Fairy Tail PT-BR
Inscrevam-se e divirtam-se no unico forum PT-BR de Fairy Tail!
Fairy Tail PT-BR
Inscrevam-se e divirtam-se no unico forum PT-BR de Fairy Tail!
Fairy Tail PT-BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fairy Tail PT-BR

Bem-vindos ao forum PT-BR dedicado a Fairy Tail.
 
InícioInício  PortalPortal  FaceTailFaceTail  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente

Ir para baixo 
+3
Popuri
Sophie
Mizuri Scarlet
7 participantes
AutorMensagem
Mizuri Scarlet
Fairy Tail
Fairy Tail
Mizuri Scarlet


Feminino Mensagens : 63
Idade : 22
Data de inscrição : 22/04/2014
Localização : Magnolia
Chaves : Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente Ouro10:0Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente Trophy11:0Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente Trophy12:0

Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente Empty
MensagemAssunto: Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente   Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente Icon_minitimeSex Abr 25, 2014 12:44 am

Esta fic foi tirada de um "sonho" que eu tive. Ainda não pus as ideias no papel (neste caso no PC) mas já tenho um 1º capítulo formado na cabeça. Queria que vcs a lessem e criticassem, tanto no bom ou no mal sentido, pois sou iniciante e quero melhorar.

Sinopse:
Uma estranha rapariga aparece na Fairy Tail, longos cabelos dourados e um belo sorriso. Seu nome é Hana, mas, nesse mesmo dia um estranho indivíduo de capa aparece, tanto salvou magos da Fairy Tail como já lutou contra eles. Deixando certa duvida se são inimigos ou não. Que tipo de ligação existe entre Hana e a tal pessoa? E o que Laxus tem haver com isso? Só lendo para descobrir...

As personagens são todas as que aparecem ou já apareceram em FT, Hana e a pessoa de capa, que tmb terá o nome de Sombra. Agora não vou postar nenhum capítulo Pq estou no tablet, mas vou tentar postar amanhã
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie
Fairy Tail
Fairy Tail
Sophie


Feminino Mensagens : 1333
Data de inscrição : 07/08/2013
Chaves : Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente Ouro10:5Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente Trophy11:4Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente Trophy12:5

Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente   Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente Icon_minitimeSex Abr 25, 2014 1:13 am

Parece interessante o:
Espero por mais ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Popuri
Fairy Tail
Fairy Tail
Popuri


Feminino Mensagens : 328
Idade : 25
Data de inscrição : 06/01/2014
Localização : No Japão, em Akihabara, a comprar muitas coisas *.*
Chaves : Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente Ouro10:1Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente Trophy11:3Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente Trophy12:0

Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente   Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente Icon_minitimeSex Abr 25, 2014 12:17 pm

Também me pareceu interessante!
Vou ficar à espera dos capitulos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/PipocaPopuri http://j-poportugal.ativoforum.com/
TsukiGirl
Fairy Tail
Fairy Tail
TsukiGirl


Feminino Mensagens : 2309
Idade : 31
Data de inscrição : 09/08/2013
Chaves : Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente Ouro10:9Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente Trophy11:2Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente Trophy12:2

Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente   Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente Icon_minitimeSex Abr 25, 2014 2:28 pm

tem tudo para ser bem interessante fico a espera do capitulo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://tsukiparadisedreams.blogspot.pt/
VinciGT2
Raven Tail
Raven Tail
VinciGT2


Masculino Mensagens : 151
Idade : 31
Data de inscrição : 12/08/2013
Localização : Setubal
Chaves : Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente Ouro10:0Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente Trophy11:1Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente Trophy12:0

Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente   Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente Icon_minitimeSex Abr 25, 2014 3:56 pm

Parece-me muito original! Very Happy Força com isso ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sayuny
Fairy Tail
Fairy Tail
Sayuny


Feminino Mensagens : 217
Idade : 26
Data de inscrição : 18/02/2014
Chaves : Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente Ouro10:2Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente Trophy11:4Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente Trophy12:2

Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente   Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente Icon_minitimeSex Abr 25, 2014 5:11 pm

whuu.. parece que vai ser muito interessante *-* ~nya
estou ansiosa por ler
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuri Scarlet
Fairy Tail
Fairy Tail
Mizuri Scarlet


Feminino Mensagens : 63
Idade : 22
Data de inscrição : 22/04/2014
Localização : Magnolia
Chaves : Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente Ouro10:0Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente Trophy11:0Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente Trophy12:0

Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente   Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente Icon_minitimeSáb Abr 26, 2014 7:07 pm

Obrigada a todos *3*
Peço desculpa por não ter postado no dia correto, desculpem mesmo
Capitulo 1: Hana


Narração Lucy ON

Tive um pesadelo horrível. Nem consegui, respirar da maneira certa quando acordei. Não me lembrava direito do sonho, mas sabia que era terrível. Tentei esquecer de tudo aquilo, levantei-me a fui diretamente a cozinha comer algo, depois vesti-me e corri para a Guilda. Quando lá cheguei estava a mesma festa de sempre, mas desta vez Natsu se via em sérios problemas em derrotar uma rapariga, que eu nunca tinha visto
- Então Natsu-Nii? Desistes?- ela colocou as mãos na cintura e fitou Natsu com olhos desafiantes
- Eu? Nunca! Vou te derrotar- Natsu levantou uma das mãos envolta de chamas e tentou socar a rapariga que se desviou, e lhe deu uma joelhada nas costas.
- Eu a derrotava num piscar de olhos, esquentadinho- Gray se sentou ao lado de Natsu que estava estendido numa mesa
- Tenta então- Resmungou Natsu revirando os olhos
Gray se levantou, bateu na palma da mão formando um martelo de gelo gigante. A rapariga fez uma expressão divertida e estalou os dedos fazendo com que o gelo Gray se transformasse em água.
- Bem, quem é o próximo?- Ela riu, e logo todos começaram a gritar, fazendo filas para a enfrentar
Me aproximei de Erza e Levy.
- Quem é ela?- Perguntei ao mesmo tempo que me sentava
- Hana, uma novata, mas bem forte.- Respondeu-me Levy, com o mesmo sorriso de sempre
- Com poder de um mago de classe S- Erza riu enquanto pousava o prato de seu amado bolo de morango- Bem, não se podia esperar mais nada da Dragon Slayer Da água não é?
- Um Dragon Slayer da água?!- Eu me levantei, olhando para Erza que ria da minha reação. Então me lembrei do meu pesadelo, havia água, muita água.
- Lucy... O que se passa?- A expressão amigável de Levy rapidamente se transformara numa expressão de preocupação.
- N-Nada- respondi me sentando de novo. Comecei a visualizar a cena do pesadelo na minha cabeça: muita gente morta, muita água e uma pessoa, que no meio da escuridão apenas se via os seus grandes olhos vermelhos. Pouco tempo depois Hana veio se sentar na nossa mesa
- Olá Erza-san, Levy-San- Os seus belos olhos violeta se dirigiram a mim- Eu sou a Hana, é um prazer conhecer-te Lucy-San!
- Como sabes o meu nome?- perguntei
- Quem não conhece a Princesa da equipa do Salamander?- Ela riu, e pediu a Mira um sumo. Simpatizei com ela, gostei da rapariga parecia ser boa pessoa. Até que se ouviu Mira a gritar, olhamos todos para a porta e o que vimos? Evergreen extremamente ferida, e ao seu lado uma pessoa com uma longa capa negra. Elfman correu ao auxílio de Evergreen.
- O que aconteceu? Quem és tu?- Elfman parecia desesperado ao pegar em Ever que estava desmaiada
- Fairy Tail... Não se intrometa no meu caminho- A pessoa virou as costas e começou a andar lentamente para a cidade na escuridão da noite. Olhei pelo canto do olho para Hana, ela tinha uma expressão assustadora.
Ir para o topo Ir para baixo
Popuri
Fairy Tail
Fairy Tail
Popuri


Feminino Mensagens : 328
Idade : 25
Data de inscrição : 06/01/2014
Localização : No Japão, em Akihabara, a comprar muitas coisas *.*
Chaves : Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente Ouro10:1Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente Trophy11:3Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente Trophy12:0

Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente   Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente Icon_minitimeSáb Abr 26, 2014 11:24 pm

Está muito interessante, espero pelo próximo capitulo!
Continua assim ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/PipocaPopuri http://j-poportugal.ativoforum.com/
Mizuri Scarlet
Fairy Tail
Fairy Tail
Mizuri Scarlet


Feminino Mensagens : 63
Idade : 22
Data de inscrição : 22/04/2014
Localização : Magnolia
Chaves : Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente Ouro10:0Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente Trophy11:0Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente Trophy12:0

Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente   Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente Icon_minitimeSeg Abr 28, 2014 8:08 pm

Muito obrigada Popuri-San ^^
Ainda bem que estão a gostar!
Ir para o topo Ir para baixo
TsukiGirl
Fairy Tail
Fairy Tail
TsukiGirl


Feminino Mensagens : 2309
Idade : 31
Data de inscrição : 09/08/2013
Chaves : Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente Ouro10:9Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente Trophy11:2Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente Trophy12:2

Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente   Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente Icon_minitimeSeg Abr 28, 2014 9:14 pm

gostei bastante do que li espero por mais
Ir para o topo Ir para baixo
http://tsukiparadisedreams.blogspot.pt/
Sophie
Fairy Tail
Fairy Tail
Sophie


Feminino Mensagens : 1333
Data de inscrição : 07/08/2013
Chaves : Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente Ouro10:5Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente Trophy11:4Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente Trophy12:5

Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente   Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente Icon_minitimeDom maio 04, 2014 2:16 pm

Wow está demais, adoro a forma como escreves o:
Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
VinciGT2
Raven Tail
Raven Tail
VinciGT2


Masculino Mensagens : 151
Idade : 31
Data de inscrição : 12/08/2013
Localização : Setubal
Chaves : Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente Ouro10:0Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente Trophy11:1Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente Trophy12:0

Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente   Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente Icon_minitimeQua maio 07, 2014 2:40 pm

Muito porreiro! Continua com mais Very Happy Eu estou também a fazer um no word mas em inglês e com algumas personagens originalmente criadas por mim xD
Ir para o topo Ir para baixo
Happy Brony
Fairy Tail
Fairy Tail
Happy Brony


Masculino Mensagens : 33
Idade : 23
Data de inscrição : 30/03/2014
Localização : Fiore
Chaves : Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente Ouro10:0Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente Trophy11:0Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente Trophy12:0

Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente   Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente Icon_minitimeQui maio 22, 2014 6:10 pm

Que interessante, espero que continue :3
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuri Scarlet
Fairy Tail
Fairy Tail
Mizuri Scarlet


Feminino Mensagens : 63
Idade : 22
Data de inscrição : 22/04/2014
Localização : Magnolia
Chaves : Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente Ouro10:0Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente Trophy11:0Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente Trophy12:0

Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente   Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente Icon_minitimeQui maio 22, 2014 7:28 pm

Muito obrigada por me lembrares Happy *w*

Capitulo 2: A Mulher de Capa


Narração Natsu ON
 
Elfman, Mira e Wendy, levaram Erver para a enfermaria, por toda a guilda se espalhavam perguntinhas “ Quem é ela?”, “Ela atacou a Erver?!” ou “Quem ela pensa que é para mandar a Fairy Tail sair do caminho?!”. Até eu comecei a questionar-me sobre a figura de capa. Sai a correr para ver se ainda a apanhava. Corri, corri, até a escuridão da noite. Ainda pude ouvir a Lucy a chamar-me. Cheguei no centro da cidade. Estava deserto, até que me lembrei que deveriam estar todos na praia na festa da Cidade.
- Onde ela está?!- Eu verifiquei em cada canto da praça mas nada dela.- Vou-me embora então.
- Eu disse para não se intrometerem… Tinhas de ser tu…- E no telhado de uma casa, apareceu ela, a pessoa de capa- Nunca me obedeceste não seria depois de 14 anos que irias certo?
- Que-Quem és tu?! Como sabes o meu nome?- Respondi, assustado. Bem, qualquer um se assustaria se uma pessoa sinistra de capa soubesse o teu nome, certo?
- Claro…- A sombra, vou chama-la assim, virou-me costas
- Tens muita mania de virar costas as pessoas não é?- Então, fechei o meu punho e saltei para dar um soco na sombra. Mas um campo de energia a protegeu e eu fui arremessado 10 metros.- Q-Quem és tu?!
- Essa pergunta já começa a ser irritante…- Sombra, estalou os dedos e um círculo mágico apareceu – Jūryokujō*…
Então a gravidade por debaixo desse círculo magico, desceu. Fui “esmagado” no chão, já tinha certa dificuldade em respirar. Até que apaguei por completo.
 
Algum Tempo Depois…
 

Até o Natsu foi derrotado! Deve ser uma pessoa muito poderosa para resistir ao stone eyes- Abri os meus olhos lentamente, um após outro. Podia ver que Gray, Lucy, Wendy, Hana e Erza rodeando a minha cama. Lucy, tinha os olhos inchados como se tivesse chorado a pouco tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente   Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente Icon_minitimeQui maio 22, 2014 11:36 pm

Etto.. Leitora nova acaba de chegar o/
Então o que eu devo dizer.. Tipo dizer só que está boa e para continuares também dava, mas também escrevo e gosto que comentem mais que isso.
Well, houve uma coisa que chamou-me atenção, foi a Lucy ter dito que os olhos da rapariga do sonho eram vermelhos e os da Hana são violeta. Logo, ou são pessoas diferentes ou os olhos mudaram de cor >,>
A Sombra é óbvio que já conviveu com a guilda antes, para saber os nomes e isso xD A pergunta é se foi alguém importante ou alguém que observava de longe.
Não é por nada mas esse aparecimento da Sombra cheira a vingança a.e
Quando tiveres tempo atualiza a história e posta aqui um novo capítulo, oki?
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuri Scarlet
Fairy Tail
Fairy Tail
Mizuri Scarlet


Feminino Mensagens : 63
Idade : 22
Data de inscrição : 22/04/2014
Localização : Magnolia
Chaves : Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente Ouro10:0Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente Trophy11:0Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente Trophy12:0

Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente   Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente Icon_minitimeSex maio 23, 2014 7:32 am

Bem, no sonho não era a Hana. Mas dou-te uma pista, tinha os olhos vermelhos e tu conheces... Razz
A Sombra conviveu com a guilda sim. Mas não digo mais nada  silent
Ir para o topo Ir para baixo
TsukiGirl
Fairy Tail
Fairy Tail
TsukiGirl


Feminino Mensagens : 2309
Idade : 31
Data de inscrição : 09/08/2013
Chaves : Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente Ouro10:9Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente Trophy11:2Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente Trophy12:2

Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente   Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente Icon_minitimeTer Jun 30, 2015 8:28 pm

movido para fics paradas
Ir para o topo Ir para baixo
http://tsukiparadisedreams.blogspot.pt/
Conteúdo patrocinado





Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente   Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fairy Tail: A lenda da Estrela-Cadente
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fairy Tail OVA [ova]
» FanArts de Fairy Tail
» Fairy Tail To Yougen
» Fairy Tail x Rave [ova]
» Fairy Tail Online (FTO)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail PT-BR :: Fairyland :: Fairy Fics :: ~ Paradas-
Ir para: