Fairy Tail PT-BR
Inscrevam-se e divirtam-se no unico forum PT-BR de Fairy Tail!
Fairy Tail PT-BR
Inscrevam-se e divirtam-se no unico forum PT-BR de Fairy Tail!
Fairy Tail PT-BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fairy Tail PT-BR

Bem-vindos ao forum PT-BR dedicado a Fairy Tail.
 
InícioInício  PortalPortal  FaceTailFaceTail  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sala da Ajuda Pessoal

Ir para baixo 
+9
Mokona
Lycania_Izayoi
Rouken_Trinity
Shizuri
Jessie
Sophie
MiizuYukii
TsukiGirl
S.Girl*
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
S.Girl*
Fairy Tail
Fairy Tail
S.Girl*


Feminino Mensagens : 2827
Idade : 27
Data de inscrição : 07/08/2013
Localização : Portugal
Chaves : Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Ouro10:13Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Trophy11:5Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Trophy12:2

Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Sala da Ajuda Pessoal   Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Icon_minitimeQui Set 05, 2013 5:08 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui vamos falar dos nossos problemas pessoais e tentar arranjar solução para eles em conjunto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/LuarDaEstrela https://fairytailptbr.forumeiro.com

AutorMensagem
Sophie
Fairy Tail
Fairy Tail
Sophie


Feminino Mensagens : 1333
Data de inscrição : 07/08/2013
Chaves : Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Ouro10:5Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Trophy11:4Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Trophy12:5

Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Ajuda Pessoal   Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 18, 2013 1:29 pm

Eu às vezes até falo com alguem mas..coise..
Oh coitado de ti :\
Eu também raramente falam comigo :\\
Ir para o topo Ir para baixo
MiizuYukii
Fairy Tail
Fairy Tail
MiizuYukii


Feminino Mensagens : 1649
Idade : 23
Data de inscrição : 12/08/2013
Localização : In my world~~ ♥
Chaves : Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Ouro10:2Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Trophy11:2Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Trophy12:1

Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Ajuda Pessoal   Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 18, 2013 1:45 pm

Eu as vezes ando com alguns da minha turma mas outros gozam bue.....
Eu hoje ignorei os comentarios deles!
Limitava-me a falar com a minha colega do lado (amiga minha)...
E coitado de ti Rouken eu tambem sou evitada as vezes....Quase sempre ando 4alone mas os meus amigos (que são poucos) chamam-me para ao pé deles.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mizumiuchihaworld.blogspot.pt/
Lycania_Izayoi
Southern Wolves
Southern Wolves
Lycania_Izayoi


Masculino Mensagens : 792
Idade : 32
Data de inscrição : 10/08/2013
Localização : Almodôvar
Chaves : Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Ouro10:1Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Trophy11:3Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Trophy12:0

Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Ajuda Pessoal   Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 18, 2013 2:44 pm

Já que todos andam a dizer que estão sozinhos, eu levei com bullying psicologico e recebi também físico nas salas de aulas e os profs nao faziam nada.

O que eu fazia era ir para a minha casa e quando o intervalo passasse voltava, que só de viagem demora por aí 10 minutos só de andar.

Tinha o primeiro intervalo com 20minutos e o resto dos intervalos com 15minutos.

E digo, ninguém falava comigo a bem, era sempre a mal.

Pelo menos quando eu estive em Beja, travaram-me bem e avisavam-me no que estava a meter. Eu acho que nas Universidades ou em Institutos, devem ser os melhores momentos para socializares.

