| Sala da Ajuda Pessoal | |
|
+9Mokona Lycania_Izayoi Rouken_Trinity Shizuri Jessie Sophie MiizuYukii TsukiGirl S.Girl* 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
S.Girl* Fairy Tail
Mensagens : 2827 Idade : 28 Data de inscrição : 07/08/2013 Localização : Portugal Chaves : :13:5:2
| Assunto: Sala da Ajuda Pessoal Qui Set 05, 2013 5:08 pm | |
| Aqui vamos falar dos nossos problemas pessoais e tentar arranjar solução para eles em conjunto. | |
|
| |
TsukiGirl Fairy Tail
Mensagens : 2309 Idade : 31 Data de inscrição : 09/08/2013 Chaves : :9:2:2
| Assunto: Re: Sala da Ajuda Pessoal Qui Set 05, 2013 8:37 pm | |
| pessoalmente acho mais facil haver um topico distinto para cada pessoa e problema que queira partilhar pois tudo e expor essese assuntos no mesmo topico chegara a uma altura e ficara uma grande confusao | |
|
| |
MiizuYukii Fairy Tail
Mensagens : 1649 Idade : 24 Data de inscrição : 12/08/2013 Localização : In my world~~ ♥ Chaves : :2:2:1
| Assunto: Re: Sala da Ajuda Pessoal Sáb Nov 16, 2013 3:57 pm | |
| Perciso de ajuda pf ...tenho dois problems | |
|
| |
Sophie Fairy Tail
Mensagens : 1333 Data de inscrição : 07/08/2013 Chaves : :5:4:5
| Assunto: Re: Sala da Ajuda Pessoal Sáb Nov 16, 2013 5:02 pm | |
| Podes desabafar se quizeres ^-^ | |
|
| |
MiizuYukii Fairy Tail
Mensagens : 1649 Idade : 24 Data de inscrição : 12/08/2013 Localização : In my world~~ ♥ Chaves : :2:2:1
| Assunto: Re: Sala da Ajuda Pessoal Sáb Nov 16, 2013 5:42 pm | |
| E assim o primeiro problema e que a minha turma acha me esquezita,hipocrita e etc e eu n sei o que fazer...sinto me posta de parte e tudo...tratam me mal e tudo... Eu tenho ignorar mas e dificil O segundo problema e sobre o quisto que tenho e o sobre ficar internada e operada e que a minha mae quando teve a minha irma quase morreu e tenho medo de morrer se for operada... | |
|
| |
Jessie Fairy Tail
Mensagens : 434 Idade : 28 Data de inscrição : 12/08/2013 Localização : Aveiro Chaves : :0:1:1
| Assunto: Re: Sala da Ajuda Pessoal Sáb Nov 16, 2013 6:29 pm | |
| Esse raio de gente da tua turma não merece a tua atenção.... ignorá-los deve ser muito difícil mas é o melhor a fazer porque se tu começares a responder eles ainda fazem pior para te irritar mais. Nessas alturas, pensa aqui no people do fórum que te acha muito fixe e que se estivesse mais perto ia à tua escola impor respeito xD E quanto ao quisto pensa positivo A medicação deve estar a curar isso e podes nem precisar de ser operada... | |
|
| |
MiizuYukii Fairy Tail
| Assunto: Re: Sala da Ajuda Pessoal Sáb Nov 16, 2013 6:37 pm | |
| E e mesmo dificil de ignorar aqueles filhos da caixa kkkk Mas tipo sao rapazes e uma ou duas raparigas que gozam tou a ficar farta...eu na minha antiga turma era a mesma coisa n sei de quem e o problema
| |
|
| |
Sophie Fairy Tail
| Assunto: Re: Sala da Ajuda Pessoal Sáb Nov 16, 2013 7:52 pm | |
| Quanto ao 1º problema, olha continua a ignora-los sei que não é facil mas vais ver que eles um dia se cançam de gozar contigo ^^ Comigo também há lá uma gaja na minha turma que está sempre a gozar comigo e depois ainda diz que é minha amiga -.- tah bem tah --' E claro as amiguinhas dela riem-se o que me faz sentir sozinha...Mas eu continuo a ignora-la e agora até goza menos comigo..Eles com o tempo esquecem-se e cançam-se ^^ Quando ao 2º, cruzes! Não penses nisso, rapariga '-' Vais ver que vais ficar boa depressa, como disse a Jessie, pensa positivo! c: Eu fico aqui a torcer por ti para que não tenhas de ir parár ao Hospital! ^w^ | |
|
| |
MiizuYukii Fairy Tail
| Assunto: Re: Sala da Ajuda Pessoal Sáb Nov 16, 2013 8:06 pm | |
| Obrigada pessoal irei seguir o vosso conselho c:
Já agora querem tirar o meu medo de agulhas? kkkkk
Tipo mas os meus colegas e por tudo e por nada até por eu gostar de anime !!!!!!!! | |
|
| |
Sophie Fairy Tail
| Assunto: Re: Sala da Ajuda Pessoal Sáb Nov 16, 2013 8:14 pm | |
| De nada c: Essa gaja da minha turma está sempre em dizer defeitos em mim ._. Da outra vez morri de vergonha quando eu tinha ido ao quadro e quando voltei pro meu lugar ela disse me que tinha as calças sujas e quando fui ver tinha me vindo a menstruação o que era uma coisa normal, mas não ela pôs-se a dizer quase em voz alta que eu tinha as calças cagadas '-' enfim..gente estupida..
E tu ignora-os porque a essa gente mais vale isso do que outra coisa... | |
|
| |
MiizuYukii Fairy Tail
| Assunto: Re: Sala da Ajuda Pessoal Sáb Nov 16, 2013 8:18 pm | |
| pois...eles sao estupidos ne Ate tipo eu tava morrer de dores e eles dizem que eu era boa para o teatro... | |
|
| |
TsukiGirl Fairy Tail
Mensagens : 2309 Idade : 31 Data de inscrição : 09/08/2013 Chaves : :9:2:2
| Assunto: Re: Sala da Ajuda Pessoal Sáb Nov 16, 2013 9:10 pm | |
| esses fazem isso talvez por nao terem mais nada pa fazer ou por saberem que nunca chegarao aos teus calcanhares o melhor mesmo e como ja foi dito ignorar pois gozam muito mas se lhes acontecer o mesmo ja nao acham piada | |
|
| |
Shizuri Fairy Tail
| Assunto: Re: Sala da Ajuda Pessoal Sáb Nov 16, 2013 9:20 pm | |
| Q-Q AI FILHINHA, COMO EU TE COMPREENDO! Os da minha turma também gozam comigo, só que eles não o fazem na cara. '-' E o mais estúpido é que a minha diretora de turma não acredita que eles gozam comigo e acha que eles não vêm à minha beira porque sabem que gosto de ficar sozinha. Lol, eu gosto mas alguém gosta de ficar sozinha 1 ano inteiro? ._. Tu apenas ignora!:3 Eu não consigo ignorar, mas eu não respondo. Eu choro quando percebo que gozam comigo. '-' Mas quando alguns falam na cara eu respondo e respondo muito mal! .-. É difícil ser-mos sozinhas na escola. Q_Q Sentimos que ninguém gosta de nós, né, Mizu-chan? ;-;
E quanto ao quisto, calma. Não vais morrer! :3 Nem penses nisso, sequer. x3 O meu irmão também vai ser operado. Ele pode ficar cego. 'o' Ele tem pontos no olho e um ponto saiu e o olho dele estalou. ._. Ele não dá a mínima se fica cego. '-' Tu não deves ficar como ele, tipo:"Vou morrer? Ah, que se f*da!" mas também não deves ficar:"AI E SE EU MORRER? Q_Q" ficarias mais stressada :c
TADINHA SOFIA! Q_Q Devia acontecer o mesmo a essa idiota e alguém lhe dizer:"OH SILVIA(ou lá como é o nome dela) TENS AS CALÇAS CAGADAS! VEIO-TE A MENSTRUAÇÃO? ESPERA QUE TODO MUNDO PRECISA DE SABER ISTO, VOU ALI DIZER ÀS OUTRAS SALAS E DIZER NO JORNAL NACIONAL!" u.u | |
|
| |
MiizuYukii Fairy Tail
| Assunto: Re: Sala da Ajuda Pessoal Sáb Nov 16, 2013 9:28 pm | |
| Siiim Shizu como te compreendo eu so tenho um ou dois amigos...eu tambem sou daquelas pessooas que n gosta de andar com muita gente , perfiro ficar na minha a ouvir musicas .mas eles dizem nada cara ja me chegaram a chamar e diz es mesmo feia de esquezita isso e de nascenca? | |
|
| |
Sophie Fairy Tail
| Assunto: Re: Sala da Ajuda Pessoal Sáb Nov 16, 2013 9:52 pm | |
| "Lol, eu gosto mas alguém gosta de ficar sozinha 1 ano inteiro? ._." -> Eu ando sempre alone na escola e nem me importo..já me perguntaram porque ando sozinha e eu apenas respondi "porque gosto '-'". Ser otaku é assim...anti social....C:
"TADINHA SOFIA! Q_Q Devia acontecer o mesmo a essa idiota e alguém lhe dizer:"OH SILVIA(ou lá como é o nome dela) TENS AS CALÇAS CAGADAS! VEIO-TE A MENSTRUAÇÃO? ESPERA QUE TODO MUNDO PRECISA DE SABER ISTO, VOU ALI DIZER ÀS OUTRAS SALAS E DIZER NO JORNAL NACIONAL!" u.u" -> Já não era essa xd Essa já não é da minha turma que eu chumbei e ela passou..era outra vadia da minha turma C: Eu ando rodeada de vadias pah C: | |
|
| |
Shizuri Fairy Tail
| Assunto: Re: Sala da Ajuda Pessoal Dom Nov 17, 2013 2:05 am | |
| O QUÊ? O QUÊEEEEE? TU NAO PASSASTE E NÃO ME DISSESTE NADA? ESTÁS DE NOVO NO 10 ANO? WAT? Q_Q
Oh, essa também era uma v*ca do crlho!:3 Tens de me dizer quem é essa nova. u.u nao vou fazer nada, apenas gosto de ver a cara de p*ta que tem x3
Eu não gosto de ficar sozinha o tempo todo '-' todo mundo olha pra mim com cara de ... "aquilo é anti-social, fds" Q_Q | |
|
| |
Sophie Fairy Tail
| Assunto: Re: Sala da Ajuda Pessoal Dom Nov 17, 2013 12:09 pm | |
| Eu não te tinha dito? 'o' Pensava que já te tinha dito ._.
"apenas gosto de ver a cara de p*ta que tem x3" Por acaso tem mesmo C:
"todo mundo olha pra mim com cara de ... "aquilo é anti-social, fds" Q_Q" Eu nem me importo! Tou me a cagar para os comentários dos outros '-' Se eu gosto de tar sozinha, ando sozinha os outros que se lixem ._. Tou alone na minha, às vezes até trago o pc para a escola e tal... | |
|
| |
Shizuri Fairy Tail
| Assunto: Re: Sala da Ajuda Pessoal Dom Nov 17, 2013 2:54 pm | |
| Não tinhas... Q_Q' TU AGORA TENS É QUE ESTUDAR!! As vezes que disseste no ano passado "Não posso, estou a estudar." e agora olha... ;-; Eppa, se eu tivesse aí contigo nunca estarias sozinha. u_u Acredita. u.ú E eu respondia a essa ..gaja. '-' | |
|
| |
Sophie Fairy Tail
| Assunto: Re: Sala da Ajuda Pessoal Dom Nov 17, 2013 4:47 pm | |
| Pois tenho ;n; Mas vah não sou a unica à umas 4 ou 5 pessoas que tambem chumbaram '-' Mas coiso ;nnn;
Eh...até porque eu não consigo responder simplesmente ignoro '-' Sou bué timida mesmo, pareço uma retardada '-' | |
|
| |
MiizuYukii Fairy Tail
| Assunto: Re: Sala da Ajuda Pessoal Dom Nov 17, 2013 4:49 pm | |
| eu sou timida mas gosto de ter amigos , o meu problema é que n consigo IGNORAR .... Apetece-me responder logo... | |
|
| |
Sophie Fairy Tail
| Assunto: Re: Sala da Ajuda Pessoal Dom Nov 17, 2013 4:50 pm | |
| O meu e exactamente o contrário..Não consigo responder...'-' | |
|
| |
MiizuYukii Fairy Tail
| Assunto: Re: Sala da Ajuda Pessoal Dom Nov 17, 2013 4:52 pm | |
| Eu consigo ...eu quando tou bue zangada posso bater e comeco a dizer asneiras N consigo me controlar... | |
|
| |
Jessie Fairy Tail
Mensagens : 434 Idade : 28 Data de inscrição : 12/08/2013 Localização : Aveiro Chaves : :0:1:1
| Assunto: Re: Sala da Ajuda Pessoal Dom Nov 17, 2013 5:42 pm | |
| Eu tb sou como tu sophie '-' nunca consigo responder e nunca sou capaz de dar a minha opinião sobre nada... mas como eu passo despercebida não me costumam chatear | |
|
| |
Sophie Fairy Tail
| Assunto: Re: Sala da Ajuda Pessoal Dom Nov 17, 2013 5:53 pm | |
| Que bom não sou a unica C: Mas não deve existir ninguem mais timida do que eu ._.
| |
|
| |
Rouken_Trinity Phantom Lord
Mensagens : 114 Idade : 30 Data de inscrição : 23/09/2013 Localização : Lisboa Chaves : :2:1:0
| Assunto: Re: Sala da Ajuda Pessoal Dom Nov 17, 2013 8:28 pm | |
| Não és a única, sophie, eu também consigo ignorar e também gosto de estar sozinho, mas não de estar todo o tempo sozinho, na escola não conheço ninguém, todos me evitam. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sala da Ajuda Pessoal | |
| |
|
| |
| Sala da Ajuda Pessoal | |
|