|
| [Fanfic]A história de uma Ninja destemida | |
| | Autor | Mensagem |
---|
MiizuYukii Fairy Tail
Mensagens : 1649 Idade : 24 Data de inscrição : 12/08/2013 Localização : In my world~~ ♥ Chaves : :2:2:1
| Assunto: [Fanfic]A história de uma Ninja destemida Qua Jan 08, 2014 4:10 pm | |
| Título: A história de uma Ninja destemida Faixa Etária: Qualquer uma Gênero: Acção , Romance , Comedia , Apaixão , Amizade Escrito por: Mizumi Quem entra : As minhas Ocs ( ya agora vou por todas) , personagens do Naruto , Bleach , Kuroshitjushi , Jewel Pets e mais uns extras - 1º Capitulo:
Esta fanfic contem cenas que nunca aconteceram no anime
Espero que gostem
Mizumi Uchiha é uma ninja de Konoha que sonha ser a mais forte de todas as ninjas. tornar-se Kage de alguma aldeia e encontrar os seus amigos Deidara e Sasori que foram para a Akatsuki, não por vontade própria , mas por terem sido obrigados pelo lider e levá-los para Konoha para estarem todos juntos de novo. A ninja Mizumi e os seus companheiros ( Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sai , Yamato e Kakashi Hakate ) vão para uma missão de Rank S , uma das missões mais perigosas que tem como objectivo espiar os membros da Akatsuki . - Mizumi , tu , a Sakura e o Kakashi - Senpai vão tentar espiar os seguintes membros : Deidara , Sasori , Itachi , Konan e Tobi . Eu , o Naruto e o Sai vamos espiar os outros membros que restam - disse o Yamato com uma cara esquisita para assustar-nos. - Boa !! Vou ver o Deidara e o Sasori ... e tentar levá-los connosco para Konoha - disse a Mizumi toda contente e corada . - Mizumi ... ficaste corada porquê ? ? ? – pergunta a Sakura , com curiosidade. -Eu!!!! Não!!!Por nada, Sakura ... por nada. – disse Mizumi envergonhada e sem saber o que fazer (estava tão vermelha que parecia um tomate bem maduro , se ali estivesse um buraco ela metia-se lá dentro). - Estás assim por causa do Deidara e do Sasori ??? – disse Naruto todo gozão. Estás apaixonada!!!!! - Pensas que me enganas ... eu ...conheço-te bem ... – disse o Naruto a gozar. - Naruto, cala a boca ... se olhasses para ti e deixasses... os outros, verias as figuras tristes que fazes. É melhor estares caladinho, senão... eu não me responsabilizo pelo que a minha lingua possa dizer.- disse a Mizumi zangada. Com todo este barulho aparecem os dois membros da Akatsuki ( Deidara e Sasori) estavam curiosos para saber o que se passava. Mal sabiam eles que eram deles que estavam a falar.... - Mas o que se passa aqui ??? hmm. – perguntou o Deidara curioso. - Mas vocês não se entendem? – pergunta o Sasori. -Afinal o que é que vocês pretendem ainda não cheguei a entender? Com toda esta confusão o melhor é fugir daqui!!.- disse o Sasori muito intrigado. -Mas o que vocês têm a ver com isso? Isto são assuntos que dizem respeito à nossa aldeia - diz o Naruto já muito zangado. -Naruto... não vês que são o Deidara e o Sasori tem mais respeito por eles palerma.-disse a Mizumi enervada e com medo que o naruto desse com a língua nos dentes. -mizumi tem calma...hum.-disse o Deidara a esticar-se. -O que fazes aqui ? Mizumi, há tanto tempo que não nos viamos . Estás bem? - perguntou o Sasori com curiosidade e a ver o que eu dizia. -Sim, estou numa missão e estou otima . e vocês os dois estão bem? –pergunta a Mizumi assustada. -Sim , nós estamos bem mas os outros membros da Akatsuki são muito aborrecidos e chatinhos... estão sempre a tentar capturar os Bijuus dos ultimos 4 Jinchurikis. - disseram os dois ao mesmo tempo. -Pois é , é .... normal, os de Konoha também são chatos, estão sempre a perguntar como é que eu vos conheço !! Têm ciúmes de eu vos conhecer há tanto tempo e como sou vossa amiga querem saber todos os vossos segredos, mas devem estar loucos se pensam que eu vou contar alguma coisa acerca de vocês , devem estar mas é a sonhar e a delirar !!! - disse a Mizumi envergonhada e decidida a nunca contar os segredos dos seus grandes amigos . - Mizumi, despacha-te , vamos terminar a missão senão..., nunca mais saímos daqui !!!!! - disse Kakashi assustado por ver os dois membros da Akatsuki tão perto... que estava a tremer como varas verdes. -Hei , tu disseste que nós somos chatos!!!! – disse o Yamato e o Kakashi . - Adeus , Mizumi! Lembra-te sempre que for necessário utiliza a nossa arte explosiva ou eterna , conforme a situação. Sempre que seja necessário e não te esqueças que seremos para sempre os teus melhores amigos . Quando estiveres em baixo , lembra-te que nós estaremos sempre contigo , é para isso que servem os amigos especiais – disseram o Deidara e o Sasori à sua querida amiga especial. - Adoro-vos aos dois ,porque eu sei que vocês são os meus melhores amigos e estão sempre comigo em qualquer situação , seja ela boa ou má, e para além disso são os meus ídolos, os grandes artistas de duas artes completamente diferentes , que eu adoro, e só de pensar em vocês fico logo contente , eu vou sempre lembrar-me de vocês os dois , seus palermas eheheh- disse a Mizumi . -Mizumi!!!!!!!........ dou cabo de ti minha pirralha . –disse o Sasori. - Deixa , Sasori, está armada em engraçadinha, vê lá se te cai um dentinho..., minha espertinha ...Sabes que nós vamos embora. Por isso é que dizes isso, senão estavas mas era caladinha e cheia de meeeddoooo..... –disse o Deidara. -Bem Mizumi temos de ir senão acabamos por nos atrasar.-disse o Sasori.-Porta-te bem e já sabes conta sempre aqui com os teus cavaleiros. - Eu sei , que posso sempre contar convosco- respondeu a Mizumi,um pouco triste.- Tchau e façam boa viagem até Akatsuki.É melhor dizermos até já para o tempo passar mais depressa até à proxima visita. Depois de eles se terem ido embora Mizumi ficou com os seus companheiros de Konoha, estava triste por não estar com os seus amigos de longa data mas.... tinha uma missão a cumprir. - Mizumi, diz-me uma coisa , aqueles é que são os teus apaixonados ?????? Até são giros!!! A rapariga até que tem bom gosto, mas ainda tens de beber muito leitinho e comer muita papinha, tens muito tempo para pensar nisso , agora aproveita mas é o tempo que tens para brincar e também para estudar porque sem este último não vais a lado nenhum- disse a Sakura a esticar-se um pouco e a pensar que a Mizumi lhe contava algum segredo acerca dos seus amigos para poderem continuar e saber mais acerca da missão que tinham em mãos. - E eu Sakura??? e eu não sou giro ??????-pergunta o Naruto com uma cara de poucos amigos . -Naruto, bem como hei-de dizer-te isto....estás a ver o Itachi..... , tu não tens nada a ver. Como é que eu te vou dizer isto sem que fiques magoado... , numa escala de 1 a 10 tu meu querido és – 10.consegui responder á tua pergunta. -Disse a Sakura. -Eu..... sou assim tão feiiio!!!!!! – disse o Naruto a choramingar. - Não és a coisa mais liiiiiindaa que eu já vi. –disse a Mizumi a gozar. -Eu vou mas é embora .., vocês não têm gosto nenhum e não sabem ver o homem bonito que eu sou.- Disse o Naruto aborrecido mas confiante que era liiiindo. O rapaz ia tão triste que nem viu uma pedra no chão e deu um trambolhão que ficou estatelado no chão.... As duas amigas choraram de tanto rir e o Naruto levantou-se e foi embora com o orgulho, cara , joelhos e cotovelos feridos que nem sequer se conseguia mexer......... Entretanto o yamato e o sai tinham chegado e tinham visto o amigo estendido no chão e tambem não resistiram e começaram a rir.... -Bem o Naruto foi embora mas temos de terminar a nossa missão.-disse o Yamato, a rir à gargalhada –a situação foi das mais engraçadas que eu vi mas temos de seguir em frente. Ai se eu tivesse uma camara de filmar.... foi uma queda fantabulastica, se o tempo passase para trás não me escapavas, mas tens uma sorte naruto deixa.... não perdes pela demora.... - Não tem graça Yamato, ele pode estar mal, mas que foi muito giro ver o naruto a cair ,foi sem dúvida a melhor maneira de eu parar com a leitura.-disse o Sai preocupado com o amigo mas sempre a rir . -Não falas há muito tempo Sai.-disse a Mizumi .- pensava que só sabias ler e não sabias falar. Afinal estás connosco. -Não tenho falado porque tenho estado a ler um livro muito intressante.-disse o Sai muito estudioso. - pois já tinhamos reparado – disse a sakura.-mas lembra-te que não estás sozinho? -Malta... vamos embora para espiar os membros ,vá lá...-disse a Mizumi .-Estamos aqui há muito tempo ...damos a missão por terminada , por isso vamos voltar para Konoha. Já estou muito cansada.... e já espiamos os membros que cada grupo tinha de espiar.Por isso missão cumprida. -É verdade, não estamos a fazer nada por aqui, porque já terminamos a missão -disse o Kakashi e o Yamato.Vamos para a aldeia.Ok. mas não se esquecam que têem que fazer o relatório da missão para entregar. Quando regressamos á aldeia . -Mizumi tudo bem ? disseram os de Konoha . Estas muito rosada… -Sim e vocês estão bem?-Disse a Mizumi –Há novidades por cá? - Sim,mas não são muito boas, a Akatsuki vai atacar a nossa aldeia e a do Gaara.-disseram eles assustados- temos que nos reunir para nos preparar para o ataque. -O que...?! Ainda agora chegamos de uma missão? Estamos cansados!-disse a Mizumi muito enervada e triste. -Eu nem acredito que eles nos vão atacar... têem a certeza?-disse a Mizumi quase a chorar. A Mizumi começou a pensar nos seus amigos e na sua tarefa de ninja..... será verdade...?o Sasori e o Deidara vão atacar-nos. Mas como é que eles não me dizeram nada...? podiam ter dito algo ou feito algum sinal....?não acredito!!! mas se eles nos atacam nós temos que nos defender.... é o nosso lema !!!!. Quem me manda a mim ser amiga dos meus inimigos.aí a minha vida....!!!! agora que estava tudo a correr tão bem.... !!!!até me estava a admirar.....!!!! Bem eles já eram meus amigos antes desta guerra começar , nós lutamos pelos mesmos ideais só não estamos é do mesmo lado. O que é que vou fazer.... ????lutar pela minha aldeia é o meu destino por isso vamos em frente... e nesta altura não podemos estar a pensar nos nossos amigos temos e que pensar que temos que lutar pela nossa aldeia e juntos vamos ganhar..... por isso vamos em frente....!!!! por isso é que eu sou uma ninja destemida!!!. Passado algum tempo os membros da Akatsuki chegaram prontos a atacar konoha e a destruirem-na... . A Mizumi muito enervada mas decidida pois é uma ninja destemida começa uma luta entre ela e os membros ( o Deidara , o Sasori , o Tobi , o Itachi , o Kisame ,o Hidan , o Kakuzu , o Zetsu , a Konan e o Pain que era o lider). -Pensam que derrotam a mim e ao meu Vampiro???-disse a Mizumi a provocá-los.- estão muito enganados.... não sabem com quem se estão a meter....???? -Tu? Pensas que nos podes derrotar a nós os 10?? Sozinha?? deves estar a gozar connosco...??? porque decerteza vais perder o teu Vampirinho e morrer... ouviste pirralha???.é melhor fugires enquanto podes!!!!-disse o lider da Akatsuki a arranjar lenha para se queimar. -Vocês são uns maricas ao combater uma rapariga todos juntos.!!!!-disseram os aldeões mas eles sabiam que a Mizumi é a melhor ninja da aldeia.os aldeões só queriam era chatear os membros da akatsuki. - mas ela vai morrer... só para saberem uma pirralha como esta não nos pode vencer...!!!-disseram os membros da akatsuki ( só o deidara e o sasori é que não disseram nada pois era com muita pena e a querer que isto não acontece-se que ali estavam. não tinham outra solução senão fazer o que o lider ordena.mas não queriam perder a sua melhor e querida amiga especial....que eles adoravam, mas ao mesmo tempo sabiam que não ia ser uma batalha nada fácil , pois sabiam bem o que a sua amiga/inimiga sabia fazer, pois ensinaram-lhe muita coisa). -Mizumi nos ajudamos-te.-disse o naruto e a sakura. -não...não quero ajuda, vou conseguir derrotá-los a todos!!!! E digo mais.... vou trazer o deidara e o sasori sozinha pelas nem que para isso eu morra a tentar salva-los...!!!! mas vou conseguir... nem que seja a última coisa que eu faça na minha vida mas não posso perder a esperança de trazer os meus amigos de volta. Como sempre ouvi dizer a esperança é a última coisa a morrer e eu quero acreditar nisso porque eu gosto muito deles, do fundo do meu coração , para mim eles são como meus irmãos , não de sangue mas de coração-disse a Mizumi corada e corajosa.-eu vou derrotá-los ,prometo!!!! -não sejas doida Mizumi !!!!!isso é impossivel!!!!!vais arriscar a tua vida por eles!!!!-disseram o naruto e a sakura tristes e com medo de perderem a amiga. -rapazes,os ninjas tem de morrer com honra por isso eu não posso permitir que os da akatsuki os usem como armas.-disse a Mizumi com orgulho e já um pouco ferida dos ataques dos inimigos.-nunca vou disistir...ouviram??? -pirralha.... admito que és muito forte.... mas não vou ser derrotado por uma rapariga.... ainda por cima com um Bijuu!!!deves estar maluca?????-disse o lider ferido , cheio de sangue e cansado pois já tinha utilizado todas as tecnicas que conhecia!!!Estava a ficar sem chakra. -a Mizumi esta a conseguir derrotá-los....!!!é a nossa menina!!!! Força!!! Tu consegues!!!! És a melhor!!! Dá cabo deles!!! Não teêm vergonha.... estão a ser derrotados por uma menina....!!!!!! mas não é uma menina qualquer....!!!!!-disseram os aldeões a apoiarem a Mizumi e a enervar os membros da akatsuki .Força Mizumi!!!!!! tu és a melhor !!!!!Dá-lhes!!!! Dá cabo desses maricas de meia tigela!!!!!!. E ela conseguiu derrotar os membros da akatsuki mas ficou toda ferida e cheia de sangue, sem se conseguir mexer. Mas a ninja Mizumi estava satisfeita e até conseguia esquecer todas as dores que tinha pois tinha conseguido vencer o lider dos akatsuki e libertado os seus amigos, conseguiu aquilo que mais queria. deidara e o sasori tinham escapado das mãos do lider e foram logo a correr ter com ela para a ajudar, mas a Mizumi tinha desmaiado. -Mizumi...!!!!!!Mizumi!!!!acorda!!!!!! tu não podes morrer porque és muito importante para nos!!!!!-disseram eles assustados por a ver desmaiada. Entretanto a Mizumi acordou........ -.....estou a ficar com frio.-disse a Mizumi. -Sasori fica ai a tomar conta da Mizumi enquanto vou buscar alguem para a ajudar depressa!HuM!-disse o deidara muito preocupado com ela porque ela estava a morrer. -não te preocupes deidara ela vai ficar bem não vais, minha ninja destemida!!!!.-disse o sasori.-eu vou tentar trasformá-la numa marioneta para conseguir sobreviver.ok deidara. -ok mestre sasori.-disse o deidara aborrecido por não poder ir buscar ajuda.-mas se correr mal vou chamar alguem.esta bem. -sim não te preocupes que vai correr tudo bem mas tens de ir buscar as nossas coisas a akatsuki.-disse o sasori com pressa.-rápido antes que akatsuki saiba o que se passou aqui, despacha-te. Enquanto o deidara ia buscar as coisas deles o sasori ficou a tomar conta dela a tentar salvá-la.Os seus amigos chegaram ao pé deles muito tristes por a verem assim mas sabiam que o sasori a ia salvar. -aonde foi o deidara??? -Perguntou a Mizumi muito franca-ai...ai...estas a aleijar-me tem mais cuidado disse a Mizumi cheia de dores. -eu estou a ter cuidado , então onde estão as tuas forças??? Agora que conseguiste o que querias perdes-te-as.Onde está a minha ninja destemida??-disse o sasori a animá-la. Passado algum tempo....... -Mizumi,sasori...-disse o deidara.-toma o teu material.vim o mais depressa que pude , estou cansado ..... mas não interessa consegui trazer tudo o que precisava-mos. Como está a Mizumi? -Mizumi.... deixas-me trasforma-te numa marioneta para sobreviveres!!!!-disse o sasori.porque metade dos teus orgãos foram danificados. -se é para eu sobreviver esta bem.-disse a mizumi.- eu confio em ti. -deidara.... dÁ-lhe a mão porque isto vai doer um pouco.-disse o sasori. Como o sasori era um especilista em marionetas e já se tinha transformado em marioneta demorou algum tempo mas quando terminou.....TINHA CONSEGUIDO SALVÁ-LA. -Mizumi já podes acordar.disse o sasori eu já terminei. -foi tão depressa que perdi a conta.HuM.disse o deidara. -já acordei....,já acordei..... voces são mesmo chatos.-disse a Mizumi a rir. -Estás a ver....,estás a ver ....correu bem ves e tu que querias ir buscar UM MÉDICO PARA A AJUDAR ASSIM NÓS OS DOIS AJUDÁMO-LA E JUNTOS conseguimos salva-la.-disse o sasori a arma-se em poderoso. Todos os amigos da Mizumi estavam finalmente juntos e o mais importante estavam a dar-se todos muito bem. Finalmente a Mizumi conseguiu , apesar de tudo o que passou, ter todos os seus amigos juntos e mais unidos do que nunca pois sabiam que podiam todos contar uns com os outros. -então voces sairam da akatsuki por mim foi isso ou não????.-perguntou a Mizumi um pouco corada . -sim,saimos da akatsuki por ti... minha convencida , não querias mais nada não????’-disseram o deidara e o sasori. -olhem vão ficar ao pé de mim, ou não ..... não pensem em ir embora..... agora que eu vos libertei.....!!!!!.-perguntou a Mizumi curiosa. A Mizumi sabia bem que eles iam ficar mas queria que eles o dizessem afinal eles eram os seus melhores amigos/apaixonados . - bem ....!!!!! isso é uma coisa que temos de pensar muito bem .... não sabemos???? Achas que vais conseguir aturar-nos????? Não te vamos atrapalhar nos teus planos....!!!! claro que nós somos mais fortes e mais bonitos que tu e do que os teus outros amigos....achas que vais conseguir ficar connosco? tens que pensar muito bem? Vais ter PACIÊNCIA PARA NOS ATURAR? – disse o deidara a brincar. - bem aqui não hã nada a pensar eu salvei-os .... portanto não há nada a fazer ou dizer, a partir deste momento vocês os dois estão sob as minhas ordens .- disse a Mizumi. -e digo mais .... a partir de agora vão ser os meus cavaleiros particulares....!!!! - o quê???? – deves estar mas é a brincar connosco pirralha!!!- disseram o deidara e o sasori ao mesmo tempo- Foi para isso que nos salvas-te??? Grande amiga??? -CLARO!!!!! Acham que havia outro motivo??? – disse a Mizumi com vontade de rir. -vamos mas é embora, pois já não estamos a gostar da conversa- disse o sasori. - não meus meninos a partir de agora vamos ficar todos juntos e unidos para sempre- disse a Mizumi .- a partir de agora seremos todos um por todos e todos por um . -senpai e sasori no danna.-disse a Mizumi toda contente por estarem todos juntos outra vez. -não nos chames isso!!! já pareces o tobi a falar.-disseram o deidara e o sasori a rir.
- 2ºCapitulo:
Espero que gostem do 2º Capitulo
Ao chegar-mos a Konoha todos vieram a correr ter com a Mizumi: -És a nossa heroina!! Até que me pegam e começam a atiram-a ao ar: -Três vivas para a Mizumi...hip!Hip!Hurra... -Cuidado , que ela foi transformada em marioneta agorinha –disse o Sasori -O Quê ?? A nossa Mizumi Uchiha em Marioneta – disseram os Aldeões -Sim , teve de ser senão a Mizumi morria ,não é Minha Ninja destemida , Hum – Disse o Deidara a mexer-me no cabelo -Não sou nenhuma criança para me estrares a fazer isso Dei – Diz a Mizumi Corada -Lá estas tu a corar , Mizumi hahaha , sempre vermelhinha – Disse o Sasori a rir-se -Estou da Cor do teu cabelo Danna hahaha-Disse a Mizumi a gozar -Estas a gozar comigo , ó tomate maduro – Disse o Sasori a Rir-se Enquanto as duas marionetas discutiam , o Itachi Uchiha aparece ferido mas derrotado da Batalha -Então a …Única Uchiha viva é a … menina prodígio de Konoha – Disse o Itachi todo ferido -O que queres Itachi ? – Disse a Mizumi -Lembraste … eu conheço-te desde pequenina…Mizumi…Eras a mais forte a seguir do Madara…-Disse o Itachi quase a morrer -Mas… Itachi porque me atacas-te ? Já que somos amigos desde pequeninos-Disse Mizumi -Fui obrigado , estavam-me a controlar … o Tobi e o Pain estavam a controlar-me não conseguia quebrar… apenas quando eles morrem é que o controlo terminava-Disse o Itachi -Isso é verdade !!!!-Disseram o Deidara e o Sasori em coro - Bem mas precisas de ajuda , Itachi –san ?-disse a Mizumi - Sim , por favor obrigada por estares a ser tão gentil comigo – Disse o Itachi Mizumi Uchiha vai a correr até ao hospital de Konoha onde encontra a Inoe a Sakura -Meninas , preciso de ajuda por favor – Disse Mizumi - O que se passa mizumi ?- Pergunta a Ino - O Itachi Uchiha chegou cá ferido … , Podem ajudar ele por favor – Diz Mizumi assustada - Mas ele ta muito ferida Mizumi ? – Pergunta Sakura - Sim , muito – Diz Mizumi Entretanto Deidara e Sasori chegam com o Itachi - Vamos curar ele ok Mizumi – Dizem Sakura e a Ino Entretanto Mizumi sai do Hospital e chega Hinata Hyuuga e o Kiba (se o Akamaru) - Mizumi, estas bem ?- Disseram eles -Tou sim ,porque perguntam ?-diz Mizumi -Soube tudo pelos Aldeões , bem que eles são chatos e confundiram tudo…- disse Kiba - Pois mas se bem que eles são uteis pelo menos disseram o que aconteceu com a Mizumi-chan né Kiba –Diz Hinata interrompendo o Kiba - Sim são , Mas Não me Interrompas Hinata– diz Kiba Zangado - Calmem-se os dois – Diz Mizumi -O que é isso ? Tens marcas de Marioneta no corpo –disseram eles -Eu sei , é uma longa História – diz Mizumi Enquanto Mizumi contava o que tinha acontecido Deidara e Sasori estavam em casa -Ai Sasori no Danna , esta vila não é tão sossegada como a Akatsuki, Hum – Diz Deidara - Lá isso é verdade , mas é acolhedora – Diz Sasori com um sorriso na cara De repente o Itachi Uchiha entra na casa -Oi Deidara , Oi sasori – Diz Itachi com muitas ligaduras - Ai não sabia que tinhas virado múmia hahaha , senão tínhamos arranjado um caixão para ti – Diz Sasori a gozar - Eu também não sabia que ia ficar assim hahaha – Diz Itachi a rir-se - Não viste para arranjar problemas pois não ? Hum – Diz Deidara com cara de mau - Não me faças essa cara estas a assustar-me hahaha – Diz Itachi Ino chega ao pé da Mizumi , Hinata e do Kiba - Ino, como esta o Itachi ? – Pergunta Mizumi -Ele esta estável já foi para casa descançar – Diz Ino - Ainda bem pelo menos , esse ta vivinho – Diz Kiba a gozar - Ainda bem que ele ta bem – Diz Hinata - Lá estas tu no gozo Kiba – Diz Mizumi -Eu sou assim já sabes – Diz Kiba - Kiba para com as brincadeiras – Diz Hinata De repente chega o Naruto -Oi , Pessoal – Diz Naruto - Oi palhaço – Diz Kiba - Oi Naruto – Dizem Mizumi , Ino e Hinata - Então tu chamas-me de Palhaço ? Kiba– Diz Naruto -Sim – Disse Kiba Entretando Sakura chega a correr mas muito assustada -Mizumi , Mizumi – Diz Sakura -O que foi Sakura ? – Dizem todos -O líder da Akatsuki entrou em Konoha em direcção há casa dos teus amigos – Diz Sakura - O Que ?? – Dizem todos Mizumi,Kiba ,Hinata e Ino vão a correr para a casa do Deidara , Sasori e Itachi -Ahhhhhhhhhhhhhhhh , Mizumi , Mizumi– Gritam Deidara , Sasori e Itachi -Não adianta chamarem a vossa amiga, hahahha – Diz Pain a rir-se - Não adianta o que eu já ca tou – Diz Mizumi -Bem , pelos vistos chamaste reforços – Diz pain -Pois chamei , Hinata , Kiba ,Ino, Vamos atacar ele – Diz Mizumi -Sim , Vamos – Dizem Hinata e Ino - Vamos também não tenho mais nada para fazer – Diz Kiba Durante a luta , pain invoca as suas 6 partes -Oh não – Diz Sasori – Eles não têm hipóteses -Cala-te Sasori – Diz Mizumi já meio ferida – Kiba , Hinata, Ino vamos fazer aquele jutsu - Tens a certeza que o queres fazer Mizumi ? – Diz Ino - Sim , tenho – Diz Mizumi -Jutsu das Trevas – Separação de almas – Dizem eles Mizumi e os seus amigos com esse jutsu roubam a alma de Pain e apoderam-se dos poderes dele -Conseguimos – Dizem eles -Se não fosse eu não conseguíamos-Diz Kiba -Já de te disse para parares com isso Kiba- Diz Hinata Entretando Mizumi desmaia -Mizumi !!!! Acorda – Diz Itachi -É para admirar estares a dizer isso Itachi hahhaha – Diz Sasori -Né Sasori ,hum – Diz Deidara Deidara vai buscar 3 baldes de água gelada , 1 atira para cima da Mizumi , outro para cima do Itachi e outro para cima do Sasori -Era necessário tirares um balde para eu acordar né Deidara – Diz Mizumi -Hahaha acordaste ,hum – Diz Deidara Mizumi vai atras do Deidara , mas derrepente Deidara como ia a olhar para trás cai , todos os que tavam a ver riam-se e até caíram de tanto rir -Foste apanhado pela minha armadilha Deidara – Diz Sasori - Ai foste tu – Diz Deidara -Toca a ir fazer as Missões seus preguiçosos - Diz Mizumi - Sim , Senhora , Vamos já – Dizem eles
Última edição por MiizuYukii em Ter Mar 04, 2014 10:53 am, editado 1 vez(es) | |
| | | Lycania_Izayoi Southern Wolves
Mensagens : 792 Idade : 32 Data de inscrição : 10/08/2013 Localização : Almodôvar Chaves : :1:3:0
| Assunto: Re: [Fanfic]A história de uma Ninja destemida Qui Jan 09, 2014 10:15 pm | |
| Bela, historia.
Mesmo que seja bastante grande e nao tive tempo para ler porque o meu pc não é grande coisa, está bem construido, sim senhor. ^^ | |
| | | MiizuYukii Fairy Tail
Mensagens : 1649 Idade : 24 Data de inscrição : 12/08/2013 Localização : In my world~~ ♥ Chaves : :2:2:1
| Assunto: Re: [Fanfic]A história de uma Ninja destemida Sáb Jan 11, 2014 3:56 pm | |
| Obrigada Ly ^^ Aqui tá o 3º Capitulo - Spoiler:
Mizumi e os seus guarda-costas (Deidara , Sasori e Itachi) vão numa missão de Rank S com o Team 7. -Que seca, hmm – Diz o Deidara com cara de aborrecimento -A Missão falava sobre o que já agora? – Pergunta o Itachi - Oh meu cabeça no ar a missão era recuperar o pergaminho que nos foi roubado pah! – Diz Mizumi com vontade de rir. -Mas isso vai demorar muito , e quem o roubou? Foi o Naruto enquanto dormia? – Diz o Sasori rindo-se -Que gracinha, oh Pinóquio vê lá se perdes uma peça – Diz o Naruto zangado - Naruuuuuuuuuuuutoooooooooooooooooooooo , a única pessoa que pode gozar com eles sou eu!!!!!! – Diz Mizumi irritada. Como a Mizumi já tava em chamas por o Naruto ter gozado com o Sasori , dá um soco ao Naruto que ele vai ficar com a cabeça presa numa árvore. - Continuas com a força que tinhas – Diz Sasori – Agora o Naruto pode ficar ali a dormir com os anjinhos - A nossa amiginha é muito forte – Diz o Deidara a mexer no cabelo da Mizumi - Oh Deidara não abuses – Diz o Yamato – Vocês não tão sozinhos na missão - Mas Yamato-sensei ele não tava a fazer nada de mal –Diz a Sakura - Concordo com ela – Diz o Itachi - Não estou a abusar, ela derrotou a Akatsuki toda! Ela é uma heroína de Konoha , hmm! – Responde o Deidara com toda a certeza. - É verdade – Diz o Sai Ouve-se gritos dos aldeões de Konoha - Miiiiiiiiiiiiiiiiizzzzzzzzzuuuuuuuuuuuuuuuuumiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!! – Gritam os aldeões - Vamos rapazes! – Diz Mizumi enquanto começava a correr - Sim Mizu-Chan – Dizem o Deidara , o Sasori e o Itachi enquanto correm - Esperem por mim – Diz o Naruto Vão todos a correr e quando chegam a Konoha , o Deidara faz uma rasteira ao Naruto e ele fica denovo estatelado no chão e o Yamato grava a queda - Yes , Apanhei-te – Diz o Yamato a rir - Omg Deidara essa foi Epica hahahaha – Dizem a Mizumi , o Sasori e o Itachi a morrer de rir Aparece um aldeão ferido e agarra-se ao pé da Mizumi - Mi-iizumi , o O-Oro-Chimaru e o U-Uchiha Sasu-ke atacaram a-a aldeia.. – Diz o Aldeão que após dizer isso morre. - Pobre aldeão – Diz Mizumi com as lagrimas a caírem - Mizumi, Hmm – Diz o Deidara colocando o braço por cima do ombro da Mizumi – Não Chores - Deidara tens razão…ainda por cima agora que sei que foi o Orochimaru o mesmo que matou a minha família naquele dia , ele vai pagar pelas duas coisas neste momento!!!!!!!! – Diz Mizumi decidida - Mizumi tem calma – Diz Deidara a começar a corar– Não faças fazer-te uma coisa - O que Deidara – Diz Mizumi Aparece o Orochimaru e o Irmão do Itachi - Kukuku Parece que já chegou quem eu queria lutar – Diz Orochimaru com o pergaminho na mão - Niii-san vou te matar!!!!!!!!!! – Diz o Sasuke com cara de ódio - OROCHIMARU!!!!!!!!! VOU TE DESTROIR!!!!!!!- Diz Mizumi cheia de raiva - Mizumi tem calma !!!!!!! – Dizem Itachi , Deidara e Sasori agarrando-a Orochimaru ataca com uma faca a Mizumi e ela defende com a Katana - Rapazes tratem do sasuke , eu trato do Orochimaru! – Grita a Mizumi aguentando a faca - Mas Mizumi!?hmm. – Diz o Deidara -Não te preocupes baka!! Eu derroto ele , juro-te! – Diz Mizumi sorrindo Mizumi ativa o sharigan e ataca o Orochimaru com a katana - Não me iras derrotar Uchihazinha!!!!!!! – Diz Orochimaru – Não conseguiras e iras morrer como a tua família morreu!!!! - Cala-te, Cala-te!!!!!!! – Diz Mizumi ataca o Orochimaru com o Amaterasu - Achas que isso me derrota!? - Diz Orochimaru confiante Durante a luta de Mizumi e Orochimaru, o Sasuke foge com o rabinho entre as pernas -Toma lá esta – Diz Orochimaru invocando cobras venenosas - Oh Não , hmm – Diz Deidara invocando uma pomba – Mizumi sobe porfavor!!!!! - Ok Deidara – Diz Mizumi e sobe para cima da pomba – Atacas-o com bombas aqui de cima? - Na boa , hmm – Diz Deidara a atirar bombas - Obrigada depois devo-te uma, Dei-kun – Diz Mizumi - Ok essa divida vai ser paga depois desta luta ou agora – Diz Deidara começando a corar -Quando quiseres – Diz Mizumi a sorri Deidara então faz um clone para continuar a atirar bombas e a explodir as que tinha já atirado e agarra na cara da Mizumi e beija-a - D-Dei-kun – Diz Mizumi toda corada - Já n tens nenhuma divida a pagar , hmm – Diz Deidara a sorri.- O Meu clone já explodiu as cobras todas -Ok – Diz a Mizumi a saltar da Pomba. -Então tavas com medo não foi Uchihazinha!? – Diz Orochimaru a rir-se -Vais engolir o que disseste!!!!!! – Diz Mizumi espetando a Katana no Orochimaru e dando-lhe um murro - Sua pirralhaaaaaaaa!!! – Diz Orochimaru saindo do seu corpo de humano e transformando-se numa cobra gigante - OH MEU DEUS eu sabia !!!! Ele é mesmo uma cobra nojenta! – Diz Mizumi cortando a cobra as fatias - Vais te arrepender!!!!! Eu sou o Orochimaru e sou Imoooooooortaalllllll !!!!! – Diz o Orochimaru e morre após ter dito essas palavras . - LOL é irmortal e morre – Diz Mizumi Mizumi revira os olhos e desmaia pois foi mordida por uma cobra venenosa - Miiiiiizzzzzumiiiiii – Dizem Deidara , Itachi e Sasori - Oh Não ela foi mordida por uma das cobras dele – Diz o Itachi - Vai chamar a Sakura , Deidara!!!!! – Diz Sasori em pânico - Vai tu danna!hmm – Diz Deidara – Eu fico com ela - Ok – Diz Sasori - Aguenta-te tá Mizu-Chan – Diz Deidara enquanto a coloca no colo dele - O-Ok Dei-kun – Diz Mizumi a tentar abrir os olhos Sasori chega com a Sakura Mizumi!!! – Diz a Sakura espeta uma agulha com o remédio na perna dela com força Aiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!! – Diz Mizumi agarrando-se ao Deidara Miizu…Eu tou aqui , vais ficar bem , hmm – Diz Deidara mexendo no cabelo da Mizumi Arigato Dei-kun – Diz Mizumi a abrir os olhos e abraça o Deidara De nada , é n fomos obrigados a fazer nada hehehe – Responde o Deidara pegando a Mizumi ao colo e levando ela para o Hospital para ver se o veneno tinha saído
| |
| Assunto: Re: [Fanfic]A história de uma Ninja destemida Qua Jan 15, 2014 7:00 pm | |
| Gomen pelo double post Mas aqui tá o - 4ºCapitulo:
Deidara chega com a Mizumi ao colo meia adormecida ao hospital
-Sakura , Ino – Grita o Deidara procupado – A Mizumi ainda tá com o efeito do veneno da cobra,hmm! -D...Dei-kun- Diz Mizumi a choramingar –N...Não quero mo-morrer- -Eu sei –Diz o Deidara mexendo no cabelo da Mizumi beijando-a a seguir. - A gente não te deixa morrer,Mizumi-chan- Dizem a Sakura e a Ino paralizadas pelo beijo deles- Trás ela para aqui. Deidara pousa a Mizumi na cama do hospital e vai para fora do quarto -Mizumi-Chan, onde é que a cobra te mordeu?- Pergunta a Sakura -A-Aqui – Diz a Mizumi apontando para o braço Sakura olha para o braço dela e vê que ela tinha a mesma marca que o Sasuke têm no ombro. -Ino,tras a caixa de curativos – Diz a Sakura usando o jutsu de cura para tentar que a marca desapareça. -Ok , Sakura – Diz a Ino a correr - Já posso entrar? –Pergunta o Deidara meio corado -Ainda não, seu chato – Diz a Sakura O Naruto chega e vê o Deidara á porta -O que tás a fazer aqui , seu palhaço?-Pergunta o Naruto -Tou á espera da minha amada e tu palhaço? – Diz o Deidara pegando em Argila -Vamos a uma luta , sua Barbie oxigenada – Diz o Naruto pegando numa Kunai -Não é uma luta pela Mizumi pois não!? – Diz o Deidara – Se for tou fora , ela já ela minha, até já nos beijamos! -É sim,desde que tu tás aqui, ela tá diferente para mim! – Diz o Naruto -Come argila –Diz o Deidara colocando argila na boca do Naruto A Sakura ouve barulho e abre a porta -O que vocês tão a fazer!? – Diz a Sakura a passar-se -A lutar pela... – Diz o Deidara a corar -Por quem !?- Pergunta a Sakura a pensar que é por ela. - Pela Uchiha! – Diz o Naruto cuspindo a argila - Cala-te Naruto, eu já disse que ela é minha – Diz o Deidara dando um soco ao Naruto -Sakura , a Mizumi-Chan tá a cuspir sangue ! –Diz a Ino em pânico. -Sakura trata da Mizumi senão eu mato-te ! – Diz o Deidara entrando a correr no quarto. - Ok , vou já tratar dela – Diz a Sakura ingolindo em seco -Dei-kun , c-chama o-o Sasori – Diz a Mizumi - O Sasori-no-Danna!?Porque Mizu? – Diz o Deidara - E-Ele sa-be como t-tirar o veneno das minhas veias – Diz a Mizumi – Eu tou com o corpo em marioneta lembraste !? -Ok , Sakura vai buscar o Sasori porfavor –Diz o Deidara agarrando a mão da Mizumi - Vou já – Diz a Sakura a correr para fora do hospital. -Ino ,fica a tentar tirar um pouco de veneno das veias dela – Diz o Deidara -Ok , tu sabes o que fazer , Deidara ? – Pergunta a Ino -Sim, pois veijo a Mizumi e o Sasori a fazerem isto – Diz o Deidara com o Rei na barriga -Confia n-nele Ino – Diz a Mizumi A Sakura e o Sasori chegam ao hospital a correr -Mizumi fofa – Diz o Sasori a correr para ao pé da Mizumi e a tentar tirar o veneno das veias dela. -Oh Danna se a deixares morrer tás frio – Diz o Deidara - Ela já não tem veneno relaxa – Diz o Sasori -Bem, eu derrotei o Orochimaru – Diz a Mizumi levantando –se e abraçando o Deidara – Tou tão feliz vingei a minha família . Chega o Itachi com um sorriso -Então Itachi? – Diz a Mizumi -O Sasuke morreu Lalala – Diz o Itachi todo feliz – Eu encontrei ele quando ia a fugir e ele bateu contra uma árvore e eu esfaqueei-o até à morte -Boa Itachi , tás em modo assassino – Dizem a Mizumi , o Sasori e o Deidara - Sasuke Nãooooooooooooooooo – Dizemo Naruto e a Sakuraa chorar - Gostei do que fizeste Itachi , mataste o Emo do teu irmão – Dizem o Deidara e a Mizumi a rirem -Mizumi vai mas é dormir que o teu mal é sono –Diz o Naruto - Narutooooo- Diz a Mizumi espetando um murro no Naruto que ele vai contra a Sakura e fica preso na parede. -Ai a minha cabeça – Diz o Naruto a chorar -Oh Mizumi , para a proxima não quero levar também – Diz a Sakura -Mizumi ,a gente acompanha-te a casa – Diz o Deidara pegando a Mizumi ao colo. -Larga a Mizumi , Deidara ela é de nós os 3 ! – Dizem o Sasori e o Itachi - Rapazes ...Parem – Diz a Mizumi com um sorriso. E assim vão os 4 para casa da Mizumi - Já chegamos – Diz o Deidara -Ok – Diz a Mizumi saltando do colo do Deidara e abrindo a porta da casa-Até logo , falamos por comunicador? -Sim! – Dizem o Sasori, o Itachi e o Deidara – Alguma coisa chama-nos aos 3 -Ok fofos – Diz a Mizumi dando um beijo na testa de cada um - Adeus Mizumi –Dizem o Deidara , o Sasori e o Itachi -Adeus fofos – Diz a Mizumi corada e fecha a porta -Rapazes bora para casa! – Diz o Deidara -Bora! – Dizem o Sasori e o Itachi
| |
| Assunto: Re: [Fanfic]A história de uma Ninja destemida Ter Mar 04, 2014 10:44 am | |
| Gomen pelo 3 post mas eu tenho de postar as coisas >< Apartir deste capitulo vai haver junção de varios animes e coisas sem ser do contexto de anime Aqui tá o 5º capitulo - 5º Capitulo:
Dentro de casa da Mizumi. - Consegui salvar eles , e ainda por cima já vingei a minha família ja tenho metade do meu destino feito! – Diz a Mizumi agarrando-se a um panda de peluche que tinha e senta-se numa cadeira giratória que tinha e gira imenso. -Vê lá que até ja te esqueceste de mim – Diz o Vampiro dela saido do corpo dela -Bakajanai! Quem é que te manda sair!? Sou eu n sou!? – Responde a Mizumi irritada -Paciência , eu apenas te dou imortalidade por tanto n mandas em mim – Diz o Vampiro dela -Mas o que queres ? – Diz a Mizumi ainda a girar na cadeira -PRIMEIRO PARA DE GIRAR! – Diz o Vampiro aos gritos -Calmex – diz a Mizumi parando de girar - Qual Calmex , qual carapuça ! O teu mestre Madara tá vivo! – Diz o Vampiro - O QUE!? O MADARA SENSEI!? – Diz a Mizumi gritando e a cair da cadeira - Sim , rapariga insolente – Diz o Vampiro suspirando – E também a relatos que uma das tuas irmãs tá viva .... - LOL tás a gozar !? Qual delas – Diz a Mizumi – A chata da Yukii , a querida Michiyo ou a mandona Yukiko? - ACHAS QUE EU SEI!? SE QUIZERES VEM VER PELOS TEUS PROPRIOS OLHOS! – Diz o Vampiro - Ok, eu vou ,onde é que é? – Diz a Mizumi pegando na mala ninja cheia de armas -Ela tá...no mundo humano... – Diz o Vampiro -Bonito -.- - Diz a Mizumi – Tiraste-me todas as dúvidas , mas em que lugar do mundo humano? -Coreia! – Diz o Vampiro -Qual delas seu verme ? – Diz a Mizumi a rir-se - A do Sul , sua esperta – Diz o Vampiro a choramingar - Tá bem , Tá bem – Diz a Mizumi transformando-se em shinigami -Tu és mais alguma coisa rapariga? – Diz o Vampiro com cara de poker face - Sou muita coisa meu caro – Diz a Mizumi rindo-se abrindo uma porta com a sua katana de shinigami para a soul society. Mizumi vai para a soul society antes de ir para o mundo humano pois tem de se passar por lá primeiro e ao lá chegar cai aos pés do amigo do seu irmão - OLHAAAAAAAAAAAAA QUEMMMMM ÉEEEEEEEE!!!!!!!!!! – Diz o Kyouraku - Oh Olá Kyouraku ! – Diz a Mizumi - Então vieste nós visitar foi? Tiveste saudades minhas n foi? Bora beber um sake comigo e com o teu irmão? Ou vieste para ver o teu irmão? Ou , Ou pera já sei vieste para brincar com a Nanao ! – Diz o Kyouraku -Tu n te calas pois não -.- - Diz a Mizumi suspirando - Claro que n me calo – Diz o Kyouraku Chega o irmão da Mizumi (Ukitake Juushirou) - Oh Mana – Diz o Juushirou mas quando ia ter com a irmã para e começa a tossir sangue - Essa tua tuberculose anda bonita anda -.- - Diz a Mizumi - Mas o que fazes aqui? – Pergunta o Juushirou - O meu caro vampirinho lindo venho me dizer que a relatos que uma das nossas irmãs esta viva no mundo humano , na coreia do sul e eu tou a caminho de lá – Diz a Mizumi - A serio!? Posso ir contigo maninha? – Diz o Juushirou - Não! Nas condições que tás nem por sombras – Diz a Mizumi indo para o portal do mundo humano e saltando lá para dentro , transformando-se em humana e caindo no telhado da YG entertainment . - Onde é que eu tou? – Diz a Mizumi levantando-se e limpando-se e olha para a cidade e ve uma cidade cheia de predios enormes, tudo escrito em coreano e olha para baixo e ve algo desenhado numa das paredes. – Etto... devo tar em Seul e este é o apartamento da YG desconfio bué que seija isso , mas se eu saltar vou dar nas vistas , mas se eu entrar lá dentro também...
Chegam 5 rapazes lá em cima pois vinham ver a vista e falar sobre a sua banda os BIGBANG e vêm a uma rapariga (Mizumi) sentada no chão . - Bonito ...agora como saiu daqui...devia ter ajustado a porcaria das coordenadas do portal...n fiz isso e agora não encontro mesmo uma das minhas irmãs... – Diz a Mizumi - Hey o que fazes aqui rapariga? – Pergunta o T.O.P - Já fui ... AINDA por cima conseguem me ver...lindo serviço...sou mesmo uma vergonha e ainda digo que tenho metade do meu destino feita.... – Diz a Mizumi Os 5 rapazes aproximam-se dela - Quem és tu? – Pergunta o G-Dragon -Etto...é dificil de explicar quem eu sou... – Diz a Mizumi de cabeça baixa - Por mais que seija dificil a gente pode perceber – Diz o Daesung baixando-se e levantando a cabeça a Mizumi - Agora que eu veijo bem , vcs são os BIGBANG – Diz a Mizumi com os olhos a brilhar - Sim somos e tás em cima do telhado do apartamento da YG – Diz o SeungRi - Bem sabia... – Diz a Mizumi -És muito parecida com a Yukiko – Diz o Taeyang - A Yukiko!? A Yukiko Fujimoto? – Diz a Mizumi - Yep! – Diz o Taeyang - Onde ela tá? – Diz a Mizumi levantando-se - Ela é minha irmã! - T.O.P vai buscar a Yukiko , nós tentamos descobrir melhor quem ela é – Diz o G-Dragon - Eu já disse que é dificil de explicar irra vcs são teimosos –Diz a Mizumi fazendo beichinho - Conta lá – Diz o Taeyang - Vcs n vão acreditar mas ok... Então é assim...eu sou uma ninja...e um dos meus irmãos é shinigami...e vim aqui para graças a ele pois um vampiro que eu tenho disse-me que a minha irmã Yukiko tava viva e eu quiz confirmar – Diz a Mizumi suspirando - Eu acredito – Diz o SeungRi – Nota-se tb pelo vestuario - E tu tás a olhar para a minha roupa hein – Diz a Mizumi - Desmascaraste-te sem queres Ri – Diz o Daesung a rir-se T.O.P chega com a Yukiko - Mana és tu? – Diz a Yukiko correndo até a Mizumi - Sim sou Yukiko – Diz a Mizumi - Pensava que tavas morta desde aquele incidente... – Diz a Yukiko a chorar e abraça a Mizumi - Eu é que pensava isso mana.... – Diz a Mizumi – Mas n sei do paradeiro da Yukii e da Michiyo... acho que elas morreram mesmo... -Pois... mas tu ainda és aquilo tudo que andavas a aprender em pequena? – Diz a Yukiko a rir-se - Claro! Senão como vim aqui parar? Cai de paraquedas foi? – Diz a Mizumi - Essa foi epica – Dizem os BIGBANG a rirem-se - Já n és mandona pelos vistos ou ainda és? – Diz a Mizumi - Já n... – Diz a Yukiko - Yey! – Diz a Mizumi - Mizumi! O nosso irmão tá bem da tuberculose? – Diz a Yukiko - Achas? Tá cada vez pior... – Diz a Mizumi - Pois tá – Diz o Vampiro saindo de dentro da Mizumi - Grrrr vampiro eu já me tou a enervar contigo daqui a pouco atiro-te para longe – Diz a Mizumi enervada. - Não queres ir ver o Madara tb sua verme – Diz o Vampiro - Não me chames isso! – Diz a Mizumi - Tens de voltar n é mana... –Diz a Yukiko -Sim... – Diz a Mizumi abrindo o portal e saltando para dentro dele– Adeus - Adeus! – Dizem eles todos
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Fanfic]A história de uma Ninja destemida | |
| |
| | | | [Fanfic]A história de uma Ninja destemida | |
|