Fairy Tail PT-BR
Inscrevam-se e divirtam-se no unico forum PT-BR de Fairy Tail!
Fairy Tail PT-BR
Inscrevam-se e divirtam-se no unico forum PT-BR de Fairy Tail!
Fairy Tail PT-BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fairy Tail PT-BR

Bem-vindos ao forum PT-BR dedicado a Fairy Tail.

InícioInício  PortalPortal  FaceTailFaceTail  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

The Unknown Dimension

Ir para baixo 
+6
Lycania_Izayoi
S.Girl*
MiizuYukii
Sophie
shinonara
Shizuri
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Shizuri
Fairy Tail
Fairy Tail
Shizuri

Feminino Mensagens : 545

The Unknown Dimension - Página 2 Empty
MensagemAssunto: The Unknown Dimension   The Unknown Dimension - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 2:25 am

Relembrando a primeira mensagem :

The Unknown Dimension - Página 2 TUDCapa_zps87af77b8

THE UNKNOWN DIMENSION

AVISO: Antes de escolherem qualquer personagem, leiam o "OBS" que terá lá em baixo.

Personagens [FECHADO]

Personagem Principal 1: Mizumi-Chan
FOTO: 
Foto PP1:
Sobre ela: Esta personagem tem 17 anos, mas age como criança de 10. As músicas infantis fazem acalmá-la, é corajosa mas também um pouco medrosa. Tem muita curiosidade e é um tanto quanto desligada. No entanto, mostra força de vontade para atingir os seus objetivos e pode ser uma pessoa capaz de surpreender um animal feroz. Por isso, que é a personagem principal 1. :3

Personagem Secundária 1: Rinnosuke Asuka
FOTO: 
Foto PS1:

Sobre ela: Tem 20 anos, é a mais velha e aje tal e qual como uma pessoa madura. Não tolera coisas de crianças, imitações baratas. Não gosta de "macacos" e acha estúpido imitar pessoas "chinesas". Tem muita coragem e pessoas medrosas não lhe chegam aos pés. Tem um Q.I acima da média.

Personagem Secundária 2: Reila
FOTO: 
Foto PS2:

Sobre ele: Este rapaz tem 19 anos. Muito popular entre as raparigas por ter um corpo muito sexy e se despir diariamente. (8D Agradecam, vá lá meninas...) Pela sua aparência, diriam que era um rapaz bastante maduro, mas adora brincar e fazer vozes de bebés. Tem tics "paneleiros" (Ou não.) No entanto, ele é muito invejado.

Personagem Secundária 3: Sophie Kasumi
FOTO: 
Foto PS3:

Sobre ela: Esta rapariga tem 14 anos. É a mais nova. É simpática, fofinha, medrosa, misteriosa, irrita-se facilmente. Pode chegar a ser uma grande psicopata. Nunca larga o seu peluche.

Personagem Principal 2: S.Girl*
FOTO: 
Foto PP2:

Sobre ela: Tem 16 anos. É a rapariga mais maluca de todas, divertida e sempre muito contente. Poderia sacrificar-se por todos os seus amigos.

Personagem Secundária 4: Lycania_Izayoi
FOTO: 
Foto PS4:

Sobre ele: Tem 18 anos. É um rapaz que gosta de fazer as coisas sozinho e à sua maneira. Não gosta de depender de ninguém, nem que para isso morra à fome. As raparigas acham ele estúpido e convencido.

OBS: Como é uma fic interativa, podem escolher as personagens que querem. MAS ... pedia que escolhessem a personagem que acham que se identifica com vocês, por favor! Não escolham a personagem principal só porque é a principal. Pois todos vão aparecer e ter oportunidades de se destacar! Eu, Shizuri, serei a narradora. Obvio. :3
E já estava para fazer esta fic já desde o início do fórum...vocês sabem. x3
Boas escolhas. ^-^

AI DE QUEM NÃO LER ISTO! ESGANO-VOS! :C

Última edição por Shizuri em Seg Ago 19, 2013 3:18 pm, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Sophie
Fairy Tail
Fairy Tail
Sophie

Feminino Mensagens : 1333
Chaves : The Unknown Dimension - Página 2 Ouro10:5The Unknown Dimension - Página 2 Trophy11:4The Unknown Dimension - Página 2 Trophy12:5

MensagemAssunto: Re: The Unknown Dimension   The Unknown Dimension - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 8:12 pm

" Mizumi: Não me comas, não me comas, não me comas bicho papão! Tenho apenas 17 anos, não me comas! Sou apenas uma flor ainda a desabrochar, ainda tenho dentes de leite. Olha, olha...*mexe nos dentes*. "

AHAHAHAHA coitada C:

"Mizumi: Ai que vontade de ir à casa de banho. Ai o meu rabinho. Ai que dor. Ai que..."

Qué isso, Shizu? XD

Está lindaaa! *----*
Adoreii <w< Quero o próximo capitulo *^*
shinonara
Sabertooth
Sabertooth
shinonara

Masculino Mensagens : 695
Chaves : The Unknown Dimension - Página 2 Ouro10:3The Unknown Dimension - Página 2 Trophy11:0The Unknown Dimension - Página 2 Trophy12:0

MensagemAssunto: Re: The Unknown Dimension   The Unknown Dimension - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 9:58 pm

Li agr kkkkkkkkkkkkkkkk ta brutal xDDD
tens de continuar u.u :3
Shizuri
Fairy Tail
Fairy Tail
Shizuri

Feminino Mensagens : 545

MensagemAssunto: Re: The Unknown Dimension   The Unknown Dimension - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 20, 2013 12:23 am

"Porque raios ela tem medo de guarda-chuvas? The Unknown Dimension - Página 2 Icon_razz "   > Another. Uma gaja morre com um guarda-chuva espetado... ehh e.e'
Ah... essa doida aí do fim, serei eu? O.o>Sim xD

CAPÍTULO 2

(??): OLHEEEM AAAAS CABEEEÇAAAAAS! *alguém cai por cima de Asuka*
Asuka: Quem foi... a GRANDESSISSIMA minha MELHOR AMIGA do CORAÇÃO que esmagou a minha cara?
(??): Hm...que bela aterragem, pensei que fosse doer. 
Asuka: Talvez porque caiste em cima da minha cara, não?
(??): Oh, nem te vi. o: Olá, eu sou a S.Girl, mas trata-me por S.zinha, é mais fofo. *estende a mão para a ajudar mas Asuka recusa*
Mizumi: Boa, mais uma pessoa. Eu sou a Mizumi. Estamos em nárnia, não é?
S.Girl: Eu sim, porque fui absorvida por um armário. Foi muito esquesito. MAS DIVERTIDO, YAY!
Mizumi: Eu por um quarto desconhecido.
Asuka: Aposto que quando voltares para o mundo real, vais sair do armário. Se é que me entendes...
S.Girl: Entendo, mas não me vou chatear com isso, eu quero é me divertir. YAY! E tu, como foste absorvida?
Asuka: Não tens nada a ver com isso. v///v 
Mizumi: Aposto que foi algo mau! *fica ela e S.Girl a olhar para Asuka muito espantadas*
Asuka: Fui...absorvida...por...uma...s...NÃO IMPORTA, VAMOS MAS É DESCOBRIR UMA MANEIRA DE SAIR DAQUI!
Mizumi: Pois é, eu fiquei a meio de um anime. #PARIU#VOLTAR#MUNDO#REAL#OUNÃO
S.Girl: Eu estava a ajudar a minha mãe na cozinha...que bom que vim para aqui. MUAHAHAHA!
Alguém chega "D1V4ND0", como os macacos, pois estava a saltar de liana em liana.
(??): OLÁ FILHOS DE DEUS! *despe a camisola* Que calor...
Asuka: Que gay. *pokerface*
S.Girl: Que rapaz sexy, não é Mizu? *olhar pervertido*
Mizumi: Se não. *olhar pervertido*
(??): Olá lindas meninas! *começa a mexer os dedos das mãos como se fosse ter epilepsia*
S.Girl: Etto...
Mizumi: ... *sussurra* este é gay...
(??): O que disseste? Desculpa fofa, não ouvi. *sorri*
Mizumi: Nandemonai...^^'
Asuka: Qual o teu nome, filho de Zeus?
(??): Sou o Reila...
S.Girl: PAHAHAHAHAHA Não basta ter tics gays, tem que ter nome de gaja!
(Reita): Reita...sou o Reita...
Mizumi: Ah, está melhor...eheh...*tenso*
Eles começaram a falar e no final decidiram caminhar pela ilha para ver se descobriam alguma coisa ou mais alguém que podesse ter sido "absorvido" por alguma coisa.
Já começava a escurecer e não tinham um lugar para dormir.
Pelo caminho, encontravam estranhas placas a dizer "pensão" e uma seta.
S.Girl: PENSÃO? Vamos ter camas para dormir? *O*
Mizumi: Talvez. *O*
Asuka: Isto não me cheira nada bem...hm...
Reita: Eu não fui...*assobia*
Asuka: ... *pokerface* Bom, talvez devessemos ir por outro caminho. Bom demais para ter pensões aqui.
S.Girl: Se quiseres vai, eu e a Mizu vamos!
Um vulto passa na frente dos olhos deles.
Mizumi: AHH! FANTASMA! FANTASMA!
(??): Não sou um fantasma!
Alguém atrás deles, diz com uma voz super fofa, que não é fantasma e que era perigoso ir para a pensão, pois já lá tinha entrado.
Asuka: Ora diz-me lá, nina. Estás aqui à quanto tempo?
(??): Bom, antes de mais, sou a Sophie. E estou a 3 dias. Eu e um rapaz, chamado Lycania, mas podem-lhe chamar de Ly.
Asuka: Então onde ele está?
Sophie: Não sei. Ele gosta de fazer as coisas sozinho, então ele foi para a pensão. Pelos vistos, só existe isso aqui. Esta ilha tem 1000 metros por 1000, e ninguém pode sair daqui. O único jeito é ir para a pensão.
S.Girl: Então porque disseste para não irmos para lá?
Sophie: Porque é perigoso! Acreditem em mim! É mais seguro ficarem aqui fora! Podem comer...bananas?
S.Girl: Bananas...*olhar pervertido*
Mizumi: Eu não quero saber, vamos até lá!
S.Girl: A tua personalidade mudou tanto. o_O
Mizumi: Eu quero ver o meu anime...*envergonha-se*
Começam todos a se dirigir para lá, mas Sophie impede!
Sophie: Peço-vos, não vão!
Asuka: Não vais mudar a nossa opinião, nina.
Sophie: Então deixem-me ir com vocês...
S.Girl: Ninguém te impede de vires, anda.
Então foram todos lá. Quando chegaram, a porta estava aberta e não estava ninguém para os receber. O ar estava tenso lá dentro, não se ouvia nem uma mosca. Talvez porque estavam mortas...
Como todos, menos Sophie, achavam aquilo normal, foram para os seus quartos.
Sophie bem os tinha avisado e foi ter com Lycania.
Lycania: Vieram, hã? Muito bem então...anda cá, vou te dizer uma coisa. *susurra ao ouvido dela*
Sophie: Ok, farei isso mesmo. Tenha uma boa noite...mestre.
Amanhece. Asuka foi tomar um banho e os outros foram tomar o pequeno almoço. Lycania aparece lá em baixo.
Mizumi: S.zinha...psst, olha aquele.
S.Girl: Vou lhe dar um nome, pintarolas. *sorri*
Mizumi: PAHAHA...ahhh *engasga-se*
S.Girl: CALMA! EU SALVO-TE! *bate-lhe nas costas como se fosse matar um porco*
Mizumi: AI #@!$, ISSO DÓI!
S.Girl: Estás melhor?
Mizumi: Argh! Estou!
S.Girl: Eppa, quase engolias o garfo.
Lycania: Façam pouco barulho, acabei de acordar gente despresível.
Reita: ORA ENTÃO TENHA UM BOM APETITE SENHOR LY!
Mizumi: Senhor "Love You". 
S.Girl: Ahaha...Mizu, não teve piada. *pokerface*
Lycania: TENHA MODOS À MESA!
Reita: Eu só estava a dizer para ter um bom apetite. Mimimimi! *chora*
Mizumi: Gaaay!
Sophie: Podem parar...? ^^ '
Reita: Não sou gay, eu sou muito macho...MACHO, MACHOMEEEEEEEN!
Sophie: PAREM COM O BARULHO, SEUS SACANAS! *espeta um garfo na mão*
Todos calam-se quando ela espeta o garfo na mão e não lhe sai sangue.
#Na casa de banho...#
Asuka tomava banho quando, em vez de sair água, sai sangue. Ela grita, mas ninguém ouve. Quando ela tenta sair da banheira, cai no chão e fica inconsciente.
O que irá acontecer a Asuka? E o que sentem os colegas de Sophie ao ela fazer tal ação? ...
shinonara
Sabertooth
Sabertooth
shinonara

Chaves : The Unknown Dimension - Página 2 Ouro10:3The Unknown Dimension - Página 2 Trophy11:0The Unknown Dimension - Página 2 Trophy12:0

MensagemAssunto: Re: The Unknown Dimension   The Unknown Dimension - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 20, 2013 12:39 am

Nao percam o proximo episodio porque nos tb nao!!
xP ta muito bom kkkkkkkkkkk
Lycania_Izayoi
Southern Wolves
Southern Wolves
Lycania_Izayoi

Masculino Mensagens : 792
Chaves : The Unknown Dimension - Página 2 Ouro10:1The Unknown Dimension - Página 2 Trophy11:3The Unknown Dimension - Página 2 Trophy12:0

MensagemAssunto: Re: The Unknown Dimension   The Unknown Dimension - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 20, 2013 10:36 am

Grande fanfic. Estou a gostar. n_n
https://www.youtube.com/user/LordeLycanPT http://myanimelist.net/profile/ZaLycan
MiizuYukii
Fairy Tail
Fairy Tail
MiizuYukii

Feminino Mensagens : 1649
Chaves : The Unknown Dimension - Página 2 Ouro10:2The Unknown Dimension - Página 2 Trophy11:2The Unknown Dimension - Página 2 Trophy12:1

MensagemAssunto: Re: The Unknown Dimension   The Unknown Dimension - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 20, 2013 11:39 am

OMG tão legal *O*
Continua =v=
http://mizumiuchihaworld.blogspot.pt/
Sophie
Fairy Tail
Fairy Tail
Sophie

Chaves : The Unknown Dimension - Página 2 Ouro10:5The Unknown Dimension - Página 2 Trophy11:4The Unknown Dimension - Página 2 Trophy12:5

MensagemAssunto: Re: The Unknown Dimension   The Unknown Dimension - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 20, 2013 2:57 pm

OMG Está mesmo awesome xD

"Sophie: Porque é perigoso! Acreditem em mim! É mais seguro ficarem aqui fora! Podem comer...bananas?" - > PAHAHAH Eu já queria 8D

"S.Girl: Vou lhe dar um nome, pintarolas. *sorri*" -> ehehehe XD

"S.Girl: CALMA! EU SALVO-TE! *bate-lhe nas costas como se fosse matar um porco*
Mizumi: AI #@!$, ISSO DÓI!" -> LOOOOOL coitada xD

"Sophie: PAREM COM O BARULHO, SEUS SACANAS! *espeta um garfo na mão*" -> Minha reação: o: o: o: "Um garfo na mão" o.O
  "Garfo na mão" O: Ò.Ó Eu sou mesmo má! o:

Continuaa :33
Aeryn Miki
Fairy Tail
Fairy Tail
Aeryn Miki

Feminino Mensagens : 462
Chaves : The Unknown Dimension - Página 2 Ouro10:1The Unknown Dimension - Página 2 Trophy11:1The Unknown Dimension - Página 2 Trophy12:0

MensagemAssunto: Re: The Unknown Dimension   The Unknown Dimension - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 20, 2013 3:00 pm

Ahahaha xDDD So nicee . Continua ~~
https://www.youtube.com/user/SophyChanx http://www.slucy98.deviantart.com
TsukiGirl
Fairy Tail
Fairy Tail
TsukiGirl

Feminino Mensagens : 2309
Chaves : The Unknown Dimension - Página 2 Ouro10:9The Unknown Dimension - Página 2 Trophy11:2The Unknown Dimension - Página 2 Trophy12:2

MensagemAssunto: Re: The Unknown Dimension   The Unknown Dimension - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 20, 2013 6:15 pm

agora que ja li tudo so digo uma coisa

CONTINUAAAAAAAAAAAAA

que eu ca adorei
http://tsukiparadisedreams.blogspot.pt/
shinonara
Sabertooth
Sabertooth
shinonara

MensagemAssunto: Re: The Unknown Dimension   The Unknown Dimension - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 20, 2013 9:25 pm

Isso dava um belo anime :3
xDDD quem acha?
Aeryn Miki
Fairy Tail
Fairy Tail
Aeryn Miki

Feminino Mensagens : 462
Chaves : The Unknown Dimension - Página 2 Ouro10:1The Unknown Dimension - Página 2 Trophy11:1The Unknown Dimension - Página 2 Trophy12:0

MensagemAssunto: Re: The Unknown Dimension   The Unknown Dimension - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 21, 2013 2:46 pm

Ia ser super nice ~~ xD
https://www.youtube.com/user/SophyChanx http://www.slucy98.deviantart.com
Sophie
Fairy Tail
Fairy Tail
Sophie

MensagemAssunto: Re: The Unknown Dimension   The Unknown Dimension - Página 2 Icon_minitimeQui maio 01, 2014 8:22 pm

own...Tu nunca mais postaste o proximo capitulo? :C
TsukiGirl
Fairy Tail
Fairy Tail
TsukiGirl

Feminino Mensagens : 2309
Chaves : The Unknown Dimension - Página 2 Ouro10:9The Unknown Dimension - Página 2 Trophy11:2The Unknown Dimension - Página 2 Trophy12:2

MensagemAssunto: Re: The Unknown Dimension   The Unknown Dimension - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 30, 2015 9:28 pm

fic cancelada por ausencia do membro
http://tsukiparadisedreams.blogspot.pt/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: The Unknown Dimension   The Unknown Dimension - Página 2 Icon_minitime

The Unknown Dimension
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail PT-BR :: Off Topic :: Zona dos Membros :: Fanfics :: ~ Canceladas-
Ir para: