Fairy Tail PT-BR
Inscrevam-se e divirtam-se no unico forum PT-BR de Fairy Tail!
Fairy Tail PT-BR
Inscrevam-se e divirtam-se no unico forum PT-BR de Fairy Tail!
Fairy Tail PT-BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fairy Tail PT-BR

Bem-vindos ao forum PT-BR dedicado a Fairy Tail.

InícioInício  PortalPortal  FaceTailFaceTail  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes?

Ir para baixo 
+16
Sayuny
Happy Brony
Monstrodolago
Hanko
Urara Ayase
C.M. Moon
Erzell
Sayaka
Leh.~
Aeryn Miki
Sophie
Shizuri
Lycania_Izayoi
shinonara
TsukiGirl
S.Girl*
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
S.Girl*
Fairy Tail
Fairy Tail
S.Girl*

Feminino Mensagens : 2827
Chaves : Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes? - Página 2 Ouro10:13Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes? - Página 2 Trophy11:5Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes? - Página 2 Trophy12:2

Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes?   Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes? - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 6:38 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Bem têm andado por aí que Fairy Tail é uma cópia de One Peace, além disso ainda há comparações de personagens com outros.
Eu estou a criar este tópico para puder-mos debater este assunto (sem porrada por favor xD).

Algumas imagens de comparações:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/LuarDaEstrela https://fairytailptbr.forumeiro.com

AutorMensagem
Erzell
Fairy Tail
Fairy Tail
Erzell

Masculino Mensagens : 12
Chaves : Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes? - Página 2 Ouro10:0Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes? - Página 2 Trophy11:0Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes? - Página 2 Trophy12:0

MensagemAssunto: Re: Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes?   Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes? - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 21, 2013 12:52 am

Eu acho que todos os animes tem imitações de outros animes, mas Fairy Tail ate agora não tenho visto muitas personagens que me façam lembrar outras personagens...
shinonara
Sabertooth
Sabertooth
shinonara

Masculino Mensagens : 695
Chaves : Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes? - Página 2 Ouro10:3Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes? - Página 2 Trophy11:0Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes? - Página 2 Trophy12:0

MensagemAssunto: Re: Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes?   Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes? - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 21, 2013 2:16 am

E eu a pensar que ia ser o primeiro a sair eheh eu ja vi muita imitação realmente xD
Aeryn Miki
Fairy Tail
Fairy Tail
Aeryn Miki

Feminino Mensagens : 462
Chaves : Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes? - Página 2 Ouro10:1Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes? - Página 2 Trophy11:1Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes? - Página 2 Trophy12:0

MensagemAssunto: Re: Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes?   Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes? - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 21, 2013 2:51 pm

Mas falando sério, o que interessa se é cópia mesmo? O que interessa é que todos nós adoramos Fairy Tail ~~~~ ♥ !
https://www.youtube.com/user/SophyChanx http://www.slucy98.deviantart.com
shinonara
Sabertooth
Sabertooth
shinonara

Chaves : Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes? - Página 2 Ouro10:3Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes? - Página 2 Trophy11:0Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes? - Página 2 Trophy12:0

MensagemAssunto: Re: Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes?   Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes? - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 21, 2013 2:54 pm

Spoiler:

True story xPPPP
Quer dizer ainda so vou no inicio do anime
mas adoro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aeryn Miki
Fairy Tail
Fairy Tail
Aeryn Miki

Feminino Mensagens : 462
Chaves : Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes? - Página 2 Ouro10:1Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes? - Página 2 Trophy11:1Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes? - Página 2 Trophy12:0

MensagemAssunto: Re: Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes?   Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes? - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 21, 2013 2:59 pm

Também ainda não terminei mas ... há sempre tempo ♥

Mas pronto, na minha opinião é confusão graças a terem os mesmos géneros ~
https://www.youtube.com/user/SophyChanx http://www.slucy98.deviantart.com
shinonara
Sabertooth
Sabertooth
shinonara

MensagemAssunto: Re: Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes?   Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes? - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 21, 2013 3:00 pm

eheh true xP
E verdade
Erzell
Fairy Tail
Fairy Tail
Erzell

Masculino Mensagens : 12
Chaves : Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes? - Página 2 Ouro10:0Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes? - Página 2 Trophy11:0Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes? - Página 2 Trophy12:0

MensagemAssunto: Re: Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes?   Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes? - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 21, 2013 11:24 pm

Fairy tail é o melhor anime do mundo! Se esta a imitar outros animes ou não, não importa porque continua a ser aquilo que nos da vontade de ver sem parar!
C.M. Moon
Quatro Cerberus
Quatro Cerberus
C.M. Moon

Feminino Mensagens : 31

MensagemAssunto: Re: Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes?   Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes? - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 20, 2013 5:07 pm

eu acho, só acho, que todo anime se parece, bem, nem todos, mas grande parte  Cebola Nerd 
Urara Ayase
Fairy Tail
Fairy Tail
Urara Ayase

Feminino Mensagens : 19

MensagemAssunto: Re: Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes?   Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes? - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 20, 2013 5:23 pm

Lá por as personagens serem parecidas n ker dizer k seja uma imitaçao, pode ter sito desenhado pela mm pessoa. das historias n posso falar pk n vi nem um nem outro mas acho k sao diferentes
TsukiGirl
Fairy Tail
Fairy Tail
TsukiGirl

Feminino Mensagens : 2309
Chaves : Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes? - Página 2 Ouro10:9Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes? - Página 2 Trophy11:2Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes? - Página 2 Trophy12:2

MensagemAssunto: Re: Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes?   Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes? - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 20, 2013 5:39 pm

nesse caso coisas noutros animes tb sao copias (lembro-me por exemplo de precure tem mjitas semelhanças com algumas coisas em sm como por exemplo ceptos e isso) logo o ter semelhanças nao significa copia ja que sendo dentro dos mesmo estilos e normal ter semelhanças
http://tsukiparadisedreams.blogspot.pt/
Leh.~
Grimoire Heart
Grimoire Heart
Leh.~

Feminino Mensagens : 214

MensagemAssunto: Re: Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes?   Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes? - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 23, 2013 11:53 am

Tipo a muitas animes com coisas parecidas , personagens , personalidade de personagens , poderes iguais , e eu não creio que isso foi copia , a diferenças muito grande entre o natsu e o luffy , a Lucy e a nami , agora só porque apareceu 3 ou 4 coisinhas vão dizer que é imitação.
http://anime-revolution.forumeiros.com/
TsukiGirl
Fairy Tail
Fairy Tail
TsukiGirl

Chaves : Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes? - Página 2 Ouro10:9Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes? - Página 2 Trophy11:2Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes? - Página 2 Trophy12:2

MensagemAssunto: Re: Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes?   Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes? - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 23, 2013 6:14 pm

exato e como disse sendo estilod de anime parecidos e perfeitamente normal certas semelhanças
Hanko
Mermaid Heel
Mermaid Heel
Hanko

Feminino Mensagens : 32

MensagemAssunto: Re: Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes?   Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes? - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 31, 2013 8:53 pm

Eu assisti fairy tail bem antes de começar one piece e, percebi que o Luffy e o Natsu são sim MUITO parecidos, ambos gostam de comer muito, valorizam a amizade mais que tudo, são NHBGFGVBHNJKMUGH MUITO ENGRASSADOS <3, então eu não considero como uma "cópia descarada", mas acho que o Hiro teve uma certa "influência" do personagem de Eiichiro Oda, e mesmo que fosse, eu continuaria amando os dois porque são ótimos animes, com enrredos diferentes <3

<3 One Piece <3 Fairy Tail <3
Monstrodolago
Lamia Scale
Lamia Scale
Monstrodolago

Masculino Mensagens : 292

MensagemAssunto: Re: Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes?   Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes? - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 01, 2014 6:07 pm

na minha opinião, algumas são coincidência. o mais provável é o facto de fairy tail poder ter sido criado a partir da influência de outros animes de acção e aventura
Happy Brony
Fairy Tail
Fairy Tail
Happy Brony

Masculino Mensagens : 33

MensagemAssunto: Re: Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes?   Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes? - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 02, 2014 4:44 pm

O Natsu se parece com o protagonista de One Peace em algumas imagens.
Sayuny
Fairy Tail
Fairy Tail
Sayuny

Feminino Mensagens : 217
Chaves : Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes? - Página 2 Ouro10:2Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes? - Página 2 Trophy11:4Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes? - Página 2 Trophy12:2

MensagemAssunto: Re: Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes?   Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes? - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 02, 2014 6:20 pm

Até pode parecer, mas não acho que seja uma copia de outros anime. Existem vários animes parecidos, mas isso não quer dizer que uns foram copiados de outros.
Happy Brony
Fairy Tail
Fairy Tail
Happy Brony

MensagemAssunto: Re: Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes?   Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes? - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 03, 2014 4:48 pm

Fairy Tail pegou um pouco de Rave Master, só isso.
S.Girl*
Fairy Tail
Fairy Tail
S.Girl*

Feminino Mensagens : 2827
Chaves : Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes? - Página 2 Ouro10:13Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes? - Página 2 Trophy11:5Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes? - Página 2 Trophy12:2

MensagemAssunto: Re: Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes?   Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes? - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 03, 2014 6:38 pm

Se fosses comparar personagens... uiii!
Conheço umas 4 bué parecidas, para não dizer quase iguais.
Eu não acho mesmo que seja cópia.
https://www.youtube.com/user/LuarDaEstrela https://fairytailptbr.forumeiro.com
TsukiGirl
Fairy Tail
Fairy Tail
TsukiGirl

MensagemAssunto: Re: Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes?   Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes? - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 03, 2014 10:15 pm

a serio dizer isso é o mesmo que dizer que pretty cure é uma copia de sailor moon por exemplo e vários outros exemplos que nem vale a pena dar ao trabalho ma sejamos práticos animes do mesmo género e com o mesmo publico alvo vão ter sempre semelhanças uns com os outros afinal se o publico é o mesmo obviamente o gosto não muda só por ser outra serie e como é óbvia novas series terão sempre uma base de outras ja existentes e consequentemente terão também personagens/cenas/situações/locais e até objectos (usados por personagens por exemplo) muito semelhantes
mikel phoenix
Tartarus
Tartarus
mikel phoenix

Masculino Mensagens : 2

MensagemAssunto: Re: Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes?   Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes? - Página 2 Icon_minitimeTer maio 06, 2014 1:45 am

bem as semelhanças devem-se a bases de desenho fayri tail tem como base de desenho o.p. mas mais nada o enredo não tem nada a ver apesar de ambos serem animes excelentes obrigado pela atenção e espero as vossas ideais
Yin Haru
Fairy Tail
Fairy Tail
Yin Haru

Feminino Mensagens : 24

MensagemAssunto: Re: Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes?   Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes? - Página 2 Icon_minitimeTer maio 06, 2014 1:19 pm

Na minha opinião, apenas o traço do desenho é parecido. Tal como o mikel disse, o enredo é totalmente diferente.
(E para mim, Fairy Tail é muito melhor que One Piece  Very Happy mas gostos não se discutem, não é?)
Urara Ayase
Fairy Tail
Fairy Tail
Urara Ayase

Feminino Mensagens : 19

MensagemAssunto: Re: Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes?   Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes? - Página 2 Icon_minitimeTer maio 06, 2014 8:44 pm

Eu n vi nenhum dos animes mas pelas hisotiras acho k sao diferentes e para mim, nem os desenhos sao mt iguais, apenas algumas persoangens sao parecidas
Happy Brony
Fairy Tail
Fairy Tail
Happy Brony

MensagemAssunto: Re: Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes?   Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes? - Página 2 Icon_minitimeQui maio 08, 2014 5:33 pm

Gosto de FT sendo copiado ou não e.e
VinciGT2
Raven Tail
Raven Tail
VinciGT2

Masculino Mensagens : 151
Chaves : Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes? - Página 2 Ouro10:0Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes? - Página 2 Trophy11:1Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes? - Página 2 Trophy12:0

MensagemAssunto: Re: Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes?   Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes? - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 10, 2014 2:49 pm

Tambem reparei nas semelhanças entre o Kage e o Shikamaru de facto são mesmo parecidos, algumas artworks dava a pensar que o autor de One Piece também esteve envolvido no anime, mas uma coisa não tem nada a ver com a outra. As únicas "cópias" que notei ao longo do anime foi com o Rave Master, como o Clue que participa nos 2 animes, a espada do Lily ser igual à do Musica, os ataques da Knightwalker serem os mesmos do Haru e algumas outras... mas como são 2 animes do mesmo autor, ele é que tem os direitos. Para mim Fairy Tail, continua a ser original de qualquer das maneiras.
TsukiGirl
Fairy Tail
Fairy Tail
TsukiGirl

MensagemAssunto: Re: Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes?   Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes? - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 10, 2014 3:45 pm

tendo semelhança com outros animes do mesmo autor nao tem nada haver afinal ele pode faze ro que quiser com as suas personagens e se queiser usar as mesmas em todos esta no seu direito (por exemplo na clamp é um bom exemplo as personagens de um anime aparecem com muita frequência noutros animes)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes?   Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes? - Página 2 Icon_minitime

Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes?
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte