Fairy Tail PT-BR
Inscrevam-se e divirtam-se no unico forum PT-BR de Fairy Tail!
Fairy Tail PT-BR
Inscrevam-se e divirtam-se no unico forum PT-BR de Fairy Tail!
Fairy Tail PT-BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fairy Tail PT-BR

Bem-vindos ao forum PT-BR dedicado a Fairy Tail.

InícioInício  PortalPortal  FaceTailFaceTail  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Aviso de não sei se será mesmo inactividade ou regresso mas é algo que vou entrar com menos frequencia

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Lycania_Izayoi
Southern Wolves
Southern Wolves
Lycania_Izayoi

Masculino Mensagens : 792
Chaves : Aviso de não sei se será mesmo inactividade ou regresso mas é algo que vou entrar com menos frequencia Ouro10:1Aviso de não sei se será mesmo inactividade ou regresso mas é algo que vou entrar com menos frequencia Trophy11:3Aviso de não sei se será mesmo inactividade ou regresso mas é algo que vou entrar com menos frequencia Trophy12:0

Aviso de não sei se será mesmo inactividade ou regresso mas é algo que vou entrar com menos frequencia Empty
MensagemAssunto: Aviso de não sei se será mesmo inactividade ou regresso mas é algo que vou entrar com menos frequencia   Aviso de não sei se será mesmo inactividade ou regresso mas é algo que vou entrar com menos frequencia Icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 6:28 pm

Ola a todos, é pena que eu estou a puxar os limites do meu pc fixo(E estou noutro pc fixo que adapta-se melhor.)

Eu não digo que vou estar inactivo, é que vou entrar com menos frequencia agora, posso voltar, mas não é assim tanto, porque o meu pc agora não aguenta estar no forum tanto tempo, mas estou no skype a falar.(Desde que fique bem activo, não é?)

E também não é só isso, também estou a ter uma formação que acaba mais ou menos na altura do Iber LX(Não está decidido, por e é arriscado de eu ir aí... D: )

Mais ou menos eu vou estar uma vez por semana, eu acho que vou marcar no meu horario para ir ao forum no Domingo, as horas vai ser uma hora aleatória.

Por enquanto, até ao Domingo. PrtRaposa XD

PS:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/LordeLycanPT http://myanimelist.net/profile/ZaLycan
S.Girl*
Fairy Tail
Fairy Tail
S.Girl*

Feminino Mensagens : 2827
Chaves : Aviso de não sei se será mesmo inactividade ou regresso mas é algo que vou entrar com menos frequencia Ouro10:13Aviso de não sei se será mesmo inactividade ou regresso mas é algo que vou entrar com menos frequencia Trophy11:5Aviso de não sei se será mesmo inactividade ou regresso mas é algo que vou entrar com menos frequencia Trophy12:2

Aviso de não sei se será mesmo inactividade ou regresso mas é algo que vou entrar com menos frequencia Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de não sei se será mesmo inactividade ou regresso mas é algo que vou entrar com menos frequencia   Aviso de não sei se será mesmo inactividade ou regresso mas é algo que vou entrar com menos frequencia Icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 6:50 pm

Isto não fez sentido nenhum, mas ok...
Espero que sejas ativo dentro dos possiveis. O FIM!
https://www.youtube.com/user/LuarDaEstrela https://fairytailptbr.forumeiro.com
Sophie
Fairy Tail
Fairy Tail
Sophie

Feminino Mensagens : 1333
Chaves : Aviso de não sei se será mesmo inactividade ou regresso mas é algo que vou entrar com menos frequencia Ouro10:5Aviso de não sei se será mesmo inactividade ou regresso mas é algo que vou entrar com menos frequencia Trophy11:4Aviso de não sei se será mesmo inactividade ou regresso mas é algo que vou entrar com menos frequencia Trophy12:5

MensagemAssunto: Re: Aviso de não sei se será mesmo inactividade ou regresso mas é algo que vou entrar com menos frequencia   Aviso de não sei se será mesmo inactividade ou regresso mas é algo que vou entrar com menos frequencia Icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 7:18 pm

Bem...espero que..coise '-'
Tentes vir ao forum nem que seja por um bocadinho? ai num sei o que dizer numa altura destas '-'
TsukiGirl
Fairy Tail
Fairy Tail
TsukiGirl

Feminino Mensagens : 2309
Chaves : Aviso de não sei se será mesmo inactividade ou regresso mas é algo que vou entrar com menos frequencia Ouro10:9Aviso de não sei se será mesmo inactividade ou regresso mas é algo que vou entrar com menos frequencia Trophy11:2Aviso de não sei se será mesmo inactividade ou regresso mas é algo que vou entrar com menos frequencia Trophy12:2

MensagemAssunto: Re: Aviso de não sei se será mesmo inactividade ou regresso mas é algo que vou entrar com menos frequencia   Aviso de não sei se será mesmo inactividade ou regresso mas é algo que vou entrar com menos frequencia Icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 8:55 pm

ve la se vais aparecendo hein ^^ mas estou como a soph nestas alturas nao se sabe bem o que dizer ^^
http://tsukiparadisedreams.blogspot.pt/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aviso de não sei se será mesmo inactividade ou regresso mas é algo que vou entrar com menos frequencia   Aviso de não sei se será mesmo inactividade ou regresso mas é algo que vou entrar com menos frequencia Icon_minitime

Aviso de não sei se será mesmo inactividade ou regresso mas é algo que vou entrar com menos frequencia
Ir para o topo 
Página 1 de 1