Fairy Tail PT-BR
Inscrevam-se e divirtam-se no unico forum PT-BR de Fairy Tail!
Fairy Tail PT-BR
Inscrevam-se e divirtam-se no unico forum PT-BR de Fairy Tail!
Fairy Tail PT-BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fairy Tail PT-BR

Bem-vindos ao forum PT-BR dedicado a Fairy Tail.

InícioInício  PortalPortal  FaceTailFaceTail  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes?

Ir para baixo 
+16
Sayuny
Happy Brony
Monstrodolago
Hanko
Urara Ayase
C.M. Moon
Erzell
Sayaka
Leh.~
Aeryn Miki
Sophie
Shizuri
Lycania_Izayoi
shinonara
TsukiGirl
S.Girl*
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
S.Girl*
Fairy Tail
Fairy Tail
S.Girl*

Feminino Mensagens : 2827
Chaves : Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes? - Página 3 Ouro10:13Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes? - Página 3 Trophy11:5Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes? - Página 3 Trophy12:2

Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes?   Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes? - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 6:38 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Bem têm andado por aí que Fairy Tail é uma cópia de One Peace, além disso ainda há comparações de personagens com outros.
Eu estou a criar este tópico para puder-mos debater este assunto (sem porrada por favor xD).

Algumas imagens de comparações:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/LuarDaEstrela https://fairytailptbr.forumeiro.com

AutorMensagem
Happy Brony
Fairy Tail
Fairy Tail
Happy Brony

Masculino Mensagens : 33
Chaves : Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes? - Página 3 Ouro10:0Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes? - Página 3 Trophy11:0Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes? - Página 3 Trophy12:0

MensagemAssunto: Re: Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes?   Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes? - Página 3 Icon_minitimeDom maio 11, 2014 3:07 pm

Também gosto mais de FT do que de OP.
TsukiGirl
Fairy Tail
Fairy Tail
TsukiGirl

Feminino Mensagens : 2309
Chaves : Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes? - Página 3 Ouro10:9Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes? - Página 3 Trophy11:2Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes? - Página 3 Trophy12:2

MensagemAssunto: Re: Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes?   Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes? - Página 3 Icon_minitimeDom maio 11, 2014 3:28 pm

sinceramnete nao posso opinar sobre isso porque nunca vi one peace e nem sequer me desperta o interesse a ver esse agora uma coisa que nao gosto de ver e aqueles que andam por ai a comparar animes e dizer que este e melhor o que aquele pois sao apenas opinioes la por gostar mais de um do que do outro nao significa que aquele de que goste é melhor afinal opinioes sao opinioes e ha que serem respeitadas agora la por terem semelhanças tambem entre si é completamente normal afinal existem centenas (par ano dizer milhares) de animes é perfeitamente normal haver personagens muito parecidas e cenas e situaçoes tambem semelhantes entre animes diferentes o uqe nao significa que o mais recente esteja a copiar aquele que surgiu a mais tempo
http://tsukiparadisedreams.blogspot.pt/
S.Girl*
Fairy Tail
Fairy Tail
S.Girl*

Feminino Mensagens : 2827
Chaves : Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes? - Página 3 Ouro10:13Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes? - Página 3 Trophy11:5Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes? - Página 3 Trophy12:2

MensagemAssunto: Re: Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes?   Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes? - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 12, 2014 2:07 pm

Eu não vi One Piece mas também não pretendo ver... não me atrai... mas cada um com o seu gosto! ^^
E sem dúvida, se formos a ver bem as personagens de todos os animes... ui então há imensos cópias! o.o
https://www.youtube.com/user/LuarDaEstrela https://fairytailptbr.forumeiro.com
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes?   Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes? - Página 3 Icon_minitimeSex maio 23, 2014 11:09 pm

Nunca vi One Piece, mas também não me puxa muita. Mas pelas partes do anime que ja vi na tv notei que tipo, os graficos de fairy tail são mesmo muito melhores owo Eu só vejo animes com bons gráficos u.u
Mas independentemente das personagens serem uma copia ou não a história continua a ser original, e tipo, eu acho que conta mais o rumo que segue o anime do que as personagens Mas também são importantes e aí os dois animes não têm nada a ver u,u
E Fairy Tail é original e ponto final.
Fuuto
Fairy Tail
Fairy Tail
Fuuto

Feminino Mensagens : 22
Chaves : Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes? - Página 3 Ouro10:0Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes? - Página 3 Trophy11:0Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes? - Página 3 Trophy12:0

MensagemAssunto: Re: Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes?   Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes? - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 02, 2015 4:17 am

A verdade é que o Hiro é muito amigo do criador do One Piece, eles conhecem-se à imenso tempo, e o Hiro inspirou-se nele, mas não no seu anime. Podem reparar que no inicio, tanto no mangá como no anime, o estilo entre eles era parcíssimo, mas no entando, o estilo do Hiro foi evoluindo e melhorando para o que é hoje, um estilo unico e muito bonito, na minha opinião, mil vezes mais bonito que o do One Piece.

(Este post é tão antigo, será que não faz mal eu postar aqui? xD)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes?   Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes? - Página 3 Icon_minitime

Fairy Tail é mesmo uma cópia de outros animes?
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3