| Perguntas Básicas Para Todo Mundo \õ/ | |
|
+10Shizuri Demon♦Lord♦Myuuko Aeryn Miki Leh.~ shinonara MiizuYukii Sophie Lycania_Izayoi S.Girl* Reila 14 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Reila Raven Tail
Mensagens : 614 Idade : 23 Data de inscrição : 10/08/2013 Localização : Xeroza City - Paçocalândia Planet Chaves : :1:1:2
| Assunto: Perguntas Básicas Para Todo Mundo õ/ Dom Set 01, 2013 10:31 pm | |
| Tipo isto são umas perguntinhas que eu achei no anime spirit, achei fixe e achei que poderia trazer isto para aqui, perguntas básicas para que fiquemos a nos conhecer melhor uns aos outros. Se a Ady quiser que eu tire... é na boa x3 - Perguntas:
Nome: Idade: Aniversario: Apelido: Olhos: Cabelo: Pele: Alta: Baixa:
Signo: Um Sentimento: Um Animal: Um Anime: Uma Estaçao: Um Cantor: Um Seriado de Tv: Um Numero: Uma Letra: Um Doce: Uma Materia: Uma Cor:
Personalidade Cruel: Malvada: Tímida: Calada: Fria: Alegre: Brincalhona: Metida: Mentirosa: Meter o nariz onde não deve: Doida: Maluca: Louca: Pervetida: Grossa: Estressada:
Escolha Dia/Noite: Amor/Paixao: Por/Nascer do sol: Verdade/Desafio: Piscina/Oceano: Bolo/Torta: Praia/Campo: Rock/Pop: Preto/Branco: Elemento:
Você: Chorou hoje: Senti-se estupida: Sentindo Falta de Alguem: Fez alguem Chora: Se Irritou:
Você se acha: Uma boa companhia? Uma pessoa feliz? Bonita? Uma boa amiga? Uma boa conselheira? Uma pessoa metida? Uma pessoa chata? Uma pessoa dorminhoca? Uma Pessoa Fria? Uma pessoa estranha? Uma pessoa Mal?
Alguma vez.... Se declarou? Guardou um segredo? Traiu alguém? Foi Enganada?
Você está: Assistindo: Bebendo: Comendo: Escutando: Jogando: Lendo:
| |
|
| |
S.Girl* Fairy Tail
Mensagens : 2827 Idade : 28 Data de inscrição : 07/08/2013 Localização : Portugal Chaves : :13:5:2
| Assunto: Re: Perguntas Básicas Para Todo Mundo \õ/ Dom Set 01, 2013 10:53 pm | |
| Nome: Adriana Idade: 16 Aniversario: 13 de Novembro 1996 Apelido: Ady, Miyu, Girly-chan Olhos: castanhos Cabelo: castanho Pele: branca (agora mais morena) Alta: sim Baixa: não
Signo: escorpião Um Sentimento: alegria Um Animal: gato Um Anime: agora é que me lixaste --" Uma Estação: primavera (e gosto de todas xD) Um Cantor: Nana Mizuki (lixaste-me de novo) Um Seriado de Tv: Hawaii Força Especial / Hawaii five-0 *O* Um Numero: 13 Uma Letra: A Um Doce: chocolate Uma Materia: português Uma Cor: azul
Personalidade (de 0 a 10%) Cruel: 0 (depende das pessoas) Malvada: 2 Tímida: 7 (até que Calada: 5 Fria: 0 (depende das pessoas) Alegre: 10 Brincalhona: 10 Metida: 2 Mentirosa: 0 Meter o nariz onde não deve: 0 Doida: 10 Maluca: 10 Louca: 10 Pervetida: 9,5 Grossa: 0 Estressada: 1
Escolha Dia/Noite: dia Amor/Paixao: amor Por/Nascer do sol: por do sol Verdade/Desafio: verdade Piscina/Oceano: oceano Bolo/Torta: bolo Praia/Campo: campo (sim sinto saudades do campo T.T) Rock/Pop: pop Preto/Branco: branco Elemento: fogo (maior parte)
Você: Chorou hoje: não Senti-se estupida: sim Sentindo Falta de Alguem: sim Fez alguem Chora: sim 8D Se Irritou: sim
Você se acha: Uma boa companhia? - sim Uma pessoa feliz? - ás vezes Bonita? - não Uma boa amiga? - sim Uma boa conselheira? - sim Uma pessoa metida? - não Uma pessoa chata? - mais ou menos Uma pessoa dorminhoca? - ás vezes Uma Pessoa Fria? - nop Uma pessoa estranha? - ás vezes Uma pessoa Mal? - mal foi quem escreveu isto ^^"
Alguma vez.... Se declarou? - sim (e fui obrigada) Guardou um segredo? - sim Traiu alguém? - não Foi Enganada? - sim
Você está: Assistindo: agora nada xD Bebendo: agora nada xD Comendo: agora nada xD Escutando: o Ly a falar XD Jogando: agora nada xD Lendo: este maldito testamento! YAAY
isto é muito u.u e maior parte das frases não fazem sentido... xD | |
|
| |
Lycania_Izayoi Southern Wolves
Mensagens : 792 Idade : 32 Data de inscrição : 10/08/2013 Localização : Almodôvar Chaves : :1:3:0
| Assunto: Re: Perguntas Básicas Para Todo Mundo \õ/ Dom Set 01, 2013 10:58 pm | |
| Nome: Miguel Gil Idade: 21 Aniversario: 13 de Janeiro Apelido: Lycan/Ly Olhos: Castanhos Cabelo: Preto Pele: Branca Alto: Não Baixo: Sim
Signo: Capricórnio Um Sentimento: O que raios é um sentimento? Um Animal: Lobo Um Anime: Highschool DxD Uma Estaçao: Inverno Um Cantor: Tiffany Um Seriado de Tv: Kitchen Nightmares Um Numero: 23 Uma Letra: S Um Doce: Chupa-Chupa Uma Materia: Matemática Uma Cor: Cinzento
Personalidade Cruel: 0 Malvado: 0 Tímido: 10 Calada: 6 Frio: 2 Alegre: 4 Brincalhono: 6 Metida: 3 Mentiroso: 0 Meter o nariz onde não deve: 7 Doido: 8 Maluco: 8 Louco: 8 Pervetido: ∞ Grosso: 0 Estressado: 8
Escolha Dia/Noite: Noite Amor/Paixao: Paixão Por/Nascer do sol: Por do Sol Verdade/Desafio: Verdade Piscina/Oceano: Oceano Bolo/Torta: Bolo Praia/Campo: Praia Rock/Pop: Rock Preto/Branco: Preto Elemento: Fogo
Você: Eu Chorou hoje: Não Senti-se estupido: Sim Sentindo Falta de Alguem: Sim Fez alguem Chora: Sim Se Irritou: Não
Você se acha: Uma boa companhia? Sim Uma pessoa feliz? Mais ou menos Bonito? Tenho barba sexy... Um bom amigo? Vou ver o que consigo ser Um bom conselheiro? Não Uma pessoa metida? Não Uma pessoa chata? Alguns dizem que sim Uma pessoa dorminhoca? Bastante Uma Pessoa Fria? Não Uma pessoa estranha? Sim Uma pessoa Má? Não
Alguma vez.... Se declarou? Não Guardou um segredo? Sim Traiu alguém? Não Foi Enganado? Não
Você está: Assistindo: Agora nada Bebendo: Agora nada Comendo: Agora nada Escutando: Chamada de Skype Jogando: Agora nada Lendo: Este enorme e grandessissimo malvado e arrogante e centro das atenções do maldito testamento e escrevendo o que estou lendo | |
|
| |
Sophie Fairy Tail
Mensagens : 1333 Data de inscrição : 07/08/2013 Chaves : :5:4:5
| Assunto: Re: Perguntas Básicas Para Todo Mundo \õ/ Dom Set 01, 2013 11:11 pm | |
| Nome: Sofia Isabel Idade: 16 anos Aniversario: 9/2/1997 Apelido: Sophie, Sophie Kasumi, Soph... Olhos: castanhos Cabelo: castanho claro Pele: ah..não muito clara nem muito escura Alta: não Baixa: não (média c:)
Signo: aquário Um Sentimento: amizade n.n Um Animal: Gato nyan *-* Um Anime: Pokémon u.u Uma Estaçao: Verão Um Cantor: Niall Horan <33 Um Seriado de Tv: sei lá '-' pode ser Boa sorte, Charlie Um Numero: 9 Uma Letra: ulha sei lá '-' S Um Doce: chocolate *p* Uma Materia: Inglês Uma Cor: rosa
Personalidade Cruel: 1 Malvada: 1 Tímida: 10000 Calada: 1000000000 Fria: 0 Alegre: 10 Brincalhona: 3 Metida: 2 Mentirosa: 2 Meter o nariz onde não deve: 0 Doida: 3 Maluca:3 Louca: 3 Pervetida: infinito 8DDD Grossa: 1 Estressada:1
Escolha Dia/Noite: dia Amor/Paixao: ah...é suposto eu responder? '-' amor... Por/Nascer do sol: por do sol Verdade/Desafio: verdade Piscina/Oceano: oceano Bolo/Torta: bolo Praia/Campo: praia Rock/Pop: pop Preto/Branco: branco Elemento: ah...sei lá ._.
Você: Chorou hoje: não Senti-se estupida: ah...não '-' Sentindo Falta de Alguem: acho que não Fez alguem Chora: penso que não.. Se Irritou: maybe... Você se acha: Uma boa companhia? acho que sim mas depende da pessoa.. Uma pessoa feliz? eh..sim.. Bonita? não o: Never in a million years! O: Uma boa amiga? yup Uma boa conselheira? meh Uma pessoa metida? não Uma pessoa chata? acho que não Uma pessoa dorminhoca? ás vezes x3 Uma Pessoa Fria? nop Uma pessoa estranha? nop Uma pessoa Mal? ah..no
Alguma vez.... Se declarou? Nepz Guardou um segredo? yah Traiu alguém? hum..não Foi Enganada? maybe..mas não me lembro '-'
Você está: Assistindo: neste momento nada Bebendo: nada Comendo: nada Escutando: https://www.youtube.com/watch?v=HXEJjtBouRA Jogando: nada Lendo: este ganda texto '-'
Isto parece aqueles testamentos que escrevem no face '-'
Última edição por Sophie Kasumi em Dom Set 01, 2013 11:18 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
MiizuYukii Fairy Tail
Mensagens : 1649 Idade : 24 Data de inscrição : 12/08/2013 Localização : In my world~~ ♥ Chaves : :2:2:1
| Assunto: Re: Perguntas Básicas Para Todo Mundo \õ/ Dom Set 01, 2013 11:14 pm | |
| Nome: Ana Mendes Idade:12 Aniversario:7 de setembro de 2000 Apelido: Mii,Anocas e aninha Olhos: castanhos Cabelo:castanhos Pele:Morena Alta:não Baixa:sim
Signo: Virgem Um Sentimento:Alegria Um Animal:Tigre Um Anime: Mirai Nikki Uma Estaçao:Verão Um Cantor:SeungRi Um Seriado de Tv: MasterChef Australia Um Numero: 2 Uma Letra: M Um Doce: Chocolate Uma Materia: Ciencias naturais Uma Cor:Azul
Personalidade Cruel:0 Malvada:0 Tímida:10 Calada:10 Fria:0 Alegre:5 Brincalhona:10 Metida:4 Mentirosa:0 Meter o nariz onde não deve:10 Doida:6 Maluca:6 Louca:6 Pervetida:5 Grossa:0 Estressada:6
Escolha Dia/Noite:Noite Amor/Paixao:Amor Por/Nascer do sol:Por do sol Verdade/Desafio:Desafio Piscina/Oceano:Oceano Bolo/Torta:Bolo Praia/Campo:Praia Rock/Pop:Rock Preto/Branco:Preto Elemento:Gelo
Você: Chorou hoje:não Senti-se estupida:não Sentindo Falta de Alguem:sim Fez alguem Chora:sim Se Irritou:sim
Você se acha: Uma boa companhia? sim Uma pessoa feliz? sim Bonita? eu n me acho bonita mas se dissem que sou sim kkkk Uma boa amiga? sim Uma boa conselheira? não Uma pessoa metida? não Uma pessoa chata? as vezes kkk Uma pessoa dorminhoca? sim muito Uma Pessoa Fria? não Uma pessoa estranha? sim pelo que alguns dissem kkk Uma pessoa Mal? não
Alguma vez.... Se declarou? Não Guardou um segredo? sim Traiu alguém? não Foi Enganada? não
Você está: Assistindo: Nada no momento Bebendo: Agua Comendo: Nada Escutando: Iron Maiden =3= Jogando: spirit tales Lendo: a letra de uma musica | |
|
| |
shinonara Sabertooth
Mensagens : 695 Idade : 26 Data de inscrição : 10/08/2013 Localização : Cova-Gala c(x Chaves : :3:0:0
| Assunto: Re: Perguntas Básicas Para Todo Mundo \õ/ Seg Set 02, 2013 2:22 pm | |
| Nome:Rodrigo silva Idade: 15 Aniversario: 9/3/98 Apelido: Olhos:castanhos claros, a forma e tipo ichimaru gin vejo com eles fechados Cabelo:castanho, despenteado pare o do goku quando acordo Pele: braco como a neve x__x Alto: yupz Baixo: nopz Signo: Peixinho *w* Um Sentimento: amor :3 Um Animal: Leao Um Anime: Sword Art Online Uma Estaçao: Primavera :3 Um Cantor: chester - likin park Um Seriado de Tv: kitchen nightmare Um Numero: 10 Uma Letra: R Um Doce: chocolate Uma Materia: hmmmmmm X_X historia Uma Cor: preto Personalidade Cruel: 2 Malvado: 2 Tímido: 10 Calado: 7 Frio: 3 Alegre: 8 Brincalhono: 7 Metido: 8 Mentiroso: 5 Meter o nariz onde não deve: 7 Doido: 9 Maluco: 9 Louco:9 Pervetido: 9 Grosso: han? Estressado: 3 Escolha Dia/Noite: Dia Amor/Paixao: amor Por/Nascer do sol: nascer Verdade/Desafio: desafio Piscina/Oceano: piscina Bolo/Torta: nenhum Praia/Campo: praia Rock/Pop: rock Preto/Branco: preto Elemento: agua Você: Chorou hoje: nope Sente-se estupido: sinto-me sempre Sentindo Falta de Alguem: ... eh ... Fez alguem Chorar: sim... Se Irritou: nao muito Você se acha: Uma boa companhia? por vezes Uma pessoa feliz? sim Bonito? nem por isso Um bom amigo? conforme Um bom conselheiro? quando estou inspirado Uma pessoa metida? sim Uma pessoa chata? sim Uma pessoa dorminhoca? claro Uma Pessoa Fria? por vezes Uma pessoa estranha? yupz Uma pessoa Mal? nao sei Alguma vez.... Se declarou? yupz Guardou um segredo? sim Traiu alguém? nope acho Foi Enganado? sim Você está: Assistindo: nada Bebendo: nada Comendo: nada Escutando: nada Jogando: acho que vou experimentar Spirit Tails Lendo: isto | |
|
| |
Reila Raven Tail
Mensagens : 614 Idade : 23 Data de inscrição : 10/08/2013 Localização : Xeroza City - Paçocalândia Planet Chaves : :1:1:2
| Assunto: Re: Perguntas Básicas Para Todo Mundo \õ/ Seg Set 02, 2013 2:41 pm | |
| Nome: Todo mundo aqui já sabe xD Idade: 12 Aniversario: 16 de Janeiro de 2001 Apelido: Reila, Reilinha, Reililita, Jey Olhos: Castanhos (Ás vezes ficam verdes- quando choro ou estou cansada-) Cabelo: Castanho Pele: Morena Alta: Tenho 1,67/68 cm, não sei se posso ser chamada de alta xD Baixa: Tenho 1,67/68 cm, não sei se posso ser chamada de baixa xD
Signo: Capricórnio Um Sentimento: Tédio Um Animal: Lince Um Anime: Kore wa zombie desu ka? Uma Estaçao: Inverno Um Cantor: Ozaki Yutaka Um Seriado de Tv: South Park Um Numero: 666 Uma Letra: Z Um Doce: Meia-lua *W* Uma Materia: Inglês x''3 Uma Cor: Vermelho
Personalidade Cruel: 5% Malvada: 5% Tímida: 2% Calada: 6% Fria: 5% Alegre: 10% Brincalhona: 10% Metida: 0% Mentirosa: 0% Meter o nariz onde não deve: 1% Doida: 8,5% Maluca: 9% Louca: 9% Pervetida: 10% Grossa: 6% Estressada: 9,5%
Escolha Dia/Noite: Noite Amor/Paixao: Amor Por/Nascer do sol: Por do sol Verdade/Desafio: Desafio Piscina/Oceano: Piscina Bolo/Torta: Bolo Praia/Campo: Campo Rock/Pop: Rock Preto/Branco: Preto Elemento: Água
Você: Chorou hoje: Não Senti-se estupida: Não Sentindo Falta de Alguem: Não Fez alguem Chora: Não Se Irritou: Sim
Você se acha: Uma boa companhia? Sim Uma pessoa feliz? Sim Bonita? Não Uma boa amiga? Sim Uma boa conselheira? Não Uma pessoa metida? Não Uma pessoa chata? Mais ou menos Uma pessoa dorminhoca? Mais ou menos Uma Pessoa Fria? Mais ou menos Uma pessoa estranha? Não Uma pessoa Mal? Mais ou menos
Alguma vez.... Se declarou? Não Guardou um segredo? Sim Traiu alguém? Não Foi Enganada? Sim
Você está: Assistindo: Aiura Bebendo: Nada Comendo: Nada Escutando: the GazettE - Agony Jogando: Nada Lendo: Nada | |
|
| |
Leh.~ Grimoire Heart
Mensagens : 214 Idade : 26 Data de inscrição : 18/08/2013 Localização : Porto *w* Chaves : :0:0:0
| Assunto: Re: Perguntas Básicas Para Todo Mundo \õ/ Seg Set 02, 2013 10:24 pm | |
| Nome: Adrielle Idade: 14 Aniversario: 26.04.99 Apelido: Ra , Leh , Yoko . Olhos: Castanhos e pretos Cabelo: Castanho , preto (e daqui a uns dias vermelho) Pele: morena Alta: 1,50 Baixa:1,50
Signo: Touro Um Sentimento: Coragem e liberdade Um Animal: Cavalo Um Anime: Nana Uma Estaçao: Inverno Um Cantor: Choi Minki Um Seriado de Tv: Simpsom Um Numero: 18 Uma Letra: A Um Doce: Brigadeiro Uma Materia: História Uma Cor: Vermelho
Personalidade Cruel: 0 Malvada: 2 Tímida: 1 Calada: 0 Fria: 5 Alegre:0 Brincalhona: 2 Metida: 0 Mentirosa: 0 Meter o nariz onde não deve: 10 Doida: 10 Maluca: 10 Louca: 10 Pervetida: 10 Grossa: 2 Estressada: 10
Escolha Dia/Noite: Noite Amor/Paixao: Amor Por/Nascer do sol: Por do sol Verdade/Desafio: Desafio Piscina/Oceano: Piscina Bolo/Torta: Torta Praia/Campo: Campo Rock/Pop: Rock Preto/Branco: Preto Elemento: Fogo
Você: Chorou hoje: nop Senti-se estupida: nop Sentindo Falta de Alguem: ssim ((: Fez alguem Chora: nop Se Irritou: ssim ((:
Você se acha: Uma boa companhia? sim Uma pessoa feliz? não Bonita? não Uma boa amiga? sim Uma boa conselheira? sim (mas não pensem em me pedir concelho) Uma pessoa metida? não Uma pessoa chata? sim Uma pessoa dorminhoca? sim Uma Pessoa Fria? sim Uma pessoa estranha? sim Uma pessoa Mal? nao
Alguma vez.... Se declarou? Não Guardou um segredo? Sim Traiu alguém? Não Foi Enganada? Sim
Você está: Assistindo: -x- Bebendo: Bebida Energética Comendo: Bolachas de agua e sal Escutando: Adele - akyfall Jogando: Mice Lendo: Apaixonantes | |
|
| |
Aeryn Miki Fairy Tail
Mensagens : 462 Idade : 26 Data de inscrição : 10/08/2013 Localização : The Earth ♥ Chaves : :1:1:0
| Assunto: Re: Perguntas Básicas Para Todo Mundo \õ/ Qua Set 04, 2013 7:50 pm | |
| Nome: Sofia Idade: 15 Aniversario: 12/03/1998 Apelido: Sophie / Sophy / S.lucy / SophyChan / Aeryn Miki Olhos: Castanho Mel Cabelo: Loiro Pele: Clara Alta: 1,70 Baixa: 1,70
Signo: Peixes Um Sentimento: Felicidade Um Animal: Gato Um Anime: Dantalian no Shoka etc ´^´ Uma Estaçao: Primavera e Inverno <: Um Cantor: Um Seriado de Tv: Um Numero: 21 Uma Letra: Y Um Doce: omg srsly? Uma Materia : Biologia :3 Uma Cor: Violeta
Personalidade ( 1% - 100% ) Cruel: 5% Malvada: 10% Tímida: Conheço? 2% ; Não Conheço? 75% Calada: Conheço? 15% ; Não Conheço? 50% Fria: Chateada? 75% ; Normal? 0% Alegre: 100% Brincalhona: 95% Metida: 5% Mentirosa: 0% Meter o nariz onde não deve: 1% Doida: 25% Maluca: 25% Louca: 25% Pervetida: 100% quando me dou bem com ... Grossa: Chateada? 60% ; Normal? 0% Estressada: 25%
Escolha Dia/Noite: Tarde Amor/Paixão: Amor Por/Nascer do sol: Por do sol Verdade/Desafio: Verdade Piscina/Oceano: Oceano Bolo/Torta: Bolo Praia/Campo: Praia Rock/Pop: Pop Preto/Branco: Branco Elemento: Água
Você: Chorou hoje: Não Sentiu-se estupida: Nope Sentindo Falta de Alguem: Muita...tanta... Fez alguem Chora: ... de alegria c: Se Irritou: Hell yeah ...
Você se acha: Uma boa companhia? Depende dos gostos Uma pessoa feliz? Yeah, todos tem altos e baixos neh? Bonita? wut Uma boa amiga? I guess... Uma boa conselheira? Yush Uma pessoa metida? Nah Uma pessoa chata? Sometimes <: Uma pessoa dorminhoca? nhoca? eheh Uma Pessoa Fria? No Uma pessoa estranha? I don't think so D: Uma pessoa Mal? Nope
Alguma vez.... Se declarou? Nope Guardou um segredo? Yuush Traiu alguém? Nope Foi Enganada? Yep
Você está: Assistindo: Aquele anime dos titans ... não sei o nome xD Bebendo: Água Comendo: Nada Escutando: Voices on skype wow Jogando: LoL Lendo: Nadaa | |
|
| |
Demon♦Lord♦Myuuko Oracion Seis
Mensagens : 152 Idade : 24 Data de inscrição : 03/09/2013 Localização : Marte Chaves : :0:0:0
| Assunto: Re: Perguntas Básicas Para Todo Mundo \õ/ Ter Nov 19, 2013 8:36 pm | |
| Nome: Meilla Idade: 13 Anos Aniversario: 30 de Novembro Apelido: Mei~Chii / Haru~Chan Olhos: Castanhos Cabelo: Castanho escuro curto (na altura do ombro) Pele: escura Alta: para uns Baixa: para quase todos (Sou a terceira mais baixa da classe ) Signo: Sagitário Signo Chinês: Gato Um Sentimento: Felicidade & Coragem Um Animal: Gato preto & Akita Um Anime: Fairy Tail Uma Estaçao: Primavera Um Cantor: Hatsune Miku Um Seriado de Tv: Um Numero: 78 Uma Letra: MH Um Doce: Bolo de Morango Uma Materia:Uma Cor: Verde & Azul Personalidade Cruel:Malvada:Tímida: SIM Calada:Fria:Alegre: SIM Brincalhona: SIM Metida:Mentirosa:Meter o nariz onde não deve:Doida:Maluca: TALVEZ Louca: Pervetida: Grossa:Estressada: TALVEZ Escolha Dia/Noite: Noite Amor/Paixao: Amor Por/Nascer do sol: Por do Sol Verdade/Desafio: Verdade Piscina/Oceano: Oceano Bolo/Torta: Bolo Praia/Campo: Praia Rock/Pop: Pop Preto/Branco: Branco (ai posso colorir do meu jeito ) Elemento: Água Você: Chorou hoje: hoje não, ontem, sim Senti-se estupida: não Sentindo Falta de Alguém: não Fez alguém Chora: não Se Irritou: não Você se acha: Uma boa companhia? SIM Uma pessoa feliz? SIM Bonita? NÃO Uma boa amiga? NÃO Uma boa conselheira? NÃO (no amor com certeza NÃO) Uma pessoa metida? NÃO Uma pessoa chata? SIM Uma pessoa dorminhoca? Dorminhoca não, sim, preguiçosa Uma Pessoa Fria? NÃO Uma pessoa estranha? SIM Uma pessoa Mal? NÃO Alguma vez.... Se declarou? SIM Guardou um segredo? SIM Traiu alguém? NÃO Foi Enganada? SIM (em um jogo ) Você está: Assistindo: One Piece Bebendo: Comendo: Escutando: Romeo & Cinderella (Vocaloid) Jogando: Amor Doce (epa, acabou PA ) Lendo: Terminei de ler "O livro das Princesas" | |
|
| |
Shizuri Fairy Tail
| Assunto: Re: Perguntas Básicas Para Todo Mundo \õ/ Ter Nov 19, 2013 11:54 pm | |
| Nome: Ana Isabel Ribeiro Idade: 16 anos Aniversario: 11/08 Apelido: Shizuri Olhos: Castanhos Cabelo: Castanho Pele: Branca e/ou morena, idk! :3 Alta: Para os pequenos!:3 Baixa: Para os maiores. Q_Q
Signo: Leão. *3* Um Sentimento: AMOR! \O Um Animal: LEÃO! Um Anime: K-On!:3 Uma Estaçao: Verão Um Cantor: Demi Lovato Um Seriado de Tv: American Horror Story Um Numero: 69 ... desculpem, foi o único número que me veio à cabeça no momento... Uma Letra: M *3* Um Doce: Goma (?) Uma Materia: Desenho Gráfico Uma Cor: Preto
Personalidade (0 a 10) Cruel: 4 Malvada: 3 Tímida: 9 Calada: 11 '-' Fria: 2 Alegre: 7 Brincalhona: 7 Metida: 2 Mentirosa: 3 Meter o nariz onde não deve: 1 Doida: 8 Maluca: 9 Louca: 9 Pervetida: 69 gomen Grossa: '-' Estressada: 5
Escolha Dia/Noite: Noite Amor/Paixao: Amor Por/Nascer do sol: Por Verdade/Desafio: Desafio Piscina/Oceano: Ocenao Bolo/Torta: Bolo Praia/Campo: Praia Rock/Pop: Rock Preto/Branco: Preto Elemento: Fogo
Você: Chorou hoje: Não Senti-se estupida: Maioria das vezes Sentindo Falta de Alguem: Sim Fez alguem Chora: Idk, fiz?'-' Se Irritou: Sim
Você se acha: Uma boa companhia? Claro :3 Uma pessoa feliz? Quando não estou triste...(really?) Bonita? Nunca Uma boa amiga? Shi :3 Uma boa conselheira? Não... '-' não consigo dar conselhos de jeito Q_Q Uma pessoa metida? Quando conheço muito bem as pessoas e me dou bem com elas 8D Uma pessoa chata? Sim :c Uma pessoa dorminhoca? Sim ;-; Uma Pessoa Fria? No. .-. Uma pessoa estranha? Sim. Uma pessoa Mal? "Mal" , lol . Depende
Alguma vez.... Se declarou? Sim Guardou um segredo? Sim Traiu alguém? Não Foi Enganada? Idk, acho que não... '-'
Você está: Assistindo: Fórum. lol Bebendo: Nada Comendo: Nada Escutando: Barulho do pc Jogando: Nada Lendo: O que estou a escrever :v | |
|
| |
krats ferez Grimoire Heart
Mensagens : 125 Idade : 27 Data de inscrição : 10/08/2013 Localização : piracicaba-sp Chaves : :0:0:0
| Assunto: Re: Perguntas Básicas Para Todo Mundo \õ/ Seg Jul 14, 2014 4:47 am | |
| Nome: julio valentim Idade: 17 Aniversario: 06/01/1997 Apelido: nenhum Olhos: castanhos escuros Cabelo: castanhos escuros Pele: branca Alto: sim Baixo: nops Signo: capricórnio Um Sentimento: paz Um Animal: crocodilo Um Anime: nana Uma Estaçao: inverno Um Cantor: robert plant Um Seriado de Tv: game of thrones Um Numero: 42 Uma Letra: f Um Doce: açucar *p* Uma Materia: nenhuma Uma Cor: roxo Personalidade Cruel: 0 ( paz e amor bixo ) Malvado: 0 Tímido: 5 Calado: 3 Frio: 6 Alegre: 6 Brincalhão: 7 Metido: 0 Mentiroso: 3 Meter o nariz onde não deve: 9 Doido: 10 Maluco: 10 Louco: 10 Pervertido: 6 Grosso: 3 Estressado: 6 Escolha Dia/Noite: noite Amor/Paixao: amor Por/Nascer do sol: por ( o nascer é mt cedo preguiça de acordar) Verdade/Desafio: desafio Piscina/Oceano: piscina Bolo/Torta: bolo Praia/Campo: campo Rock/Pop: rock Preto/Branco: preto Elemento: ar Você: Chorou hoje: nao Senti-se estupido: sim Sentindo Falta de Alguem: sim Fez alguem Chora: sim Se Irritou: sim Você se acha: Uma boa companhia? não Uma pessoa feliz? sim Bonito? não Um bom amigo? não Um bom conselheiro? nem fudendo Uma pessoa metida? não Uma pessoa chata? sim Uma pessoa dorminhoca? sim Uma Pessoa Fria? talvez Uma pessoa estranha? sim Uma pessoa Mal? não Alguma vez.... Se declarou? sim Guardou um segredo? sim Traiu alguém? não Foi Enganado? sim Você está: Assistindo: bear grylls Bebendo: limonada Comendo: nada Escutando: led zeppelin Jogando: nada Lendo: nada | |
|
| |
VinciGT2 Raven Tail
Mensagens : 151 Idade : 32 Data de inscrição : 12/08/2013 Localização : Setubal Chaves : :0:1:0
| Assunto: Re: Perguntas Básicas Para Todo Mundo \õ/ Seg Jul 14, 2014 12:52 pm | |
| Nome: Gonçalo Idade: 21 Aniversario: 8 Setembro Apelido: Vinci Olhos: Castanhos Cabelo: Castanho Pele: Branca Alto: Sim Baixo: Nop
Signo: Virgem Um Sentimento: Estático ._. Um Animal: T-Rex Um Anime: Fairy Tail Uma Estaçao: Outono Um Cantor: Bon Jovi Um Seriado de Tv: Não vejo tv xD Um Numero: 5 Uma Letra: Z Um Doce: Twix Uma Materia: Matemática Uma Cor: Vermelho Escuro
Personalidade Cruel: 0 (Depende das circunstâncias) Malvado: 0 (Depende das circunstâncias) Tímido: 10 Calado: 8 Frio: 4 () Alegre: 9 Brincalhão: 3 Metido: 0 Mentiroso: 0 Meter o nariz onde não deve: 3 Doido: 9 Maluco: 10 Louco: 10 Pervetido: 5 Grosso: 0 Estressado: 10
Escolha Dia/Noite: Dia Amor/Paixao: Amor Por/Nascer do sol: Por do Sol Verdade/Desafio: Verdade Piscina/Oceano: Piscina Bolo/Torta: Bolo Praia/Campo: Praia Rock/Pop: Rock Preto/Branco: Preto Elemento: Electricidade
Você: Eu Chorou hoje: Nop Senti-se estupido: Sim Sentindo Falta de Alguem: Sim Fez alguem Chora: Nop ^^ Se Irritou: Nop
Você se acha: Uma boa companhia? Sim Uma pessoa feliz? Sim Bonito? Não Um bom amigo? Sim Um bom conselheiro? Nop (Se for para jogos ou anime sim) Uma pessoa metida? Nop Uma pessoa chata? Talvez Uma pessoa dorminhoca? Yup, e muito Uma Pessoa Fria? Nop Uma pessoa estranha? Sim Uma pessoa Má? Nop
Alguma vez.... Se declarou? Nop Guardou um segredo? Yup Traiu alguém? No Foi Enganado? No
Você está: Assistindo: Fairy Tail Bebendo: Coca cola Comendo: Twix Escutando: Linkin Park e Cranberries Jogando: Dreamcast (I'm a gamer 8D) Lendo: Este testamento e a desgastar os dedos a escrever ._. | |
|
| |
Fayne Fairy Tail
Mensagens : 140 Idade : 26 Data de inscrição : 13/07/2014 Chaves : :0:1:1
| Assunto: Re: Perguntas Básicas Para Todo Mundo \õ/ Ter Jul 15, 2014 5:12 pm | |
| Nome: Fatinha (nao gosto muito de Fátima xb) Idade: 15 Aniversario: 18 de Setembro Apelido: Fayne Olhos: Castanhos Cabelo: Castanho Pele: Morena Alta: nem pensar xb Baixa: exatamente Signo: Virgem Um Sentimento: Amor *-* Um Animal: Koala Um Anime: Sargento Keroro hehehehe Uma Estaçao: Verão Um Cantor: Josh Radnor (tambem canta xb) Um Seriado de Tv: How I Met Your Mother Um Numero: 18 Uma Letra: F Um Doce: Kit Kat Uma Materia: MUSICAAAAAAAAAA <333333 Uma Cor: Azul Personalidade Cruel: depende Malvada: depende Tímida: 1 Calada: 5 Fria: depende Alegre: 10000 Brincalhona: 10 Metida: ? Mentirosa: 0 Meter o nariz onde não deve: 0 Doida: 4 Maluca: 4 Louca: 4 Pervetida: 1000000000000000 Grossa: ? Estressada: 5 Escolha Dia/Noite: dia Amor/Paixao: amor Por/Nascer do sol: por do sol Verdade/Desafio: verdade Piscina/Oceano: oceano Bolo/Torta: bolo Praia/Campo: praia Rock/Pop: rock Preto/Branco: preto Elemento: fogo Você: Chorou hoje: nao Senti-se estupida: nao Sentindo Falta de Alguem: muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Fez alguem Chora: naoo Se Irritou: nao Você se acha: Uma boa companhia? acho que sim Uma pessoa feliz? claroooooo Bonita? nao Uma boa amiga? acho que sim Uma boa conselheira? acho que sim Uma pessoa metida? metida como assim? xb Uma pessoa chata? as vezes Uma pessoa dorminhoca? nao Uma Pessoa Fria? depende Uma pessoa estranha? acho que nao Uma pessoa Mal? depende Alguma vez.... Se declarou? mais ou menos...eu sou muito dificil Guardou um segredo? sim Traiu alguém? nao Foi Enganada? so mesmo pelas minhas professoras xb "vou-te dar um 19" e levo 16 tudo haver xb Você está: Assistindo: Sargento Keroro Bebendo: Água Comendo: Ainda nada xb Escutando: A banda do meu bateristaa *-* Os ZEBRA ^-^ Jogando: Nada Lendo: Nada | |
|
| |
Sayuny Fairy Tail
Mensagens : 217 Idade : 27 Data de inscrição : 18/02/2014 Chaves : :2:4:2
| Assunto: Re: Perguntas Básicas Para Todo Mundo \õ/ Sáb Ago 08, 2015 2:53 pm | |
| Nome:Isabela Idade: 17 Aniversario: 24 de Outubro Apelido: Sayuny, Yuny, Hime, Moon Olhos: castanho amarelado Cabelo: vários tons de castanho .-. Pele: branca Alta: hm... acho que sim Baixa: hm... não?
Signo: Escorpião Um Sentimento: Alegre Um Animal: raposa >w< Um Anime: Rozen Maiden Uma Estaçao: Inverno Um Cantor: Reina Tanaka *^* Um Seriado de Tv: Castle Um Numero: 13 Uma Letra: ahm.. Sei lá .-. Um Doce: Tarde de morango Uma Materia: Biologia *^* Uma Cor: Azul
Personalidade Cruel: hm.. nem por isso, só com quem merece Malvada: o mesmo de cima Tímida: 9 Calada: 8 Fria: depende de como estou Alegre: 10 Brincalhona: 9 Metida: 0 .-. Mentirosa: 0 Meter o nariz onde não deve: 0 Doida:1 Maluca:2 Louca:3 Pervetida: 7 Grossa: ahm? O.o Estressada: 5
Escolha Dia/Noite: Noite Amor/Paixao: Amor Por/Nascer do sol: Por do Sol Verdade/Desafio: Verdade Piscina/Oceano: Oceano Bolo/Torta: Torta Praia/Campo:Praia Rock/Pop: Pop Preto/Branco: os dois .-. Elemento: Água
Você: Chorou hoje: Não Senti-se estupida:não Sentindo Falta de Alguem: Sim Fez alguem Chora: ahm.. não sei .-. Se Irritou:Não
Você se acha: Uma boa companhia? Acho que sim Uma pessoa feliz? sim Bonita? nem por isso Uma boa amiga? para que merece Uma boa conselheira? tento ser Uma pessoa metida? não Uma pessoa chata? bastante xDD Uma pessoa dorminhoca? Sim Uma Pessoa Fria? Depende da pessoa Uma pessoa estranha? acho que não Uma pessoa Mal? ahm... acho que não
Alguma vez.... Se declarou? mais ou menos .-. Guardou um segredo? sim Traiu alguém? não Foi Enganada? sim
Você está: Assistindo: Nada Bebendo: Nada Comendo: Nada Escutando: Nami - One of Repetition Jogando: Nada Lendo: o que escrevo .-. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Perguntas Básicas Para Todo Mundo \õ/ | |
| |
|
| |
| Perguntas Básicas Para Todo Mundo \õ/ | |
|