Hanko Mermaid Heel
Mensagens : 32 Idade : 24 Data de inscrição : 31/12/2013 Localização : Vila Velha, ES Chaves : :0:0:0
| Assunto: Oi peçoal, o título tem que te pelo menos 10 caracteres, então escrevi isso pq sim Ter Dez 31, 2013 4:28 am | |
| Relembrando a primeira mensagem :Oi peçoal, meu nome é Melina, tenho 13 anos, sou do ES e comecei a assistir fairy tail em março do ano passado (amanha já vai ser desde o ano retrasado onw <3) e meus personagens favoritos são Gajeel e Mirajane, meus animes favoritos são One Piece, Mirai Nikki, Soul Eater, Konjiki No Gash Bell e Another . Além de animes, amo K-pop, meu grupos favoritos e biases são: - Clica, clica <3:
Jessica (SNSD) Yesung (SuJu) Thunder (MBLAQ) T.O.P (BIGBANG) Daehyun (B.A.P) Suga (BTS) Minhyun (NU'EST) Kris (EXO-M) Sehun (EXO-K) Jinju (Wa$$up) Zinger (Secret) Jonghyun (SHINee) Chunji (Teen Top) Luna & Krystal (F(x)) Gayoon (4Minute) CL (2NE1) Kikwang & Dongwoon (B2ST) Hansol, A-Tom(Topp Dogg) Soyou (Sistar) Jaehyo (Block B) Minhyuk (BTOB) D:elta(AlphaBAT) Changmin & Jaejoong (TVXQ!)(DB5K EVER <3) Minnie (TINT) Jia (Miss A)
no momenta, o único animes que estou assistindo é One Piece (ep 550 T_T) bjs e me amem <3 | |
|