|
| [Fanfic] Hontou no Kimochi | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Popuri Fairy Tail
Mensagens : 328 Idade : 26 Data de inscrição : 06/01/2014 Localização : No Japão, em Akihabara, a comprar muitas coisas *.* Chaves : :1:3:0
| Assunto: [Fanfic] Hontou no Kimochi Qui Ago 21, 2014 10:37 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :Decidi colocar aqui a fic que ando a escrever. O seu nome é "Hontou no Kimochi" que significa "Verdadeiros sentimentos" em japonês. Era suposto ser uma fic de romance e slice of life, com um pouco de desporto, mas acabei por lhe juntar um pouco de mahou shoujo também xD É uma fic com junção de OC's e dois personagens de anime que eu gosto muito, o Kise de Kuroko no Basket e o Yousuke de Wedding Peach. No entanto, eu não os interpreto tal como eles são nos seus animes. Eles ajem como eu quero que eles ajam, mas claro, com algumas referências à verdadeira personagem, como o facto do Kise acrescentar "-chi" no fim do nome das pessoas que respeita. Bem, é tudo. Deixo-vos aqui o primeiro capítulo. Espero que gostem! ^^ - Spoiler:
Capítulo 1 Miki Fujioka é uma estudante do décimo ano da escola Hanabira. E esta é a sua história. É o primeiro dia de aulas da Miki e ela ficou muito, mas muito espantada quando chegou à escola, e as suas amigas, Tomo e Kyoko ficaram baralhadas. - Que se passa Miki? - perguntou a Tomo. - A-aquele é... - disse a Miki estupefacta – É o Kise?! - Quem? - perguntou a Kyoko. - Eu não sei, mas é giro – disse a Tomo – Quem é Miki? Miki?! Mas a Miki tinha saído disparada para perto do Kise. - Ah... Kise... - Olá! Como te chamas? - O meu nome é Miki. Sou uma grande fã tua! Vejo todos os teus jogos e acho que és um ótimo jogador de basquete! Hum... Podias dar-me um autógrafo? - perguntou a Miki envergonhada. - Claro Miki-chi! Aliás, a partir de hoje vou ser um estudante desta escola. - respondeu o Kise dando-lhe o autógrafo. - De-desta escola?! A Miki mal podia acreditar no que ouvira. Ela sempre admirara o Kise pela forma como ele joga, afinal a Miki gostava muito de basquete. - E... queres que te mostre a escola? Como é o teu primeiro ano cá ainda não a deves conhecer e... - Claro! - disse o Kise com um sorriso. - Não posso acreditar! - disse a Tomo – A Miki mal chegou à escola e já se está a atirar a um rapaz! - Vá, vá, calma Tomo, a Miki deve ter um explicação para isto – disse a Kyoko tentando acalmar a Tomo. - Espero que sim! Entretanto a Miki voltou para perto das suas amigas, muito sorridente. - Para alguém que disse que não se ia apaixonar tão depressa foste rápida Miki. - Calma Tomo, não é aquilo que estás a pensar! - explicou a Miki – Eu sou só uma fã dele, ele é um jogador de basquetebol que admiro muito, só isso. Aliás, ele tem um monte de raparigas atrás dele, não ia ter hipóteses. As três amigas achavam que a confusão finalmente tinha acabado pois o Kise tinha ido para outro sítio, mas enganaram-se pois passado algum tempo começaram a ouvir muitos gritinhos de raparigas. Era o clube de futebol da escola que tinha chegado. O clube era muito bem sucedido nos jogos interescolares e tinha um avançado muito admirado. - Aquele é o Yanagiba! É um excelente avançado, é o orgulho do nosso clube de futebol e é tão giro... - disse a Tomo a corar. - Para quem estava a reclamar comigo, pelos vistos também és rápida, Tomo! - disse a Miki com ar de gozo. - Mas vocês sabem que tenho uma queda por ele desde o ano passado... - Sabemos sim, Tomo! Assim, foram para as aulas e finalmente a hora de almoço chegou, e com ela a altura de mostrar a escola ao Kise. - Kise! Cheguei! Já te posso ir mostrar a escola - disse a Miki com um sorriso. - Desculpa Miki-chi... É que algumas raparigas fizeram questão de me mostrar a escola e como eram tantas não deu para dizer que não. - Pois... É claro és tão popular! - disse a Miki desapontada. - Peço imensa desculpa Miki-chi! Mas obrigado pela boa vontade, a sério. Hey, para compensar porque é que não me vens ver amanhã treinar? - Eu ia fazê-lo com convite ou não – disse a Miki a sorrir. - Hahaha, é esse o espírito! Aliás, ficas melhor a sorrir. Ficaram os dois a olhar um para o outro envergonhados, até serem interrompidos pela Tomo e a Kyoko. - O que é que estás a fazer Miki?! - exclamou a Tomo – O clube de futebol vai ter agora um jogo, vamos vê-lo! - Eu não sou grande apreciadora de futebol, vão vocês as duas. - Oh Miki! Não nos vais deixar sozinhas pois não? Já sabemos que gostas de basquete, mas é bom variar! - Vai lá Miki-chi. A Tomo tem razão, é bom variar. Até posso ir com vocês, se não se importarem claro – disse o Kise. - Hum, está bem eu vou. Mas só desta vez! E foram todos ver o jogo. O clube de futebol da escola deles estava a jogar contra uma forte escola da mesma cidade. - Ouvi dizer que o avançado da equipa contra quem estamos a jogar é muito bom, que está ao nível do Yanagiba – explicou a Tomo – E ele vai rematar! No entanto, o guarda-redes da equipa da escola delas conseguiu defender. - Que fixe! - exclamou a Miki – Ele fez uma ótima defesa! - Fuuma Yousuke – disse a Tomo – É o guarda-redes da nossa equipa, é muito bom também. - Hum... - Depois do jogo acabar os espetadores podem ir dar um aperto de mão aos jogadores e felicitá-los – informou a Kyoko. - A sério?! Eu vou de certeza! - exclamou a Tomo – Vem comigo Miki! - Preciso mesmo? - Claro! Sabes o quão é importante para mim! - Parece que não tenho outra escolha – constatou a Miki – Está bem, eu vou. O jogo terminou e a equipa da escola de Hanabira ganhou. E chegou a altura dos apertos de mão. - Oh! Tu és o guarda-redes não és? - perguntou a Miki. - Sim, chamo-me Fuuma Yousuke, muito prazer. - O prazer é todo meu, sou a Miki. Fizeste uma ótima defesa, Fuuma-kun! Não sou muito de futebol mas vou apoiar-te! Jogaste muito bem, continua assim! - Obrigado, Miki! Vou continuar a esforçar-me muito – agradeceu o Yousuke. Depois de acabados os apertos de mão, a Tomo foi para casa toda contente, e a Kyoko acompanhou-a. Já a Miki ficou um pouco mais na escola para fazer algumas coisas. Assim que ela saiu pela porta da frente da escola, um medalhão caiu em cima da cabeça dela e um monstro apareceu. - O... O que é isto? - perguntou a Miki com medo. Então, chamados pelo barulho, o Kise, juntamente com o clube de futebol apareceram. De seguida, o monstro soltou um raio em direção ao Kise. - NÃO! - gritou a Miki, e atirou-se para salvar o Kise. Já o Yousuke, ao ver aquilo, foi ao encontro da Miki. Ele não podia deixar que a ferissem. - MIKI!! - gritou o Yousuke, conseguindo assim proteger a Miki. E, devido ao seu ato heroico, o Yousuke foi atingido pelo raio. Ao ver aquilo, o Kise foi procurar ajuda, enquanto a Miki ficou com o Yousuke. - Fuuma-kun, Fuuma-kun! Estás bem? Acorda Fuuma-kun! - disse a Miki a chorar. Então, de repente, o medalhão que antes lhe tinha caído em cima da cabeça começou a brilhar e ela transformou-se numa guerreira que derrotou o monstro. Pouco depois o Kise voltou e ele, juntamente com a Miki levaram o Yousuke para a enfermaria da escola e a Miki ficou sozinha com o Yousuke à espera que ele acordasse.
| |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
krats ferez Grimoire Heart
Mensagens : 125 Idade : 27 Data de inscrição : 10/08/2013 Localização : piracicaba-sp Chaves : :0:0:0
| Assunto: Re: [Fanfic] Hontou no Kimochi Sáb Out 25, 2014 5:50 pm | |
| pobrezinha .... *recalq on* esses 2 caras ai tsk tsk... esse kise ¬¬ esse Yousuke *recalq off*
hahaha! ótimo cap....espero logo a batalha *--* | |
| | | Popuri Fairy Tail
Mensagens : 328 Idade : 26 Data de inscrição : 06/01/2014 Localização : No Japão, em Akihabara, a comprar muitas coisas *.* Chaves : :1:3:0
| Assunto: Re: [Fanfic] Hontou no Kimochi Sáb Out 25, 2014 9:55 pm | |
| Hahaha Muito obrigada! Irei escrever o mais depressa possível ^^ | |
| | | Popuri Fairy Tail
| Assunto: Re: [Fanfic] Hontou no Kimochi Sáb Nov 15, 2014 3:39 pm | |
| Finalmente escrevi o 8º capítulo! Espero que gostem ^w^ - Spoiler:
Capítulo 8
Enquanto tentava defender-se do monstro, mas sem muito sucesso devido à sua perna ainda ferida, o Yousuke repara na Miki, e diz: - Afasta-te, Miki! Vai para um local seguro! Ao ouvir isso a Miki hesita, mas acaba por ir para um local escondido, onde se transforma. Uma luz colorida surgiu à sua volta, enquanto o seu uniforme azul e branco foi dando lugar a um fato cor-de-rosa. Tinha uma saia curta e com folhos, com um grande laço na sua parte de trás. As botas eram essencialmente brancas e compridas. Após a transformação ficava também com muitos acessórios, o seu pendente ao peito, claro, brincos e luvas brancas. O seu cabelo ficara apanhado em dois grandes rabichos, dos quais saíam belos caracóis castanhos. Depois de transformada as suas capacidades de resistência, força e reflexos aumentavam, algo que a Miki já tinha reparado logo na sua primeira batalha. Respirou fundo, e foi para o local onde estava o monstro. No momento em que chegou o monstro preparava-se para fazer um ataque, mas a Miki foi rápida o suficiente e conseguiu bloqueá-lo. Virou-se para o Yousuke, visivelmente cansado e ferido, e disse: - Estás bem, Yousuke? - Q-quem és tu? Como é que sabes o meu nome? - Eu... eu sou uma aliada da justiça, o meu nome é... Mikiko. Agora ouve, tens de ir para um local seguro – respondeu, pegando no Yousuke e levando-o para um local seguro – Fica aqui e não saias até eu derrotar o monstro, sim? É para o teu bem. Vi que foste muito corajoso e gentil ao tentares enfrentar o monstro para segurança da tua amiga. - Tu... tu achas? - Sim. E tenho a certeza de que ela se sente muito feliz por ter um amigo como tu e grata do fundo do seu coração – disse com um sorriso caloroso, enquanto saía para perto do monstro. - Mikiko... Mikiko?, pensou a Miki, não sabias inventar uma coisa melhor? Ele agora deve achar a Mikiko uma parva! Que espécie de super-heroína tem um nome assim? Mal chegou perto do monstro a Miki atacou-o com tudo o que tinha. Estava frustrada. Porque tinha de ser sempre o Yousuke a sofrer? Alguém que pensa nela em primeiro lugar. Porquê ele e não ela? Procurava seriamente a resposta a estas perguntas enquanto tentava derrotar o monstro, mas não estava a ser tão fácil como da primeira vez. Este era mais resistente. A Miki deu-lhe murros e pontapés com toda a força que tinha, mas acabava sempre por ser atacada de volta. À medida que a batalha decorria mais e mais pessoas se juntavam em redor da Miki para ver o que se estava a passar. Ela repetia várias vezes que se afastassem, ou iam acabar por se magoar. Já não sei o que mais hei de fazer, pensou a Miki, a minha energia está a esgotar-se, e ele não cede nem por nada. Tentou contactar a Mipple, mas não obteve resposta. Vá lá! Por favor! Faz com que o esforço do Yousuke não tenha sido em vão!, pensou, com as mãos no seu pendente. Depois desse pedido algo começou a surgir do seu pendente. Algo com uma forma geométrica surgia do seu pendente, algo que rapidamente se revelou uma varinha mágica. - Uma varinha? - disse a Miki – O que faço com isto? Desde o local onde fora deixado, o Yousuke estava a assistir a tudo. - Bem, seja o que for, tenho de conseguir – exclamou, posicionando a varinha em direção ao monstro. Pediu com todo o seu coração para o conseguir derrotar e, através do poder dos seus sentimentos de querer salvar todos em seu redor, a varinha soltou uma grande onda de magia que atingiu o monstro, derrotando-o. As pessoas em seu redor aplaudiram, e rapidamente voltaram aos seus afazeres. Ao ver que o monstro tinha sido finalmente derrotado o Yousuke sorriu, enquanto tentava movimentar-se para dentro do ainda um pouco longe edifício escolar. - Hey... Calma. Não te devias esforçar. - Mikiko... - Vem cá – disse, com uma voz calorosa – Eu ajudo-te a ires para a enfermaria. - Muito obrigado – respondeu o Yousuke, com um aspeto verdadeiramente agradecido. - Não agradeças, a sério. Isto não é nada comparado ao que tu já fizeste por mi... - interrompeu-se por momentos – pela Miki. - Faço-o de livre vontade, e não me arrependo de nada. - És realmente bondoso, não Yousuke? - Não diria isso. Fui muito egoísta para com a Miki... - disse, desanimado. - A Miki não acha isso. Tenho a certeza. Tudo se vai resolver, sim? - disse com um sorriso. - Espero... que sim. - Vá, agora deixa de fazer essa cara triste, eu não gosto nem a Miki vai gostar se te vir assim. Ela quer-te feliz. Bem, estás entregue – disse, deixando o Yousuke numa das camas da enfermaria e saindo pela porta. - Obrigado... Mikiko – sussurrou, adormecendo. Assim que saiu pela porta a Miki correu para um dos balneários e voltou ao seu uniforme. Que faço agora?, pensou ela, mas acabou por encontrar a resposta depressa. O seu corpo movera-se quase que automaticamente. Tinha de falar com o Yousuke. Caminhou em direção à enfermaria, respirou fundo e abriu a porta. Viu o Yousuke ainda a dormir, e olhou para ele com ar preocupado. Ele está muito magoado... Mais uma vez. Contactou de novo a Mipple. Tinha de existir algum tipo de magia que ela pudesse usar para reverter a situação. - Estou? - respondeu, por fim, a Mipple. - Ah, Mipple! Graças a Deus! Um monstro apareceu de novo, e o Yousuke voltou a ver atacado. Não há nada que possa fazer? - Para reverter os efeitos da magia do monstro? - Sim, ou pelo menos uma magia de cura. Não posso deixar o Yousuke assim! - Bem... existe uma magia de cura, mas é complicada de aprender, e gasta muito poder mágico. Fazemos assim, encontra-mo-nos mais tarde em tua casa e eu ensino-te. Mas tem em mente que sempre que a usares não vais poder usar mais a tua magia durante algum tempo, e vais ficar bastante cansada. Ainda assim, queres aprendê-la? - Sim! - respondeu a Miki, sem hesitar – Quero sim. Então fica combinado. Até logo, Mipple. Esperou que o Yousuke acordasse, mas nem sinal de tal coisa. Estava a ficar escuro, e tornava-se tarde. - Yousuke... acorda... por favor... - disse, com lágrimas nos olhos – Não! Lembras-te do que o Yousuke te disse, certo Miki? Que ficaria triste se não te pudesse ver sorrir. Então tens de ser forte, por ele! Limpou as lágrimas dos seus olhos e continuou pacientemente à espera. A Kyoko e a Tomo tinham vindo ver a condição do Yousuke e despedir-se da Miki. A Miki não se foi embora. Estava muito cansada devido à luta contra o monstro, mas não iria embora sem antes garantir que o Yousuke estava bem e sem falar com ele. Acabou então por adormecer com a cabeça em cima da cama do Yousuke.
| |
| | | Fayne Fairy Tail
Mensagens : 140 Idade : 26 Data de inscrição : 13/07/2014 Chaves : :0:1:1
| Assunto: Re: [Fanfic] Hontou no Kimochi Dom Nov 16, 2014 7:26 pm | |
| aiii estive ausentada durante muito tempo, mas finalmente consegui ler a tua linda história *-* o pai dela tem tanta piada hehehehe este último capítulo foi ainda mais perfeito que os outros *----* uma rapariga com duas personalidades, excelente ideia ^^ estou a adorar, fico à espera do próximo *-* | |
| | | Popuri Fairy Tail
| Assunto: Re: [Fanfic] Hontou no Kimochi Dom Nov 16, 2014 10:24 pm | |
| Owwwn <3 Ainda bem que gostaste! Já sentia falta dos teus comentários :3 Aqui está o próximo! Só há bocado me apercebi de que já tinha escrito o suficiente para outro capítulo xD Aqui está: - Spoiler:
Capítulo 9
- Hum... - abriu os olhos e tentou perceber onde estava, quando repara na presença da Miki – Miki...! Ela... Ela está a dormir... O Yousuke olhou pela janela e percebeu que já se fizera muito tarde. - Lembro-me de que um monstro apareceu e eu tentei desviar-me dele... mas então a Miki apareceu e eu disse-lhe para se afastar. Ah... é verdade, fui salvo pela Mikiko – acabou ele por constatar – Ela... a Miki... ficou este tempo todo aqui... por mim? - interrogou-se, passando a mão pelo cabelo sedoso da Miki. Sentindo alguma movimentação, a Miki acabou por acordar. Levantou a cabeça e olhou para o Yousuke. - Yousuke... - disse, ainda um pouco sonolenta – Yousuke! Acordas-te! - exclamou, até que percebeu que este estivera a mexer no seu cabelo, o que a deixou envergonhada. - D-desculpa... - disse envergonhado, retirando a sua mão. - Tu... tu estás bem? - Eh? - Q-que foi? - Pensava que... pensava que estavas zangada comigo... que não ias querer falar mais comigo. - Não sejas idiota. Pensas demais. Não é nada disso – respondeu a Miki, olhando nos olhos do Yousuke, que estava visivelmente espantado – Eu... eu é que tenho de pedir desculpa. Sei que não nos conhecemos há muito tempo mas mesmo assim, mesmo neste curto período de tempo consegui perceber que se há algo que não és é egoísta. Tiveste decerto as tuas razões para reagires como reagiste, e mesmo sabendo disso eu disse coisas horríveis. Por isso peço desculpa. - Não precisas de pedir desculpa. Para mim chegou o facto de teres ficado aqui até tão tarde por mim. Obrigado. - Porque é que és assim Yousuke? - O que queres dizer? - Assim, tão altruísta, sempre a colocar os outros em primeiro lugar. Não nos conhecemos há muito tempo, disse-te coisas horríveis, e mesmo assim, quando me viste perto do monstro disseste-me para me afastar, sacrificaste-te por mim. Outra vez. Porquê Yousuke? Não aguento ver isso. Não aguento ver o teu sofrimento... Não aguento que te sacrifiques por mim e depois fiques assim... - Não sou o único que coloca os outros em primeiro lugar. Tu também és assim. Quando te sacrificas-te pelo Kise, quando me deixas-te ficar em tua casa, e mesmo agora ficas-te cá por mim. - Mas... mesmo assim... Eu... Não sou altruísta como pensas. Acho que acabo por fazer estas coisas porque és idiota e colocas-me sempre à frente das tuas necessidades. - Então sou um idiota feliz. - Eh? - exclamou a Miki, espantada. - Sou um idiota por colocar-te à frente das minhas necessidades, mas acontece que ver-te feliz me faz feliz. Deve ser por isso que o faço. Vendo as coisas dessa maneira, não sou tão altruísta. Acabo por fazê-lo apenas pela minha própria felicidade. - Idiota! - gritou a Miki – Não o faças mais. Não te quero ver sofrer por mim. Se me queres ver feliz então para de fazer este tipo de coisas. Isso não me deixa feliz. Não me deixa feliz ver-te sofrer. - Miki... Obrigado... - disse, calorosamente – No fim das contas, a Mikiko tinha razão. - A... a Mikiko? - Ela disse-me que te sentias agradecida por teres um amigo como eu, e que não estavas zangada comigo por aquilo que fiz. Por isso digo que és alguém altruísta. Quero que saibas que também estou feliz do fundo do meu coração por ter uma amiga como tu a meu lado. - Yousuke... eu... eu estava com muito medo de vir falar contigo – disse a Miki, cabisbaixa. - Eh? Porquê? - Acho que... tinha medo de que não quisesses mais ser meu amigo, falar comigo, estar comigo. - Tola... - Hum? Eu? Porquê? - Acho que já devias ter percebido que o que quer que aconteça eu não vou deixar de ser teu amigo. Vou continuar sempre a teu lado. - Yousuke... - Eu... eu sim estava com medo. Pensei que devia falar contigo, mas tinha-te deixado tão chateada que pensei que provavelmente não me querias ver mais. No fim das contas, acabaste por ficar aqui até tão tarde por mim. - Foste mesmo idiota por pensar isso. É o mesmo para mim. Vou estar sempre aqui para ti. Então... quero que saibas que sempre que precisares de falar podes contar comigo. Para tudo. - Obrigado, Miki. - Eu é que agradeço – disse, com um sorriso seguido de um abraço ao Yousuke – Bem, devíamos ir para casa, queres que te leve até lá? - Não é preciso. Fiquei um pouco magoado, mas não passam de feridas. Fico bem. - Mas promete-me que tratas disso quando chegares a casa, sim? Ah, e diz-me qualquer coisa por mensagem. Não vou conseguir ficar descansada se não puder ter a certeza de que estás bem. - Sim, claro – disse, com um sorriso. - Então certifica-te de que tratas das feridas assim que chegares a casa, comes algo, mas nada muito elaborado, não te devias cansar a fazer o jantar, e depois te deitas cedo. Ah, já sei! - exclamou, tirando da mala uma caixa de bento – Tinha feito isto para mim mas acabei por não o comer. Fica tu com ela, é só aquecer. - Muito obrigado. Vou ter em atenção todas as exigências – disse, rindo. - Acho bem. Então vejo-te amanhã, Yousuke – disse, indo em direção à sua casa. Mal virou a esquina começou a correr. Tinha de chegar lá o mais depressa possível e aprender a magia de cura. Ela sabia que o Yousuke não estava assim tão bem. Chegou a casa rapidamente, cumprimentou o seu pai e subiu para o quarto. - Mipple! Cheguei! - exclamou, chamando pela Mipple, que surgiu da janela – Ainda bem que já estás aqui. Estou pronta. - Então que comece o treino – disse a Mipple.
Espero que gostem! | |
| | | Fayne Fairy Tail
Mensagens : 140 Idade : 26 Data de inscrição : 13/07/2014 Chaves : :0:1:1
| Assunto: Re: [Fanfic] Hontou no Kimochi Sex Nov 28, 2014 8:11 pm | |
| hehehehhehe mais um capítulo incrível ^^ adorei a intimidade entre os dois *O* acho que o final foi muito bom, especialmente a frase brincalhona do Yousuke "- Muito obrigado. Vou ter em atenção todas as exigências – disse, rindo." fico à espera do próximo *----* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Fanfic] Hontou no Kimochi | |
| |
| | | | [Fanfic] Hontou no Kimochi | |
|