Monstrodolago Lamia Scale
Mensagens : 292 Idade : 26 Data de inscrição : 30/12/2013 Localização : Portugal Chaves : :0:0:0
| Assunto: Regresso + coisa que quero que vocês leiam Sáb Nov 14, 2015 8:53 pm | |
| Hey people... já lá vão uns aninhos ou quase isso, hein? Mas não é realmente para glorificar o meu regresso que criei este tópico. Actually, I wanna say that I'm sorry pelas parvoíces que andei a dizer pelo fórum, entre os quais referi a eliminação da minha conta, conjugado com outras tontices aleatórias. Acontece que, durante um tempo, andei com alguns problemas pessoais que envolveram uns quantos fóruns pela internet, até que cheguei ao ponto do transbordo, que vocês bem puderam notar (ou não), atacando todos os fóruns que frequentei e vendo apenas o seu lado negativo, igualmente acentuando-o. Passou-se algum tempo até que regressei ao vosso possível-ainda-conhecido fórum mermaid melody portugal, onde assisti a um ligeiro progresso da sua parte. Aí, comecei a recordar todos os bons momentos que a gente passou e aglomerei um montão de cenas épicas que outrora ocorreram. Alguns podem estar a achar que isto é meio lamechas, portanto, quero avisar os que irão postar algo do tipo "QUE LAMECHAS!!!" que a sua opinião não afetará, de nenhuma maneira, a minha life. Adiante...passado alguns dias, decidi visitar este fórum e reparei que cerca de muito% do pessoal que anteriormente vagueava pelo MMP está agora aqui! Foi ai que despertei e também que me lembrei de toda a shit que disse. É verdade que culpei esta comunidade de coisas que ocorreram, na realidade, em outros fóruns, onde o pessoal era um saco, mas depois ocorreu aquele tal "coloquialismo de visão negativista". Foram coisas que eu nunca deveria ter escrito, mas que foram escritas. Possivelmente, este é o meu maior arrependimento de sempre centrado na internet fora o facto de ter procurado pela "tubgirl". I hope that you still like me, just like as I still do.
Última edição por Monstrodolago666 em Dom Nov 15, 2015 10:17 pm, editado 1 vez(es) | |
|
Miyamoto Avatar
Mensagens : 221 Idade : 33 Data de inscrição : 22/10/2013 Localização : Desconhecida Chaves : :2:1:0
| Assunto: Re: Regresso + coisa que quero que vocês leiam Dom Nov 15, 2015 10:04 pm | |
| Deixa lá Monstro, eu também estou no mesmo "barco" que tu And welcome back my friend ^^ | |
|
Monstrodolago Lamia Scale
Mensagens : 292 Idade : 26 Data de inscrição : 30/12/2013 Localização : Portugal Chaves : :0:0:0
| Assunto: Re: Regresso + coisa que quero que vocês leiam Dom Nov 15, 2015 10:17 pm | |
| | |
|
Miyamoto Avatar
Mensagens : 221 Idade : 33 Data de inscrição : 22/10/2013 Localização : Desconhecida Chaves : :2:1:0
| Assunto: Re: Regresso + coisa que quero que vocês leiam Ter Nov 17, 2015 12:43 am | |
| You welcome Rock on o/ | |
|
MiyuraBlood Love & Lucky
Mensagens : 17 Idade : 27 Data de inscrição : 12/08/2013 Chaves : :0:0:0
| Assunto: Re: Regresso + coisa que quero que vocês leiam Ter Nov 17, 2015 11:31 pm | |
| Bem, não sei ao certo o que se passou mas na mesma BEM VINDO DE VOLTA!! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Regresso + coisa que quero que vocês leiam | |
| |
|