Fairy Tail PT-BR
Inscrevam-se e divirtam-se no unico forum PT-BR de Fairy Tail!
Fairy Tail PT-BR
Inscrevam-se e divirtam-se no unico forum PT-BR de Fairy Tail!
Fairy Tail PT-BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fairy Tail PT-BR

Bem-vindos ao forum PT-BR dedicado a Fairy Tail.

InícioInício  PortalPortal  FaceTailFaceTail  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

The Unknown Dimension

Ir para baixo 
+6
Lycania_Izayoi
S.Girl*
MiizuYukii
Sophie
shinonara
Shizuri
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Shizuri
Fairy Tail
Fairy Tail
Shizuri

Feminino Mensagens : 545

The Unknown Dimension Empty
MensagemAssunto: The Unknown Dimension   The Unknown Dimension Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 2:25 am

The Unknown Dimension TUDCapa_zps87af77b8

THE UNKNOWN DIMENSION

AVISO: Antes de escolherem qualquer personagem, leiam o "OBS" que terá lá em baixo.

Personagens [FECHADO]

Personagem Principal 1: Mizumi-Chan
FOTO: 
Foto PP1:
Sobre ela: Esta personagem tem 17 anos, mas age como criança de 10. As músicas infantis fazem acalmá-la, é corajosa mas também um pouco medrosa. Tem muita curiosidade e é um tanto quanto desligada. No entanto, mostra força de vontade para atingir os seus objetivos e pode ser uma pessoa capaz de surpreender um animal feroz. Por isso, que é a personagem principal 1. :3

Personagem Secundária 1: Rinnosuke Asuka
FOTO: 
Foto PS1:

Sobre ela: Tem 20 anos, é a mais velha e aje tal e qual como uma pessoa madura. Não tolera coisas de crianças, imitações baratas. Não gosta de "macacos" e acha estúpido imitar pessoas "chinesas". Tem muita coragem e pessoas medrosas não lhe chegam aos pés. Tem um Q.I acima da média.

Personagem Secundária 2: Reila
FOTO: 
Foto PS2:

Sobre ele: Este rapaz tem 19 anos. Muito popular entre as raparigas por ter um corpo muito sexy e se despir diariamente. (8D Agradecam, vá lá meninas...) Pela sua aparência, diriam que era um rapaz bastante maduro, mas adora brincar e fazer vozes de bebés. Tem tics "paneleiros" (Ou não.) No entanto, ele é muito invejado.

Personagem Secundária 3: Sophie Kasumi
FOTO: 
Foto PS3:

Sobre ela: Esta rapariga tem 14 anos. É a mais nova. É simpática, fofinha, medrosa, misteriosa, irrita-se facilmente. Pode chegar a ser uma grande psicopata. Nunca larga o seu peluche.

Personagem Principal 2: S.Girl*
FOTO: 
Foto PP2:

Sobre ela: Tem 16 anos. É a rapariga mais maluca de todas, divertida e sempre muito contente. Poderia sacrificar-se por todos os seus amigos.

Personagem Secundária 4: Lycania_Izayoi
FOTO: 
Foto PS4:

Sobre ele: Tem 18 anos. É um rapaz que gosta de fazer as coisas sozinho e à sua maneira. Não gosta de depender de ninguém, nem que para isso morra à fome. As raparigas acham ele estúpido e convencido.

OBS: Como é uma fic interativa, podem escolher as personagens que querem. MAS ... pedia que escolhessem a personagem que acham que se identifica com vocês, por favor! Não escolham a personagem principal só porque é a principal. Pois todos vão aparecer e ter oportunidades de se destacar! Eu, Shizuri, serei a narradora. Obvio. :3
E já estava para fazer esta fic já desde o início do fórum...vocês sabem. x3
Boas escolhas. ^-^

AI DE QUEM NÃO LER ISTO! ESGANO-VOS! :C

Última edição por Shizuri em Seg Ago 19, 2013 3:18 pm, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
shinonara
Sabertooth
Sabertooth
shinonara

Masculino Mensagens : 695
Chaves : The Unknown Dimension Ouro10:3The Unknown Dimension Trophy11:0The Unknown Dimension Trophy12:0

MensagemAssunto: Re: The Unknown Dimension   The Unknown Dimension Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 3:36 am

Identifico-me com uma gaja x_x omg #chatiaduh
Sophie
Fairy Tail
Fairy Tail
Sophie

Feminino Mensagens : 1333
Chaves : The Unknown Dimension Ouro10:5The Unknown Dimension Trophy11:4The Unknown Dimension Trophy12:5

MensagemAssunto: Re: The Unknown Dimension   The Unknown Dimension Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 10:40 am

Tava a ver que não posta-vas C:
Hum..Acho que vou para a personagem secundárioa 3...já que é a que se indentifica mais comigo ^^ (menos a parte do pode chegar a ser uma grande psicopata '-' E a parte fofinha..meh...)

pahahahaha Shino que mau xDD
shinonara
Sabertooth
Sabertooth
shinonara

Chaves : The Unknown Dimension Ouro10:3The Unknown Dimension Trophy11:0The Unknown Dimension Trophy12:0

MensagemAssunto: Re: The Unknown Dimension   The Unknown Dimension Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 12:04 pm

x_x Nao gozem cmg :(ha mais gajas que gajos e um dos gajos é bicha x_x
MiizuYukii
Fairy Tail
Fairy Tail
MiizuYukii

Feminino Mensagens : 1649
Chaves : The Unknown Dimension Ouro10:2The Unknown Dimension Trophy11:2The Unknown Dimension Trophy12:1

MensagemAssunto: Re: The Unknown Dimension   The Unknown Dimension Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 12:41 pm

Acho que vou para a personagem principal 2 (sim , sou meio maluca hihihihi e sim sou divertida , sempre contente e até me sacrificava ) Smile já que se identifica mais comigo ^^
http://mizumiuchihaworld.blogspot.pt/
S.Girl*
Fairy Tail
Fairy Tail
S.Girl*

Feminino Mensagens : 2827
Chaves : The Unknown Dimension Ouro10:13The Unknown Dimension Trophy11:5The Unknown Dimension Trophy12:2

MensagemAssunto: Re: The Unknown Dimension   The Unknown Dimension Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 1:52 pm

Personagem Principal 2: maluca e sacrificar.me e pelos amigos?
Essa sou eu! xD
https://www.youtube.com/user/LuarDaEstrela https://fairytailptbr.forumeiro.com
Lycania_Izayoi
Southern Wolves
Southern Wolves
Lycania_Izayoi

Masculino Mensagens : 792
Chaves : The Unknown Dimension Ouro10:1The Unknown Dimension Trophy11:3The Unknown Dimension Trophy12:0

MensagemAssunto: Re: The Unknown Dimension   The Unknown Dimension Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 2:17 pm

Porque eu pareço tanto com a Personagem principal 1? XD

Mas posso ser a Personagem Secundária 4. XD
https://www.youtube.com/user/LordeLycanPT http://myanimelist.net/profile/ZaLycan
Shizuri
Fairy Tail
Fairy Tail
Shizuri

MensagemAssunto: Re: The Unknown Dimension   The Unknown Dimension Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 2:29 pm

Ahaha. xD Rodrigo, oh. :C E agora? ._.

Sofia aceite :3
Miguel aceite :3

Agora temos um problema T__T Duas querem a mesma personagem, e agora? ;O;
Eu até já tenho o capitulo 1 pronto. :c
S.Girl*
Fairy Tail
Fairy Tail
S.Girl*

Chaves : The Unknown Dimension Ouro10:13The Unknown Dimension Trophy11:5The Unknown Dimension Trophy12:2

MensagemAssunto: Re: The Unknown Dimension   The Unknown Dimension Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 2:34 pm

Pois tu resolves isso das duas quererem a mesma -w-
Shizuri
Fairy Tail
Fairy Tail
Shizuri

MensagemAssunto: Re: The Unknown Dimension   The Unknown Dimension Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 2:38 pm

O quê? o: Estou entre a espada e a parede. .-.
Eu vou editar umas coisas da personagem principal 1 e depois vocês escolhem. ^w^
Mas pelo capítulo que escrevi, eu estava a imaginar-te na personagem. '-' Enfim, vou lá editar umas cenas na 1 ^^

Edit: Rodrigo, o gajo não é bicha. '-' Se estás a falar do de verde, ele é muito macho, se é que me entendes. xD 8D ..
Aeryn Miki
Fairy Tail
Fairy Tail
Aeryn Miki

Feminino Mensagens : 462
Chaves : The Unknown Dimension Ouro10:1The Unknown Dimension Trophy11:1The Unknown Dimension Trophy12:0

MensagemAssunto: Re: The Unknown Dimension   The Unknown Dimension Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 2:59 pm

Awn já nao há nenhuma das que mais gostava ;A; a de 20 anos não se identifica muito comigo ;A; *sigh*
https://www.youtube.com/user/SophyChanx http://www.slucy98.deviantart.com
Shizuri
Fairy Tail
Fairy Tail
Shizuri

MensagemAssunto: Re: The Unknown Dimension   The Unknown Dimension Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 3:01 pm

Acho que não se identifica com ninguém por não gostar de cosplay. xD Mas eu queria alguém diferente na fic. e.e' Por isso algumas personagens são weird x3
Reila
Raven Tail
Raven Tail
Reila

Feminino Mensagens : 614
Chaves : The Unknown Dimension Ouro10:1The Unknown Dimension Trophy11:1The Unknown Dimension Trophy12:2

MensagemAssunto: Re: The Unknown Dimension   The Unknown Dimension Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 3:02 pm

Eu quero ser o PS2 u.u
Shizuri
Fairy Tail
Fairy Tail
Shizuri

MensagemAssunto: Re: The Unknown Dimension   The Unknown Dimension Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 3:04 pm

Eu não devia aceitar raparigas em rapazes, mas até pode ser interessante. :C

AVISO: Quem não poder participar, irá aparecer num ou noutro capitulo porque coise e tal...mas só num. Mais lá para a frente. c:
Rinnosuke Asuka
Crime Sorcière
Crime Sorcière
Rinnosuke Asuka

Feminino Mensagens : 258
Chaves : The Unknown Dimension Ouro10:1The Unknown Dimension Trophy11:0The Unknown Dimension Trophy12:0

MensagemAssunto: Re: The Unknown Dimension   The Unknown Dimension Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 3:14 pm

Quero ser a PS1! Posso? =33
https://www.youtube.com/channel/UCp_Ln_gne6AMBWeCiVSrvfw http://aliceyume3.tumblr.com/
Shizuri
Fairy Tail
Fairy Tail
Shizuri

MensagemAssunto: Re: The Unknown Dimension   The Unknown Dimension Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 3:17 pm

Podes sim, vou lá colocar, e postar o capítulo 1. :3
Aeryn Miki
Fairy Tail
Fairy Tail
Aeryn Miki

Feminino Mensagens : 462
Chaves : The Unknown Dimension Ouro10:1The Unknown Dimension Trophy11:1The Unknown Dimension Trophy12:0

MensagemAssunto: Re: The Unknown Dimension   The Unknown Dimension Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 3:18 pm

Pois ... é pena ;n; muita mesmo ;n;
https://www.youtube.com/user/SophyChanx http://www.slucy98.deviantart.com
Shizuri
Fairy Tail
Fairy Tail
Shizuri

MensagemAssunto: Re: The Unknown Dimension   The Unknown Dimension Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 3:39 pm

Sinopse:
Alguém acredita que é possível ir para um planeta completamente desconhecido pelas pessoas? Que não existe no sistema solar? Será um planeta ou uma dimensão? Querem descobrir? Sentem curiosidade? Se sim, acompanhem-me nesta leitura sobre o descobrimento. 

CAPÍTULO 1 

O som da chuva encomodava Mizumi que tentava ver um anime. A mãe tinha ido ao supermercado e o pai estava na oficina. Isso queria dizer que estava sozinha em casa.
Mizumi: Oh meu deus, que fofinhos. Acho que vou chorar. *limpa lágrima*
Enquanto ela via anime, uns barulhos estranhos rondavam a casa, e como Mizumi é muito assustadissa, saiu do computador e enfiou-se nos lençois da cama.
Mizumi: Não me comas, não me comas, não me comas bicho papão! Tenho apenas 17 anos, não me comas! Sou apenas uma flor ainda a desabrochar, ainda tenho dentes de leite. Olha, olha...*mexe nos dentes*.
Como os barulhos pararam, ela sai e investiga a casa. Algo que não o devia fazer, pois é medrosa e pode ter um ataque de coração. Não sei, digo eu. Sou apenas uma miserável e fofa e querida... narradora. :3
Mizumi: Piu, piu...monstrinho? Posso cantar uma canção? Ela acalma-me...
Ela viu um candeeiro piscar, então entendeu que isso queria dizer um sim, mas na verdade era uma luz a fundir...
Mizumi: Então deixa cá ver...*começa a cantar mesmo alto* FUI AO JARDIM DA CELESTE, GIROFLÉ, GIROFLÁ, FUI AO JA...
Um vizinho atira um chinelo à parede da casa dela e manda-a calar.
Mizumi: Nossa, que violência, Zé Manel...*ouve uns gritos*...ou está a matar um porco, ou então está a praticar o amor, porque monstro isto não é, uhum. *olhar pervertido*
Sem dar por isso, foi até um canto da casa que ela mesmo desconhecia.
Mizumi: Os meus pais nunca me falaram deste quarto, ainda por cima está trancado. A minha infância está destruida. ESPERA! Será que são corpos que estão lá dentro? É o que dá ver Mirai Nikki. O que faço? Espero por eles? Oppa, nem sei! ...
Os barulhos voltaram. E vinham claramente daquele quarto. Mizumi pode ser muito medrosa, mas tem uma coragem enorme que nem mesmo um leão teria. Bom, só às vezes. Tem medo é de guarda-chuvas. Ela forçava a porta a abrir mas parecia que algo do lado de lá não deixava ela entrar. Debaixo da porta começou a sair sangue. Ela dá um grito e tenta sair de casa, de pijama. Infelizmente, a porta também estava trancada e ela perdera as chaves. Foi ao quarto tentar procurar e nada. Lembrou-se que a mãe guardava as chaves dela no armário, pois Mizumi gostava de sair de casa sem dizer nada a ninguém. E aquele armário tinha chave. Ela tentou sair pelas janelas mas chovia lá fora e ela podia ficar doente, por isso, não podia sair pela porta mesmo... 
Mizumi não sabia o que fazer, estava desesperada. Pensou em ligar para a mãe mas estava sem saldo. Ela foi ver se o sangue tinha se espalhado mais, mas ele tinha desaparecido, os barulhos pararam e a porta estava destrancada. Mizumi foi buscar uma faca e vai em direção à porta. 
Mizumi: Seja o que for que esteja lá dentro, por favor, não me mate!
Abre a porta e uma força sobrenatural a puxa para dentro. A porta trancasse e o quarto depois desaparece.
A porta da entrada abre-se.
Mãe: Ai esta chuva. Obrigado por me teres ido buscar ao supermercado. Trouxe os biscoitos favoritos da Mizumi, olha.
Pai: Ah, ela vai adorar. Chama-la aqui.
Mãe: Oh Mizumi! Anda cá! Temos uma surpresa para ti.
Mizumi não respondia. Nem um sinal dela.
Pai: Mizumi, ouviste a tua mãe?
A mãe dela foi ao quarto e ela não estava lá. Viu a cama desfeita e procurou pela casa toda. Não estava em lado nenhum.
Pai: Será que fugiu de casa?
Mãe: Não. A porta estava trancada e as janelas também. Não tem como ter fugido.
Pai: Vou telefonar à polícia.
#Entretanto...#
Mizumi: Ai que vontade de ir à casa de banho. Ai o meu rabinho. Ai que dor. Ai que...
(??): Cala-te, só te queixas.
Mizumi: Hm...? *vira a cabeça como a rapariga do exorcista* Ladraste?
(??): Não, fiz piu piu. *pokerface*
Mizumi: Hm, olá tweetie.
(??): O meu nome...não é...TWEETIE!
Mizumi: Então é como?
(??): Como se eu te fosse dizer, mal-educada!
Mizumi: Então xau. *levanta-se e começa a andar aleatóriamente*
(??): O meu nome é Asuka, nina! Unf unf! E tu não tens por onde ir.
Mizumi: Que nome ninito. O meu é Mizumi.
Asuka: Alguém te perguntou o teu nome? *cri cri, cri cri*
Mizumi: Onde estamos?
Asuka: Eu que sei, deves ver-me com cara de Einstein.
(??): OLHEEEM AAAAS CABEEEÇAAAAAS! *alguém cai por cima de Asuka*
Quem seria que tinha caido do ceu? Talvez veio do além...
MiizuYukii
Fairy Tail
Fairy Tail
MiizuYukii

Feminino Mensagens : 1649
Chaves : The Unknown Dimension Ouro10:2The Unknown Dimension Trophy11:2The Unknown Dimension Trophy12:1

MensagemAssunto: Re: The Unknown Dimension   The Unknown Dimension Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 3:47 pm

Tá muito fixe =v=
Houve ai uma parte que me fez lembrar Mirai Nikki kkkkkkkkkkk
Continua :3
(Sou mesmo como ela kkkkkkkkkk)
http://mizumiuchihaworld.blogspot.pt/
TsukiGirl
Fairy Tail
Fairy Tail
TsukiGirl

Feminino Mensagens : 2309
Chaves : The Unknown Dimension Ouro10:9The Unknown Dimension Trophy11:2The Unknown Dimension Trophy12:2

MensagemAssunto: Re: The Unknown Dimension   The Unknown Dimension Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 4:13 pm

e peciso ausentar pa haver fics triste vida bem depois leio calmamente e comento decentemente mas pelo que vi (no foi muito) vou adorar
http://tsukiparadisedreams.blogspot.pt/
shinonara
Sabertooth
Sabertooth
shinonara

MensagemAssunto: Re: The Unknown Dimension   The Unknown Dimension Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 5:09 pm

eu entro noutro capitulo kkkkkkkkkkk :3
sou a tipica personagem badass que entra a meio kkkkkkkkkkkkkkkkkk
S.Girl*
Fairy Tail
Fairy Tail
S.Girl*

MensagemAssunto: Re: The Unknown Dimension   The Unknown Dimension Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 7:39 pm

Citação :
Mizumi: Não me comas, não me comas, não me comas bicho papão! Tenho apenas 17 anos, não me comas! Sou apenas uma flor ainda a desabrochar, ainda tenho dentes de leite. Olha, olha...*mexe nos dentes*.
OMG hahahahahahahaha Essa matou-me omd xD
Citação :
Sou apenas uma miserável e fofa e querida... narradora. :3
a sério? haha
Citação :
Mizumi: Então deixa cá ver...*começa a cantar mesmo alto* FUI AO JARDIM DA CELESTE, GIROFLÉ, GIROFLÁ, FUI AO JA...
Um vizinho atira um chinelo à parede da casa dela e manda-a calar.
Mizumi: Nossa, que violência, Zé Manel...*ouve uns gritos*...ou está a matar um porco, ou então está a praticar o amor, porque monstro isto não é, uhum. *olhar pervertido*
YAAAY jardim da celeste! *O*
8D

Porque raios ela tem medo de guarda-chuvas? Razz 

Isto é tipo o armário de Narnia e vão parar noutro mundo? Razz 
Bem está a ficar demais! *O*
Continua!
Ah... essa doida aí do fim, serei eu? O.o
shinonara
Sabertooth
Sabertooth
shinonara

MensagemAssunto: Re: The Unknown Dimension   The Unknown Dimension Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 7:47 pm

Porque tem medo de guarda chuvas?? O.o
ate eu tenho ;___;
Rinnosuke Asuka
Crime Sorcière
Crime Sorcière
Rinnosuke Asuka

Feminino Mensagens : 258
Chaves : The Unknown Dimension Ouro10:1The Unknown Dimension Trophy11:0The Unknown Dimension Trophy12:0

MensagemAssunto: Re: The Unknown Dimension   The Unknown Dimension Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 7:53 pm

Minha personagem linda \o/
Tá muito fixe, continua hihi^^
https://www.youtube.com/channel/UCp_Ln_gne6AMBWeCiVSrvfw http://aliceyume3.tumblr.com/
Lycania_Izayoi
Southern Wolves
Southern Wolves
Lycania_Izayoi

Masculino Mensagens : 792
Chaves : The Unknown Dimension Ouro10:1The Unknown Dimension Trophy11:3The Unknown Dimension Trophy12:0

MensagemAssunto: Re: The Unknown Dimension   The Unknown Dimension Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 7:56 pm

Ela tem medo por causa de Another. XD
https://www.youtube.com/user/LordeLycanPT http://myanimelist.net/profile/ZaLycan
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: The Unknown Dimension   The Unknown Dimension Icon_minitime

The Unknown Dimension
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail PT-BR :: Off Topic :: Zona dos Membros :: Fanfics :: ~ Canceladas-
Ir para: