Fairy Tail PT-BR
Inscrevam-se e divirtam-se no unico forum PT-BR de Fairy Tail!
Fairy Tail PT-BR
Inscrevam-se e divirtam-se no unico forum PT-BR de Fairy Tail!
Fairy Tail PT-BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fairy Tail PT-BR

Bem-vindos ao forum PT-BR dedicado a Fairy Tail.

InícioInício  PortalPortal  FaceTailFaceTail  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Sala da Ajuda Pessoal

Ir para baixo 
+9
Mokona
Lycania_Izayoi
Rouken_Trinity
Shizuri
Jessie
Sophie
MiizuYukii
TsukiGirl
S.Girl*
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
S.Girl*
Fairy Tail
Fairy Tail
S.Girl*

Feminino Mensagens : 2827
Chaves : Sala da Ajuda Pessoal - Página 4 Ouro10:13Sala da Ajuda Pessoal - Página 4 Trophy11:5Sala da Ajuda Pessoal - Página 4 Trophy12:2

Sala da Ajuda Pessoal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Sala da Ajuda Pessoal   Sala da Ajuda Pessoal - Página 4 Icon_minitimeQui Set 05, 2013 5:08 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui vamos falar dos nossos problemas pessoais e tentar arranjar solução para eles em conjunto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/LuarDaEstrela https://fairytailptbr.forumeiro.com

AutorMensagem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala da Ajuda Pessoal   Sala da Ajuda Pessoal - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2014 12:36 am

Quando for pó pc (eu aqui toda coisada com o que aconteceu já nem pó pc quero ir ._. E tipo sou eu que não quero porque os meus pais deixam '-')
Okay então eu tenho monte de problemas mas um é que apareceu recentemente... É que tipo.. Eu tenho tido bue vontade de comer '-'
Eu já sou do tipo de pessoa que tem sempre fome neh (sou inocente ><) mas tipo eu antes ao pequeno almoço era metade do copo com leite e não comia nada, ao almoço metade do prato com comida (o mesmo ao jantar ~°~) e ao lanche um pão .-. Agora como bueda men '-' Pra começar o pequeno almoço é um copo cheio (e continuo sem comer nada, ainda.. ._.') e ao almoço nem se fala -.-' preciso mencionar as sobremesas? >.>' Pra não falar no meu lanche de hoje '-' um prato de cereais, 1 barra de chocolate, 2 barras de morango e um bocadinho de gelatina '-' (i'm elefante yeeey)
E depois vou olhar no espelho e continuo super magra '----'
Já tive a ler e tals, e esse apetite louco começou depois daquela cena que alguns sabem neeh mas yah, não encontro a 'razão' .____. Atum (pra quem não sabe o atum é a sophie) e os restantes, me ajudem ç.ç é que ainda por cima não tenho feito muito exercício físico T^T
Fayne
Fairy Tail
Fairy Tail
Fayne

Feminino Mensagens : 140
Chaves : Sala da Ajuda Pessoal - Página 4 Ouro10:0Sala da Ajuda Pessoal - Página 4 Trophy11:1Sala da Ajuda Pessoal - Página 4 Trophy12:1

MensagemAssunto: Re: Sala da Ajuda Pessoal   Sala da Ajuda Pessoal - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 9:22 pm

Bem...eu geralmente tenho muita fome tambem, mas por acaso pratico desporto (senao ja era um javali autentico hehehe), por isso se tu continuas magra, independentemente de fazeres ou nao exercicio fisico, entao nao ha motivo para te preocupares.
Toda a gente passa por algumas fases em que come mais ou menos, isso é natural ^-^

Espero ter ajudado *-*
Popuri
Fairy Tail
Fairy Tail
Popuri

Feminino Mensagens : 328
Localização : No Japão, em Akihabara, a comprar muitas coisas *.*
Chaves : Sala da Ajuda Pessoal - Página 4 Ouro10:1Sala da Ajuda Pessoal - Página 4 Trophy11:3Sala da Ajuda Pessoal - Página 4 Trophy12:0

MensagemAssunto: Re: Sala da Ajuda Pessoal   Sala da Ajuda Pessoal - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 9:30 pm

Concordo com a Fayne. Aliás, isso deve acontecer porque o teu metabolismo deve ser bastante rápido. A meu ver não há motivo de preocupação ^^
https://www.youtube.com/user/PipocaPopuri http://j-poportugal.ativoforum.com/
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala da Ajuda Pessoal   Sala da Ajuda Pessoal - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 11:16 pm

É que eu não estou habituada a comer tanto ._.'
S.Girl*
Fairy Tail
Fairy Tail
S.Girl*

Chaves : Sala da Ajuda Pessoal - Página 4 Ouro10:13Sala da Ajuda Pessoal - Página 4 Trophy11:5Sala da Ajuda Pessoal - Página 4 Trophy12:2

MensagemAssunto: Re: Sala da Ajuda Pessoal   Sala da Ajuda Pessoal - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 11:17 pm

É normal estares a sentir essa fome toda, aliás depois das coisas que sabemos e isso... os nervos acabam por te levar a comer mais. Tenta mas é controlar mais, além disso faz exercicio. Irá fazer-te muito bem. ^^
Eu como imenso e não engordo, mas já é de mim mesmo... ^^"
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala da Ajuda Pessoal   Sala da Ajuda Pessoal - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 5:30 pm

É... Eu acho que foi por causa daquilo ._."
Sophie
Fairy Tail
Fairy Tail
Sophie

Feminino Mensagens : 1333
Chaves : Sala da Ajuda Pessoal - Página 4 Ouro10:5Sala da Ajuda Pessoal - Página 4 Trophy11:4Sala da Ajuda Pessoal - Página 4 Trophy12:5

MensagemAssunto: Re: Sala da Ajuda Pessoal   Sala da Ajuda Pessoal - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 11:42 pm

Olha eu sou o contrário de ti, como como e engordo :v
Quem me dera comer e não engordar, isso é que era boa vida ;w;
Mas ya deve ser como a S. diisse...dos nervos e tal... .o.
Mas não te preocupes que isso passa-te C:
S.Girl*
Fairy Tail
Fairy Tail
S.Girl*

MensagemAssunto: Re: Sala da Ajuda Pessoal   Sala da Ajuda Pessoal - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 15, 2014 2:41 pm

Sakura Mizuki escreveu:
É... Eu acho que foi por causa daquilo ._."

É disso sim.  Rolling Eyes
Como te disse, controla bem isso. Não é saudavel estares a comer demais.
Aliás, se continuares assim acho melhores consultares um médico. Ele saberá como te ajudar. -w-
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala da Ajuda Pessoal   Sala da Ajuda Pessoal - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 16, 2014 1:23 am

Já parou (tanto é que hoje ao jantar não comi quase nada e nem tinha lanchado ._.) my body está descontrolado .-.'
Enfim o3o
Fayne
Fairy Tail
Fairy Tail
Fayne

Feminino Mensagens : 140
Chaves : Sala da Ajuda Pessoal - Página 4 Ouro10:0Sala da Ajuda Pessoal - Página 4 Trophy11:1Sala da Ajuda Pessoal - Página 4 Trophy12:1

MensagemAssunto: Re: Sala da Ajuda Pessoal   Sala da Ajuda Pessoal - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 16, 2014 3:48 pm

lá está, isso depende dos dias...podes passar por algumas semanas em que sentes vontade de comer imenso, e outras que mal olhas para a comida...nao te preocupes ^-^
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sala da Ajuda Pessoal   Sala da Ajuda Pessoal - Página 4 Icon_minitime

Sala da Ajuda Pessoal
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4