Popuri Fairy Tail
Mensagens : 328 Idade : 26 Data de inscrição : 06/01/2014 Localização : No Japão, em Akihabara, a comprar muitas coisas *.* Chaves : :1:3:0
| Assunto: Re: As Realidades de Um Pensamento* Dom Nov 16, 2014 10:33 pm | |
| Tinha tantas saudades de ler um capítulo da tua históriaaa! Adorei o capítulo <3 Escreves sempre tão bem *O* Adorei a minha parte, ficou super fofa! Estou ansiosa pelo próximo x3 | |
|
Fayne Fairy Tail
Mensagens : 140 Idade : 26 Data de inscrição : 13/07/2014 Chaves : :0:1:1
| Assunto: Re: As Realidades de Um Pensamento* Sex Nov 28, 2014 8:13 pm | |
| hehehehhehe bigada bigadaaaa que quiiida estou a trabalhar no novo capítulo ^^ vou tentar pô-lo o mais depressa possível *-* | |
|
krats ferez Grimoire Heart
Mensagens : 125 Idade : 27 Data de inscrição : 10/08/2013 Localização : piracicaba-sp Chaves : :0:0:0
| Assunto: Re: As Realidades de Um Pensamento* Ter Jan 20, 2015 6:21 pm | |
| Fazia tanto tempo que não entrava ... Esse fim de ano foi uma correria só... Mas enquanto eu lia fui tomado por uma nostalgia inexplicável... Adoro tuas histórias parabéns esse sem dúvida foi um dos melhores. | |
|
Fayne Fairy Tail
Mensagens : 140 Idade : 26 Data de inscrição : 13/07/2014 Chaves : :0:1:1
| Assunto: Re: As Realidades de Um Pensamento* Dom Mar 15, 2015 8:03 pm | |
| biiigadaaa fiico mt contente q tenhas gostado *-* a verdade é que a minha vida deu muitas voltas nos últimos tempos...algumas coisas positivas e outras bem tristes...mas felizmente agora está tudo melhor ^^ vou tentar escrever qualquer coisa agora...não sei o que é que vai sair, mas estou com vontade de escrever por isso aqui vai: ☾Capítulo 13☽ Percorreu o longo passadiço de madeira, com os olhos fixados no mar. Não via ninguém, embora estivesse rodeada de pessoas. Parecia que o mundo tinha mudado, tal como ela. - Rapunzel. O seu coração parou por um momento. Sabia muito bem, de quem era aquela voz. - Flynn... Ele caminhou na direcção dela com o sorriso encantador concebido unicamente para ela. - Finalmente encontrei-te. Rapunzel esforçou-se para conter a tristeza que se apoderava dela a pouco e pouco, mas nada podia impedir as lágrimas de lhe inundarem o rosto. - Eu preciso que me digas o que se passa. - pousou as mãos na cintura dela - olha para mim...eu não te consigo ver assim, por favor explica-me o que é que aconteceu...- encostou os lábios ao ouvido dela - por favor...-pediu ele num sussurro. Ela mordeu o lábio. Sentia-se tonta...confusa...perdida..... Ficou tudo escuro. Quando voltou a abrir os olhos, deparou-se com sombras e luzes. Estava tudo desfocado. Sentia alguém a agarrar-lhe a mão com força. - Rapunzel, consegues ouvir-me? Pestanejou várias vezes e passou a outra mão pela cara. - Flynn... Fechou os olhos por um momento. Tentou erguer-se um pouco e fixou o olhar no dele. - Perdoa-me por te deixar preocupado...mas aconteceu tanta coisa...eu fiquei sem vontade de dormir e comer...e acabei sem forças...perdo... Ele pousou o dedo sob os lábios dela. - Não precisas de te sentir mal por me teres deixado preocupado...eu vou-me sempre preocupar contigo, quer tenha razões para o fazer ou não. Ela sorriu e encostou-se a ele. Sentiu a camisa perfumada, o corpo musculado, e o calor dele. Era Flynn que mudava o mundo, ou pelo menos o mundo dela. Ficar sem ele transformava a maneira como ela via cada coisa ao seu redor. - Já não estava neste carro há tanto tempo- olhou à sua volta, e deteve-se num dos tapetes pretos- vejo que o meu tamparuere continua aqui- disse ela num tom alegre. Ele riu-se ao de leve. - Estava à espera que estivesses aqui para poder ouvir isso. Ela riu-se. - Conta-me tudo o que aconteceu na música -pediu ele. - Eu acho que tu já sabes de tudo, praticamente. - Não- pôs um ar brincalhão - ainda não me falaste sobre o exame de piano. - Aam eu toquei as peças que tu já tinhas ouvido, menos o shostakovich, porque como foi a sorteio, saiu a outra do rachmaninoff...e bem..fui a única que passou no exame. Ele ergueu as sobrancelhas. - A única? Ela acenou. - Rapunzel eu já nem sei o que dizer - a voz perdeu-se no sorriso enorme que tinha no rosto- tu és tão talentosa. Ela riu docemente. - Como é que depois de tu conseguires algo tão impressionante, consegues estar triste? Ela passou a mão pelos cabelos. - Muita pressão...e..... - E? Ela suspirou. - E tu. Flynn franziu a testa. - Como assim, eu? Ela mordeu o lábio. - Estar afastada de ti...eu sei que ambos estávamos e estamos cheios de trabalho, mas é impossível fazer tanta coisa sem o teu apoio, sem te ter ao meu lado a rir, a pegar comigo, a aconselhar-me, a reconfortar-me...mais ninguém é capaz de fazer isso da maneira que tu fazes...mais ninguém Flynn. - Rapunzel...- abraçou-a - é tão dificil... Ela agarrou-se ainda mais a ele deixando que as lágrimas voltassem a cair. - Eu sei.... Ele olhou para ela e sorriu. - Mas ainda bem que é assim, porque senão a nossa ligação ia ser um simples amor ou uma simples amizade como todas as outras. Ela sorriu. - Já não íamos poder contar esta história. Ele passou a mão na cara dela. - A nossa história. ---------------------------------------------------------------- Espero que gostem *-* | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: As Realidades de Um Pensamento* | |
| |
|