Fairy Tail PT-BR
Inscrevam-se e divirtam-se no unico forum PT-BR de Fairy Tail!
Fairy Tail PT-BR
Inscrevam-se e divirtam-se no unico forum PT-BR de Fairy Tail!
Fairy Tail PT-BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fairy Tail PT-BR

Bem-vindos ao forum PT-BR dedicado a Fairy Tail.
 
InícioInício  PortalPortal  FaceTailFaceTail  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Oi peçoal, o título tem que te pelo menos 10 caracteres, então escrevi isso pq sim

Ir para baixo 
+8
TsukiGirl
Sophie
Reila
Jessie
Leh.~
MiizuYukii
C.M. Moon
Hanko
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Hanko
Mermaid Heel
Mermaid Heel
Hanko


Feminino Mensagens : 32
Idade : 23
Data de inscrição : 31/12/2013
Localização : Vila Velha, ES
Chaves : Oi peçoal, o título tem que te pelo menos 10 caracteres, então escrevi isso pq sim - Página 2 Ouro10:0Oi peçoal, o título tem que te pelo menos 10 caracteres, então escrevi isso pq sim - Página 2 Trophy11:0Oi peçoal, o título tem que te pelo menos 10 caracteres, então escrevi isso pq sim - Página 2 Trophy12:0

Oi peçoal, o título tem que te pelo menos 10 caracteres, então escrevi isso pq sim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Oi peçoal, o título tem que te pelo menos 10 caracteres, então escrevi isso pq sim   Oi peçoal, o título tem que te pelo menos 10 caracteres, então escrevi isso pq sim - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 31, 2013 4:28 am

Relembrando a primeira mensagem :

Oi peçoal, meu nome é Melina, tenho 13 anos, sou do ES e comecei a assistir fairy tail em março do ano passado (amanha já vai ser desde o ano retrasado onw <3) e meus personagens favoritos são Gajeel e Mirajane, meus animes favoritos são One Piece, Mirai Nikki, Soul Eater, Konjiki No Gash Bell e Another . Além de animes, amo K-pop, meu grupos favoritos e biases são:
Clica, clica <3:
no momenta, o único animes que estou assistindo é One Piece (ep 550 T_T)

bjs e me amem <3
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
C.M. Moon
Quatro Cerberus
Quatro Cerberus
C.M. Moon


Feminino Mensagens : 31
Idade : 22
Data de inscrição : 12/12/2013
Localização : Ipatinga - MG
Chaves : Oi peçoal, o título tem que te pelo menos 10 caracteres, então escrevi isso pq sim - Página 2 Ouro10:0Oi peçoal, o título tem que te pelo menos 10 caracteres, então escrevi isso pq sim - Página 2 Trophy11:0Oi peçoal, o título tem que te pelo menos 10 caracteres, então escrevi isso pq sim - Página 2 Trophy12:0

Oi peçoal, o título tem que te pelo menos 10 caracteres, então escrevi isso pq sim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oi peçoal, o título tem que te pelo menos 10 caracteres, então escrevi isso pq sim   Oi peçoal, o título tem que te pelo menos 10 caracteres, então escrevi isso pq sim - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 04, 2014 10:46 pm

aaah! eu nunca te pego on T-T por onde tu anda?
Ir para o topo Ir para baixo
TsukiGirl
Fairy Tail
Fairy Tail
TsukiGirl


Feminino Mensagens : 2309
Idade : 31
Data de inscrição : 09/08/2013
Chaves : Oi peçoal, o título tem que te pelo menos 10 caracteres, então escrevi isso pq sim - Página 2 Ouro10:9Oi peçoal, o título tem que te pelo menos 10 caracteres, então escrevi isso pq sim - Página 2 Trophy11:2Oi peçoal, o título tem que te pelo menos 10 caracteres, então escrevi isso pq sim - Página 2 Trophy12:2

Oi peçoal, o título tem que te pelo menos 10 caracteres, então escrevi isso pq sim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oi peçoal, o título tem que te pelo menos 10 caracteres, então escrevi isso pq sim   Oi peçoal, o título tem que te pelo menos 10 caracteres, então escrevi isso pq sim - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 04, 2014 11:35 pm

ja foram avisadas do offtopic cuidado com isso seja como for creio que ja se pode bloquear portanto



Topico Bloqueado
Ir para o topo Ir para baixo
http://tsukiparadisedreams.blogspot.pt/
Shizuri
Fairy Tail
Fairy Tail
Shizuri


Feminino Mensagens : 545
Idade : 26
Data de inscrição : 07/08/2013

Oi peçoal, o título tem que te pelo menos 10 caracteres, então escrevi isso pq sim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oi peçoal, o título tem que te pelo menos 10 caracteres, então escrevi isso pq sim   Oi peçoal, o título tem que te pelo menos 10 caracteres, então escrevi isso pq sim - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 09, 2014 12:26 am

Hey hey hey *dança* \ó/ ... okaaaaay ._.
Bem-vinda C: eu ia escrever bom dia, mas é meia noite e tal c:
Diverte-te u.u E hu3, a Reila é uma dlç. u-u nao teve nada a ver okay C:
Edit: '-' Peço desculpa, vi agora que o tópico tá bloqueado .___.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oi peçoal, o título tem que te pelo menos 10 caracteres, então escrevi isso pq sim - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Oi peçoal, o título tem que te pelo menos 10 caracteres, então escrevi isso pq sim   Oi peçoal, o título tem que te pelo menos 10 caracteres, então escrevi isso pq sim - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oi peçoal, o título tem que te pelo menos 10 caracteres, então escrevi isso pq sim
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Então.. Yo G_G
» entao nao sei oq escrevo aki O..O
» Aviso de não sei se será mesmo inactividade ou regresso mas é algo que vou entrar com menos frequencia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail PT-BR :: Administração :: Apresentações & Despedidas :: Apresentações-
Ir para: