Fairy Tail PT-BR
Inscrevam-se e divirtam-se no unico forum PT-BR de Fairy Tail!
Fairy Tail PT-BR
Inscrevam-se e divirtam-se no unico forum PT-BR de Fairy Tail!
Fairy Tail PT-BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fairy Tail PT-BR

Bem-vindos ao forum PT-BR dedicado a Fairy Tail.
 
InícioInício  PortalPortal  FaceTailFaceTail  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Fairy Tail - A Revolução de Schwarz Stern [Personagens]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
VinciGT2
Raven Tail
Raven Tail
VinciGT2


Masculino Mensagens : 151
Idade : 31
Data de inscrição : 12/08/2013
Localização : Setubal
Chaves : Fairy Tail - A Revolução de Schwarz Stern [Personagens] Ouro10:0Fairy Tail - A Revolução de Schwarz Stern [Personagens] Trophy11:1Fairy Tail - A Revolução de Schwarz Stern [Personagens] Trophy12:0

Fairy Tail - A Revolução de Schwarz Stern [Personagens] Empty
MensagemAssunto: Fairy Tail - A Revolução de Schwarz Stern [Personagens]   Fairy Tail - A Revolução de Schwarz Stern [Personagens] Icon_minitimeSeg Ago 04, 2014 5:44 am

Oi pessoal.

Tal como prometido eu iria postar aqui algumas imagens das personagens da fanfic que estou a criar (as que criei, claro).
Como o meu scanner avariou eu não tenho como passar os meus desenhos para o pc, por isso criei-as no Paint.

Estão é muito grandes, mas espero que gostem Very Happy

Fairy Tail - A Revolução de Schwarz Stern [Personagens] 35lrvo0

Nome: Raziel Ordos

Idade: 21

Raça: Humano (Dragon Slayer)

Cabelo: Preto

Olhos: Verdes Menta

Símbolo: Omoplata direita

Magia: Dragon Slayer da Névoa; Magia Mística da Névoa
Raziel é mais um Dragon Slayer da 2ª Geração, usa poderosos vapores de névoa ou gases do Nebulus, o Dragão da Névoa que podem muito facilmente enfraquecer os seus adversários diminuindo-lhes tanto a força mágica como física e até mesmo as suas defesas. Na sua forma de Dragon Force, todos os seus ataques da névoa não só enfraquecem os seus inimigos como também os deixa cegos e a soro tornando-os incapazes de recorrer a qualquer magia. Tal como outros Dragon Slayers, o seu alimento são os gases, vapores e fumo, e quanto a gases perigosos como no caso do veneno, Raziel usa o seu braço esquerdo para os absorver.

Guilda Atual: Fairy Tail

Guilda Anterior: Mystic Jade

Família:
- Blaze Ordos (Irmã)
- Larz Ordos (Irmão)
- Dragunov Ordos (Pai)
- Nova Dreyar (Mãe)
- Steiner Ordos (Bisavô paterno)
- Makarov Dreyar (Avô)
- Yury Dreyar (Bisavô materno)
- Ivan Dreyar (Tio)
- Laxus Dreyar (Primo)

Descrição: Raziel Ordos é um jovem vindo inicialmente da guilda Mystic Jade do continente Bator, que mais tarde acabou por ser destruída pelas tropas da Schwarz Stern. No entanto, após o pacto com Nebulus, o dragão da Névoa que nasceu da lácrima que o seu pai Dragunov incorporou, Raziel fica proibido de se aproximar de qualquer uma das cidades de Fiore e de falar com quem quer que seja para não deixar aqueles que o rodeiam cegos por causa do seu braço amaldiçoado. Depois do seu irmão Larz, lhe tirar a lácrima do Nebulus é a partir desta altura que Raziel deixou de ser uma ameaça para outros e mais tarde na luta contra o seu próprio pai, ocorre um milagre na sua forma Dragon Force, durante uma telepatia com Makarov, o símbolo da Fairy Tail aparece nas suas costas, na omoplata direita a vermelho escuro. Raziel, é um rapaz optimista, e que se importa tanto com a sua irmão como com a sua família e com os seus amigos e fiel a eles. Ao contrário do Natsu não é um rapaz que procura briga, a não ser que algumas situações o permitam.

***Raziel Ordos Dragon Force Mode***
Fairy Tail - A Revolução de Schwarz Stern [Personagens] Vqno7m

------------------------------------------------------

Fairy Tail - A Revolução de Schwarz Stern [Personagens] N12s69

Nome: Blaze Ordos

Idade: 18

Raça: Humana

Cabelo: Prateado

Olhos: Verdes Menta

Símbolo: Palma da mão esquerda

Magia: Telekinesis; Magia Mística Psíquica; Magia Artificial; Controlo Chrono
Blaze é mais uma feiticeira que usa a magia Mental mais poderosa pelo que foi a Vita que a ensinou na Mystic Jade. Para além de muitas magias de Telekinesis que só movem ou projetam objectos, esta permite deformar ou proteger qualquer corpo sendo ele físico ou mágico, além disso consegue formar um campo de forças à sua volta pelo que qualquer corpo que se aproxime dela é automaticamente levitado. A Blaze não só usa uma parte mental com a Telekinesis como também consegue manipular mentalmente as sensações dos seus adversários. Além disto também tem um poderoso feitiço na sua pose, Controlo Chrono que permite voltar ou saltar no tempo sem qualquer interferência eventual, até onde o seu utilizador pretende, mas dependendo do avanço cronológico este mesmo feitiço pode custar a vida do seu próprio utilizador.

Guilda Atual: Fairy Tail

Guilda Anterior: Mystic Jade

Família:
- Raziel Ordos (Irmão)
- Larz Ordos (Irmão mais velho)
- Dragunov Ordos (Pai)
- Nova Dreyar (Mãe)
- Steiner Ordos (Bisavô paterno)
- Makarov Dreyar (Avô)
- Yury Dreyar (Bisavô materno)
- Ivan Dreyar (Tio)
- Laxus Dreyar (Primo)

Descrição: É uma jovem de personalidade um pouco frágil mas que se preocupa com os seus amigos e os quer proteger. Blaze amava imenso a sua mãe que tinha morrido com o Controlo Chrono durante a primeira infiltração na Death Ark. Já na guilda Mystic Jade, Blaze foi salva pelo seu irmão Raziel no meio do seu nevoeiro que dilacerou as tropas inteiras de Schwarz Stern. Mais tarde, o seu avô Makarov torna-a numa feiticeira de classe S em Fairy Tail juntamente como seu irmão Raziel.

------------------------------------------------------

Fairy Tail - A Revolução de Schwarz Stern [Personagens] 33a9d7c

Nome: Dragunov Ordos

Idade: Desconhecida

Raça: Humano

Cabelo: Preto

Olhos: Verdes Menta

Símbolo: Bolsa da bata

Magia: Devil Slayer Químico; Maldições; Magia Artificial
A especialidade do Dragunov são os seus ataques com materiais ou líquidos (desde ácidos a água ou outros tipos de materiais químicos) em vários estados tanto pode ser sólido como líquido ou gasoso. Também consegue manipular a pureza de todos os tipos de líquidos e materiais. Com estas capacidades o mais perigoso deste feiticeiro é que pode manipular até mesmo o sangue e a corrente sanguínea dos seus inimigos podendo incapacitá-los ou destruí-los em menos de poucos segundos.

Guilda Atual: Schwarz Stern

Guilda Anterior: Nenhuma

Família:
- Raziel Ordos (Filho)
- Larz Ordos (Filho mais velho) *Falecido* (Renascido como SS-Alpha e SS-Omega)
- Blaze Ordos (Filha)
- Nova Dreyar (Esposa) *Falecida*
- Steiner Ordos (Avô)
- Makarov Dreyar (Sogro)
- Laxus Dreyar (Sobrinho)

Descrição: Dragunov, é um dos grandes vilões, descendente do Zeref e um dos 3 membros da Schwarz Stern, responsável pelo desenvolvimento do Projecto Chaos. Dragunov, sendo maquiavélico até chega ao ponto de considerar a Blaze e o Raziel, os seus filhos mais novos como escumalha, pouco se importa com a sua família e foi o mesmo que incorporou a lácrima do Nebulus no corpo do Raziel para mais tarde a usar a favor do Larz.

------------------------------------------------------

Fairy Tail - A Revolução de Schwarz Stern [Personagens] 2qcoto2

Nome: Nova Dreyar       (+Falecida+)

Idade: Desconhecida

Raça: Humana (Corpo Astral)

Cabelo: Loiro

Olhos: Pretos

Símbolo: Pé esquerdo

Magia: Magia Mística da Luz; Telepatia; Projeções; Controlo Chrono; Bênção; Magia Artificial;
A Nova normalmente não possui qualquer magia que magoe os seus inimigos, no entanto, possui uma elevada capacidade de defesa mágica e física contra qualquer ataque inimigo e com a sua Bênção fortalece os seus aliados de forma estrondosa aumentando drasticamente os seus poderes de ataque e defesa e é considerada uma das "buffers" mais poderosas na Earth Land. Possui também o ritual Controlo Chrono que foi um dos feitiços que lhe causou a morte.

Guilda Atual: Nenhuma  

Guilda Anterior: Fairy Tail, Schwarz Stern, Mystic Jade

Família:
- Raziel Ordos (Filho)
- Larz Ordos (Filho mais velho) *Falecido* (Renascido como SS-Alpha e SS-Omega)
- Blaze Ordos (Filha)
- Dragunov Ordos (Marido)
- Yury Dreyar (Avô)
- Makarov Dreyar (Pai)
- Ivan Dreyar (Irmão)
- Laxus Dreyar (Sobrinho)

Descrição: Nova Dreyar é uma feiticeira que mais tarde se tornou numa feiticeira Mística após a sua expulsão de Fairy Tail. O que levou a tal foi o facto de já ter algumas relações com Dragunov, um dos cientistas da Schwarz Stern e ter engravidado já com 17 anos e Makarov receava que esse seu filho, o Larz, seria um descendente perfeito do Zeref que mais tarde traria calamidade e a destruição total para a Earth Land e para a galáxia ao controlo de Dragunov. Foi para manter a Fairy Tail afastada dos olhos da Schwarz Stern que o mestre Makarov expulsou a Nova. Mais tarde na Death Star. Nova ainda deu à luz o Raziel e a Blaze pelo que eram considerados impuros na Death Ark e por isso optou por fugir da Death Ark juntamente com o Raziel e a Blaze, e levando também o Larz consigo pelo que mais tarde pediu ao seu pai para que ele estivesse na Fairy Tail durante pouco tempo e finalmente juntou-se à Mystic Jade onde deixou o Raziel e a Blaze. Mais tarde após a invasão da Schwarz Stern à Mystic Jade, Nova decide ir com a Thunder Hawks num contra ataque à Death Ark pelo que a missão foi um fiasco devido ao enorme número de naves inimigas, e para retirada, não lhe restou outra alternativa senão usar o Controlo Chrono pelo que lhe custou a sua vida. Agora, tudo o que resta da Nova é o seu corpo astral tal como a da Mavis em que tende a ajudar Fairy Tail nesta batalha perigosa atribuindo-lhes a Magia Artificial, e que irá desaparecer assim que a Blaze lançar o Controlo Chrono no momento certo durante a última batalha com a Schwarz Stern.

------------------------------------------------------

Fairy Tail - A Revolução de Schwarz Stern [Personagens] Azhwdu

Nome de Série: SS-Alpha

Nome: Larz Ordos       *Ressuscitado*

Título: Harmageddon

Raça: Cyborg

Idade: Desconhecida

Cabelo: Laranja

Olhos: Direito - Verde/ Esquerdo - Vermelho

Símbolo: Couraça - Peito lado esquerdo

Magia: Devil Slayer Atómico; Magia Atómica, Lei de Stern; Magia Cósmica; Explosões; Amaterasu; Energia; Magia Mística; Magia Artificial, Galáxia Morta;

Tal como o Zeref, os poderes do Larz neste nível são altamente arrasadores que não só podem matar simples vidas mas também destruir planetas e galáxias. Para isso Larz possui a mais poderosa das magias místicas que é a Supernova. Outra habilidade do Larz é a capacidade de manipular os átomos à sua maneira, o que permite-lhe criar ou eliminar e matérias. Possui também um poderoso ataque Galáxia Morta que permite fazer vários clones de si mesmo e reais o que torna a catástrofe ainda mais caótica.



Guilda Atual: Schwarz Stern

Guilda Anterior: Fairy Tail, Grimoire Heart;

Família:
- Raziel Ordos (Irmão mais novo)
- Nova  Dreyar (Mãe) *Falecida*
- Blaze Ordos (Irmã)
- Steiner Ordos (Bisavô Paterno)
- Dragunov Ordos (Pai)
- Yury Dreyar (Bisavô Materno)
- Makarov Dreyar (Avô Materno)
- Ivan Dreyar (Tio)
- Laxus Dreyar (Primo)

Descrição: Larz, membro da série SS, SS-Alpha, e mais tarde SS-Omega, também é conhecido como Harmageddon profetizado pelo Zeref que o primeiro filho da 10ª geração Ordos seria baptizado por esse nome, e o Larz pertence a esta geração. Isto dá-se ao facto do Larz ter poderes altamente destruidores, mesmo na sua forma normal é capaz de erradicar um planeta inteiro sem deixar rastos. Hoje em dia em qualquer parte da Earth Land não existe qualquer explicação para este fenómeno genético. No entanto, quando era mais novo, Larz foi deixado pela Nova Dreyar em Fairy Tail debaixo das mãos de Makarov e uns anos depois saiu da guilda em busca de um sentido para a sua vida e enquanto isso pensava várias vezes na mesma pergunta "quem é o Zeref?". Uns dias mais tarde juntou-se à guilda negra Grimoire Heart onde conheceu a sua melhor amiga Alice, e onde Hades ensinou-lhe algumas das magias destruidoras, e uma delas foi a Amaterasu. A sua capacidade de aprendizagem foi de tal maneira mais do que perfeita o que deixou Hades com a convicção que este jovem tinha alguma relação com o Zeref. No entanto, após a morte da Alice, a sua melhor amiga, Larz passou a ficar ainda mais isolado dos seus companheiros até que mais tarde veio o seu pai Dragunov e o seu bisavô Steiner buscá-lo e desta vez juntou-se a mais uma guilda negra, Schwarz Stern até ao momento da sua morte acidental pela magia do Zeref. Mas Steiner sabia que, a sua morte não era o fim, mas o começo de uma nova era, de uma profecia, de um programa proposto por Gerald Ordos, pelo que Larz foi o primeiro feiticeiro a ser renascido como um feiticeiro artificial. Por causa deste fenómeno, os poderes do Larz aumentaram de forma massiva, e agora possui um poder ilimitado para transferir Zeref e Acnologia para outra dimensão através da destruição da galáxia. Larz torna-se ainda mais perigoso ao ser renascido como SS-Omega, sendo que a palavra Omega representa o momento de Larz executar o que está por terminar.

------------------------------------------------------

Fairy Tail - A Revolução de Schwarz Stern [Personagens] 24300t0

Nome de Série: SS-Beta

Nome: Doris Astaron       *Ressuscitado*

Título: Panzer Golem / Cyclops

Raça: Cyborg

Idade: Desconhecida

Cabelo: N/A

Olhos: Brancos (Sem a máscara)

Símbolo: Braço esquerdo

Magia: God Slayer Metal Pesado, Magia Artificial Metálica, Meteoritos;

O SS-Beta, conhecido como Panzer, como o seu nome indica possui um corpo e uma armadura altamente blindados extremamente resistente a todo o tipo magia pelo que é quase impossível penetrá-la, isto faz o SS-Beta tão indestrutível como um tanque de guerra pesado. Como Doris, era um antigo serralheiro da alta classe cidade real de Edolas, é um dos mais poderosos feiticeiros de classe SS com ataques físicos pois a maioria dos ataques do SS-Beta englobam a poderosa magia artificial, juntamente com a poderosa Lost Magic de God Slayer Metálico.



Guilda Atual: Schwarz Stern

Guilda Anterior: N/A

Família:
Desconhecida

Descrição: Doris era um antigo serralheiro de alta classe da antiga serralharia mais importante de Edolas, onde se fabricavam os metais mais indestrutíveis e poderosos. Ficou tão obcecado por ganhar força de tal maneira que todos estes metais mais tarde fizeram parte de Doris até à altura que aprendeu a Lost Magic de God Slayer. Agora que faz parte da Schwarz Stern, como o SS-Beta, entra num duelo mortal com Gajeel e o Natsu com ajuda do SS-Chi (o Zancrow). A primeira vez o Gajeel o arremessou contra a lácrima núcleo do canhão, tudo parecia estar acabado mas SS-Beta foi tão resistente que os seus danos ainda foram muito ligeiros. SS-Beta é derrotado com o poderoso ataque do Gajeel quando o mesmo ultrapassa de forma abismal os seus limites colocando a sua própria vida em risco ao usar toda a sua força.

------------------------------------------------------

Fairy Tail - A Revolução de Schwarz Stern [Personagens] 2vnl8w3

Nome de Série: SS-Gamma

Nome: Aston Syrus       *Ressuscitado*

Título: Vector

Raça: Cyborg

Idade: Desconhecida

Cabelo: Verde Escuro

Olhos: Verdes

Símbolo: Braço esquerdo

Magia: Magia Artificial de Lógica, Imagens, Hologramas, Manipulação do Ambiente e Dimensões, Algoritmo, Números;

SS-Gamma possui uma poderosa magia artificial capaz de manipular a matemática e toda a lógica existente incluindo "a matemática essencial da natureza" como a pressão atmosférica, massas e até mesmo a intensidade dos vários tipos de magia. SS-Gamma consegue também criar outras dimensões e ambientes baseados na Earthland ou abstractos como sendo estranhos e até mesmo criar objectos usando através das medidas e números. Este também consegue usar os números e algoritmos de programação para atacar os seus adversários.



Guilda Atual: Schwarz Stern

Guilda Anterior: N/A

Família:
Desconhecida

Descrição: Não se sabe muita coisa acerca de Aston, agora o SS-Gamma. Tudo o que se sabe é que ele veio de uma família muito rica e morreu com uma doença desconhecida derivada da hiper atividade.

------------------------------------------------------

Fairy Tail - A Revolução de Schwarz Stern [Personagens] 2z5m1eh

Nome de Série: SS-Delta

Nome: Airy Valefor       *Ressuscitada*

Título: Swallow

Raça: Cyborg

Idade: Desconhecida

Cabelo: Azul de tom roxo

Olhos: Azuis cianos

Símbolo: Asa direita

Magia: Magia Artificial de Gás, Mísseis de Néon, Foguetes de Árgon, Filtrar Área, Barreira de Anil, Ataques em Voos Rasantes;

SS-Delta usa poderosos poderes artificiais que estejam ligados aos vários tipos de gases nobres manipulando-os a seu controlo o que os torna numa magia artificial abismalmente protectora e difícil de ser derrubada por qualquer magia. Como a Delta passa o combate a voar e a grandes velocidades, consegue também invocar as poderosas adagas laser para atacar os seus inimigos em voo rasante e através desses voos, largando também gás dos jactos que vêm das suas asas. Delta consegue também usar a Magia Mística da Barreira Anil que é altamente indestrutível a qualquer magia de muito forte intensidade à excepção do Canhão do Chaos.



Guilda Atual: Mermaid Heel (Brevemente)

Guilda Anterior: Schwarz Stern

Família:
- SS-Lambda: Lloyd Valefor (Irmão)

Descrição: Airy Valefor, conhecida como, a Andorinha, quando nova, tinha sido vítima dos soldados da Torre do Céu, bem como o seu irmão, pelo que tem sido obrigada e forçada a trabalhar na construção da torre e no desenvolvimento do Sistema R. Airy estava junto com Eric, Macbeth e outros membros que futuramente formaram a Oracion Seis. No entando, a sua morte foi provocada devido a uma tortura incrivelmente severa por parte dos soldados. Agora que as suas memórias e o seu corpo foi evoluído e incorporado num andróide e feiticeira artificial da Schwarz Stern, trabalhava juntamente com os outros Feiticeiros Artificiais ou Combat Cyborgs em capturar o Nebulus e destruir a galáxia, até que ocorreu um erro no seu sistema desconhecido e passou a lutar ao lado da Fairy Tail e os seus aliados, defendendo a Earthland do terrível Canhão do Chaos e protegendo os outros membros da Fairy Tail na luta contra o SS-Omicron, derrotado pelo Laxus.


Última edição por VinciGT2 em Dom Jun 14, 2015 9:07 pm, editado 8 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Popuri
Fairy Tail
Fairy Tail
Popuri


Feminino Mensagens : 328
Idade : 25
Data de inscrição : 06/01/2014
Localização : No Japão, em Akihabara, a comprar muitas coisas *.*
Chaves : Fairy Tail - A Revolução de Schwarz Stern [Personagens] Ouro10:1Fairy Tail - A Revolução de Schwarz Stern [Personagens] Trophy11:3Fairy Tail - A Revolução de Schwarz Stern [Personagens] Trophy12:0

Fairy Tail - A Revolução de Schwarz Stern [Personagens] Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail - A Revolução de Schwarz Stern [Personagens]   Fairy Tail - A Revolução de Schwarz Stern [Personagens] Icon_minitimeQua Ago 13, 2014 7:06 pm

Estão muito giros!
Adorei principalmente a Blaze! *-*
Não tenho acompanhado a fic D: tenho de ver se me atualizo.
Mas pronto, gostei! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/PipocaPopuri http://j-poportugal.ativoforum.com/
VinciGT2
Raven Tail
Raven Tail
VinciGT2


Masculino Mensagens : 151
Idade : 31
Data de inscrição : 12/08/2013
Localização : Setubal
Chaves : Fairy Tail - A Revolução de Schwarz Stern [Personagens] Ouro10:0Fairy Tail - A Revolução de Schwarz Stern [Personagens] Trophy11:1Fairy Tail - A Revolução de Schwarz Stern [Personagens] Trophy12:0

Fairy Tail - A Revolução de Schwarz Stern [Personagens] Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail - A Revolução de Schwarz Stern [Personagens]   Fairy Tail - A Revolução de Schwarz Stern [Personagens] Icon_minitimeTer Set 02, 2014 2:32 am

Arigatoo! Very Happy
Eu pus mais 2 novas espero que gostes ^^
Eu também acho, e a Blaze por acaso foi a que me deu mais tempo a fazer. Eu ainda vou alterando isto, até porque falta por a forma Dragon Force do Raziel e ainda mais algumas coisitas Very Happy
Obrigado, eu vou pondo mais. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
VinciGT2
Raven Tail
Raven Tail
VinciGT2


Masculino Mensagens : 151
Idade : 31
Data de inscrição : 12/08/2013
Localização : Setubal
Chaves : Fairy Tail - A Revolução de Schwarz Stern [Personagens] Ouro10:0Fairy Tail - A Revolução de Schwarz Stern [Personagens] Trophy11:1Fairy Tail - A Revolução de Schwarz Stern [Personagens] Trophy12:0

Fairy Tail - A Revolução de Schwarz Stern [Personagens] Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail - A Revolução de Schwarz Stern [Personagens]   Fairy Tail - A Revolução de Schwarz Stern [Personagens] Icon_minitimeSáb Jun 13, 2015 11:51 pm

Lista de personagens atualizada.
Ir para o topo Ir para baixo
TsukiGirl
Fairy Tail
Fairy Tail
TsukiGirl


Feminino Mensagens : 2309
Idade : 31
Data de inscrição : 09/08/2013
Chaves : Fairy Tail - A Revolução de Schwarz Stern [Personagens] Ouro10:9Fairy Tail - A Revolução de Schwarz Stern [Personagens] Trophy11:2Fairy Tail - A Revolução de Schwarz Stern [Personagens] Trophy12:2

Fairy Tail - A Revolução de Schwarz Stern [Personagens] Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail - A Revolução de Schwarz Stern [Personagens]   Fairy Tail - A Revolução de Schwarz Stern [Personagens] Icon_minitimeTer Jun 30, 2015 8:20 pm

Para evitar confusoes coloca as personagens no topico da fic (1 post)
Ir para o topo Ir para baixo
http://tsukiparadisedreams.blogspot.pt/
Conteúdo patrocinado





Fairy Tail - A Revolução de Schwarz Stern [Personagens] Empty
MensagemAssunto: Re: Fairy Tail - A Revolução de Schwarz Stern [Personagens]   Fairy Tail - A Revolução de Schwarz Stern [Personagens] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fairy Tail - A Revolução de Schwarz Stern [Personagens]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fairy Tail - A Revolução de Schwarz Stern *Terminada*
» Personagens de Fairy Tail classificadas em tipos à Pokemon
» Fairy Tail OVA [ova]
» Paródias de Fairy Tail
» [Fairy Tail] ~ Nebula ~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail PT-BR :: Fairyland :: Fairy Fics-
Ir para: