| Oi peçoal, o título tem que te pelo menos 10 caracteres, então escrevi isso pq sim | |
|
+8TsukiGirl Sophie Reila Jessie Leh.~ MiizuYukii C.M. Moon Hanko 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Hanko Mermaid Heel
Mensagens : 32 Idade : 24 Data de inscrição : 31/12/2013 Localização : Vila Velha, ES Chaves : :0:0:0
| Assunto: Oi peçoal, o título tem que te pelo menos 10 caracteres, então escrevi isso pq sim Ter Dez 31, 2013 4:28 am | |
| Oi peçoal, meu nome é Melina, tenho 13 anos, sou do ES e comecei a assistir fairy tail em março do ano passado (amanha já vai ser desde o ano retrasado onw <3) e meus personagens favoritos são Gajeel e Mirajane, meus animes favoritos são One Piece, Mirai Nikki, Soul Eater, Konjiki No Gash Bell e Another . Além de animes, amo K-pop, meu grupos favoritos e biases são: - Clica, clica <3:
Jessica (SNSD) Yesung (SuJu) Thunder (MBLAQ) T.O.P (BIGBANG) Daehyun (B.A.P) Suga (BTS) Minhyun (NU'EST) Kris (EXO-M) Sehun (EXO-K) Jinju (Wa$$up) Zinger (Secret) Jonghyun (SHINee) Chunji (Teen Top) Luna & Krystal (F(x)) Gayoon (4Minute) CL (2NE1) Kikwang & Dongwoon (B2ST) Hansol, A-Tom(Topp Dogg) Soyou (Sistar) Jaehyo (Block B) Minhyuk (BTOB) D:elta(AlphaBAT) Changmin & Jaejoong (TVXQ!)(DB5K EVER <3) Minnie (TINT) Jia (Miss A)
no momenta, o único animes que estou assistindo é One Piece (ep 550 T_T) bjs e me amem <3 | |
|
| |
C.M. Moon Quatro Cerberus
Mensagens : 31 Idade : 23 Data de inscrição : 12/12/2013 Localização : Ipatinga - MG Chaves : :0:0:0
| Assunto: Re: Oi peçoal, o título tem que te pelo menos 10 caracteres, então escrevi isso pq sim Ter Dez 31, 2013 8:38 am | |
| oh gosh! kpoppoper! COMO PODE GOSTAR DE SNSD KIRIDA?? :/ o T.O.P, Chae, tambem são meus bias u.u CADE U-KISS AE CRIANÇA?? VOU INFILTRAR NA TUA MENTE! Seja bem vindaa! acho que vamos nos dar bem <3 | |
|
| |
MiizuYukii Fairy Tail
Mensagens : 1649 Idade : 24 Data de inscrição : 12/08/2013 Localização : In my world~~ ♥ Chaves : :2:2:1
| Assunto: Re: Oi peçoal, o título tem que te pelo menos 10 caracteres, então escrevi isso pq sim Ter Dez 31, 2013 10:03 am | |
| Bem vinda c:
Diverte-te e n suma ^^ | |
|
| |
Leh.~ Grimoire Heart
Mensagens : 214 Idade : 26 Data de inscrição : 18/08/2013 Localização : Porto *w* Chaves : :0:0:0
| Assunto: Re: Oi peçoal, o título tem que te pelo menos 10 caracteres, então escrevi isso pq sim Ter Dez 31, 2013 10:12 am | |
| Anww k-poppp *-* Seja super mais que ultra bem.vinda . Amo k-pop *-* Jéssica , T.O.P , Daehyun kuwgile*-* | |
|
| |
Jessie Fairy Tail
Mensagens : 434 Idade : 28 Data de inscrição : 12/08/2013 Localização : Aveiro Chaves : :0:1:1
| Assunto: Re: Oi peçoal, o título tem que te pelo menos 10 caracteres, então escrevi isso pq sim Ter Dez 31, 2013 12:10 pm | |
| Kpop? Tou a ver que te andam a ensinar bem xD Eu adoro SHINee *O* Bem-vinda ao fórum :p | |
|
| |
Reila Raven Tail
Mensagens : 614 Idade : 23 Data de inscrição : 10/08/2013 Localização : Xeroza City - Paçocalândia Planet Chaves : :1:1:2
| Assunto: Re: Oi peçoal, o título tem que te pelo menos 10 caracteres, então escrevi isso pq sim Ter Dez 31, 2013 12:14 pm | |
| Oiiii C: Estou a ver que temos aqui uma viciada em KPop xD Eu sou a Reila, qualquer coisa que precises é só me chamar :3 Enfim, seja muito bem vinda ^__^ Ainda bem que és mais velha que eu, não quero ser a quarta mais nova do fórum | |
|
| |
Sophie Fairy Tail
Mensagens : 1333 Data de inscrição : 07/08/2013 Chaves : :5:4:5
| Assunto: Re: Oi peçoal, o título tem que te pelo menos 10 caracteres, então escrevi isso pq sim Ter Dez 31, 2013 1:19 pm | |
| Yo e Bem vinda ao forum :3 Eu também gosto de K-POP apesar de não ouvir muito e.e já que tava tudo a falar que gostava de k-pop tambem me quiz intrumeter enfim..diverte-te ^w^ | |
|
| |
TsukiGirl Fairy Tail
Mensagens : 2309 Idade : 31 Data de inscrição : 09/08/2013 Chaves : :9:2:2
| Assunto: Re: Oi peçoal, o título tem que te pelo menos 10 caracteres, então escrevi isso pq sim Ter Dez 31, 2013 1:43 pm | |
| ola bem vinda diverte-te por ca se precisares de qualquer coisa diz ^^ | |
|
| |
Monstrodolago Lamia Scale
Mensagens : 292 Idade : 26 Data de inscrição : 30/12/2013 Localização : Portugal Chaves : :0:0:0
| Assunto: Re: Oi peçoal, o título tem que te pelo menos 10 caracteres, então escrevi isso pq sim Ter Dez 31, 2013 2:19 pm | |
| OI!! bem-vinda ao fórum, de certeza que te vais divertir, por cá só há boa gente (incluindo eu kakaka) | |
|
| |
Lycania_Izayoi Southern Wolves
Mensagens : 792 Idade : 32 Data de inscrição : 10/08/2013 Localização : Almodôvar Chaves : :1:3:0
| Assunto: Re: Oi peçoal, o título tem que te pelo menos 10 caracteres, então escrevi isso pq sim Ter Dez 31, 2013 3:28 pm | |
| ola, e bem vinda ao forum, tens uma originalidade de titulo.
E diverte-te. ^^ | |
|
| |
Hanko Mermaid Heel
Mensagens : 32 Idade : 24 Data de inscrição : 31/12/2013 Localização : Vila Velha, ES Chaves : :0:0:0
| Assunto: Re: Oi peçoal, o título tem que te pelo menos 10 caracteres, então escrevi isso pq sim Ter Dez 31, 2013 8:16 pm | |
| - C.M. Moon escreveu:
- oh gosh! kpoppoper! COMO PODE GOSTAR DE SNSD KIRIDA?? :/
o T.O.P, Chae, tambem são meus bias u.u CADE U-KISS AE CRIANÇA?? VOU INFILTRAR NA TUA MENTE! Seja bem vindaa! acho que vamos nos dar bem <3 SNSD É VIDAM <3 eu tenho uma lista dos grupos que quero gostar, mas ainda to um poco longe de ouvir u-kiss D: Obrigadaaaaaa <3 - MiizuYukii escreveu:
- Bem vinda c:
Diverte-te e n suma ^^ Obrigadaaaaaa <3, vou tentar não sumir mesmo *u* - Leh.~ escreveu:
- Anww k-poppp *-*
Seja super mais que ultra bem.vinda . Amo k-pop *-* Jéssica , T.O.P , Daehyun kuwgile*-* Obrigadaaa *ooooo* - Jessie escreveu:
- Kpop? Tou a ver que te andam a ensinar bem xD
Eu adoro SHINee *O* Bem-vinda ao fórum :p aheuaheeahea shaine é limdo <3 Obrigada <3 - Reila escreveu:
- Oiiii C: Estou a ver que temos aqui uma viciada em KPop xD
Eu sou a Reila, qualquer coisa que precises é só me chamar :3 Enfim, seja muito bem vinda ^__^ Ainda bem que és mais velha que eu, não quero ser a quarta mais nova do fórum haueaheueaueah obrigada <3 - Sophie Kasumi escreveu:
- Yo e Bem vinda ao forum :3
Eu também gosto de K-POP apesar de não ouvir muito e.e já que tava tudo a falar que gostava de k-pop tambem me quiz intrumeter enfim..diverte-te ^w^ huaeheauh eu achava bem estranho no início, mas é muito viciante T_T Obrigadaaa <3 - TsukiGirl escreveu:
- ola bem vinda diverte-te por ca se precisares de qualquer coisa diz ^^
Obrigadaaaaaa, vou pedir ajuda sim <3 - Monstrodolago666 escreveu:
- OI!!
bem-vinda ao fórum, de certeza que te vais divertir, por cá só há boa gente (incluindo eu kakaka) Obrigadaaaa, rimdo do seu nome asokspaokassak - Lycania_Izayoi escreveu:
- ola, e bem vinda ao forum, tens uma originalidade de titulo.
E diverte-te. ^^ ksapoksapoask obrigada por elogiar meu título <3 obrigada² | |
|
| |
Sophie Fairy Tail
| Assunto: Re: Oi peçoal, o título tem que te pelo menos 10 caracteres, então escrevi isso pq sim Ter Dez 31, 2013 8:56 pm | |
| Não tens de quê c: Ah escolhe um grupo que queiras c: | |
|
| |
Hanko Mermaid Heel
| Assunto: Re: Oi peçoal, o título tem que te pelo menos 10 caracteres, então escrevi isso pq sim Qua Jan 01, 2014 4:55 am | |
| - Sophie Kasumi escreveu:
- Não tens de quê c:
Ah escolhe um grupo que queiras c: O.O como assim, grupo? me explica por favor </3 | |
|
| |
Sophie Fairy Tail
| Assunto: Re: Oi peçoal, o título tem que te pelo menos 10 caracteres, então escrevi isso pq sim Qua Jan 01, 2014 2:04 pm | |
| Um dos grupos lá em baixo ^^ as guildas | |
|
| |
Hanko Mermaid Heel
| Assunto: Re: Oi peçoal, o título tem que te pelo menos 10 caracteres, então escrevi isso pq sim Qua Jan 01, 2014 6:51 pm | |
| | |
|
| |
MiizuYukii Fairy Tail
Mensagens : 1649 Idade : 24 Data de inscrição : 12/08/2013 Localização : In my world~~ ♥ Chaves : :2:2:1
| Assunto: Re: Oi peçoal, o título tem que te pelo menos 10 caracteres, então escrevi isso pq sim Qua Jan 01, 2014 7:01 pm | |
| Não são esses Vá no inicio e veija onde ta a lista de membros on logo por baixo tá a dizer Legenda e tem la varias guildas, escolha uma e peça a um admin para a adicionar na que escolheu | |
|
| |
S.Girl* Fairy Tail
Mensagens : 2827 Idade : 28 Data de inscrição : 07/08/2013 Localização : Portugal Chaves : :13:5:2
| Assunto: Re: Oi peçoal, o título tem que te pelo menos 10 caracteres, então escrevi isso pq sim Qua Jan 01, 2014 7:13 pm | |
| Bem vindaaaa! *-* QUe vou ter-te por cá! *-* Bem espero que te divirtas e sejas ativa! *w* Escolhe um grupo (diz aqui ou por mp) e sê feliz! *-* | |
|
| |
Hanko Mermaid Heel
| Assunto: Re: Oi peçoal, o título tem que te pelo menos 10 caracteres, então escrevi isso pq sim Qua Jan 01, 2014 10:15 pm | |
| - MiizuYukii escreveu:
- Não são esses
Vá no inicio e veija onde ta a lista de membros on logo por baixo tá a dizer Legenda e tem la varias guildas, escolha uma e peça a um admin para a adicionar na que escolheu Acheiiiiiiiiii, obg aehueah - S.Girl* escreveu:
- Bem vindaaaa! *-*
QUe vou ter-te por cá! *-* Bem espero que te divirtas e sejas ativa! *w* Escolhe um grupo (diz aqui ou por mp) e sê feliz! *-* Pedi pra entrar na Mermaid Heel <3 | |
|
| |
S.Girl* Fairy Tail
Mensagens : 2827 Idade : 28 Data de inscrição : 07/08/2013 Localização : Portugal Chaves : :13:5:2
| Assunto: Re: Oi peçoal, o título tem que te pelo menos 10 caracteres, então escrevi isso pq sim Qui Jan 02, 2014 3:50 pm | |
| Já te vou adicionar! Espero que sejas ativa! *-* | |
|
| |
Mensagens : 31 Idade : 23 Data de inscrição : 12/12/2013 Localização : Ipatinga - MG Chaves : :0:0:0
| Assunto: Re: Oi peçoal, o título tem que te pelo menos 10 caracteres, então escrevi isso pq sim Sex Jan 03, 2014 1:51 am | |
| xent, agr me toquei que tu tá no KPA HUE | |
|
| |
Hanko Mermaid Heel
| Assunto: Re: Oi peçoal, o título tem que te pelo menos 10 caracteres, então escrevi isso pq sim Sex Jan 03, 2014 2:52 am | |
| - S.Girl* escreveu:
- Já te vou adicionar!
Espero que sejas ativa! *-* Obrigada :3 :3 Serei, sim *uuu* - C.M. Moon escreveu:
- xent, agr me toquei que tu tá no KPA HUE
SDFGHJK VC É A AEGYO TEEN NÉ? percebi quando disse que não gostava de sonixide e falou sobre u-kiss, kd vc lá mossa? kd os flood? | |
|
| |
| Assunto: Re: Oi peçoal, o título tem que te pelo menos 10 caracteres, então escrevi isso pq sim Sex Jan 03, 2014 6:24 pm | |
| huheuhehuhuehue eu fui banida pelo meu flood, tu tá ligada que os MOD me odeia de corpo e alma, né? mas quando eu voltar eu continuo irritando elas, pq é isso que os maknaes fazem... LOL | |
|
| |
Hanko Mermaid Heel
| Assunto: Re: Oi peçoal, o título tem que te pelo menos 10 caracteres, então escrevi isso pq sim Sáb Jan 04, 2014 1:11 am | |
| T_T não sabia disso dfghjklokijgytf maknae rebelde, espero que volte logo <3 | |
|
| |
| Assunto: Re: Oi peçoal, o título tem que te pelo menos 10 caracteres, então escrevi isso pq sim Sáb Jan 04, 2014 10:19 pm | |
| daqui a 3 dias huehueheu sdds dos meus flood T-T | |
|
| |
S.Girl* Fairy Tail
| Assunto: Re: Oi peçoal, o título tem que te pelo menos 10 caracteres, então escrevi isso pq sim Sáb Jan 04, 2014 10:25 pm | |
| Cuidado com o off topic, meninas! u.u | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Oi peçoal, o título tem que te pelo menos 10 caracteres, então escrevi isso pq sim | |
| |
|
| |
| Oi peçoal, o título tem que te pelo menos 10 caracteres, então escrevi isso pq sim | |
|