , Blood C , One Piece , emais por aí a fora!
Quem gostar de alguma dessas bandas ja é meu amigo/a : The Gazette , Nu'est , Exo , U-kiss , BoA , Arashi , Big Bang , e mais *-*
Ui ui , le parte perf ~ Quem tiver aí uns bons yaois a recomendar aceito tudoo!!
Espero me divertir e conhecer nova gente! E aqueles blás e blás de uma paresentação ^^
Gomen a minha piquena apresentação -.-''' Pois podem fazer perguntas se quiserem ^^
A Maioria daqui ja me conehce néh ? Claro que sim e aind abem c: Bye bye Kiss >\\\\\\\\<
(e a minha personagem preferida de fairy tail é a Erza , Mira , Grey ♥ e a Juvia *-*)
Última edição por Leh.~ em Dom Ago 18, 2013 12:15 am, editado 1 vez(es) | |
|