E eu de sair à noite por vontade, eu sai mais vezes em Beja em 1 ano do que 20 anos em Almodôvar. Agora imaginem o "porque" disto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/LordeLycanPT http://myanimelist.net/profile/ZaLycan
Sophie
Fairy Tail
Fairy Tail
Sophie


Feminino Mensagens : 1333
Data de inscrição : 07/08/2013
Chaves : Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Ouro10:5Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Trophy11:4Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Trophy12:5

Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Ajuda Pessoal   Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 19, 2013 11:10 am

Bullying? 'o' Porra! D:
Imagino como devias te ter sentido :\\
E ainda por cima os profs não faziam nada....nem sequer tentavam impedi-los? O:

Ir para o topo Ir para baixo
Lycania_Izayoi
Southern Wolves
Southern Wolves
Lycania_Izayoi


Masculino Mensagens : 792
Idade : 32
Data de inscrição : 10/08/2013
Localização : Almodôvar
Chaves : Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Ouro10:1Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Trophy11:3Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Trophy12:0

Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Ajuda Pessoal   Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 19, 2013 11:38 am

Nem tentavam, mas chamavam as funcionárias.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/LordeLycanPT http://myanimelist.net/profile/ZaLycan
Shizuri
Fairy Tail
Fairy Tail
Shizuri


Feminino Mensagens : 545
Idade : 26
Data de inscrição : 07/08/2013

Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Ajuda Pessoal   Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 19, 2013 3:35 pm

Eu já recebi bullying psicológico também. ._. E físico foi quando eu era pequena.
Lembro-me de uma vez que o meu vizinho da outra casa estava no infantário e eu na primária (as escolas são pegadas, são juntas) e no intervalo ele e quase todos os rapazes da turma dele e da outra turma do infantário iam-me bater. E batiam mesmo. .-. Eu não me conseguia mexer. Tinha uns...8/9 anos. (?)
E uma vez eu estava com a minha prima Isabel na escola, sentadas e onde nós estavamos, tinha muita areia. Um rapaz andava a correr à volta e ele caiu de cabeça e abriu a cabeça. A funcionária Carla (v*ca, nunca me esqueci do nome dela'-') bateu-nos às duas a dizer que a culpa foi nossa e o gajo caiu foi por causa da areia e ficamos de castigo porque eramos pequenas e não nos sabia-mos defender direito. ._.
Ir para o topo Ir para baixo
MiizuYukii
Fairy Tail
Fairy Tail
MiizuYukii


Feminino Mensagens : 1649
Idade : 23
Data de inscrição : 12/08/2013
Localização : In my world~~ ♥
Chaves : Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Ouro10:2Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Trophy11:2Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Trophy12:1

Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Ajuda Pessoal   Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 19, 2013 5:01 pm

O.o essa funcionaria mercia levar!
E uma injustiça isso que ela fez...eu ja tive bullying fisico e verbal...
Uma vez no setimo tava eu a falar com a minha mae e um def da minha turma a chamar -me big ass ,vou atras dele com uma garrafa de termo e um amigo dele tira-me a garrafa e diz se eu a quero de volta tinha de lhe dar um beijo,eu disse n e um mais velho que tava la tira lhe a garrafa e da-me ela ,o filho da mae que tinha a minha garrafa bate me! Uma colega minha que eu pensava que era.minha amiga foi ter onde eu tava a chorar e eu digo sai daqui ,por eu ter dito isso ela bateu me (levou logo a seguir mas ok)ja fui traida por uma das minha bff que andou a dizer mentiras sobre mim ha turma!
Eu ja cheguei a ter builying da minha prof de mat!
Andei ha bulha dentro da sala e quase andei ha fight la fora mas afiambrei muitos kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://mizumiuchihaworld.blogspot.pt/
Sophie
Fairy Tail
Fairy Tail
Sophie


Feminino Mensagens : 1333
Data de inscrição : 07/08/2013
Chaves : Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Ouro10:5Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Trophy11:4Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Trophy12:5

Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Ajuda Pessoal   Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 19, 2013 6:22 pm

Odeio Bulling pah devia ser proibido '-'
Eu acho que nunca sofri isso, ou já? Não sei se deva chamar a isto bulling...quando eu era pequena quando eu tinha acabado de entrar na escola primaria de Vila Flor (cá xd) ia para o 2º ano eu na altura era bastante timida não falava com ninguém mesmo '-' Mas depois conheci uma rapariga que se tornou minha melhor amiga (agora já mal nos falamos ._.) essa minha amiga é que me tava sempre a defender. Os outros, principalmente os rapazes, gozavam sempre comigo especialmente um assim meio cheinho acho que se chamava Miguel '-' Esse tava sempre a meter-se comigo e tal mas acho que bater-me...hum..num me cheira...era mais verbalmente '-'
E foi sempre assim até ao 4º ano, só que depois ele separou-se e prontz...depois a partir do 5º ainda gozavam comigo e eu nem me defender conseguia eram sempre as minhas poucas amigas que me defendiam...
Agora é que já se dão bem comigo até, pois já me conhecem e talz xd
Mas a minha irmã também era assim calada como eu..e..bem..eu não sei se deva falar dela aqui mas...como isto é uma sala de ajuda talvez..hum..etto..É que ela já desde a primária que não fala como eu mas depois eu agora já falo mas ela não '-' Não sei porquê...talvez seja timidez mas..também..coise...Ela nem com os colegas e amigos fala nem os professores '-' Mas o que eu tenho mais medo é de quando ela tiver no mesmo ano que eu e continuar com o mesmo problema..Ela já foi a varias consultas e tem psicologa mas..nada..:\\
Ir para o topo Ir para baixo
MiizuYukii
Fairy Tail
Fairy Tail
MiizuYukii


Feminino Mensagens : 1649
Idade : 23
Data de inscrição : 12/08/2013
Localização : In my world~~ ♥
Chaves : Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Ouro10:2Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Trophy11:2Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Trophy12:1

Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Ajuda Pessoal   Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 19, 2013 6:50 pm

Ela é muito timida mesmo o.o
Tenta falar com ela para ver se a incentivas ela a parar de ser timida para ver se arranja amigos
Ja agora ela ta em que ano?
Eu na primaria era tambem meio timida mas isso passou mas quando tou numa turma nova uuiii ha sempre timidez a voltar kkkk
O bullying para mim so começou no 5 ano quando sai da primaria
I miss my friends daquela altura
Ir para o topo Ir para baixo
http://mizumiuchihaworld.blogspot.pt/
Mokona
Fairy Tail
Fairy Tail
Mokona


Feminino Mensagens : 232
Idade : 28
Data de inscrição : 12/08/2013
Chaves : Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Ouro10:1Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Trophy11:2Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Trophy12:1

Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Ajuda Pessoal   Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 19, 2013 9:15 pm

É normal as crianças e os mais velhos serem timidos com as pessoas que nao conhecem faz parte, mas à medida que o tempo vai passando essa timidez diminui. Sophie a tua irma tem quantos anos?? E nao fala mesmo nada com niguém??
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UC01PFkFxOsD6KFov2H7SvRw
Sophie
Fairy Tail
Fairy Tail
Sophie


Feminino Mensagens : 1333
Data de inscrição : 07/08/2013
Chaves : Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Ouro10:5Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Trophy11:4Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Trophy12:5

Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Ajuda Pessoal   Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 19, 2013 10:07 pm

Boh falar com ela é a mesma coisa que nada os meus pais ja falaram e nada ._.
Tem 14...yah...só fala com a familia...
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Fairy Tail
Fairy Tail
Mokona


Feminino Mensagens : 232
Idade : 28
Data de inscrição : 12/08/2013
Chaves : Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Ouro10:1Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Trophy11:2Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Trophy12:1

Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Ajuda Pessoal   Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 19, 2013 10:22 pm

Não terá acontecido alguma coisa na escola ou noutro sitio que ela tenha ido? É que na idade dela isso não é normal, a não ser que ela tenha ficado traumatizada com alguma coisa e que não queira dizer a ninguém..
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UC01PFkFxOsD6KFov2H7SvRw
Sophie
Fairy Tail
Fairy Tail
Sophie


Feminino Mensagens : 1333
Data de inscrição : 07/08/2013
Chaves : Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Ouro10:5Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Trophy11:4Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Trophy12:5

Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Ajuda Pessoal   Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 19, 2013 10:34 pm

Pois não sei...:\\
Talvez seja apenas uma timidez mais..coise..'-'
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Fairy Tail
Fairy Tail
Mokona


Feminino Mensagens : 232
Idade : 28
Data de inscrição : 12/08/2013
Chaves : Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Ouro10:1Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Trophy11:2Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Trophy12:1

Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Ajuda Pessoal   Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 19, 2013 10:53 pm

Se fosse só uma timidez ela falava nem que fosse so com os profs. mas como disseste nem isso acontece. tentem com calma falar com ela e tentar perceber o que se passa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UC01PFkFxOsD6KFov2H7SvRw
MiizuYukii
Fairy Tail
Fairy Tail
MiizuYukii


Feminino Mensagens : 1649
Idade : 23
Data de inscrição : 12/08/2013
Localização : In my world~~ ♥
Chaves : Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Ouro10:2Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Trophy11:2Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Trophy12:1

Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Ajuda Pessoal   Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 20, 2013 7:50 pm

Porra a minha turma n respeita ninguem ainda por cima são aldrabões! Não admitem o que fizeram !!!!!!!!!! GRRR que raiva.
Hoje já bati e já chamei asneiras (yey!) a uns 3 por tarem a chatear-me ou a Tentar tirar-me a mala e coisas dentro das mesmas...
E depois quando eu aviso os proff eles n dizem a verdade!
Ir para o topo Ir para baixo
http://mizumiuchihaworld.blogspot.pt/
Sophie
Fairy Tail
Fairy Tail
Sophie


Feminino Mensagens : 1333
Data de inscrição : 07/08/2013
Chaves : Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Ouro10:5Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Trophy11:4Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Trophy12:5

Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Ajuda Pessoal   Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 20, 2013 8:48 pm

Mokona: Pois talvez...
A minha turma eh mais ou menos '-'
Tem lá uma pessoazinha que não gosto nada é muito...dendsw<.<efrej coise '-'
Ir para o topo Ir para baixo
MiizuYukii
Fairy Tail
Fairy Tail
MiizuYukii


Feminino Mensagens : 1649
Idade : 23
Data de inscrição : 12/08/2013
Localização : In my world~~ ♥
Chaves : Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Ouro10:2Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Trophy11:2Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Trophy12:1

Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Ajuda Pessoal   Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 21, 2013 6:36 pm

PERCISO DE AJUDA COM URGENCIA!!!!!!

Duas va*** da minha turma tão a tentar separar a minha BFF e o meu BFF de mim .... Tão a dizer mentiras a eles! A minha BFF disseram que o meu Bff tava a trair ela comigo ....e ela parece que acreditou e ta a desconfiar perciso de ajuda ...n os quero perder...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mizumiuchihaworld.blogspot.pt/
Sophie
Fairy Tail
Fairy Tail
Sophie


Feminino Mensagens : 1333
Data de inscrição : 07/08/2013
Chaves : Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Ouro10:5Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Trophy11:4Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Trophy12:5

Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Ajuda Pessoal   Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 21, 2013 7:09 pm

Tenta conversar com calma com os dois e dizes-lhes que é tudo mentira..se eles são teus amigos verdadeiros acreditam em ti...
Se não....Recorre à violência e espanca essas duas! C: #sqn
Ir para o topo Ir para baixo
MiizuYukii
Fairy Tail
Fairy Tail
MiizuYukii


Feminino Mensagens : 1649
Idade : 23
Data de inscrição : 12/08/2013
Localização : In my world~~ ♥
Chaves : Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Ouro10:2Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Trophy11:2Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Trophy12:1

Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Ajuda Pessoal   Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 21, 2013 7:27 pm

EU QUERO MATAR ELAS VENHAM AS ESPANCAR COMIGO Vá...
Eu amanha vou falar com ela (vou ver se n começo a chorar...)
Mas pelo que uma colega minha disse foi so a brincar mas inventaram que eu e o meu BFF andavamos aos beijos e aos abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
http://mizumiuchihaworld.blogspot.pt/
Jessie
Fairy Tail
Fairy Tail
Jessie


Feminino Mensagens : 434
Idade : 27
Data de inscrição : 12/08/2013
Localização : Aveiro
Chaves : Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Ouro10:0Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Trophy11:1Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Trophy12:1

Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Ajuda Pessoal   Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 21, 2013 7:42 pm

Como a sophie disse o melhor é ires mesmo falar com eles e eles de certeza que vão compreender que isto foi tudo um mal entendido e que só serviu para vos tentar afastar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://iamsachiyo.tumblr.com/
Sophie
Fairy Tail
Fairy Tail
Sophie


Feminino Mensagens : 1333
Data de inscrição : 07/08/2013
Chaves : Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Ouro10:5Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Trophy11:4Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Trophy12:5

Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Ajuda Pessoal   Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 22, 2013 6:56 pm

Ah isso devem ser brincadeiras de mau gosto!
Não deixes que eles acreditem nessas brincadeiras dessas cocós! '-'
As pitas são todas assim deixa lá....Aqui também é assim....Irritantes pah '-'
Então no balneario do ginasio quando vou fazer fisica elas todas aos berros com o grelo à mostra ._. (não sei se essas gajas que falas são pitas ou não mas...atitudes dessas são atitudes de pita '-')
Ir para o topo Ir para baixo
MiizuYukii
Fairy Tail
Fairy Tail
MiizuYukii


Feminino Mensagens : 1649
Idade : 23
Data de inscrição : 12/08/2013
Localização : In my world~~ ♥
Chaves : Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Ouro10:2Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Trophy11:2Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Trophy12:1

Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Ajuda Pessoal   Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 24, 2013 9:22 pm

Consegui resolver o assunto e sim sophie são dessa....
Uma das que fez me*** foi me pedir desculpas '---'
Tenho um problema de nervosismo quando tou a apresentar ou a ler algo há turma...esqueço muita coisa e tremo bue... ainda por cima eles gozam bue...tem alguma tecnica para tirar o nervosismo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mizumiuchihaworld.blogspot.pt/
Sophie
Fairy Tail
Fairy Tail
Sophie


Feminino Mensagens : 1333
Data de inscrição : 07/08/2013
Chaves : Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Ouro10:5Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Trophy11:4Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Trophy12:5

Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Ajuda Pessoal   Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 24, 2013 10:38 pm

Eu sou exatamente igual, Mizu-chan '-'
E mesmo quando vou ao quadro, quando me engano numa cena fico logo toda nervosa e depois coise ._.
E quando tou a lêr algo gaguejo muito! ._.
Sou bué timida (admito) mesmo....
Ir para o topo Ir para baixo
MiizuYukii
Fairy Tail
Fairy Tail
MiizuYukii


Feminino Mensagens : 1649
Idade : 23
Data de inscrição : 12/08/2013
Localização : In my world~~ ♥
Chaves : Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Ouro10:2Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Trophy11:2Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Trophy12:1

Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Ajuda Pessoal   Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 25, 2013 8:36 pm

Acontece-me o mesmo sophie eu fico assim tambem eu tremo bue e fico xom o coracao a bater bue rapido...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mizumiuchihaworld.blogspot.pt/
TsukiGirl
Fairy Tail
Fairy Tail
TsukiGirl


Feminino Mensagens : 2309
Idade : 31
Data de inscrição : 09/08/2013
Chaves : Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Ouro10:9Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Trophy11:2Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Trophy12:2

Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Ajuda Pessoal   Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 25, 2013 8:57 pm

nas orais tambem sou assim alias chegava a amachucar 5 e 6 folhas de papel (que por estranho que pareça ate me ia ajudando a acalamar os nervos e isso) atualmente ainda me acontece o mesmo mas ja o controlo um pouco melhor
e por muito que a minha atual turma tenha parvas as piores ja sairam e estas ate que vao colaborando nesse aspeto
Ir para o topo Ir para baixo
http://tsukiparadisedreams.blogspot.pt/
Conteúdo patrocinado





Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala da Ajuda Pessoal   Sala da Ajuda Pessoal - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala da Ajuda Pessoal
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Olá pessoal!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail PT-BR :: Off Topic :: Zona dos Membros :: Consultório :: Conselhos-
Ir para: