Lycania_Izayoi Southern Wolves
Mensagens : 792 Idade : 32 Data de inscrição : 10/08/2013 Localização : Almodôvar Chaves : :1:3:0
| Assunto: Aviso de não sei se será mesmo inactividade ou regresso mas é algo que vou entrar com menos frequencia Seg Fev 24, 2014 6:28 pm | |
| Ola a todos, é pena que eu estou a puxar os limites do meu pc fixo(E estou noutro pc fixo que adapta-se melhor.) Eu não digo que vou estar inactivo, é que vou entrar com menos frequencia agora, posso voltar, mas não é assim tanto, porque o meu pc agora não aguenta estar no forum tanto tempo, mas estou no skype a falar.(Desde que fique bem activo, não é?) E também não é só isso, também estou a ter uma formação que acaba mais ou menos na altura do Iber LX(Não está decidido, por e é arriscado de eu ir aí... D: ) Mais ou menos eu vou estar uma vez por semana, eu acho que vou marcar no meu horario para ir ao forum no Domingo, as horas vai ser uma hora aleatória. Por enquanto, até ao Domingo. - PS:
Estou a ser honesto, não?
| |
|
S.Girl* Fairy Tail
Mensagens : 2827 Idade : 28 Data de inscrição : 07/08/2013 Localização : Portugal Chaves : :13:5:2
| Assunto: Re: Aviso de não sei se será mesmo inactividade ou regresso mas é algo que vou entrar com menos frequencia Seg Fev 24, 2014 6:50 pm | |
| Isto não fez sentido nenhum, mas ok... Espero que sejas ativo dentro dos possiveis. O FIM! | |
|
Sophie Fairy Tail
Mensagens : 1333 Data de inscrição : 07/08/2013 Chaves : :5:4:5
| Assunto: Re: Aviso de não sei se será mesmo inactividade ou regresso mas é algo que vou entrar com menos frequencia Seg Fev 24, 2014 7:18 pm | |
| Bem...espero que..coise '-' Tentes vir ao forum nem que seja por um bocadinho? ai num sei o que dizer numa altura destas '-' | |
|
TsukiGirl Fairy Tail
Mensagens : 2309 Idade : 31 Data de inscrição : 09/08/2013 Chaves : :9:2:2
| Assunto: Re: Aviso de não sei se será mesmo inactividade ou regresso mas é algo que vou entrar com menos frequencia Seg Fev 24, 2014 8:55 pm | |
| ve la se vais aparecendo hein ^^ mas estou como a soph nestas alturas nao se sabe bem o que dizer ^^ | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aviso de não sei se será mesmo inactividade ou regresso mas é algo que vou entrar com menos frequencia | |
| |
|