Fairy Tail PT-BR
Inscrevam-se e divirtam-se no unico forum PT-BR de Fairy Tail!
Fairy Tail PT-BR
Inscrevam-se e divirtam-se no unico forum PT-BR de Fairy Tail!
Fairy Tail PT-BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fairy Tail PT-BR

Bem-vindos ao forum PT-BR dedicado a Fairy Tail.
 
InícioInício  PortalPortal  FaceTailFaceTail  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram.

Ir para baixo 
+10
MiizuYukii
Aeryn Miki
Lycania_Izayoi
Rinnosuke Asuka
shinonara
Sophie
Shizuri
TsukiGirl
S.Girl*
Reila
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Reila
Raven Tail
Raven Tail
Reila


Feminino Mensagens : 614
Idade : 23
Data de inscrição : 10/08/2013
Localização : Xeroza City - Paçocalândia Planet
Chaves : Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Ouro10:1Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Trophy11:1Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Trophy12:2

Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Empty
MensagemAssunto: Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram.   Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 7:56 pm

Contem aqui os sonhos mais estúpidos q voces ja tiveram '-'
O meu foi assim:
O meu pai disse que ia mos comer a casa do meu primo e quando chegamos la o meu primo era o Miyavi O_o e ele veio me abraçar e dizer "A ela esta grande. Daqui a bocado é maior que eu." E eu "És meu primo? '-' " e ele "Sou :C Não te lembras de mim pequenina? :C É normal viste me quando eras bebé só."
'-'
E dps o meu pai tinha um trabalho novo e nesse trabalho tinham de guardar mortos cá em casa e um morto era zombie tentou me matar.
Ir para o topo Ir para baixo
S.Girl*
Fairy Tail
Fairy Tail
S.Girl*


Feminino Mensagens : 2827
Idade : 27
Data de inscrição : 07/08/2013
Localização : Portugal
Chaves : Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Ouro10:13Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Trophy11:5Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Trophy12:2

Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Empty
MensagemAssunto: Re: Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram.   Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 8:06 pm

Eu acabei de me desmanchar a rir nessa ultima parte hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/LuarDaEstrela https://fairytailptbr.forumeiro.com
TsukiGirl
Fairy Tail
Fairy Tail
TsukiGirl


Feminino Mensagens : 2309
Idade : 31
Data de inscrição : 09/08/2013
Chaves : Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Ouro10:9Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Trophy11:2Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Trophy12:2

Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Empty
MensagemAssunto: Re: Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram.   Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 9:31 pm

que raio de sonho infelizmente raramente me lembro dos meus
Ir para o topo Ir para baixo
http://tsukiparadisedreams.blogspot.pt/
Shizuri
Fairy Tail
Fairy Tail
Shizuri


Feminino Mensagens : 545
Idade : 26
Data de inscrição : 07/08/2013

Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Empty
MensagemAssunto: Re: Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram.   Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 10:14 pm

AHAHAH Sua tola o:
Bom...eu não me lembro em particular porque eu tive muitos...mas quando eu tiver, eu conto >:3
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie
Fairy Tail
Fairy Tail
Sophie


Feminino Mensagens : 1333
Data de inscrição : 07/08/2013
Chaves : Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Ouro10:5Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Trophy11:4Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Trophy12:5

Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Empty
MensagemAssunto: Re: Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram.   Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Icon_minitimeSáb Ago 17, 2013 12:50 pm

OMG Reila xDD
A maior dos sonhos que tenho são meio sem sentido ._. Já não me lembro de muitos..
Ir para o topo Ir para baixo
shinonara
Sabertooth
Sabertooth
shinonara


Masculino Mensagens : 695
Idade : 26
Data de inscrição : 10/08/2013
Localização : Cova-Gala c(x
Chaves : Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Ouro10:3Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Trophy11:0Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Trophy12:0

Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Empty
MensagemAssunto: Re: Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram.   Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Icon_minitimeSáb Ago 17, 2013 1:53 pm

O sonho mais estúpido que já tive foi hoje eu estava deitado no pc e de repente apareceu um zombie eu matei-o quando sai de casa estava tudo a dançar o thriller (incluindo os zombies) depois o meu corpo começou a mexer-se sozinho e a dançar O.o no não conto um melhor porque não me lembro xP lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
Reila
Raven Tail
Raven Tail
Reila


Feminino Mensagens : 614
Idade : 23
Data de inscrição : 10/08/2013
Localização : Xeroza City - Paçocalândia Planet
Chaves : Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Ouro10:1Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Trophy11:1Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Trophy12:2

Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Empty
MensagemAssunto: Re: Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram.   Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Icon_minitimeSáb Ago 17, 2013 2:07 pm

Isso ainda é mais bizarro óh Shino O_o
Eu tbm já sonhei que um gajo disse que me amava e que me queria só para ele e depois tirou uma biblia so bolso e começou a lamber ela sensualmente '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Rinnosuke Asuka
Crime Sorcière
Crime Sorcière
Rinnosuke Asuka


Feminino Mensagens : 258
Idade : 23
Data de inscrição : 16/08/2013
Localização : SAO
Chaves : Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Ouro10:1Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Trophy11:0Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Trophy12:0

Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Empty
MensagemAssunto: Re: Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram.   Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Icon_minitimeSáb Ago 17, 2013 2:09 pm

OMG Reila xDD
Pena que a maioria dos sonhos que me lembro são pesadelos...QAQ
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UCp_Ln_gne6AMBWeCiVSrvfw http://aliceyume3.tumblr.com/
shinonara
Sabertooth
Sabertooth
shinonara


Masculino Mensagens : 695
Idade : 26
Data de inscrição : 10/08/2013
Localização : Cova-Gala c(x
Chaves : Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Ouro10:3Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Trophy11:0Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Trophy12:0

Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Empty
MensagemAssunto: Re: Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram.   Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Icon_minitimeSáb Ago 17, 2013 2:17 pm

O meu é bizarro?? O.o
Quem e que vai lamber uma biblia?? O.o omg xDD
ao menos no meu sonho parasse um Apocalipse zombie com o thriller kkkkkkkkk xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lycania_Izayoi
Southern Wolves
Southern Wolves
Lycania_Izayoi


Masculino Mensagens : 792
Idade : 32
Data de inscrição : 10/08/2013
Localização : Almodôvar
Chaves : Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Ouro10:1Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Trophy11:3Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Trophy12:0

Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Empty
MensagemAssunto: Re: Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram.   Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Icon_minitimeSáb Ago 17, 2013 4:51 pm

Eu não me lembro de nenhum sonho estúpido, mas lembro-me de um sonho que para vocês pode ser estupido mas para mim, foi assutador.

Eu não me lembro direito o que estava acontecendo no inicio do sonho, mas estava nas aventuras com uns quantos colegas. Quando acaba o sonho estava eu deitado na minha cama, desde que então levantei-me, saí da cama e por nada, voltei a ficar deitado na minha cama. Repeti umas 3 ou 4 vezes e consegui sair do sonho.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/LordeLycanPT http://myanimelist.net/profile/ZaLycan
Rinnosuke Asuka
Crime Sorcière
Crime Sorcière
Rinnosuke Asuka


Feminino Mensagens : 258
Idade : 23
Data de inscrição : 16/08/2013
Localização : SAO
Chaves : Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Ouro10:1Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Trophy11:0Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Trophy12:0

Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Empty
MensagemAssunto: Re: Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram.   Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Icon_minitimeSáb Ago 17, 2013 4:55 pm

Isso também já me aconteceu e é um pouco assustador mesmo...

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UCp_Ln_gne6AMBWeCiVSrvfw http://aliceyume3.tumblr.com/
shinonara
Sabertooth
Sabertooth
shinonara


Masculino Mensagens : 695
Idade : 26
Data de inscrição : 10/08/2013
Localização : Cova-Gala c(x
Chaves : Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Ouro10:3Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Trophy11:0Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Trophy12:0

Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Empty
MensagemAssunto: Re: Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram.   Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Icon_minitimeSáb Ago 17, 2013 4:57 pm

Eu tenho medo disso X_X
odeiiio tanto isso
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie
Fairy Tail
Fairy Tail
Sophie


Feminino Mensagens : 1333
Data de inscrição : 07/08/2013
Chaves : Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Ouro10:5Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Trophy11:4Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Trophy12:5

Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Empty
MensagemAssunto: Re: Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram.   Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Icon_minitimeSáb Ago 17, 2013 8:01 pm

Lycania_Izayoi escreveu:
Eu não me lembro de nenhum sonho estúpido, mas lembro-me de um sonho que para vocês pode ser estupido mas para mim, foi assutador.

Eu não me lembro direito o que estava acontecendo no inicio do sonho, mas estava nas aventuras com uns quantos colegas. Quando acaba o sonho estava eu deitado na minha cama, desde que então levantei-me, saí da cama e por nada, voltei a ficar deitado na minha cama. Repeti umas 3 ou 4 vezes e consegui sair do sonho.
Acho que já me aconteceu 'o'
Ir para o topo Ir para baixo
Reila
Raven Tail
Raven Tail
Reila


Feminino Mensagens : 614
Idade : 23
Data de inscrição : 10/08/2013
Localização : Xeroza City - Paçocalândia Planet
Chaves : Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Ouro10:1Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Trophy11:1Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Trophy12:2

Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Empty
MensagemAssunto: Re: Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram.   Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Icon_minitimeSáb Ago 17, 2013 8:06 pm

Lycan eu já tive um sonho tipo o teu e um como teu. Apesar que eu achei o meu mais assustador do que o teu porque eu afligi-me bué e-e
Sonhei que tinha caído na aula de EF então acordei assustada, mas já era de manhã e como eu naquela noite tinha dormido de janela aberta já dava para ver tudo. Mas à frente da cama da minha irmã tem uma parede. Então quando abri os olhos vi a parede branca e estava sempre a fechar e a abrir os olhos compulsivamente a pensar que tinha ficado cega porque apesar de eu já estar acordada eu ainda estava no sonho se é que me entendes. Mas então depois a minha mãe foi ao quarto e meteu o leite a minha frente e foi aí que eu realmente despertei. Eu estava tipo bué aflita.
Ir para o topo Ir para baixo
Aeryn Miki
Fairy Tail
Fairy Tail
Aeryn Miki


Feminino Mensagens : 462
Idade : 26
Data de inscrição : 10/08/2013
Localização : The Earth ♥
Chaves : Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Ouro10:1Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Trophy11:1Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Trophy12:0

Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Empty
MensagemAssunto: Re: Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram.   Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Icon_minitimeDom Ago 18, 2013 3:50 pm

ahahaha xDD é com cada sonho xDD

Eu cá não me lembro de sonho nenhum, só nos primeiros minutos de vida após noite ~~
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/SophyChanx http://www.slucy98.deviantart.com
MiizuYukii
Fairy Tail
Fairy Tail
MiizuYukii


Feminino Mensagens : 1649
Idade : 23
Data de inscrição : 12/08/2013
Localização : In my world~~ ♥
Chaves : Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Ouro10:2Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Trophy11:2Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Trophy12:1

Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Empty
MensagemAssunto: Re: Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram.   Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Icon_minitimeSex Set 06, 2013 12:59 pm

Eu no outro dia tive um sono O.o

Tipo, Ia eu passear os meus cães , quando vinha para casa os meus cães soltam-se no meio da passadeira,eu vou a correr para os apanhar e coloco-me de joelhos a aperta-lhes a coleira , quando me vou a levantar ,olho para o lado e vem um carro em grande velocidade e atropela-me ,os meus cães ficam ao pé de mim a lamber-me e começam a ladrar, vem uma Multidão de gente ter comigo ,lembro-me de ver muito sangue e acabar por ver tudo preto ....
Ir para o topo Ir para baixo
http://mizumiuchihaworld.blogspot.pt/
Reila
Raven Tail
Raven Tail
Reila


Feminino Mensagens : 614
Idade : 23
Data de inscrição : 10/08/2013
Localização : Xeroza City - Paçocalândia Planet
Chaves : Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Ouro10:1Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Trophy11:1Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Trophy12:2

Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Empty
MensagemAssunto: Re: Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram.   Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Icon_minitimeSáb Set 14, 2013 12:11 pm

Eu já não me lembrava muito do meu sonho de hoje, sorte que eu costumo escrever num papel depois de acordar quando os sonhos são idiotas.
Então foi assim:
Primeiro era teste de educação física lá na escola e a gente tinha de pular num trampolim mas eu estava muito alta '-' No sonho eu devia de ter uns 2 metros então eu tive de ir pular com o pessoal do 9º ano ._.
Então depois eu perdi minhas sapatilhas e quando cheguei em casa a minha prima disse que ía-mos saír e fomos a um sitio todo decorado e tinha uns 200 restaurantes italianos, então a gente ficou no carro e depois eu gravei um video para mandar à Shizu '-' Então depois disso sonhei que eu e mais uma garota que eu nem me lembro quem ela era tinha-mos feito pacto com o capeta para dominar o mundo e fazer um mundo melhor. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
S.Girl*
Fairy Tail
Fairy Tail
S.Girl*


Feminino Mensagens : 2827
Idade : 27
Data de inscrição : 07/08/2013
Localização : Portugal
Chaves : Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Ouro10:13Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Trophy11:5Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Trophy12:2

Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Empty
MensagemAssunto: Re: Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram.   Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Icon_minitimeSáb Set 14, 2013 3:54 pm

Okkk... Então isso foi estranho.... xDDDD
Eu não me lembro mesmo o que sonhei '-' Mas foi algo estúpido... xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/LuarDaEstrela https://fairytailptbr.forumeiro.com
Lycania_Izayoi
Southern Wolves
Southern Wolves
Lycania_Izayoi


Masculino Mensagens : 792
Idade : 32
Data de inscrição : 10/08/2013
Localização : Almodôvar
Chaves : Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Ouro10:1Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Trophy11:3Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Trophy12:0

Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Empty
MensagemAssunto: Re: Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram.   Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Icon_minitimeSáb Set 14, 2013 5:04 pm

Eu sonhei que estava num mundo de minecraft e lançava bolachas contras os creepers. XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/LordeLycanPT http://myanimelist.net/profile/ZaLycan
Sophie
Fairy Tail
Fairy Tail
Sophie


Feminino Mensagens : 1333
Data de inscrição : 07/08/2013
Chaves : Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Ouro10:5Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Trophy11:4Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Trophy12:5

Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Empty
MensagemAssunto: Re: Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram.   Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Icon_minitimeSáb Set 14, 2013 7:01 pm

Eu não me lembro do que sonhei mas nestes ultimos dias tenho sempre sonhado com a escola não sei porquê ._.
Ir para o topo Ir para baixo
krats ferez
Grimoire Heart
Grimoire Heart
krats ferez


Masculino Mensagens : 125
Idade : 27
Data de inscrição : 10/08/2013
Localização : piracicaba-sp
Chaves : Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Ouro10:0Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Trophy11:0Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Trophy12:0

Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Empty
MensagemAssunto: Re: Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram.   Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Icon_minitimeSáb Set 14, 2013 9:32 pm

eu sonhei correndo junto com uma gosma gigante e sorridente O..O #trauma
Ir para o topo Ir para baixo
http://julio1337.tumblr.com/
Sophie
Fairy Tail
Fairy Tail
Sophie


Feminino Mensagens : 1333
Data de inscrição : 07/08/2013
Chaves : Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Ouro10:5Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Trophy11:4Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Trophy12:5

Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Empty
MensagemAssunto: Re: Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram.   Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Icon_minitimeDom Set 15, 2013 2:32 pm

Eu sonhei com a escola outra vez 'o'
Ir para o topo Ir para baixo
Demon♦Lord♦Myuuko
Oracion Seis
Oracion Seis
Demon♦Lord♦Myuuko


Masculino Mensagens : 152
Idade : 24
Data de inscrição : 03/09/2013
Localização : Marte
Chaves : Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Ouro10:0Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Trophy11:0Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Trophy12:0

Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Empty
MensagemAssunto: Re: Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram.   Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Icon_minitimeTer Nov 19, 2013 9:32 pm

Sonhei com o Papai Noel ^^

~ Primeiro eu estava em uma ilha vendendo Lula, do nada a  Yugito Nii de Naruto aparece sendo morta por uns personagens que pareciam de One Piece. Ai apareceu a Leh~Chan gigante como a Merida (de Valente) e estava jogando frisbee com o Otani (de Lovely Complex) e no meio do jogo apareceu os Smurfs de doce em cima de um bolo e o PAPAI NOEL como doce também...
Suspect Estranho geek
Ir para o topo Ir para baixo
http://labirinto-yokai.foruns.com.pt/forum
Shizuri
Fairy Tail
Fairy Tail
Shizuri


Feminino Mensagens : 545
Idade : 26
Data de inscrição : 07/08/2013

Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Empty
MensagemAssunto: Re: Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram.   Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Icon_minitimeQua Nov 20, 2013 12:12 am

Sofia tinha saudades da escola. -sqn
Eu não sei...eu tenho sempre sonhos estranhos mas agora não lembro. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Demon♦Lord♦Myuuko
Oracion Seis
Oracion Seis
Demon♦Lord♦Myuuko


Masculino Mensagens : 152
Idade : 24
Data de inscrição : 03/09/2013
Localização : Marte
Chaves : Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Ouro10:0Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Trophy11:0Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Trophy12:0

Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Empty
MensagemAssunto: Re: Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram.   Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Icon_minitimeQua Nov 20, 2013 8:13 pm

Falando em escola sonhei com ela também... Aqui vai 3 sonhos que eu acabei de lembrar (acho que foram da semana passada). Os que estão com asteriscos depois dos sonhos, são o que eu achei dos sonhos que tive.

Sonho 1#
Tinha a Keiko~Chii, Sa~Chan & a Hana~Chan (apelidos que eu dei para minhas amigas, vou chama-las assim)

Tudo começou... *eu não lembro* Emfim, eu estava na escola e tinha uma garota nova na minha classe (que me lembrava a Kurumi~Chan de Lovely Complex - vou clama-la de Kurumi~Chan) e ela era uma escritora que começava a ficar famosa pelo seu primeiro livro de romance (eu também to escrevendo um) a Hana~Chan que é apaixonada por livros ficou logo "amiga" da Kurumi~Chan, e ela sempre ficava junto a Sa~Chan. Eu por algum motivo não gostava dela, mas vi que ela era uma pessoa legal e fiquei amiga também...

*Talvez esse sonho era para me lembrar que eu tenho que tentar terminar meu romance X..X

Sonho 2#
Eu estava em um teatro (era alguns dias antes da apresentação da Keiko~Chii, também em um teatro) e estava dançando (o que eu nunca soube fazer) eu era a "estrela principal" mas depois da apresentação a antiga estrela principal (não lembro porque fiquei no lugar dela) disse que eu era horrível e que até o meu parceiro de dança (que era lindo - não sei quem é) ficou envergonhado. Não sei porque as palavras dela me deixou triste. Ao eu sai correndo do teatro...

*Acho que eu não devia ter ligado para a quela mulher!

Sonho 3#
Eu estava em um estacionamento com a Keiko~Chii, eu estava passando o dedo em um bolo (não porque ela estava lá). Cada vez que eu terminava de comer um bolo outro aparecia, e eu não parava de cole-los. Até que apareceu o Ikuto (Shugo Chara) desenhado no último bolo...

*Minha teoria: Ikuto= Personagem de Shugo Chara= Protagonista Amu= Desejo de Mudar.
Keiko~Chii estava apaixonada por um garoto na nossa escola, mas ele gostava de outra garota. Keiko~Chii estava triste e quando eu perguntei o que eu podia fazer para ajuda-la ela disse: "só se você tivesse uma 'magia' que o fizesse mudar de ideia e gostar de mim" (foi mai ou menos isso). Dai eu lembrei do meu sonho =^.^=
Ir para o topo Ir para baixo
http://labirinto-yokai.foruns.com.pt/forum
Conteúdo patrocinado





Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Empty
MensagemAssunto: Re: Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram.   Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os sonhos mais estúpidos que vocês já tiveram.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vocês podem...
» Quais são as coisas que tu mais odeias?
» OMG mais um stalker o.o
» Mais uma Categoria?
» Nao aguento mais!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail PT-BR :: Off Topic :: Outros-
Ir para: