|
| [Fanfic] Hontou no Kimochi | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Popuri Fairy Tail
Mensagens : 328 Idade : 26 Data de inscrição : 06/01/2014 Localização : No Japão, em Akihabara, a comprar muitas coisas *.* Chaves : :1:3:0
| Assunto: [Fanfic] Hontou no Kimochi Qui Ago 21, 2014 10:37 pm | |
| Decidi colocar aqui a fic que ando a escrever. O seu nome é "Hontou no Kimochi" que significa "Verdadeiros sentimentos" em japonês. Era suposto ser uma fic de romance e slice of life, com um pouco de desporto, mas acabei por lhe juntar um pouco de mahou shoujo também xD É uma fic com junção de OC's e dois personagens de anime que eu gosto muito, o Kise de Kuroko no Basket e o Yousuke de Wedding Peach. No entanto, eu não os interpreto tal como eles são nos seus animes. Eles ajem como eu quero que eles ajam, mas claro, com algumas referências à verdadeira personagem, como o facto do Kise acrescentar "-chi" no fim do nome das pessoas que respeita. Bem, é tudo. Deixo-vos aqui o primeiro capítulo. Espero que gostem! ^^ - Spoiler:
Capítulo 1 Miki Fujioka é uma estudante do décimo ano da escola Hanabira. E esta é a sua história. É o primeiro dia de aulas da Miki e ela ficou muito, mas muito espantada quando chegou à escola, e as suas amigas, Tomo e Kyoko ficaram baralhadas. - Que se passa Miki? - perguntou a Tomo. - A-aquele é... - disse a Miki estupefacta – É o Kise?! - Quem? - perguntou a Kyoko. - Eu não sei, mas é giro – disse a Tomo – Quem é Miki? Miki?! Mas a Miki tinha saído disparada para perto do Kise. - Ah... Kise... - Olá! Como te chamas? - O meu nome é Miki. Sou uma grande fã tua! Vejo todos os teus jogos e acho que és um ótimo jogador de basquete! Hum... Podias dar-me um autógrafo? - perguntou a Miki envergonhada. - Claro Miki-chi! Aliás, a partir de hoje vou ser um estudante desta escola. - respondeu o Kise dando-lhe o autógrafo. - De-desta escola?! A Miki mal podia acreditar no que ouvira. Ela sempre admirara o Kise pela forma como ele joga, afinal a Miki gostava muito de basquete. - E... queres que te mostre a escola? Como é o teu primeiro ano cá ainda não a deves conhecer e... - Claro! - disse o Kise com um sorriso. - Não posso acreditar! - disse a Tomo – A Miki mal chegou à escola e já se está a atirar a um rapaz! - Vá, vá, calma Tomo, a Miki deve ter um explicação para isto – disse a Kyoko tentando acalmar a Tomo. - Espero que sim! Entretanto a Miki voltou para perto das suas amigas, muito sorridente. - Para alguém que disse que não se ia apaixonar tão depressa foste rápida Miki. - Calma Tomo, não é aquilo que estás a pensar! - explicou a Miki – Eu sou só uma fã dele, ele é um jogador de basquetebol que admiro muito, só isso. Aliás, ele tem um monte de raparigas atrás dele, não ia ter hipóteses. As três amigas achavam que a confusão finalmente tinha acabado pois o Kise tinha ido para outro sítio, mas enganaram-se pois passado algum tempo começaram a ouvir muitos gritinhos de raparigas. Era o clube de futebol da escola que tinha chegado. O clube era muito bem sucedido nos jogos interescolares e tinha um avançado muito admirado. - Aquele é o Yanagiba! É um excelente avançado, é o orgulho do nosso clube de futebol e é tão giro... - disse a Tomo a corar. - Para quem estava a reclamar comigo, pelos vistos também és rápida, Tomo! - disse a Miki com ar de gozo. - Mas vocês sabem que tenho uma queda por ele desde o ano passado... - Sabemos sim, Tomo! Assim, foram para as aulas e finalmente a hora de almoço chegou, e com ela a altura de mostrar a escola ao Kise. - Kise! Cheguei! Já te posso ir mostrar a escola - disse a Miki com um sorriso. - Desculpa Miki-chi... É que algumas raparigas fizeram questão de me mostrar a escola e como eram tantas não deu para dizer que não. - Pois... É claro és tão popular! - disse a Miki desapontada. - Peço imensa desculpa Miki-chi! Mas obrigado pela boa vontade, a sério. Hey, para compensar porque é que não me vens ver amanhã treinar? - Eu ia fazê-lo com convite ou não – disse a Miki a sorrir. - Hahaha, é esse o espírito! Aliás, ficas melhor a sorrir. Ficaram os dois a olhar um para o outro envergonhados, até serem interrompidos pela Tomo e a Kyoko. - O que é que estás a fazer Miki?! - exclamou a Tomo – O clube de futebol vai ter agora um jogo, vamos vê-lo! - Eu não sou grande apreciadora de futebol, vão vocês as duas. - Oh Miki! Não nos vais deixar sozinhas pois não? Já sabemos que gostas de basquete, mas é bom variar! - Vai lá Miki-chi. A Tomo tem razão, é bom variar. Até posso ir com vocês, se não se importarem claro – disse o Kise. - Hum, está bem eu vou. Mas só desta vez! E foram todos ver o jogo. O clube de futebol da escola deles estava a jogar contra uma forte escola da mesma cidade. - Ouvi dizer que o avançado da equipa contra quem estamos a jogar é muito bom, que está ao nível do Yanagiba – explicou a Tomo – E ele vai rematar! No entanto, o guarda-redes da equipa da escola delas conseguiu defender. - Que fixe! - exclamou a Miki – Ele fez uma ótima defesa! - Fuuma Yousuke – disse a Tomo – É o guarda-redes da nossa equipa, é muito bom também. - Hum... - Depois do jogo acabar os espetadores podem ir dar um aperto de mão aos jogadores e felicitá-los – informou a Kyoko. - A sério?! Eu vou de certeza! - exclamou a Tomo – Vem comigo Miki! - Preciso mesmo? - Claro! Sabes o quão é importante para mim! - Parece que não tenho outra escolha – constatou a Miki – Está bem, eu vou. O jogo terminou e a equipa da escola de Hanabira ganhou. E chegou a altura dos apertos de mão. - Oh! Tu és o guarda-redes não és? - perguntou a Miki. - Sim, chamo-me Fuuma Yousuke, muito prazer. - O prazer é todo meu, sou a Miki. Fizeste uma ótima defesa, Fuuma-kun! Não sou muito de futebol mas vou apoiar-te! Jogaste muito bem, continua assim! - Obrigado, Miki! Vou continuar a esforçar-me muito – agradeceu o Yousuke. Depois de acabados os apertos de mão, a Tomo foi para casa toda contente, e a Kyoko acompanhou-a. Já a Miki ficou um pouco mais na escola para fazer algumas coisas. Assim que ela saiu pela porta da frente da escola, um medalhão caiu em cima da cabeça dela e um monstro apareceu. - O... O que é isto? - perguntou a Miki com medo. Então, chamados pelo barulho, o Kise, juntamente com o clube de futebol apareceram. De seguida, o monstro soltou um raio em direção ao Kise. - NÃO! - gritou a Miki, e atirou-se para salvar o Kise. Já o Yousuke, ao ver aquilo, foi ao encontro da Miki. Ele não podia deixar que a ferissem. - MIKI!! - gritou o Yousuke, conseguindo assim proteger a Miki. E, devido ao seu ato heroico, o Yousuke foi atingido pelo raio. Ao ver aquilo, o Kise foi procurar ajuda, enquanto a Miki ficou com o Yousuke. - Fuuma-kun, Fuuma-kun! Estás bem? Acorda Fuuma-kun! - disse a Miki a chorar. Então, de repente, o medalhão que antes lhe tinha caído em cima da cabeça começou a brilhar e ela transformou-se numa guerreira que derrotou o monstro. Pouco depois o Kise voltou e ele, juntamente com a Miki levaram o Yousuke para a enfermaria da escola e a Miki ficou sozinha com o Yousuke à espera que ele acordasse.
| |
| | | Fayne Fairy Tail
Mensagens : 140 Idade : 26 Data de inscrição : 13/07/2014 Chaves : :0:1:1
| Assunto: Re: [Fanfic] Hontou no Kimochi Ter Ago 26, 2014 9:06 pm | |
| aaaaaaaaaaa quero ler mais :3 escreves muito bem *-* alem do mais era mesmo de uma historia assim que eu estava a precisar de ler | |
| | | Popuri Fairy Tail
Mensagens : 328 Idade : 26 Data de inscrição : 06/01/2014 Localização : No Japão, em Akihabara, a comprar muitas coisas *.* Chaves : :1:3:0
| Assunto: Re: [Fanfic] Hontou no Kimochi Qua Ago 27, 2014 11:30 am | |
| A sério? Obrigadaaaaa! =D Fico muito feliz que tenhas gostado! Já tenho o segundo capitulo escrito, vou tentar ser rápida a postar ^^ | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Fanfic] Hontou no Kimochi Sex Ago 29, 2014 1:34 am | |
| Omg Yosuke de Wedding Peach eu adoro ele! Depois tenho que tirar um tempinho para ler ^^ |
| | | Popuri Fairy Tail
| Assunto: Re: [Fanfic] Hontou no Kimochi Sex Ago 29, 2014 9:03 pm | |
| Também o adoro! *w* Espero que leias e que gostes então ^^ | |
| | | Fayne Fairy Tail
| Assunto: Re: [Fanfic] Hontou no Kimochi Sáb Ago 30, 2014 8:26 pm | |
| Quando postas?? Eu estou super ansiosa | |
| | | Popuri Fairy Tail
| Assunto: Re: [Fanfic] Hontou no Kimochi Dom Ago 31, 2014 12:16 am | |
| A sério? Obrigadaaa, fico feliz que estejas ansiosa *w* Vou tentar postar amanhã/hoje (já é hoje xD) então ^^ | |
| | | Popuri Fairy Tail
| Assunto: Re: [Fanfic] Hontou no Kimochi Dom Ago 31, 2014 10:31 pm | |
| Então aqui está o segundo capítulo! - Spoiler:
Capitulo 2
- Mi...ki?... - Fuuma-kun! Ainda bem que acordaste! - disse a Miki aliviada. - Miki tu... não te magoaste? Ao ouvir aquilo a Miki não pode acreditar. Ele tinha-se magoado e mesmo assim estava preocupado com ela. Por isso a Miki começou a chorar. - Que se passa Miki? Estás magoada? Porque estás a chorar? - Tu magoaste-te por minha culpa... e mesmo assim estás preocupado comigo... - disse a Miki soluçando devido ao choro – Desculpa... A culpa é toda minha eu não dev... Mas foi interrompida pelo Yousuke. - Hey, calma. Eu estou bem, não te preocupes. E a culpa não é tua. Foi escolha minha proteger-te. Se há alguém que tem culpa de me ter magoado sou eu mesmo. - Mas... mas se eu não tivesse protegido o Kise não me iria acontecer nada e tu não estarias assim! Desculpa Fuuma-kun. - Yousuke. - Ahn? - Chama-me Yousuke. Somos amigos certo? - Sim! - Já disse que a culpa não é tua. Agora limpa lá essas lágrimas. Se eu não te puder ver sorrir, aí sim vou ficar mal. Ficaram os dois a olhar um para o outro. Estavam ambos muito envergonhados, mas, apesar de tudo, a Miki estava feliz por ouvir aquelas palavras. No entanto, foram interrompidos pela enfermeira da escola. - Estivemos a analisar o teu estado, Yousuke – disse a enfermeira. - E como está doutora? É grave? - perguntou a Miki preocupada. - Ele vai ficar bem. Não é nada de muito grave. No entanto vai ter de ficar de repouso durante uma semana para que recupere bem. Ah, e podes ir já hoje para casa. - Muito obrigado doutora. - Se não precisam de mais nada, vou andando – disse a enfermeira. - Yousuke, mas... assim não vais puder jogar no primeiro jogo do torneio interescolar! - Está tudo bem. Nós temos uma equipa forte. Até eu voltar eles ficam bem, agora tenho é de me concentrar em recuperar. Apesar de ter dito isso, nos olhos do Yousuke notava-se uma grande tristeza. Ele amava futebol mais do que tudo e tinha esperado ansiosamente pelo torneio. - Bem então, vou indo para casa e tu devias ir também, já está a ficar tarde. Queres que te leve a casa? - perguntou o Yousuke. - Não de forma alguma! Agradeço, mas acho que devia ser eu a levar-te até casa, afinal foi por minha causa que... - Eu estou bem a sério. Posso muito bem ir sozinho para casa, não quero que te incomodes. - Mas sou eu que quero ajudar! Faço o que for preciso para redimir aquilo que fiz, por favor Yousuke, deixa-me ajudar-te! O Yousuke ficou espantado ao ver a determinação da Miki. No fundo, o Yousuke sentia-se muito feliz que a Miki o quisesse ajudar, principalmente agora que não ia poder participar no primeiro jogo do torneio. - Se o queres fazer, tudo bem. Ficaria muito feliz que me acompanhasses até casa – disse o Yousuke com um sorriso. - Então vamos! Durante o caminho o Yousuke e a Miki tiveram uma alegre conversa, até que finalmente chegaram a casa do Yousuke. - Moras num apartamento? E agora? Vai ser complicado subires as escadas com a perna nesse estado. - Tudo bem, eu consigo subir as escadas sozinho. Muito obrigado por me teres acompanhado, foi muito divertido estar contigo. - Espera, eu ajudo-te a subir as escadas, aliás, eu devia pedir desculpas aos teus pais pelo sucedido e... - Eu vivo sozinho. A Miki, ao ouvir aquilo, ficou estupefacta. Como podia ela ter dito algo assim? Com certeza teria magoado muito os sentimentos do Yousuke. - Desculpa... Eu não queria... Desculpa. - Não tens de pedir desculpa, tu não sabias de nada e não fizeste por mal. Está tudo bem, aliás, a minha mãe não está morta. Ela foi para Paris à dois anos, o meu pai é que já... - Desculpa, não fazia ideia. Deves sentir-te muito sozinho – disse a Miki com pena. - Não muito, eu adoro esta cidade e tenho muitos amigos que me apoiam, incluindo tu. Obrigado por tudo. A Miki sorriu. - Não, eu é que agradeço. Tens sido um ótimo amigo Yousuke. - Eu estava pensar, queres passar cá esta noite? Como agradecimento. - Não sei... - Mas só se quiseres, claro! Não quero que te incomodes, e até deves ter coisas para fazer e os teus pais devem ficar preocupados se não fores. Eu compreendo se não quiseres ficar – disse o Yousuke. - Na verdade, eu só tenho o meu pai. Eu e tu somos parecidos sabes? A minha mãe já faleceu, e o meu pai está muitas vezes fora de casa por causa do trabalho. - Desculpa... - Não, tudo bem Yousuke. Eu não me sinto sozinha. Tenho um pai que me adora e montes de amigos que me apoiam imenso. Eu aceito passar a noite em tua casa, o meu pai nem sequer está em casa hoje, por isso adoraria! - disse a Miki com um sorriso.
Espero que gostem! ^^ | |
| | | Fayne Fairy Tail
| Assunto: Re: [Fanfic] Hontou no Kimochi Ter Set 02, 2014 11:38 pm | |
| *OOOOOOOOOOOO* que emoção :33333333 aiii eu amei esta frase "- Já disse que a culpa não é tua. Agora limpa lá essas lágrimas. Se eu não te puder ver sorrir, aí sim vou ficar mal." que triste eles terem perdidos um dos pais...e terem o outro ausente :c ela vai passar a noite na casa dele u.u já estou desejosa de ler o próximo | |
| | | Popuri Fairy Tail
| Assunto: Re: [Fanfic] Hontou no Kimochi Qua Set 03, 2014 4:59 pm | |
| Muito obrigada! Ainda bem que gostaste dessa frase, estive montes de tempo a olhar para ela a pensar em como a podia escrever xD É... Bem, o Yousuke no anime, em Wedding Peach está mesmo nessa situação então pensei em colocar a Miki praticamente igual. Hahaha arigatou! Vou tentar postar o próximo depressa ^^ | |
| | | Fayne Fairy Tail
| Assunto: Re: [Fanfic] Hontou no Kimochi Qui Set 04, 2014 5:16 pm | |
| de nada *-* é normal que tenhas perdido tanto tempo, é liiinda aaaam não conheço... mas acabei de pesquisar no google e ele é um giraço u.usim fizeste bem, assim eles ficam mais parecidos *-* esta bem, fico à espera *---* | |
| | | Popuri Fairy Tail
| Assunto: Re: [Fanfic] Hontou no Kimochi Sex Set 05, 2014 9:36 pm | |
| Hahaha xD De facto é Então aqui está o próximo capítulo! Provavelmente ficou um pouco grande, mas de acordo com o que já tinha escrito não havia uma boa forma de dividir o texto. Ou ficaria muito curto o capítulo ou muito longo, mas bem. É a última coisa que tenho escrita da história então desta vez irá demorar mais até sair o próximo capítulo, uma vez que ainda o tenho de escrever. De qualquer das formas, não empato mais, espero que gostem ^^ - Spoiler:
Capítulo 3
Os dois foram para casa do Yousuke e jantaram. Depois do jantar ficaram um pouco a conversar. - Yousuke, tu adoras futebol não adoras? - Porque perguntas isso? - Estava só a pensar que hoje, durante o jogo, quando te vi jogar parecias estar a divertir-te tanto. - Sim, eu adoro futebol mais que tudo. Mas tu também adoras basquete certo? - Sim, é tão divertido! É pena não existir um clube de basquetebol feminino na escola. Mas divirto-me imenso a ver os jogos da equipa do Kise. - O Kise, ahn... - O que tem? - Ouvi dizer que ele joga muito bem. - Pois joga. Ele é o às da equipa. Adoro vê-lo jogar – disse a Miki com um brilho nos olhos. O Yousuke não sabia o que responder, por isso, fez-se um pouco de silêncio, até que a Miki disse: - Mas sabes, hoje descobri outra pessoa que adoro ver jogar. - Ai é? E quem é essa pessoa? - És tu Yousuke – disse a Miki com um grande sorriso – Sabes, antes de te ver jogar não gostava de futebol. Achava que não era para mim. Mas hoje, ao ver-te jogar, percebi que me estava a divertir muito. Por isso de certeza que te irei ver jogar mais vezes! O Yousuke parou por momentos. Estava envergonhado. Mas muito feliz. Por fim respondeu: - Fico feliz – disse o Yousuke a sorrir – Assim fico com ainda mais vontade de me esforçar para ficar cada vez melhor. - Eu estarei a apoiar-te – disse a Miki com um sorriso na cara. Ficaram os dois a olhar um para o outro muito envergonhados. Estava tudo em completo silêncio, exceto pelo som das batidas dos corações de ambos, que pareciam que lhes iam sair do peito a qualquer momento. - B-bem, já é tarde, deviamos ir dormir, não te parece? - disse o Yousuke, quebrando assim o silêncio. - T-tens razão – concordou a Miki. De repente, lembrou-se de dizer algo. - Yousuke! - exclamou a Miki. - Sim? - Quando recuperares e puderes voltar a jogar, eu prometo que te irei ver aos treinos – disse ela com um sorriso. O Yousuke sorriu. - Então fica prometido – disse ele estendendo a sua mão e fazendo o seu dedo mindinho sobressair. Rapidamente a Miki estendeu também a sua mão e uniu o seu dedo mindinho ao dele. - Está prometido! - disse ela. - Faz-se tarde, vamos dormir então. Os dois dirigiram-se para o quarto do Yousuke. Era um quarto muito bem arrumado, tanto que a Miki ficou muito admirada quando o viu pois achava que os rapazes eram muito desarrumados com os seus quartos. As paredes do quarto eram brancas cheias de posters que exibiam jogadores de futebol. A sua secretária estava cheia de folhas com apontamentos acerca de futebol. Dava para perceber o quanto o Yousuke adorava futebol só de olhar para o seu quarto. Ele dirigiu-se para o seu armário e tirou de lá um futon. - Podes ficar com a cama – disse. - Não, de maneira alguma. Não sou de cerimónias, e tu estás magoado e por isso ficas melhor na cama – disse a Miki recusando a oferta. - Mas tu és convidada e... - disse o Yousuke sendo rapidamente interrompido. - Eu não sou uma convidada, sou amiga, e os amigos pensam uns nos outros. Agradeço imenso, mas fico bem com o futon. Mesmo que quisesse, o Yousuke não conseguia ser tão teimoso quanto a Miki, especialmente quando ela o olhava com aquele ar de determinação. - Está bem, não consigo superar essa tua teimosia, por isso podes ficar com o futon. Mas só desta vez! - disse o Yousuke a rir. - A Senhora Teimosia aqui acha que fizeste uma boa decisão – respondeu a Miki a rir também. Foram então deitar-se. Desligaram as luzes e desejaram uma boa noite um ao outro. Estavam ambos cansados, tanto que o Yousuke adormeceu mal se deitou. No entanto, a Miki, apesar de também estar cansada não conseguia dormir. Ela ainda não conseguira entender o que se passara naquela tarde. Ela tinha-se transformado numa guerreira, e não sabia como. Por um lado, estava feliz pois tinha conseguido derrotar o monstro, mas por outro, achava aquilo tudo muito estranho. De onde teria vindo aquele monstro? Como é que ela tinha sido capaz de se tornar numa guerreira? Enquanto todas estas perguntas invadiam a sua cabeça a Miki sentiu algo a mexer-se. - O que foi isto? - pensou ela, levantando-se de um sobressalto. Fez-se silêncio de novo. Por momentos a Miki pensou que tinha sido apenas a sua imaginação. - Provavelmente tenho apenas que descansar – pensou ela. Foi então que ela ouviu um barulho. A Miki estava realmente assustada e quase soltou um grito, mas rapidamente se conteve pois não queria acordar o Yousuke. Foi então que viu a silhueta do que parecia ser uma espécie de mascote ou peluche. Com muito medo a Miki aproximou-se, e foi então que a mascote sussurrou: - Sei que pode parecer estranho, mas chega aqui por favor. Preciso de falar contigo ali fora, ninguém nos pode ver e para além disso, não queres acordar o teu amigo certo? A Miki não sabia como reagir. A única coisa que foi capaz de fazer foi acenar com a cabeça e seguir a mascote até à divisão da casa adjacente ao quarto do Yousuke. - Muito bem – começou a mascote – vou apresentar-me. O meu nome é Mipple. És a Miki certo? - C-como é que sabes o meu nome? - perguntou a Miki estupefacta – E mais importante que isso, porque é que falas? Não devias ser um peluche? - Bem, sei que é difícil de acreditar mas eu não sou deste mundo. Para além da Terra existem outros dois mundos, o mundo das Trevas e o mundo das Fadas, e eu sou uma dessas fadas. Não o género de fada que se costuma ver na televisão, mas uma fada que está encarregue de manter todos os mundos em equilíbrio – explicou a Mipple. - Pois... E tu estás à espera que eu acredite nisso como? - Bem, acho que chega o facto de estares a falar comigo aqui e agora. Além disso, não viste aquele monstro contra o qual lutaste? Veio do mundo das Trevas. Também não achaste estranho te teres transformado? - questionou a Mipple. - Sim, achei estranho mas... Hey! Tu é que causaste isto? - Não exatamente. Vou explicar-te. Todos os mundos estão separados por barreiras para evitar que eles se misturem e que se criem problemas e eu estou encarregada de proteger essas barreiras. - Mas então, como é que isto aconteceu? - perguntou a Miki. - Acontece que, independentemente de eu as proteger não consigo impedir totalmente que elas enfraqueçam. Exatamente por isso, há uma determinada altura no ano em que elas ficam mais fracas. Foi por isso que o monstro conseguiu ir para a Terra, não é nenhuma guerra ou algo do género, apenas escapam. Como soube disso lancei um medalhão para a Terra com a esperança que alguém o conseguisse ativar e derrotar os monstros – explicou a Mipple. - O meu medalhão! - exclamou a Miki. - Isso mesmo. Tu conseguiste ativá-lo com a força dos teus sentimentos. Só tendo um forte sentimento por alguém é que ele se consegue ativar, Miki. - Um forte... sentimento? - Exato. Este não foi o último monstro por isso peço-te Miki, por favor continua a derrotá-los até que eu consiga consertar a barreira. - Mas... eu... Eu não quero que mais ninguém se magoe! Um amigo muito importante para mim já saiu magoado e eu não quero que isso volte a acontecer! - Por isso mesmo Miki. Eles não vão deixar de aparecer apenas porque decides não os derrotares mais. Isso só vai fazer o efeito contrário. Por favor. Vou tentar ser o mais rápida possível, mas até lá derrota-os, por favor – pediu a Mipple. A Miki ficou pensativa. Não queria lutar, mas também não queria ver os seus amigos em perigo. - Eu faço-o. Mas apenas pelos meus amigos, nada mais. Espero que isto acabe depressa. - Claro, também espero que sim. Muito obrigada Miki. Agora vou deixar-te em paz – disse a Mipple saindo pela janela.
| |
| | | Fayne Fairy Tail
| Assunto: Re: [Fanfic] Hontou no Kimochi Dom Set 07, 2014 9:11 pm | |
| *OOO* que emoção adorei este capítulo adoro todos os teus capítulos mas enfim xbfrase favorita hehehe: "Estava tudo em completo silêncio, exceto pelo som das batidas dos corações de ambos, que pareciam que lhes iam sair do peito a qualquer momento." está liiiiiiiiinda *------* gostei bastante do momento entre eles, mas o final também foi muito bom... tu nunca te esqueces dos pormenores... e teres posto a Miki a pensar no que tinha sucedido com o monstro e a transformação foi muito inteligente fico à espera do próximo *-* | |
| | | Popuri Fairy Tail
| Assunto: Re: [Fanfic] Hontou no Kimochi Dom Set 07, 2014 11:57 pm | |
| Ainda bem que gostaste! Arigatou! Também achei que ficou bem conseguida a frase, por acaso Obrigadaa! Vou tentar ser rápida, já tenho as ideias apontadas, só falta escrever. Tenho mesmo de continuar! | |
| | | Popuri Fairy Tail
| Assunto: Re: [Fanfic] Hontou no Kimochi Ter Set 09, 2014 9:44 pm | |
| Já escrevi o capítulo 4! Ficou um capítulo bem simples, só mesmo para dar continuação ao que aconteceu. Espero que gostem! ^^ - Spoiler:
Capítulo 4
A Miki ainda não podia acreditar nisto tudo. Precisava de tempo para pôr as ideias no lugar, e de certeza que uma boa noite de sono ia ajudar. Voltou para o quarto do Yousuke silenciosamente para que não o acordasse e adormeceu. Na manhã seguinte, mal acordou, a Miki tinha já o pequeno-almoço à sua espera. O Yousuke levantara-se mais cedo para lho fazer. - Oh Yousuke, não era preciso. És um querido – disse a Miki com um sorriso. - Não foi nada, fiz-to porque quis. - Se continuares a tratar-me assim vou ficar mimada – respondeu a Miki enquanto ambos se riam. Tomaram o pequeno-almoço e foram juntos para a escola. À entrada da escola encontraram a Tomo e a Kyoko que chegaram ao mesmo tempo. - Bom dia! - exclamou a Tomo – Vocês os dois? Juntos? Estou a ver que há aí coisa... - Não te metas com eles já de manhã Tomo – disse a Kyoko a rir-se – Yousuke, que se passou com a tua perna? - Ah... Eu caí no treino e acabei por dar um mau jeito. Vou ter de ficar de repouso durante uma semana. - Ele mentiu? Porquê? - perguntou-se a si mesma a Miki – Foi para me proteger? - Estou a ver. É uma pena, tu e o Yanagiba são os melhores da equipa, vais fazer falta – respondeu a Tomo. - Sim, mas a equipa fica bem, só não vou poder participar no primeiro jogo do torneio interescolar. - Queres que vá contigo até à tua sala de aula, Yousuke? - perguntou a Miki. - Ah não, obrigada – respondeu o Yousuke – Eu fico bem. Estava a pensar passar pelo campo de futebol primeiro, por isso não vale a pena. - Se o dizes – sorriu. - Bom dia Miki-chi! - exclamou o Kise. - Ah, Kise! Bom dia! O Yousuke afastou-se do grupo e foi em direção do campo de futebol ver como iam os treinos da equipa. Enquanto isso, a Miki e o seu grupo continuaram a conversar alegremente durante alguns instantes até irem cada um para a sua sala de aula. A campainha da escola tocou. Finalmente as aulas tinham acabado, e a Miki decidiu ir ver o treino da equipa de basquete. A meio do seu caminho em direção ao campo encontrou o Yousuke. - Yousuke! - exclamou a Miki. - Oh, olá Miki. Que ias fazer? - Eu ia ver o treino da equipa de basquete – respondeu. - Estou a ver. Bem, eu acho que vou indo para casa, até amanhã Miki – disse com um sorriso. - Espera, Yousuke! Na verdade, também precisava de falar contigo. Queria saber se não gostavas de passar a noite lá em casa. Queria muito agradecer pela grande hospitalidade! - Não tens de agradecer Miki, o prazer foi todo meu. Mais uma vez, os olhos da Miki tinham um ar de determinação. Mesmo que o Yousuke quisesse recusar seria incapaz devido ao seu olhar. - Eu vou então – respondeu com um sorriso – Estou muito feliz que me tenhas convidado! - Ainda bem que vens Yousuke! Eu é que fico feliz! Hum... Então acho melhor irmos já para casa, vou ver o treino deles amanhã. E foram ambos para casa da Miki. Ela morava numa vivenda muito bem decorada e com um pequeno quintal. Cujo quintal possuía uma relva muito bem cuidada e várias flores de todas as cores. - Que casa linda – exclamou o Yousuke. - Obrigada. Eu é que trato das flores, gostaste delas? O meu pai está muitas vezes fora, por isso acabo por ser eu a tratar delas, apesar dele ter dito que seria ele a tratar delas depois que a minha mãe faleceu – disse a Miki, dando um pequeno riso. - Estão lindas. Deves ter herdado o jeito para as plantas da tua mãe, não? - Muito provavelmente. Ela era dona de uma florista, então eu passei muito tempo da minha infância a aprender como cuidar de flores. - Entendo. Quais são as tuas preferidas? - perguntou o Yousuke. - É complicado, adoro-as a todas! Mas muito provavelmente rosas azuis. Eram as preferidas da minha mãe – disse com um sorriso. - Pela forma como falas nota-se que adoravas a tua mãe. - Sim... Foram tempos muito felizes. Mas os tempos de agora também o são, por isso vamos aproveitar esta noite ao máximo sim? - sorriu. - Ela é incrível... - pensou o Yousuke – Mesmo estando muito triste pela perda da mãe pensa sempre de forma positiva e olha sempre para as coisas boas que tem. Os dois jantaram e ficaram um pouco a conversar, quando se ouviu um som vindo da porta. Era o som de chaves a abrirem-na. Desde a rua entrou um homem alto, vestido com um fato formal de aspeto caro, exibindo uma cara séria. - O que foi isto? - perguntou o Yousuke. - Deve ter sido o meu pai, ele disse que mais cedo ou mais tarde ia chegar. Vem Yousuke, quero que o conheças! Os dois foram para a entrada conhecer o pai da Miki. - Pai! - disse a Miki correndo para o braços do pai – Tive tantas saudades! - Miki, também estava cheio de saudades – disse com a sua voz grave, até que reparou no Yousuke – Quem é o rapaz? Arranjaste um namorado, foi Miki? O Yousuke corou. - Oh pai! Para de dizer isso sempre que trago um rapaz para casa – disse a Miki com um tom de riso – Este é o Yousuke, é um amigo muito importante. Ele é lá da escola e é jogador de futebol. - Com que então jogador de futebol, ahn – estendeu a mão ao Yousuke – Eu sou o pai da Miki, Kenichi. Muito prazer. - O prazer é todo meu, Kenichi-san – disse enquanto lhe dava um aperto de mão. - Pareces bom rapaz. Cuida bem da minha filha, ahn? - Pai! - Pode contar comigo – disse o Yousuke a rir. - Vem Yousuke, vamos para o meu quarto. Pai, tens lasanha no frigorico se quiseres. Deves estar com fome. - Muito obrigada filha. Divirtam-se! Os dois subiram as escadas para o quarto da Miki enquanto o seu pai, Kenichi, ficou a jantar depois de uma longa viajem de volta a casa.
| |
| | | krats ferez Grimoire Heart
Mensagens : 125 Idade : 27 Data de inscrição : 10/08/2013 Localização : piracicaba-sp Chaves : :0:0:0
| Assunto: Re: [Fanfic] Hontou no Kimochi Qua Set 10, 2014 4:19 am | |
| | |
| | | Popuri Fairy Tail
| Assunto: Re: [Fanfic] Hontou no Kimochi Qua Set 10, 2014 4:08 pm | |
| Muito obrigada! Haha xD Mas o Kise é boa pessoa Obrigadaa! Vou tentar ser o mais rápida possivel a postar o próximo capítulo, mas ainda não sei como o escrever D: Está aqui uma grande confusão na minha cabeça, mas bem, vou tentar ser rápida ^^ | |
| | | Fayne Fairy Tail
| Assunto: Re: [Fanfic] Hontou no Kimochi Qui Set 11, 2014 7:15 pm | |
| mais um capítulo perfeito *-----------* adorei a parte que o pai da Miki se meteu com ela por causa do Yousuke ^^ já estou ansiosa pelo próximo | |
| | | Popuri Fairy Tail
| Assunto: Re: [Fanfic] Hontou no Kimochi Qui Set 11, 2014 10:27 pm | |
| Arigatou! Haha, sim, eu tentei dar ao pai da Miki a aparência (lol porque não o podemos ver mas tu percebes xD) de um homem sério, mas que na verdade é bastante simpático e engraçado. Tal como já disse vou tentar ser o mais rápida possivel. Eu tinha a ideia do que vai acontecer pensada há muito, a questão é que na altura fez sentido na minha cabeça e agora já não acho que faça sentido. E então está uma grande confusão xD Mas dentro disso vou tentar ser rápida ^^ | |
| | | Fayne Fairy Tail
| Assunto: Re: [Fanfic] Hontou no Kimochi Qua Set 17, 2014 10:12 pm | |
| de nadaaaaa *-* hehehehe sim eu percebo, mas além disso eu consigo mesmo imaginá-lo, graças às tuas descrições ^^ isso acontece-me tantas vezes mas bem, fico ansiosamente à espera | |
| | | Popuri Fairy Tail
| Assunto: Re: [Fanfic] Hontou no Kimochi Sáb Out 18, 2014 11:15 pm | |
| E bem, aqui está finalmente o quinto capítulo! Espero que gostem!! - Spoiler:
Capítulo 5
- Apresento-te o meu quarto, Yousuke – disse a Miki ao abrir a porta do seu quarto. - Uau! - disse o Yousuke com espanto. O quarto da Miki era muito organizado e em tons de rosa e branco. Era muito fofo e representava muito bem a personalidade da Miki. Apesar da arrumação o que mais sobressaía eram a quantidade de mangas, CD's e posters de idols que apresentava. - Não fazia ideia que eras fã destas coisas – observou o Yousuke. - Mas sou – respondeu a Miki com um sorriso – Que tipo de música gostas? - Bem, honestamente, não sou muito de música. - Hum... Que pena... Eu adoro J-Pop. - Estou a ver. O que gostas tanto nisso? - Eu não sei... - respondeu a Miki – Acho o J-Pop algo tão mágico. Adoro principalmente as músicas sobre amor – disse envergonhada. - Ah... Então és esse tipo de pessoa... - Sim, suponho que sou. Também adoro mangas de romance. Tu não lês manga? Ou vês anime? - Gosto de animes de desporto, sim – disse com um sorriso acolhedor. - Tem mesmo a ver contigo – disse ela a rir. Ambos se começaram a rir, e continuaram a fazê-lo durante algum tempo, até que pararam e seguiu-se um curto momento de silêncio, que foi interrompido pela Miki. - Sabes Yousuke, na verdade... Eu... o meu sonho é juntar-me a uma banda de J-Pop. - A sério? - disse o Yousuke muito espantado – Isso quer dizer que cantas e danças? - Bem, eu não estou no clube de canto nem no de dança, mas faço-o em casa, e tento melhorar. - Estou a ver. - Ah, mas... promete-me que não contas isto a ninguém. Nem a Tomo e a Kyoko sabem disto. Neste momento és só tu e o meu pai. A verdade é que me sinto pouco confortável ao falar disto porque não me sinto confiante acerca das minhas habilidades, e por isso prefiro guardar segredo. - Eu compreendo – respondeu o Yousuke com um ar compreensivo – Eu prometo que guardo segredo. - Muito obrigada Yosuke! - disse com um sorriso. - Mas... porquê eu? Quer dizer, nem nos conhecemos há muito tempo então... porquê partilhar isso comigo? - É que... - disse, sendo interrompida. - Miki! - exclamou o seu pai – Tens uma visita! - Eh? Quem será? - perguntou-se a Miki. A Miki desceu as escadas muito curiosa, e assim que chegou à entrada encontrou o seu pai. À frente do seu pai estava um rapaz alto e loiro. - Kise?! - exclamou deveras espantada – Que estás aqui a fazer? E como é que soubeste onde moro? - Ah, eu queria falar contigo, e como não foste ver o treino da equipa de basquete acabei por perguntar à Kyoko a tua morada e vim cá ter, desculpa se estou a incomodar – disse envergonhado. - Não, nada disso! Não incomodas nada! - Estou a ver que tens dois rapazes atrás de ti, Miki. Parecem-me ambos bons rapazes. Cuida bem da minha filha – disse piscando o olho ao Kise. - Pai! - disse a Miki corada. - Bem, vou deixar-vos sozinhos – disse ele a rir-se. - Desculpa o meu pai Kise, ele diz sempre a mesma coisa quando me vê com rapazes – disse envergonhada. - Não faz mal, pareceu-me uma ótima pessoa. - Ainda bem – disse com um sorriso – Ah! Que falta de educação a minha! Vem Kise, sobe e fica à vontade. Vou levar-te até ao meu quarto. Os dois subiram as escadas até ao quarto da Miki. Ela sentia-se muito envergonhada. Que quereria o Kise dizer-lhe que fosse tão importante ao ponto de o fazer deslocar-se até ali? - Chegámos! - disse abrindo a porta do seu quarto. - Kise?! - exclamou o Yousuke surpreso.
| |
| | | Popuri Fairy Tail
| Assunto: Re: [Fanfic] Hontou no Kimochi Seg Out 20, 2014 11:27 am | |
| Aqui está o 6º capítulo! - Spoiler:
Capítulo 6
- Não sabia que tinhas visitas, desculpa estar a incomodar, se calhar devia ir-me embora Miki. - Não, não, está tudo bem, certo Yousuke? O Yousuke não sabia o que dizer. Estava imensamente feliz por ter sido convidado pela Miki, e a relação dela com o Kise deixava-o desconfortável, de certa forma não gostava de os ver juntos, mas não sabia porquê. E agora? O que deveria dizer? - Ah... Já é muito tarde não te parece? Talvez devêssemos ir dormir e falavam amanhã – acabou o Yousuke por dizer. - Yousuke... - disse a Miki. - Ele tem razão, eu devia ir, ainda assim obri... – disse o Kise, sendo interrompido pela Miki. - Não Kise! Não quero que vás! Yousuke, desculpa se é um incómodo para ti ter aqui o Kise, mas eu quero muito ouvir o que ele me tem para dizer. - De facto, é um incómodo para mim ter aqui o Kise, por isso peço que ele se vá embora – disse o Yousuke, sem pensar. - Tu... não querias mesmo dizer isso pois não? - disse a Miki, estupefacta. - Queria sim. - … A Miki não podia acreditar no que acabara de ouvir. Não conseguia perceber o que tinha levado o Yousuke a dizer aquilo, sempre achara que ele era uma boa pessoa, então porquê? Mesmo depois dela lhe ter contado o seu segredo. Porquê? - Kise, eu... peço que saias... O Yousuke estava aqui primeiro e por isso... - Eu percebo, falamos amanhã sim? - respondeu o Kise, saindo cordialmente. - Obrigado por... - disse o Yousuke, sendo interrompido. - Não entendas mal! - gritou a Miki, furiosa – Não penses que o fiz porque quis! Foi simplesmente porque és uma visita, nada mais! O Yousuke ficou a olhar para ela, estupefacto. Nunca tinha visto a Miki tão zangada, nem nunca pensara que ela fosse capaz de ficar tão zangada, sendo ela tão alegre e sorridente. A Miki saiu do quarto e voltou uns instantes depois, de pijama vestido. Sem olhar para o Yousuke uma única vez, desligou a luz do quarto e deitou-se na sua cama. O Yousuke tinha um futon no chão preparado para si, no entanto, ele não se sentia no direito de passar a noite na casa da Miki. - Porque é que disse isto? - pensou ele – O que é que me deu? Era óbvio que era importante para ela ouvir o que o Kise lhe tinha a dizer, e ainda assim, como pude ser tão egoísta? Não sei o que me deu... e agora... e agora ela está furiosa comigo... O Yousuke levantou-se da cadeira onde estava sentado, desceu as escadas e saiu. Não se iria sentir bem em passar lá a noite depois do que tivera feito. A Miki apercebeu-se da saída do Yousuke, afinal ainda não estava a dormir. - Porquê Yousuke? Este não és tu – disse a Miki com lágrimas nos olhos. Não conseguia perceber o que o levara a fazer aquilo. Esteve ainda bastante tempo a pensar no assunto, tanto que pareceram horas, até que finalmente adormeceu. O dia seguinte ao que acontecera estava ensolarado, bastante propício a bons pensamentos e energias. No entanto, a Miki não estava dentro do espírito. Levantou-se, vestiu o uniforme da escola e desceu as escadas para tomar o pequeno almoço. - Bom dia! - exclamou o seu pai. - Bom dia... - respondeu sem animo. - Aqui estão as tuas panquecas preferidas! - Obrigada pai... Não era preciso... - Miki, que se passou? Eu conheço-te, não és assim. - Não foi nada pai – mentiu. - Hum... deixa-me adivinhar... discutis-te com o Yousuke. - Eh? - exclamou espantada – Já não sei porque fico surpreendida, conheces-me tão bem pai. - Anda cá – disse ao aproximar-se da Miki e a abraçar – O que se passou? - Eu... eu pensei que podia confiar nele pai... até lhe contei o meu segredo – disse com lágrimas nos olhos – Mas ainda assim ele magoou-me muito... Ele sabia que era importante para mim ouvir o que o Kise tinha a dizer, ainda assim... - disse enquanto chorava. - Ele não me pareceu mau rapaz, algo se deve ter passado. - Eu sei disso pai! Não acho que aquele fosse o Yousuke que conheço, algo se passou, mas não sei o quê e ainda assim fiquei tão furiosa com ele ao ponto de o fazer sentir culpado e fazê-lo ir-se embora. Também agi mal não foi? - Bem, ele agiu mal, e tu também. Ele porque foi egoísta ao não te deixar ouvir o que o Kise tinha a dizer, e tu porque foste demasiado dura com ele, afinal, ele deve ter as suas razões. Filha, porque não vais falar com ele? Porque não lhe perguntas o que o levou a fazer aquilo e te desculpas? Assim podiam voltar a ser amigos. - Tens razão pai mas... eu... eu não consigo. Pelo menos não agora. Preciso de tempo. - Eu percebo. Mas vá, limpa lá essas lágrimas e vai para a escola que já estás atrasada. Tudo se vai resolver, vais ver. - Sim. Obrigada pai. A Miki limpou as lágrimas nos seus olhos, pegou na mala da escola e saiu em direção à escola. - Bom dia Miki! - exclamaram a Tomo e a Kyoko. - Bom dia! Depois das amigas se cumprimentarem o Yousuke chegou à escola. Viu-as juntas à entrada e olhou fixamente para a Miki. Ela apercebeu-se disso e olhou para ele por uns instantes, mas depressa desviou o olhar. Assim, o Yousuke continuou o seu caminho até à sua sala de aula. - Porque é que desvias-te o olhar Miki?! Porquê?! - pensou ela para si própria – Já não tinhas decidido desculpares-te porque também agiste mal? Mas... Não sei... Algo ainda me está a deixar chateada... mas o quê? - Miki? Miki! Estás a ouvir-nos? - exclamou a Tomo. - Ahn? Ah sim, claro! - Estás estranha Miki, passou-se alguma coisa? - perguntou a Kyoko. - Não, nada, está tudo bem. - Então e o Yousuke? Não estás com ele hoje porquê? Julguei que fossem amigos – disse a Tomo. - Ah... Eu... Na verdade... - Bom dia Miki-chi! - exclamou o Kise. - Oh, olá Kise – disse com um sorriso. - Mas que estranho – pensou a Tomo – Ela estava prestes a dizer algo. Alguma coisa se passou, e eu vou descobrir o quê! A campainha tocou, e todas foram para as aulas. Esta era a aula preferida da Miki, a aula de música. No entanto, algo a impedia de se concentrar.
Espero que gostem ^w^ | |
| | | krats ferez Grimoire Heart
Mensagens : 125 Idade : 27 Data de inscrição : 10/08/2013 Localização : piracicaba-sp Chaves : :0:0:0
| Assunto: Re: [Fanfic] Hontou no Kimochi Sex Out 24, 2014 11:37 am | |
| aha! sabia qe não devia gostar do kise onde já se viu ... atrapalhar as coisas assim u_u HUNF!
kkk.. mt boa a historia aguardo o próximo cap. | |
| | | Popuri Fairy Tail
| Assunto: Re: [Fanfic] Hontou no Kimochi Sex Out 24, 2014 8:38 pm | |
| Hahaha xD Ainda bem que gostaste, vou postar o próximo brevemente! ^w^ | |
| | | Popuri Fairy Tail
| Assunto: Re: [Fanfic] Hontou no Kimochi Sáb Out 25, 2014 2:52 pm | |
| Aqui está o capítulo 7! - Spoiler:
Capítulo 7
- O Yousuke estava a olhar com um ar preocupado para mim... - pensou ela – Ele deve estar-se mesmo a sentir mal pelo sucedido. Oh, que fui eu fazer? E será que a perna dele está melhor? Ele ainda estava bastante mal ontem, apesar de não o querer demonstrar... - Miki! É a tua vez de tocar! - sussurrou-lhe a Tomo. - Ah! Peço desculpa! - disse, levantando-se para tocar a parte da música que lhe calhara. Pouco depois a aula terminou. - Por fim terminou! Aquela música era mesmo complicada de tocar – exclamou a Tomo, reparando no ar pensativo da Miki – Miki! Tens estado com a cabeça no ar desde de manhã! Que se passou afinal? Essa não és tu! Nem na aula de música estiveste concentrada! - Desculpem, eu... É que... - Bem, se te custa dizê-lo não o faças. Mas que fiques bem ciente de que, seja o que for que se passou, se te preocupa tanto devias fazer tudo aquilo que estiver ao teu alcance para resolver as coisas. - Tomo... Tens razão... Mas custa-me tanto... Não me sinto capaz de o enfrentar agora, e mesmo assim estou preocupada com ele – disse a Miki com lágrimas nos olhos. - Hey, calma Miki... Não chores, calma... Queres partilhar connosco aquilo que aconteceu? - Ontem... O Yousuke foi passar a noite a minha casa mas... entretanto o Kise apareceu e... - Ah sim! Ele ontem pediu-me a tua morada, e eu pensei que não te importasses – disse a Kyoko – Desculpa Miki, se calhar não o devia ter feito. - Não, está tudo bem Kyoko, aliás, agradeço-te imenso. Mas, o que aconteceu foi que eu deixei o Kise subir para o meu quarto mesmo tendo lá o Yousuke, e... acabámos por discutir... - Então? - perguntou a Tomo, estupefacta. - O Yousuke não queria o Kise ali e disse coisas que me magoaram muito, e eu acabei por discutir com ele. - Estou a ver... - disse a Kyoko. - Então não devias simplesmente ir falar com o Yousuke e perguntar-lhe o que o levou a dizer aquelas coisas? Desculpa, mas o Yousuke não me parece alguém capaz de fazer uma coisa dessas sem razão. - Eu... eu sei... mas eu não consigo... - Medo? - Ahn? - Estou a perguntar-te se não o consegues fazer por medo – exclamou a Tomo, com frieza. - Medo...? - Sim, medo de ouvir a resposta do Yousuke, medo de saber o que o fez dizer aquilo, ou simplesmente medo de que as coisas entre vocês possam não se resolver. - Tomo... - Bem Miki, o Kise queria dizer-te algo, certo? Seja qual for a razão pela qual não consegues para já falar com o Yousuke, porque não começas por falar com o Kise? Não tens interesse em saber o que ele te tinha para dizer? - Eh? A Miki tinha-se esquecido completamente disso. Estava tão preocupada com a situação com o Yousuke que já nem se lembrava de que não sabia o que o Kise lhe tinha para dizer. - Sim, tens razão Kyoko. Aliás, têm as duas. Muito obrigada – disse ao abraçá-las – São as melhores amigas que eu podia ter. Vou então falar com o Kise, vemo-nos mais tarde! Saiu em direção ao campo de basquete. Os campos estavam situados na parte lateral da sua escola, para se chegar ao campo de basquete era necessário passar pelo campo de futebol, que estava localizado antes do de basquete, ou simplesmente dar a volta e descer por uma rampa que leva diretamente ao campo de basquete. A Miki optou então por ir pela rampa. Enquanto descia a rampa observava atentamente o treino que estava a decorrer no momento, quando foi contra alguém. - Peço imensa desculpa! - exclamou a Miki, apercebendo-se de que chocara contra o Yousuke. - Miki... - Desculpa – disse, fugindo rapidamente em direção ao campo de basquete. Deslocou-se a correr até lá, parando um pouco para respirar. - Porque é que tive de chocar logo contra ele? - pensou ela – Exatamente agora que não o consigo encarar? - Miki-chi! - exclamou o Kise – Que bom que vieste ver! - Kise! É, como não vim ontem tal como tinha dito que viria vim compensar hoje – disse com um sorriso. - Fico feliz. - Mas... na verdade... - disse a Miki envergonhada – Na verdade eu vim porque quero muito saber o que tinhas para me dizer, Kise... - Ah, isso. Eu queria agradecer – disse, com as bochechas coradas. - Agradecer? - Sim, agradecer por me teres salvo no outro dia. - Ah... não foi nada, fi-lo porque quis. - Exato. Porque é que o fizeste, Miki-chi? Mal nos conhecemos. - Eu... - disse pensativa. A verdade é que ela nunca tinha pensado nisso até agora – Eu não sei. Para dizer a verdade acho que foi apenas por um impulso, nada mais. - Ah, estou a ver... Bem, então espero que te divirtas a ver o treino! - Sim, claro – disse com um sorriso, até o seu pendente mágico começar a brilhar – Eh? Que se passa? Há perigo? A Miki olhou em volta confusa, tentando perceber em que parte estava o monstro, mas não viu nada. Tudo normal. - Que estranho... - disse, e começou a correr o mais depressa possível para o outro lado da escola, à procura do monstro. - Onde vais? - perguntou o Kise, confuso. - Desculpa, mas tenho algo a fazer! - exclamou, continuando a correr. Foi então que chegou ao outro lado da escola, e deu de caras com o monstro. Observou bem a situação, e apercebeu-se de que alguém estava a ser atacado por ele. - Yousuke?! - gritou, estupefacta.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Fanfic] Hontou no Kimochi | |
| |
| | | | [Fanfic] Hontou no Kimochi | |
|