Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Sala da Ajuda Pessoal Sáb Jul 12, 2014 12:36 am | |
| Quando for pó pc (eu aqui toda coisada com o que aconteceu já nem pó pc quero ir ._. E tipo sou eu que não quero porque os meus pais deixam '-') Okay então eu tenho monte de problemas mas um é que apareceu recentemente... É que tipo.. Eu tenho tido bue vontade de comer '-' Eu já sou do tipo de pessoa que tem sempre fome neh (sou inocente ><) mas tipo eu antes ao pequeno almoço era metade do copo com leite e não comia nada, ao almoço metade do prato com comida (o mesmo ao jantar ~°~) e ao lanche um pão .-. Agora como bueda men '-' Pra começar o pequeno almoço é um copo cheio (e continuo sem comer nada, ainda.. ._.') e ao almoço nem se fala -.-' preciso mencionar as sobremesas? >.>' Pra não falar no meu lanche de hoje '-' um prato de cereais, 1 barra de chocolate, 2 barras de morango e um bocadinho de gelatina '-' (i'm elefante yeeey) E depois vou olhar no espelho e continuo super magra '----' Já tive a ler e tals, e esse apetite louco começou depois daquela cena que alguns sabem neeh mas yah, não encontro a 'razão' .____. Atum (pra quem não sabe o atum é a sophie) e os restantes, me ajudem ç.ç é que ainda por cima não tenho feito muito exercício físico T^T |
|
| |
Fayne Fairy Tail
Mensagens : 140 Idade : 26 Data de inscrição : 13/07/2014 Chaves : :0:1:1
| Assunto: Re: Sala da Ajuda Pessoal Dom Jul 13, 2014 9:22 pm | |
| Bem...eu geralmente tenho muita fome tambem, mas por acaso pratico desporto (senao ja era um javali autentico hehehe), por isso se tu continuas magra, independentemente de fazeres ou nao exercicio fisico, entao nao ha motivo para te preocupares. Toda a gente passa por algumas fases em que come mais ou menos, isso é natural ^-^
Espero ter ajudado *-* | |
|
| |
Popuri Fairy Tail
Mensagens : 328 Idade : 26 Data de inscrição : 06/01/2014 Localização : No Japão, em Akihabara, a comprar muitas coisas *.* Chaves : :1:3:0
| Assunto: Re: Sala da Ajuda Pessoal Dom Jul 13, 2014 9:30 pm | |
| Concordo com a Fayne. Aliás, isso deve acontecer porque o teu metabolismo deve ser bastante rápido. A meu ver não há motivo de preocupação ^^ | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Sala da Ajuda Pessoal Dom Jul 13, 2014 11:16 pm | |
| É que eu não estou habituada a comer tanto ._.' |
|
| |
S.Girl* Fairy Tail
Mensagens : 2827 Idade : 28 Data de inscrição : 07/08/2013 Localização : Portugal Chaves : :13:5:2
| Assunto: Re: Sala da Ajuda Pessoal Dom Jul 13, 2014 11:17 pm | |
| É normal estares a sentir essa fome toda, aliás depois das coisas que sabemos e isso... os nervos acabam por te levar a comer mais. Tenta mas é controlar mais, além disso faz exercicio. Irá fazer-te muito bem. ^^ Eu como imenso e não engordo, mas já é de mim mesmo... ^^" | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Sala da Ajuda Pessoal Seg Jul 14, 2014 5:30 pm | |
| É... Eu acho que foi por causa daquilo ._." |
|
| |
Sophie Fairy Tail
Mensagens : 1333 Data de inscrição : 07/08/2013 Chaves : :5:4:5
| Assunto: Re: Sala da Ajuda Pessoal Seg Jul 14, 2014 11:42 pm | |
| Olha eu sou o contrário de ti, como como e engordo :v Quem me dera comer e não engordar, isso é que era boa vida ;w; Mas ya deve ser como a S. diisse...dos nervos e tal... .o. Mas não te preocupes que isso passa-te C:
| |
|
| |
S.Girl* Fairy Tail
Mensagens : 2827 Idade : 28 Data de inscrição : 07/08/2013 Localização : Portugal Chaves : :13:5:2
| Assunto: Re: Sala da Ajuda Pessoal Ter Jul 15, 2014 2:41 pm | |
| - Sakura Mizuki escreveu:
- É... Eu acho que foi por causa daquilo ._."
É disso sim. Como te disse, controla bem isso. Não é saudavel estares a comer demais. Aliás, se continuares assim acho melhores consultares um médico. Ele saberá como te ajudar. -w- | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Sala da Ajuda Pessoal Qua Jul 16, 2014 1:23 am | |
| Já parou (tanto é que hoje ao jantar não comi quase nada e nem tinha lanchado ._.) my body está descontrolado .-.' Enfim o3o |
|
| |
Fayne Fairy Tail
Mensagens : 140 Idade : 26 Data de inscrição : 13/07/2014 Chaves : :0:1:1
| Assunto: Re: Sala da Ajuda Pessoal Qua Jul 16, 2014 3:48 pm | |
| lá está, isso depende dos dias...podes passar por algumas semanas em que sentes vontade de comer imenso, e outras que mal olhas para a comida...nao te preocupes ^-^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sala da Ajuda Pessoal | |
| |
|
| |
| Sala da Ajuda Pessoal | |
|