Autor | Mensagem |
---|
Alex Mizuno Crime Sorcière
Mensagens : 120 Idade : 24 Data de inscrição : 08/12/2013 Localização : em casa da S.Girl* Chaves : :1:0:0
| Assunto: Re: Origem do teu nick Dom Dez 08, 2013 4:45 pm | |
| Alex tem a haver com o meu nome e o Mizuno nem me lembro. | |
|
| |
C.M. Moon Quatro Cerberus
Mensagens : 31 Idade : 23 Data de inscrição : 12/12/2013 Localização : Ipatinga - MG Chaves : :0:0:0
| Assunto: Re: Origem do teu nick Qua Dez 25, 2013 7:45 am | |
| a sigla significa Cardoso Menezes lol que sao meus sobrenomes, e Moon é assim --Floose-- meu nome XD | |
|
| |
Popuri Fairy Tail
Mensagens : 328 Idade : 26 Data de inscrição : 06/01/2014 Localização : No Japão, em Akihabara, a comprar muitas coisas *.* Chaves : :1:3:0
| Assunto: Re: Origem do teu nick Qua Jan 08, 2014 10:25 pm | |
| Popuri - Vem de uma altura em que jogava Harvest Moon e havia uma personagem que eu achava muito fofa chamada Popuri então foi o nick com que fiquei Popu-chan - Diminutivo de Popuri que a Miyu-chan me começou a chamar e do qual gostei :3 | |
|
| |
Monstrodolago Lamia Scale
Mensagens : 292 Idade : 26 Data de inscrição : 30/12/2013 Localização : Portugal Chaves : :0:0:0
| Assunto: Re: Origem do teu nick Sáb Jan 11, 2014 6:27 pm | |
| foi completamente aleatório, a primeira coisa que me veio à cabeça e também algo que não fosse difícil de decorar. noutro site usei o nome 'zazaza' que foi originado a partir da alternância nos clikes das letras Z e A. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Origem do teu nick Seg Jul 14, 2014 9:08 pm | |
| Okay eu tenho uma lista deles mas vou referir os mais importantes: Kira Arisawa - Kira significa brilho e Arisawa no início ia ser Arisa mas depois achei horrível Kira Arisa que tive de acrescentar algo então ficou Kira Arisawa (foi a partir daí que comecei a escrever fics de jeito) Hami Katsumi - Hami era uma personagem numa fic minha e era a minha segunda preferida (a primeira era a Kaori mas Kaori é um nome muito usado xp) e Katsumi porque eu adoro a umi de love live e depois inventei o kats pra ficar mais fixolas uwu e deu Hami Katsumi Nicool Amamiya - nem digo nada deste .w. Tipo Nicool porque era a minha personagem preferida do anime doremi e Amamiya é o apelido da rizumu mas modifiquei um pouquinho. Diah Sakura - todos me tratam assim qwq e não Diah não tem nada a ver com o dia e a noite (até porque prefiro a noite) Diah é o diminutivo do meu nome xp e Sakura porque eu gosto do nome Akemi Megumi - tsk Akemi sei que era porque gostei do seu significado em japonês (já nem sei qual é) e Megumi nem sei donde tirei isso ._.'
Sakura Mizuki/Mizuri - Sakura eu já expliquei em cima xp Mizuri foi porque como sou a filhinha da Miyuki queria ter um nome parecido então pus Mizuri porque gostei e tals xD Mizuki foi um erro, tipo eu pedi pra alterar o nome aqui no forum e invés de por Sakura Mizuri pus Sakura Mizuki tuts tuts xD (eu já tava com soninho ue u3u) E são esses os principais '-' |
|
| |
krats ferez Grimoire Heart
Mensagens : 125 Idade : 27 Data de inscrição : 10/08/2013 Localização : piracicaba-sp Chaves : :0:0:0
| Assunto: Re: Origem do teu nick Seg Jul 14, 2014 11:31 pm | |
| meu nick é simples são 2 personagens que eu gosto muito escritos de traz para frente
krats - stark ( casa de game of thrones )
ferez - zeref ( personagem de FT) | |
|
| |
VinciGT2 Raven Tail
Mensagens : 151 Idade : 32 Data de inscrição : 12/08/2013 Localização : Setubal Chaves : :0:1:0
| Assunto: Re: Origem do teu nick Seg Jul 14, 2014 11:43 pm | |
| Vinci - Era um pintor pelo que admirava algumas das suas obras.
GT - Corridas, Gran Turismo, viciava muito os carros.
VinciGT - É uma marca de um carro desportivo português e na altura era (e ainda sou) louco por carros xD O nick dei mais por acaso xD
De resto os números sou eu que os dou por dar xD | |
|
| |
S.Girl* Fairy Tail
Mensagens : 2827 Idade : 28 Data de inscrição : 07/08/2013 Localização : Portugal Chaves : :13:5:2
| Assunto: Re: Origem do teu nick Ter Jul 15, 2014 2:43 pm | |
| Krats: O teu nick é interessante! *-*
Vinci: Não me surpreende... viciado em carros e jogos! xD | |
|
| |
Fayne Fairy Tail
Mensagens : 140 Idade : 26 Data de inscrição : 13/07/2014 Chaves : :0:1:1
| Assunto: Re: Origem do teu nick Ter Jul 15, 2014 4:32 pm | |
| Fayne - Na altura estava a passar constantemente na televisao as princesas gémeas do planeta maravilha...e a minha personagem favorita era a Fine...mas eu nem gostei muito da maneira como estava escrito. Um dia um amigo meu escreveu um bilhetinho para mim e pos "Para: Fayne" (porque o meu nome também começa por F e isso tudo) e eu adorei a forma como ele escreveu. E pronto, foi assim que nasceu o nome *-* | |
|
| |
Sayuny Fairy Tail
Mensagens : 217 Idade : 27 Data de inscrição : 18/02/2014 Chaves : :2:4:2
| Assunto: Re: Origem do teu nick Seg Ago 10, 2015 3:06 pm | |
| MoonHime: Ahm... bem.. eu adoro a Lua daí a Moon, Hime é a abreviatura de Ohime-sama, princesa em japonês, então o nome original era para ser MoonPrincess, mas como já era muito usado escolhi MoonHime, para além de que mais gosto mais de como sou-a (^^')
Sayuny: é assim, eu usava o nick acima para jogos, então queria criar outro para usar em fóruns e assim, hm... eu termos de nicks eu gosto muito de usar os "y" em vez dos "i" sem falar que em termos de nomes japoneses gosto muito de quanto começam por "Sa" então estava a pensar um nome e veio-me à cabeça este. Irónico é que 2 anos depois descubro que o nome "Sayumi" existe .-.
Say\Yuny\Moon\Hime: São apenas abreviaturas dos 2 nicks acima
Sayuny Hime: Bem... como eu uso os dois ID's e à pessoas que só me conhecem por um.. basicamente apenas juntei os dois ^^' | |
|
| |
S.Girl* Fairy Tail
Mensagens : 2827 Idade : 28 Data de inscrição : 07/08/2013 Localização : Portugal Chaves : :13:5:2
| Assunto: Re: Origem do teu nick Seg Ago 10, 2015 5:10 pm | |
| Quem começou a chamar-te de Yuny fui eu. xD Say é muito do género "Sai da minha vida". xD Eu lembro-me de me teres dito. | |
|
| |
Nagisa Kaname Fairy Tail
Mensagens : 97 Idade : 28 Data de inscrição : 03/09/2013 Localização : na esplanada Chaves : :0:0:1
| Assunto: Re: Origem do teu nick Seg Ago 10, 2015 5:46 pm | |
| Didix - vem do meu nome mais qualquer coisa que n me lembro Didi / Di - vem do meu nome Nagisa Kaname - Nagisa porque gosto do nome (vi em akb0048) e Kaname porque sou quase viciada em vampire knight (Kaname ) | |
|
| |
Sayuny Fairy Tail
Mensagens : 217 Idade : 27 Data de inscrição : 18/02/2014 Chaves : :2:4:2
| Assunto: Re: Origem do teu nick Ter Ago 11, 2015 1:05 am | |
| - S.Girl* escreveu:
- Quem começou a chamar-te de Yuny fui eu. xD
Say é muito do género "Sai da minha vida". xD Eu lembro-me de me teres dito. Yah xD eu lembro-me Mas é um pouco como isso, visto que se lê da mesma maneira que "sai" xD ou "say" em eng, ficava um pouco confuso quando as pessoas falavam Além do mais Yuny é mais fofo -w- | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Origem do teu nick | |
| |
|
| |
| Origem do teu nick | |
|