Fairy Tail PT-BR
Inscrevam-se e divirtam-se no unico forum PT-BR de Fairy Tail!
Fairy Tail PT-BR
Inscrevam-se e divirtam-se no unico forum PT-BR de Fairy Tail!
Fairy Tail PT-BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fairy Tail PT-BR

Bem-vindos ao forum PT-BR dedicado a Fairy Tail.
 
InícioInício  PortalPortal  FaceTailFaceTail  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Fairy Tail (Fukkatsu sa seru)

Ir para baixo 
+3
Sophie
S.Girl*
Sayaka
7 participantes
AutorMensagem
Sayaka
Fairy Tail
Fairy Tail
Sayaka


Feminino Mensagens : 23
Idade : 32
Data de inscrição : 18/08/2013
Localização : Magnolia~
Chaves : Fairy Tail (Fukkatsu sa seru) Ouro10:0Fairy Tail (Fukkatsu sa seru) Trophy11:0Fairy Tail (Fukkatsu sa seru) Trophy12:0

Fairy Tail (Fukkatsu sa seru) Empty
MensagemAssunto: Fairy Tail (Fukkatsu sa seru)   Fairy Tail (Fukkatsu sa seru) Icon_minitimeSex Ago 30, 2013 8:13 pm

Esta Fic veio numa conversa minha e do meu onii-chan.
Ambos amamos FT e comecei a escrever assim que criei a minha
oc.  ºωº

A minha fic é a continuação de FT (anime)
Onde alguns membros da Gilda estão casados
e os seus filhos serão a nova dor de cabeça de Fairy
Tail. =3

Personagens principais:
- Layla Heartfilia Dragneel (Filha de Natsu e Lucy)
o seu poder e o do fogo mas esta selado.

- Satoshi Heartfilia Dragneel (Filho de Natsu e Lucy)
guerreiro celistial e contem o poder da primeira maga de Fairy Tail (Mavis)

- Yoku Mcgarden Redfox (Filho de Gajeel e Levy)
Poder de ambos

- Anna Fernandes Scarlet (Filha de Erza e Jellal)
contem o poder de sua mãe

- Erzell Fernandes Scarlet (Filho de Erza e Jellal)
contem o poder de seu pai, mas também de sua mãe

- Kay Fulbuster Lockse (Filho de Gray e Juvia)
Contem o poder do Gelo

e Aqui fica um desenho que fiz sobre a historia. :3
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
S.Girl*
Fairy Tail
Fairy Tail
S.Girl*


Feminino Mensagens : 2827
Idade : 27
Data de inscrição : 07/08/2013
Localização : Portugal
Chaves : Fairy Tail (Fukkatsu sa seru) Ouro10:13Fairy Tail (Fukkatsu sa seru) Trophy11:5Fairy Tail (Fukkatsu sa seru) Trophy12:2

Fairy Tail (Fukkatsu sa seru) Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail (Fukkatsu sa seru)   Fairy Tail (Fukkatsu sa seru) Icon_minitimeSex Ago 30, 2013 8:34 pm

O desenho está lindo! *O*
Estou há espera para ler -w-
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/LuarDaEstrela https://fairytailptbr.forumeiro.com
Sophie
Fairy Tail
Fairy Tail
Sophie


Feminino Mensagens : 1333
Data de inscrição : 07/08/2013
Chaves : Fairy Tail (Fukkatsu sa seru) Ouro10:5Fairy Tail (Fukkatsu sa seru) Trophy11:4Fairy Tail (Fukkatsu sa seru) Trophy12:5

Fairy Tail (Fukkatsu sa seru) Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail (Fukkatsu sa seru)   Fairy Tail (Fukkatsu sa seru) Icon_minitimeSex Ago 30, 2013 8:37 pm

Ansiosa para ver parece interessante :3
e o desenho está lindoo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
TsukiGirl
Fairy Tail
Fairy Tail
TsukiGirl


Feminino Mensagens : 2309
Idade : 31
Data de inscrição : 09/08/2013
Chaves : Fairy Tail (Fukkatsu sa seru) Ouro10:9Fairy Tail (Fukkatsu sa seru) Trophy11:2Fairy Tail (Fukkatsu sa seru) Trophy12:2

Fairy Tail (Fukkatsu sa seru) Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail (Fukkatsu sa seru)   Fairy Tail (Fukkatsu sa seru) Icon_minitimeSex Ago 30, 2013 8:43 pm

o desenho esta incrivel estou mortinha de curiosidade
Ir para o topo Ir para baixo
http://tsukiparadisedreams.blogspot.pt/
Sayaka
Fairy Tail
Fairy Tail
Sayaka


Feminino Mensagens : 23
Idade : 32
Data de inscrição : 18/08/2013
Localização : Magnolia~
Chaves : Fairy Tail (Fukkatsu sa seru) Ouro10:0Fairy Tail (Fukkatsu sa seru) Trophy11:0Fairy Tail (Fukkatsu sa seru) Trophy12:0

Fairy Tail (Fukkatsu sa seru) Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail (Fukkatsu sa seru)   Fairy Tail (Fukkatsu sa seru) Icon_minitimeSex Ago 30, 2013 8:54 pm

Domo arigato minnah. ^^
Bem alguns palavrões D:
como "Merd*" espero que não haja mal, se
houver digam, que eu mudo logo. >_<

As palavras a negrito são as falas das personagens.~
Então aqui fica o 1ºCap

Fairy Tail
Fukkatsu sa seru

Cap.nº1- Promessa

“ Sempre estaremos juntos…”


Pensava enquanto se escondia das freiras do orfanato.- Se pensam que levaram o meu onii-chan para longe de mim, estão bem enganadas… *Enquanto olhava escondida para uma sala a onde decorria uma festa, reparando, no rosto de desespero do seu onii-chan, reparando no papeis que estavam prontos para ser assinados, entra a correr pegando neles saltando em seguida para um santuário que havia mais ao alto da parede.- L…Layla! Como conseguiste fugir da sala!! Olhando para ela furioso, Layla Heartfilia Dragneel filha de Natsu Dragneel e Lucy Heartfilia, estava neste orfanato como o seu irmão mais novo Satoshi Heartfilia Dragneel depois que a sua mãe morreu e o seu pai desapareceu, deixando-os em magnolia, Layla com 8 anos e Satoshi com 7 anos continuaram a viver lá até que, sabendo que sem quais quer autorização, foram os buscar. Os magos de Fairy Tail foram forçados aceitar, mas mesmo assim levaram-nos, mesmo, sabendo que a pequena Layla tinha prometido voltar para a sua verdadeira casa e que não deixaria o seu irmão por nada. – Onee-san! Não, por favor eles vão magoar-te de novo! – Olhando para ela assustado, já não era a primeira vez que acontecia isto, Layla sempre conseguia estragar um contrato para o levarem. Mas em consequência, nela tinham metido uma marca mágica de mau comportamento, que recebia choques sempre que fazia asneiras. – Por favor, onee-san… - Não conseguindo ver os olhos da irmã, mas pressentia que algo, não estava bem. Até que ela sorrio, sorriso esse que fez todos que estavam na sala arrepiar-se, pegando em cada ponta da folha começa a rasga-la ao meio. – Eu prometi-te, que sempre estaríamos juntos… - olhando de lado irritada para os seguranças do orfanato.- Onee-san…- Começando a ir para junto dela, mas sendo impedido pela família que o queria deixando Layla ainda mais furiosa.- Tirem essas mãos de cima do meu onii-chan! Ele tem uma família! Não precisa de vocês!! – Indo na direção deles mas sendo impedida pela corrente de choques que percorreu o seu corpo fazendo a cair, vendo a cara de medo do seu irmão, e não conseguir ajudar… Fê-la pensar, o que os seus pais fariam. Levantando-se a custe e conseguindo se meter de joelhos olhou para o segurança que já estava a sua frente atacando-a fazendo-a perder completamente os sentidos…

Na manha seguinte, levando com os primeiros raios de sol no rosto Layla acordo e sentou-se olhando em volta. Estava de novo naquela maldita sala, presa pelos braços foi de joelhos ate a janela, não se lembrando de nada. Sentou-se encostada a parede e virou a cabeça ouvindo alguém entrar… - Bom dia menina Layla, como esta? – Uma das freiras que ela mais simpatizava, ela sempre a tratava bem e compreendia o porque de Layla se comportar assim.- Ontem a noite, não deverias ter feito aquilo, se continuares assim, vai haver um dia, que não estarás aqui pelo Satoshi.- Olhando para ela agachando-se retirando as correntes. – O que queria que fizesse…? A última fez que usei apenas as palavras, maltrataram-me como me fizeram ontem…- Desviando o olhar para a parede a sua frente, Mia suspirando meteu uma travessa de comer ao seu lado e metendo a mão em seguida na cabeça dela. – Não faças o mesmo erro que eu, consegui com que o meu irmão ficasse, mas em contra partida... Acabei com a vida dele… Layla olhou para ela de lado compreensiva, na sua cabeça perguntava-se, se Satoshi, ficaria mais feliz com uma das famílias que o quis levar, e que sempre o proibi-o. – Bem eu vou indo, e Layla, dá isso ao teu irmão esta noite. – Sorrindo saio e fechou a porta. Layla, olhou para a travessa e no meio do guardanapo estava uma espécie de chaves, ela já tinha uma que acharam quando a sua mãe morreu em missão e as outras estavam desaparecidas… - Este símbolo? Eu, conheço-o…- Levantando-se e indo ate a comoda retirando uma sacola com outra chave. - “ Layla, assim que o teu irmão tiver idade entrega-lhe esta chave ele é um mago estelar, assim como a tua mãe…” – Lembrava-se destas palavras, ditas pelo velho mestre Makarov olhando para ambas as chaves. – Leo, e Gemini… Pertencem, ao meu onii-chan. – Caindo de joelhos arfando cansada colocando a mão na testa. – Tshi não a tempo para isso.- Levantando-se saindo, aproveitando que Mia não havia trancado a porta, ajudo-a a escapar outras vezes, e desta vez Layla iria conseguir fugir daquele inferno levando o seu irmão.

Saindo do edifício olhou mais uma vez para as chaves, sabia que não os podia invocar, pois não era uma maga celestial, e o seu poder estava selado. – Eu sei, que ao menos tu, me podes ouvir… Loki, eu preciso da tua ajuda.- Pegando a chaves com ambas as mãos e desejando que ele aparece-se, mas não havia acontecido nada. Suspirando de agonia, sabia que se conseguisse tirar Satoshi de lá com Loki e Gemini, já conseguiria regressar a Magnolia a salvo. Ajeitando as pernas de jeito a conseguir correr o mais depressa possível passando pelos seguranças, meteu as chaves na bolsa e miro no seu alvo, o seu irmão. – Vamos, finalmente sair daqui, onii-chan…- Inclinando o corpo, da um impulso e correu o mais depressa possível em direção do irmão, sabendo que mais a frente tinha feito um buraco na cerca para escaparem. – Onee-san! – Olhando supresso para ela, ele sabia que não iria desistir, mas tinha medo, - Vamos sair daqui! Vamos voltar, para a nossa verdadeira família! – Virando mas parando por ver mais seguranças a sua frente e reparando que estavam cercados. – Kusso…- Arfando de cansaço, meteu a mão na bolsa entregando as chaves a ele e avançando metendo-o atras. – Assim que eu disser, corres ate aquela cerca, que tem a fita e foges…- Olhando-o pelo canto do olho. – Não te deixarei aqui sozinha! – Com as chaves na mão olhando para ela indignado, - Estamos nisto juntos, não te abandonarei…- Levantando os braços Layla empurra Satoshi contra a cerca fazendo cair contra elas. – Não preciso de ti, prefiro lutar sozinha, que com um pirralho imaturo… - Olhando-o irritada, Satoshi sabia que ela estava a dizer aquilo para ajuda-la. Sorrindo levantou-se e escapou sendo encobrindo por ela. – Achas que aguentaras mais tempo, estas a receber choques a horas! – Soltando o riso vitorioso, - Manda vir, e depois vais ver aonde te vai parar esses teus dentes! – Correndo contra eles, a mandando alguns ao chão, sabia que não podia lutar visto que não tinha o seu poder, mas que ao menos podia afasta-los do irmão. – Maldita miúda, já vais ver!! – Retirando uma corrente e mandando contra ela ao que consegui se desviar, mas levando com outra de outro segurança pelas costas. – Covarde de merda, atacar um adversário pelas costas… - de joelhos olhando por detrás do ombro arfando. – É o teu fim pirralha… - Erguendo a corrente para lhe atacar, esse é a mandado para trás caindo com força contra o chão. Layla surpresa é abraçada pelo irmão, reparando no homem de terno preto cabelos meio castanho alaranjado que havia puxado o segurança.- Onee-san estas bem, estas arder em febre! – Aflito, Layla começara a perder a consciência, mas queria sair dali. – Eu estou bem, vamos, temos… que sair daqui… - Levantando-se e olhando a volta, os seguranças que ainda pouco estavam aqui, estavam todos no chão.- Onee-san! Eu consegui fazer contrato com o Loki e os Gemini, agora, poder-te-ei ajudar. – Olhando para ela feliz.- Era o mínimo que podia fazer, ambos serem filho da Lucy, não poderia recusar. – Ajeitando os óculos azuis.- Vou indo, se precisarem de mim, é só chamar. – Desaparecendo, Layla sentia-se aliviada, mas ao mesmo tempo não, pois ainda estava dentro do recinto do orfanato. Puxando o irmão saíram do orfanato correndo até aldeia mais próxima, o que iria demorar horas.

_________________________________________________________

Eu comparado com as minhas antigas fics, penso que
esta e a de Kuroshitsuji sejam a que mais gosto pois
andei a treinar e a ler bastantes fics para conseguir
escrever algo assim. >-<

Espero que gostem.~
Ir para o topo Ir para baixo
Aeryn Miki
Fairy Tail
Fairy Tail
Aeryn Miki


Feminino Mensagens : 462
Idade : 26
Data de inscrição : 10/08/2013
Localização : The Earth ♥
Chaves : Fairy Tail (Fukkatsu sa seru) Ouro10:1Fairy Tail (Fukkatsu sa seru) Trophy11:1Fairy Tail (Fukkatsu sa seru) Trophy12:0

Fairy Tail (Fukkatsu sa seru) Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail (Fukkatsu sa seru)   Fairy Tail (Fukkatsu sa seru) Icon_minitimeSex Ago 30, 2013 10:11 pm

Muito lindo o desenho *w* Parabéns, e esotu a gostar da fic, Continua!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/SophyChanx http://www.slucy98.deviantart.com
shinonara
Sabertooth
Sabertooth
shinonara


Masculino Mensagens : 695
Idade : 26
Data de inscrição : 10/08/2013
Localização : Cova-Gala c(x
Chaves : Fairy Tail (Fukkatsu sa seru) Ouro10:3Fairy Tail (Fukkatsu sa seru) Trophy11:0Fairy Tail (Fukkatsu sa seru) Trophy12:0

Fairy Tail (Fukkatsu sa seru) Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail (Fukkatsu sa seru)   Fairy Tail (Fukkatsu sa seru) Icon_minitimeSex Ago 30, 2013 11:54 pm

Desenho perfect omg xP como foste capaz? ahahah xP
Ir para o topo Ir para baixo
TsukiGirl
Fairy Tail
Fairy Tail
TsukiGirl


Feminino Mensagens : 2309
Idade : 31
Data de inscrição : 09/08/2013
Chaves : Fairy Tail (Fukkatsu sa seru) Ouro10:9Fairy Tail (Fukkatsu sa seru) Trophy11:2Fairy Tail (Fukkatsu sa seru) Trophy12:2

Fairy Tail (Fukkatsu sa seru) Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail (Fukkatsu sa seru)   Fairy Tail (Fukkatsu sa seru) Icon_minitimeSáb Ago 31, 2013 6:14 pm

esta fantastica muito boa continua o otimo trabalho estou mortinha por mais
Ir para o topo Ir para baixo
http://tsukiparadisedreams.blogspot.pt/
Sophie
Fairy Tail
Fairy Tail
Sophie


Feminino Mensagens : 1333
Data de inscrição : 07/08/2013
Chaves : Fairy Tail (Fukkatsu sa seru) Ouro10:5Fairy Tail (Fukkatsu sa seru) Trophy11:4Fairy Tail (Fukkatsu sa seru) Trophy12:5

Fairy Tail (Fukkatsu sa seru) Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail (Fukkatsu sa seru)   Fairy Tail (Fukkatsu sa seru) Icon_minitimeTer Out 29, 2013 6:48 pm

Gostei muito do primeiro capitulo *-* Posta mais c:
Ir para o topo Ir para baixo
Happy Brony
Fairy Tail
Fairy Tail
Happy Brony


Masculino Mensagens : 33
Idade : 23
Data de inscrição : 30/03/2014
Localização : Fiore
Chaves : Fairy Tail (Fukkatsu sa seru) Ouro10:0Fairy Tail (Fukkatsu sa seru) Trophy11:0Fairy Tail (Fukkatsu sa seru) Trophy12:0

Fairy Tail (Fukkatsu sa seru) Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail (Fukkatsu sa seru)   Fairy Tail (Fukkatsu sa seru) Icon_minitimeQua Abr 23, 2014 6:33 pm

Gostei e.e
Ir para o topo Ir para baixo
TsukiGirl
Fairy Tail
Fairy Tail
TsukiGirl


Feminino Mensagens : 2309
Idade : 31
Data de inscrição : 09/08/2013
Chaves : Fairy Tail (Fukkatsu sa seru) Ouro10:9Fairy Tail (Fukkatsu sa seru) Trophy11:2Fairy Tail (Fukkatsu sa seru) Trophy12:2

Fairy Tail (Fukkatsu sa seru) Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail (Fukkatsu sa seru)   Fairy Tail (Fukkatsu sa seru) Icon_minitimeTer Jun 30, 2015 8:35 pm

movido para focs paradas
Ir para o topo Ir para baixo
http://tsukiparadisedreams.blogspot.pt/
Conteúdo patrocinado





Fairy Tail (Fukkatsu sa seru) Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail (Fukkatsu sa seru)   Fairy Tail (Fukkatsu sa seru) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fairy Tail (Fukkatsu sa seru)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fairy Tail OVA [ova]
» FanArts de Fairy Tail
» Fairy Tail To Yougen
» Fairy Tail x Rave [ova]
» Fairy Tail Online (FTO)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail PT-BR :: Fairyland :: Fairy Fics :: ~ Paradas-
Ir para: