| Origem do teu nick | |
|
+21krats ferez Monstrodolago Popuri C.M. Moon Alex Mizuno Demon♦Lord♦Myuuko Mokona Rouken_Trinity Yuka Shooter Aeryn Miki TsukiGirl Jessie Shizuri Reila Leh.~ shinonara Sophie MiizuYukii Sayaka Lycania_Izayoi S.Girl* 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
S.Girl* Fairy Tail
Mensagens : 2827 Idade : 28 Data de inscrição : 07/08/2013 Localização : Portugal Chaves : :13:5:2
| Assunto: Origem do teu nick Ter Ago 20, 2013 10:22 pm | |
| | |
|
| |
Lycania_Izayoi Southern Wolves
Mensagens : 792 Idade : 32 Data de inscrição : 10/08/2013 Localização : Almodôvar Chaves : :1:3:0
| Assunto: Re: Origem do teu nick Ter Ago 20, 2013 10:28 pm | |
| Os meus nicks são:
Lycan Izayoi - Lycan é sinónimo de Werewolf, e Werewolf significa Lobisomem, e eu gosto tanto de Lobisomens, e o Izayoi vem de Touhou. ^^
The Chosen1 - Esse nome veio por causa que tinha um username chamado The Purest, e não consegui fazer nada com o The Purest, decidi ir com The Chosen1 e arrombou tudo que estivesse à frente dele, também serve se acrescentarem o The Unstoppable, que significa "O Imparável"
Mig Kill - Esse é o mais fácil, Mig é abreviado de Miguel, e Kill é apenas um trocadilho do meu ultimo nome. | |
|
| |
Sayaka Fairy Tail
Mensagens : 23 Idade : 33 Data de inscrição : 18/08/2013 Localização : Magnolia~ Chaves : :0:0:0
| Assunto: Re: Origem do teu nick Ter Ago 20, 2013 10:37 pm | |
| Layla- Layla veio do nome da mãe de Lucy, e como estou a fazer uma Fanfic de FairyTail decidi meter o nome dela na minha OC
(agora vai ser giro)XD Sayaka- Sayaka foi o meu primeiro nome para presonagens anime, retirei do meu nome Sara (Sa) e retirei tambem de Miaka (Iaka) mas como não gostava do "I" troquei para "Y" e assim ficou.
*run* | |
|
| |
MiizuYukii Fairy Tail
Mensagens : 1649 Idade : 24 Data de inscrição : 12/08/2013 Localização : In my world~~ ♥ Chaves : :2:2:1
| Assunto: Re: Origem do teu nick Ter Ago 20, 2013 10:56 pm | |
| Os meus nicks são (ca vai o testamento do dia lol) :
Mizumi Uchiha -Bem este é o nome da OC (oficial Caracter) do Naruto , Mizumi eu pensei se Mizu é agua fica legal Mizumi e Uchiha é de um clã do Anime.
anastar - Bem este é facil lol , Ana é o meu primeiro nome pronto e star = estrela tem a haver que eu gosto muito de estrelas.
Rika-Nyan -Nome dado por algumas garotas de outro forum =v=
Mii -Nome que a Miyu me chama =v=
Sensei ou Senpai -Nome dado pelos meus amigos do jogo porque sei muita coisa lol
Coalinha - Nome dado pelo meu amigo do jogo
Aninha ou Anocas -Alcunha dada por colegas de escola
| |
|
| |
S.Girl* Fairy Tail
Mensagens : 2827 Idade : 28 Data de inscrição : 07/08/2013 Localização : Portugal Chaves : :13:5:2
| Assunto: Re: Origem do teu nick Ter Ago 20, 2013 11:01 pm | |
| Para isso digo os diminutivos xD
Miyu-chan - porque um amigo meu começou a chamar-me assim -w- Girly-chan - a Daisy foi a primeira *O* S.zinha - era um dos nick que me chamavam no SM e no MM... S.zita - tipo a Tsuu a dar graxa xD Ady - Bem diminutivo do meu nome e eu gosto -w-
Penso que não me esqueci de nada... | |
|
| |
Sophie Fairy Tail
Mensagens : 1333 Data de inscrição : 07/08/2013 Chaves : :5:4:5
| Assunto: Re: Origem do teu nick Ter Ago 20, 2013 11:57 pm | |
| Sophie - Porque tem a ver com o meu nome como é obvio e.e E pús com "ph" porque ficava mais giro :33
Sophie Kasumi - O "Sophie" Já disse. O Kasumi por causa da Misty de Pokémon, em Japonês é Kasumi. "Sophie Misty" ficava esquezito xd por isso pus "Kasumi" que é mais fofo *-*
Sofy/Sofi - Deram me esta alcunha os meus colegas da escola n.n
Soph - É o diminutivo de "Sophie". Acho que a primeira a chamar-me assim vou a Ady ! *-*
Quando me lembrar de mais algum depois posto c:
| |
|
| |
shinonara Sabertooth
Mensagens : 695 Idade : 26 Data de inscrição : 10/08/2013 Localização : Cova-Gala c(x Chaves : :3:0:0
| Assunto: Re: Origem do teu nick Qua Ago 21, 2013 12:00 am | |
| Shinonara- .... Nao me lembro foi quando tinha 6 anos como eu não gostava de me dar bem com ninguém na pré inventem um amigo imaginário xP
Ichinataru- bem "ichi" de ichimaru "nataru" inventei xDDD
| |
|
| |
Leh.~ Grimoire Heart
Mensagens : 214 Idade : 26 Data de inscrição : 18/08/2013 Localização : Porto *w* Chaves : :0:0:0
| Assunto: Re: Origem do teu nick Qua Ago 21, 2013 6:34 am | |
| Leh - Meu nome é Adrielleh (mas claro sem o h , o h eu que add)
ReitaYoko - Reita meu Bia dos The Gazette , Yoko , um nome recomendado por um animga minha.
Glossy- Meu 1ª nick , minha irmâ que me recomendou .
| |
|
| |
Reila Raven Tail
Mensagens : 614 Idade : 23 Data de inscrição : 10/08/2013 Localização : Xeroza City - Paçocalândia Planet Chaves : :1:1:2
| Assunto: Re: Origem do teu nick Qua Ago 21, 2013 1:43 pm | |
| Keila.Reila - Este é do fórum MMPT. Eu gostava do nome Keila mas como eu não queria pôr só Keila tentei achar outro nome. Então uma vez eu estava a ouvir Reila dos GazettE e Reila rima com Keila então pus assim xD Mas o único nome que o pessoal me chama é Reila. Reila - Este é da maioria dos fóruns. Este nick surgiu depois do Keila.Reila. Porque o pessoal não me chamava Keila, só me chamava Reila então eu comecei a usar só Reila. Reila que é uma música dos the GazettE que mim gosta muito. E ainda tenho mais alguns xD Mas maioria são estes então... | |
|
| |
Shizuri Fairy Tail
| Assunto: Re: Origem do teu nick Qua Ago 21, 2013 5:10 pm | |
| Chiclety > Este foi o meu primeiro e antigo pa ... coise. xD É que eu amo chiclas...não tem muito a dizer, mesmo. xD
Shizuri > Foi a Shizuka que me deu quando fui fazer um fórum com ela "Yume no Sekai". Todos o abandonaram. /: Agora fui lá e ela está a mudar o fórum todo. ._. Nem acesso ao painel de controlo tenho. .-.'
Hirasawa > Um apelido que eu amo por causa da Yui Hirasawa *-* | |
|
| |
Jessie Fairy Tail
Mensagens : 434 Idade : 28 Data de inscrição : 12/08/2013 Localização : Aveiro Chaves : :0:1:1
| Assunto: Re: Origem do teu nick Qua Ago 21, 2013 9:59 pm | |
| Os meus nicks não são nada de especial...
Jessie - É o diminutivo do meu nome e é o nick que eu uso em todos os fóruns
Sachiyo ou Sachiyo-san ou iamsachiyo etc - uma vez eu decidi exprimentar aqueles sites onde nos descobrimos qual é que é o nosso nome em Japonês e o meu resultado foi Sachiyo e eu apaixonei-me completamente pelo nome por isso eu uso em tudo onde não conseguir usar Jessie (it's my second name :p) eu uso mais este no myanimelist e no tumblr por isso não o devem conhecer | |
|
| |
TsukiGirl Fairy Tail
Mensagens : 2309 Idade : 31 Data de inscrição : 09/08/2013 Chaves : :9:2:2
| Assunto: Re: Origem do teu nick Qui Ago 22, 2013 5:07 pm | |
| TsukiGirl- o Tsuki porque gosto da lua estrelas e esses elementos relativos a noite e Girl sem razao aparente embora regra geral me chamem apenas Tsuki
Tsu/Suki - variaçoes do nick la em cima embora cada uma delas tenha origem diferente
MermaidStar - o meu 1 nick no MMPT mermaid (um pouco obvio tendo em conta o froum) e Star pela mesma razao do Tsuki la em cima
| |
|
| |
Aeryn Miki Fairy Tail
Mensagens : 462 Idade : 26 Data de inscrição : 10/08/2013 Localização : The Earth ♥ Chaves : :1:1:0
| Assunto: Re: Origem do teu nick Sex Ago 23, 2013 12:37 pm | |
| Acho que o meu primeiro foi no forúm As Princesas Mágicas do Planeta Maravilha o/ (aidna muito ingénua eu, na altura xD) sofia fine ~ Porquê? Acho que eu adorava a Fine aka rapariga de cabelo rosa o/
O segundo foi ... eu ahco que foi S.Lucy não foi? o.O ou então qualquer coisa Tsukino com origem no fórum Sailor Moon ♥ ~~ Não me recordo bem mas acho que S era de Sofia (my name) e Lucy era simplesmente um nome ... AH NÃO, era da Lucia de Mermaid Melody mas em inglês xDD Pois é ,jesus xD
Depois, SophyChan continua a ser o meu nick de artista ~
Agora~ Le mudança radical, porque estava farta do nick , queria mudanças totais xD Aeryn na fiz que ando a fazer á uns 2 mesitos acho ~ descobri este nome e adorei para a personagem principal, e como adorei o nome, porque não usálo na tal mudança? Miki Acho este nome super cute ~~ e a Ady achou que ficava fofo Aeryn Miki por isso o/
Última edição por Aeryn Miki em Sex Ago 23, 2013 7:40 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Sophie Fairy Tail
| Assunto: Re: Origem do teu nick Sex Ago 23, 2013 7:21 pm | |
| E Sophy :3 Tambem usaste o nick Sophy xD Eu continuo a chamar-te Lucy ou Sophy pois estou mais habituada ^^' | |
|
| |
Aeryn Miki Fairy Tail
Mensagens : 462 Idade : 26 Data de inscrição : 10/08/2013 Localização : The Earth ♥ Chaves : :1:1:0
| Assunto: Re: Origem do teu nick Sex Ago 23, 2013 7:38 pm | |
| o: Esquecime o: Pensei quando tava a escrever mas esquecime o: Editing~ | |
|
| |
TsukiGirl Fairy Tail
Mensagens : 2309 Idade : 31 Data de inscrição : 09/08/2013 Chaves : :9:2:2
| Assunto: Re: Origem do teu nick Sex Ago 23, 2013 7:54 pm | |
| esqueci-me do da minha 1 conda do youtbe se bem me lembro era Fadaaul77 a verdade e qeu ja nao me lembro do porque desse nick | |
|
| |
Yuka Shooter Fairy Tail
Mensagens : 60 Idade : 24 Data de inscrição : 23/08/2013 Localização : Amestris Chaves : :0:0:0
| Assunto: Re: Origem do teu nick Sex Ago 23, 2013 11:57 pm | |
| Yuka Shooter- Yuka é de AKB0048, e eu na altura amava a Yuuka.. então peguei no nome dela e tirei um "u" xD Já no Shooter tá bem na cara eu curto bué BRS então pronto xp | |
|
| |
Reila Raven Tail
Mensagens : 614 Idade : 23 Data de inscrição : 10/08/2013 Localização : Xeroza City - Paçocalândia Planet Chaves : :1:1:2
| Assunto: Re: Origem do teu nick Qua Ago 28, 2013 11:35 am | |
| Agora lembrei-me de outros:
Por favor se me conhecerem com o Reicon.shan.12 em outros fóruns calem-se bem caladinhos, que eu tenho veronha daqueles tempos. O meu primeiro nick nos foruns foi Reicon.shan.12 e também vou falar do meu nick no Anime Revolution que é Grell~the~D1V4. Reicon.shan.12 - O nick que eu usava à uns 4 anos atrás, eu devia de ter uns 8 anos, 9 no máximo. Reicon porque na altura eu gostava de Fushigi Yûgi (ainda gosto, mas nessa altura era louca pelo anime, eu tinha praí uns 8 anos) e eu adorava o Tasuki então eu fiz uma fanfic em que eu era irmã dele e o meu nome fictício era Reicon (toda a gente pensava que eu era rapaz nos fóruns e jogos por causa disso) o Shan é porque nessa altura eu não sabia que "chan" se escrevia com "c" e como eu estava na duvida acabei por pôr com "S". E o 12 era porque quando eu tinha 8 anos eu queria muito fazer 12 anos, para mim e o meu amigo os 12 anos eram a idade sagrada, a gente pensava que com 12 anos ía-mos ser os maiores xD Além que a Reicon da minha fanfic tinha 12 anos. Os pontos ali no meio são só para dar style. Eu acho que tenho um fétiche com nomes que comecem por "Rei" ou que tenham "Ei" no meio xD Grell~the~D1V4 - Por causa do Grell Sutcliff de Kuroshitsuji, quando eu via Kuroshitsuji era tipo uma super fãn do Grell xD Então quando me registrei no Anime Revolution pus o Grell em homenagem ao Grell (Claro, né.) o the D1V4 foi para dar style, como o Grell é todo afeminado e gay e rebola em vez de andar brinks tbm tirei essa ideia da página do Facebook de humor que infelizmente fechou, "Kuroshitsuji da depressão" (Se não me engano.) Os ~ é só para dar style. E o 1 em vez do I e o 4 em vez do A em D1V4 (Diva) é porque agora está na moda substituir letras por números. | |
|
| |
Leh.~ Grimoire Heart
Mensagens : 214 Idade : 26 Data de inscrição : 18/08/2013 Localização : Porto *w* Chaves : :0:0:0
| Assunto: Re: Origem do teu nick Qui Ago 29, 2013 5:06 pm | |
| omg jura que era você a Reicon .-. *leh#fica#doida* | |
|
| |
Rouken_Trinity Phantom Lord
Mensagens : 114 Idade : 30 Data de inscrição : 23/09/2013 Localização : Lisboa Chaves : :2:1:0
| Assunto: Re: Origem do teu nick Ter Out 08, 2013 8:34 pm | |
| Rouken - Vem de Roukanken, o nome de uma espada da Youmu (personagem de touhou). Trinity - o meu apelido, só que em inglês. | |
|
| |
Sophie Fairy Tail
| Assunto: Re: Origem do teu nick Ter Out 08, 2013 9:18 pm | |
| Ah já agora: Na minha 1ª conta do yt acho que foi TheFaiiryTaill ou alguma coisa assim parecido..well, eu nessa altura descubri o anime Fairy Taill e andava a ver cenas dele (imagens e talz), mas ainda não o tinha visto, só mais tarde é que começei a vê-lo então não sei porquê mas deu-me na cabeça de pôr esse nome no yt 'o' e o "The" meh como não dava para pôr só 'FaiiryTaill' tive de pôr o 'the' ...mesmo estupido eu sei ._. | |
|
| |
Rouken_Trinity Phantom Lord
Mensagens : 114 Idade : 30 Data de inscrição : 23/09/2013 Localização : Lisboa Chaves : :2:1:0
| Assunto: Re: Origem do teu nick Ter Out 08, 2013 10:39 pm | |
| Não fica assim tão mau o "The". o meu 1º nick foi Renix, e foram os meus primos que mo deram, portanto nem eu sei o que significa, talvez venha de "remix".
Ao menos consegui arranjar uma maneira de o poder mudar de nome a conta do youtube xP | |
|
| |
Mokona Fairy Tail
Mensagens : 232 Idade : 29 Data de inscrição : 12/08/2013 Chaves : :1:2:1
| Assunto: Re: Origem do teu nick Ter Out 08, 2013 11:07 pm | |
| Mokona- é de TRC da mokona fofa *-* como gostava dela decidi usar o nome dela.
Claudette- foi a alcunha que as da minha turma me deram porque havia uma novela que elas viam que tinha uma Claudette e decidiram chamar-me assim ^-^
Mariazita25- é pelo meu segundo nome e 25 é do meu dia de anos.
Claudy- surgiu-me. | |
|
| |
Lycania_Izayoi Southern Wolves
Mensagens : 792 Idade : 32 Data de inscrição : 10/08/2013 Localização : Almodôvar Chaves : :1:3:0
| Assunto: Re: Origem do teu nick Qui Out 10, 2013 9:25 am | |
| Agora que lembrei-me de um de 13 anos atrás... XD
Gil23 - Gil porque é o meu ultimo nome e 23 é porque roubaram apenas o "Gil" num jogo chamado RuneScape. E deram-me a escolha de Gil23. E ficou Gil23. XD | |
|
| |
Demon♦Lord♦Myuuko Oracion Seis
Mensagens : 152 Idade : 24 Data de inscrição : 03/09/2013 Localização : Marte Chaves : :0:0:0
| Assunto: Re: Origem do teu nick Qua Nov 20, 2013 8:33 pm | |
| Nunca mudei de Nick... Primeiro que tava pensando que seria legal se desse para fazer uma sigla, dai pensei em um monte de coisas (uma pior que a outra). Perguntei para minha irmã como ficaria melhor, ai ela disse: "Sei lá... coloca teu nome". ai me veio a mente o Grell de Kuroshitsuji (não sei porque) ai uma opção foi: Grell *Diva* MH. Simplesmente HORRÍVEL Grell= Ama Saby~Chan= Demônio Demon Lord Mei | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Origem do teu nick | |
| |
|
| |
| Origem do teu nick | |
|